terça-feira, 30 de outubro de 2012

Beauty and a Beat Parte 8


"Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby do it like you do"



1 mês depois...


P.O.V ( Seu nome )


1 mês se passou desde que eu e o Justin estamos namorando... Está tudo tão perfeito! O Justin é perfeito! Faz de tudo para que eu esteja feliz! Eu o amo tanto sabe? Nós não nos desgrudamos!! Ele vive em casa e eu na casa dele. Todo mundo já sabe do nosso namoro! A Selena está morando com sua mãe. Ela não saiu de casa depois que o Justin terminou com ela. Sua mãe deu uma entrevista e disse que a Selena estava doente. Não comia, não bebia e estava sofrendo demais por causa do Justin...
Minha carreira de dançarina decolou!! Eu fiz participações nos shows da Nicki, da Rihanna, da Beyoncé, do Guetta e até dancei com o PSY! Mas é claro que eu continuo dançando com o Justin. Nunca vou abandonar  meu bebê gordinho!!
Amanhã tenho uma reunião com a Jessie J. Ela quer que eu faça uma participação em seu show. 
Acordei com o Justin me dando uma mordida no braço.
Você- Bom dia cachorrinho!
Justin- Bom dia gatinha!
Você- E ai?? O que achou da nossa noite?
Justin- Melhor impossível!
Disse me dando um beijo.
Você- Vou fazer um café para a gente.
Justin- Prin nem vai dá para eu tomar café!
Você- Por que não?
Justin- Os caras do 1D vão em casa hoje.
Você- Ah :/
Fiz uma carinha de triste.
Justin- Não fica tiste não bebê!
Você- Vou tentar. Agora vai se arrumar pra ir embora.
Justin- Ta me expulsando?
Você- To!
Justin- Nossa! Ta bom então!
Ele se levantou e foi até a cadeira onde estavam sua calça e sua blusa.
Fiquei sentada na cama olhando para aquele pedaço de mal caminho parado no meu quarto. Ai ai...
Ele se trocou e ficou parado olhando pra mim.
Você- Hey!
Justin- O que foi?
Você- Sabia que eu amo essa tua camiseta?
Justin- Sério? -disse olhando para a camiseta- é mó velha!
Você- Mas de todas é a minha preferida...
Ele sorriu e pulou em cima de mim.
Justin- Me leva até a porta?
Você- Aham.
Me levantei da cama e coloquei meus chinelos.
Justin- Onde você vai?
Você- Te levar até a porta?
Justin- Assim? De calcinha e sutiã?
Você- E daí?
Justin- E se alguém te ver?
Você- O que é belo tem que ser visto!
Justin- Mas não o que é meu! Vai colocar uma roupa!
Você- Ta --'
Coloquei uma camisetona que eu tinha roubado do Justin.
Fomos até a porta.
Justin- Nos vemos mais tarde?
Você- Aham!
Justin- Te ligo então.
Você- Ta bom.
Justin- beijão- Te amo pequena.
Você- Também te amo príncipe.
Ele se virou e entrou no elevador.
Fechei a porta e fui arrumar a pequena bagunça que eu e o Justin tínhamos feito pela casa. Toda vez que ele vai em casa fica tudo bagunçado. Cozinha cheia de coisa pra arrumar, pipoca jogada no tapeta da sala e diversas peças de roupas jogadas no quarto... :P
Terminei de arrumar a casa e me joguei na cama.
Meu celular começou a tocar. Era a Nicki.
Começo da ligação:
Nicki- Heey Barbie!!
Você- Heey Nicki Nicki!
Nicki- Vai almoçar como o Jus?
Você- Hoje não.
Nicki- Finalmente você vai ter tempo para sair com sua amiga aqui!!!!
Você- Boba! Onde nós vamos?
Nicki- Que tal amoçarmos naquele restaurante de saladas que você ama?
Você- Pode ser!
Nicki- Meio-dia lá?
Você- Combinado.
Nicki- Então a gente se vê lá. Beijooos
Você- Beijo!
Fim de ligação.
Joguei meu celular na cama e fui tomar banho.



P.O.V Justin

Sai da casa da ( seu nome ) e fui direto pra casa.
Cheguei em casa, fui direto para o banho.
Sai do banho e coloquei essa roupa:

** a primeira

Fui até a sala assistir Tv.
Estava de boa assistindo Tv quando a campainha tocou. Me levantei a porta.
Abir a porta e dei de cara com a Selena. Ela estava horrível! Cheia de olheiras, pálida, cabelo esquisito, mal vestida e meio gordinha.
Ela estava vestida assim:


Justin- Selena? O que você está fazendo aqui?
Selena- Justin precisamos conversar.
Justin- Entra.
Ela entrou e eu fechei a porta. Fomos até a sala. Ela se sentou no sofá e eu em uma poltrona.
Justin- O que você precisa falar comigo?
Selena- limpa uma lágrima que escorreu- Justin eu to grávida e o filho é seu.
Justin-...


Continua...

3 COMENTÁRIOS??

Aviso :*

Oi gente lindaa!!
Como cêis tão??
O vim aqui para dar alguns recados.
Primeiro- Ativei os anônimos.
Segundo- Leitores fantasmas apareçam.
Terceiro- Por favoooor! Virem membros do blooog!!
Quarto- Quem tiver algum blog seja de #IB ou outra coisa pode colocar o link no comentário porque eu AMOOOO #IB e pode ter certeza de que eu vou ler!! Mas não se esqueçam: Não é só para colocar o link! Comente sobre o que acho da história, de idéias e essas coisas!!
Beijinhooos!!



Beauty and a Beat Parte 7


"Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby do it like you do"





1 semana depois....


P.O.V ( seu nome )




Depois do meu "pequeno" beijo com o Justin, nós mudamos completamente nossa relação. 

Sabe, eu gosto do Justin! Gosto mesmo!
O que ele fez quando o Siva me traiu significou muito para mim.
Ele cantando OLLG para mim foi mágico! Ele conseguiu fazer com que eu me sentisse uma garota solitária a menos...
E aquele beijo? Ai que perfeito! Ele me passou tanta segurança e disse que me queria.
Mas eu não acho certo trair a Selena. Mesmo ela fazendo aquilo comigo.
Eu não sou garota desse tipo.
Estamos em Israel.
O The wanted não está mais em turnê com o Justin. O Justin disse para o Siva manter distância de mim. Agora que está abrindo os shows é a Nicki.
A Selena está em turnê também.
Queria tanto contar pro Justin que o Siva me traiu com ela...
O Justin fica o tempo todo me abraçando e fazendo gracinhas. Hoje no ensaio ele foi cantar ALAYLM e disse que quando ele cantasse essa música no show  seria para mim...
A noite...
O show já vai começar...
Estava me alongando quando duas mãos tamparam meus olhos. Aquele perfume só podia ser de uma pessoa.
Você- Justin?
Justin- Acertou!
Eu me virei e lhe dei um abraço.
Justin- Pronta?
Você- Sim.
Ele me deu um beijo no canto da boca e foi se posicionar.
Hora de arrasar...
[...]
 Hora da músicas que a maioria das meninas choram. ( bom pelo menos eu me desidrato de tanto chorar. ) ALAYLM.
Justin começou a cantar.
Eu AMO essa música porque é a que eu mais passo a mão nele.
Justin- " We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in. Keep together, smile on your face even though your heart is frowning. But, hey, now,  you know girl. We both know it's a cruel world but i will take my chances."
Quando ele cantou esse trecho, ele me pegou pela cintura e apertou bem forte. Cantou olhando nos meus olhos. Sabia o que ele queria dizer...
[...]
Depois que o show acabou nós fomos para o hotel.
Eu fui direto para o meu quarto tomar um banho bem gelado pois estava MUITO quente.
Tomei um banho e coloquei só uma calcinha e um sutiã.
Me joguei na cama e acabei dormindo.
... Acordei 3:00 da manhã pingando suor. Olhei no celular e vi que estava fazendo 48 graus! Tem noção do que é isso??
Como eu não estava conseguindo dormir decidi ir até a cobertura dançar um pouco.
Coloquei essa roupa: 


Peguei meu ipod, coloquei um tenis e fui para a cobertura.
Estava um silencio mortal. Coloquei o Ipod naquelas caixinhas de som bonitinhas sabe? Então aquelas lá.
Estava pronta para dançar quando senti aquele perfume. Olhei para trás e lá estava o Justin só com uma calça sorrindo para mim.
Ele estava assim: 


Você- Como soube que eu estava aqui?
Justin- Eu estava acordado e ouvi a porta do seu quarto abrindo. Fui ate o corredor, te vi e te segui até aqui.
Você-  Também não conseguiu dormir por causa do calor?
Justin- Na verdade eu não consegui dormir porque estava pensando em você.
Putz..... Fiquei roxa, rosa, verde, amarela.
Justin- O que você vai dançar?
Você- Turn me on.
Justin- Posso ver?
Você- Claro!
Ele encostou em uma parede e ficou me olhando.
Coloquei a música e comecei a dançar.

"My body needs a hero, come and save me. Somethin' tells me you know how to save me"
  
Chamei o Justin com os dedos. Quando ele se aproximou de mim eu o empurrei.
Continuei rebolando. Justin olhava para mim meio que babando.

"Make me come alive
Come on and turn me on
Touch me save my life"

Coloquei as mãos do Justin sobre meu corpo deixando com que elas o percorressem.
Mais uma vez empurrei o Justin para longe. O deixando puto da vida.

" You've got my life in the palm of your hands.
(palm of your hands)
Come and save me now, I know you can (I know you can)"

Nessa parte me aproximei do Justin. Coloquei meus braços em sua nuca e ele colocou os seus em minha cintura. Rebolei um pouco e me afastei dele.

" Make me come alive
Come on and turn me on
Touch me save my life
Come on and turn me on
I'm too young to die
Come on and turn me on, turn me on,
Turn me on, turn me on"
Me ajoelhei no chão e joguei meu corpo para trás. O Justin correu até mim, me pegou pelo cabelo e pela cintura e me beijou ferozmente. Ele me beijava com vontade. Mordeu tanto meu lábio inferior que pude sentir gosto de sangue.
Eu estava toda babada.
Depois que parei o beijo por falta de ar olhei para o Justin rindo descaradamente.
Você- o que foi isso Bieber?
Justin- você ri não é? Mas você não faz idéia da falta que eu estava sentindo!
Você- Falta do que?
Justin- falta do seu beijo, de você, do teu cheiro de tudo! Eu preciso de você ( seu nome ).
Você- Eu também sinto sua falta Justin!
Justin- Então fica comigo!
você- Nāo posso! 
Justin- Por que?
Você- Porque você namora a Selena!
Justin- E se eu resolver esse problema? A gente fica junto?
Você- Vou pensar no seu caso!
Disse isso e me levantei. Peguei minhas coisas e fui para o meu quarto.
Fiquei pensando no Justin... Queria muito ficar do lado dele para sempre...

1 semana depois...

O Justin decidiu dar um tempo em sua turnê. Estamos em LA agora. Estou super feliz porque consegui comprar um pequeno apartamento bem no centro da cidade. 
Meu apartamento é assim:

Sala e cozinha:



Meu quarto:


E meu banheiro:


Muito fofo né? Eu sei que é pequeno mas sou só eu entāo...
Vocês devem estar se perguntando: E você e o Justin?
Bem, o Justin ainda está namorando com a Selena mas mesmo assim de vez em sempre, quando eu e o Justin estamos sozinhos rola uns beijinhos e essas coisas. Mas queria que fosse algo além de beijos porque eu realmente to APAIXONADA pelo Justin...

P.O.V Justin

Voltei para Los Angeles. Estou dando um tempo na minha turnê. 
Eu ainda estou namorando com a Selena mas mesmo assim de vez em sempre dou uns beijinhos na ( seu nome ). Aquela menina me deixa louco!!! Eu preciso dela! 
Acordei 11:00. Hoje a Selena vai vir em casa.
Me levantei, fiz minha higienes, tomei banho e coloquei essa roupa:


Desci até a cozinha. Minha empregada já tinha feito o almoço entāo a liberei.
12:00 a campainha toca. Atendo a porta e a Selena entra correndo me enchendo de beijos e abraços. Ela estava assim:


Selena- Oi bebê!
Justin- Oi Sel.
Selena- Hum! Que cheiro bom!! 
Justin- É do almoço. Vamos comer?
Selena- Aham!
Fomos até a mesa. Nos sentamos e começamos a comer.
Justin- Selena -dei um gole no refri- precisamos conversar.
Selena- Sobre?
Justin- Nós.
Selena- Nāo gosto desse tipo de conversa.
Justin- Mas infelizmente vamos ter que ter essa conversa.
Selena- Entāo fala logo!
Justin- Já que você quer que eu vá direto ao ponto... Selena eu quero terminar com você.
Ela jogou os talheres no prato e me olhou incrédula.
Selena- O QUE?
Justin- Eu quero terminar.
Selena- Mas por que? Pensei que você gostasse mesmo de mim...
Justin- Eu gostava Sel... Mas acontece que eu resolvi abrir meus olhos e resolvi ouvir minhas fās!  E também tem... Tem a ( seu nome )...
Selena- VOCÊ ESTÁ ME DISPENSANDO PRA FICAR COM UMA DANÇARINA QUALQUER?
Justin- OPA ( Gangnam Style kk ta parei ) A ( seu nome ) NĀO É SÓ UMA DANÇARINA! ELA É A MELHOR, MAIS LINDA, MAIS PERFEITA, MAIS TALENTOSA DANÇARINA QUE EXISTE NO MUNDO!
Ela me olhou soltando faíscas pelos olhos. Se levantou e jogou refrigerante em mim.
Selena- TA BOM JUSTIN! FICA COM ESSAZINHA AI! NĀO PRECISO DE VOCÊ!
Ela pegou sua bolsa e saiu da minha casa.
Me levantei, fui até meu quarto, tomei um banho, coloquei uma outra roupa e me joguei na cama. 
Um passo a menos da ( seu nome )

1 semana depois...

P.O.V ( seu nome )


Ahhh minha semana foi ótima!! Sabe por que????? O JUSTIN TERMINOU COM A SELENA LÁ LÁ LÁ!! Nós passamos a semana inteira juntos! Fomos na praia, jantamos juntos, almoçamos juntos ele dormiu em casa, eu dormi na casa dele... Ai ai... Todas as Beliebers e Boyliebers dizem que nós somos fofos juntos e que nós somos o "casal" mais perfo do mundo. Bem na verdade nāo somos bem um casal porque nāo estamos namorando mas... 
Acordei 10:00 da manhā. Hoje vou passar o dia com o Justin. 
Me levantei, fiz minhas necessidades, tomei banho e coloquei essa roupa:


Com esse tênis:


Fiz uma maquiagem básica e fui para sala.
10 minutos depois recebo uma mensagem do Justin, falando que já estava la embaixo me esperando.
Peguei minha bolsa e fui até seu encontro.
Ele estava encostado em uma caminhonete vermelha velha.
Ele estava assim:


Justin- Oi gatinha! -selinho-
Você- Oi gatinho!
Justin- Vamos? 
Você- Aham. Mas Justin, Por que você está com essa caminhonete velha?
Justin- Disfarce.
Você- Entendi.
Ele abriu a porta e eu entrei.
Justin dirigiu até o aquário da cidade.
Descemos do carro e entramos. Justin me levou até o tanque dos golfinhos.
Justin- Espera aqui ok?
Você- Ok.
Ele saiu correndo e eu fiquei ali olhando os golfinhos.
20 minutos depois, olhei para dentro do aquário e lá estava o lindo do Justin com roupa de mergulhador nadando com os golfinhos.
Ele foi até o vidro e fez "Oi "para mim.

    

Ele fez algumas palhaçadas e depois voltou no vidro. Ele fez sinal para eu subir até o local onde troca de roupa.
Eu fui lá e uma mulher me ajudou a colocar a roupa de mergulho.
Pulei no aquário e o Justin veio até mim.
Ele me pegou pela māo e me levou até os golfinhos.
Os golfinhos começaram a brincar comigo.
Depois de uns 5 minutos o Justin fez sinal para que eu olhasse para o lado. Eu olhei e um golfinho veio até mim. Esse golfinho parou na minha frente e eu pude ver que ele tinha uma plaquinha pendurada em sua barbatana. 
Na plaquinha estava escrito:

" If i was your boyfriend, never let you go... " 

Olhei para o Justin e sorri. Logo em seguida outro golfinho veio até mim com outra plaquinha.
Nessa estava escrito:

" Girlfriend, girlfriend you could be my girlfriend "

Meus olhos meio que já estavam enchendo de lágrimas.
Outro golfinho veio com outra plaquinha que tinha nela escrito isso:

"So give me a chance, cause you're all i need girl "

Olhei para o Justin e ele estava segurando uma plaquinha.
Na plaquinha estava escrito: Posso ser seu namorado?

Nadei até ele e o abracei.
Ele me pegou pela māo e me levou até a superfície.
Tiramos as máscaras e eu pulei no pescoço do Justin.
Justin- Isso é um sim?
Você- Um sim gigante!!!
Ele sorriu e pegou uma caixinha que estava em cima de uma cadeira.
Tirou da caixinha a aliança mais fofa do mundo!
Minha aliança:

  
Eu sorri e o beijei.
Justin- Minha namorada.
Você- Meu namorado...
Justin- Vamos nos arrumar para continuar o passeio?
Você- Aham.
Fomos até o banheiro e colocamos nossas roupas.
Justin começou a dirigir para fora da cidade. Ele entrou em uma mata bem linda.
Ele estava dirigindo quando o carro parou.
Você- O que aconteceu?
Justin- Acho que atolou.
Ele desceu e eu fiquei no carro.
Justin- É atolou. Olha eu vou empurrar a caminhonete e você acelera ok?
Você- Ta.
Ele começou a empurra e eu a acelerar.
Justin- AHHH ( seu nome ) PARAA! VEIO LAMA TUDO EM MIM!
Eu desliguei o carro e fui para fora.
O Justin estava todo enlameado. Comecei a rir feito uma louca.
Justin- Ah é assim é?
Ele me pegou pelo braço e me abraçou me deixando toda suja.
Você- Agora você vai ver!
Peguei um pouco de lama e joguei nele.
Nós começamos a fazer guerrinha de lama.


Sai correndo feito uma louca e o Justin saiu correndo atrás de mim.
Parei de correr e olhei para trás. O Justin estava parado com os braços abertos.
Justin- Me dá um beijo?
Você- Dou até 2!
Sai correndo e o beijei.



Voltamos para o carro. Sentamos atrás da caminhonete. Coloquei minhas pernas em cima da perna do Justin.
Justin- Vamos fazer uma tatuagem?
Você- Vamos! Quando?
Justin- Hoje!
Você- Entāo vamos!
Desatolamos o carro e voltamos para a cidade.
Fomos até o lugar que o Justin sempre fazia suas tatuagens. Fomos todos sujos mesmo.
Justin- Essa? -disse me mostrando um tatuagem-
Você- Perfeita!
Justin- Essa aqui!
Cara- Quem vai primeiro?
Você- Eu!
Me sentei na cadeira. O cara começou a fazer a tatuagem e eu quase quebrei a māo do Justin.
Depois que terminei a minha foi a vez do Justin.
Depois de meia hora nossas tatuagens estavam prontas.
Você- Ficaram lindas!
Justin- Temos que tirar uma foto!
Você- Você tira para a gente?
Cara- Claro!
Entreguei meu celular para o cara e ele tirou a foto.
Você- Vou colocar no Instagram.
A foto ficou assim:
( a sua é a de coraçāo e a do Jus do infinito )

Coloquei a seguinte legenda: Eu te amo igual a um oito deitadinho... @JustinBieber
 A foto teve nāo sei quantas curtidas.
Pagamos o cara e fomos para a casa do Justin.
Tomamos um bom banho quente. Justin me emprestou uma de suas cuecas e uma camisetona.
Colocamos um filme no quarto e ficamos deitadinhos, namorando e aproveitando um ao outro...
Nāo podia ter pedido coisa melhor!


3 COMENTÁRIOS???

Ai genteee!! Fiquei tāo feliz hoje!! Uma leitora que nunca tinha comentado comentou!! 
Fiquei tāo feliz!! Continuem comentando hein???????????