"Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby do it like you do"
P.O.V Justin
- MAS O QUE É ISSO?
Olhamos para a porta e lá estava a Selena. Ela olhava para a gente com um olhar de fúria.
Selena- HEIN JUSTIN? ME RESPONDE!
Justin- Selena fica calma!
Selena- Calma? Eu venho até aqui para te fazer uma surpresa e te encontro agarrado com essa menina ai?
Justin- Selena a ( seu nome ) é minha dançarina e amiga! Ela só estava me fazendo companhia!
Selena- E precisa ficar agarrada?
Você- Justin eu já voi indo. - disse me levantando e indo até a porta- Boa noite para vocês.
Justin- Boa noite.
Ela saiu e fechou a porta.
Selena- Bonito hein Justin?
Justin- Selena nāo enche! Eu to passando mal e você ainda fica falando essas coisas! Por favor né?
Selena- Se sentando na cama- poxa Justin! Eu nāo quis te estressar. Só queria te fazer uma surpresa.
Justin- Desculpa princesa. To nervoso por causa do show.
Selena- O que aconteceu?
Justin- Eu vomitei no palco e tive que vir pra cá.
Selena- Mas você ta melhor agora?
Justin- To...
Selena- Posso dormir com você?
Justin- Pode.
Ela tirou os sapatos e deitou do me lado. Acabamos pegando no sono. [...]
Acordei no outro dia com a Selena mexendo no meu cabelo.
Selena- Bom dia Jus!
Justin- selinho- Bom dia amor!
Selena- Vamos nos arrumar para o café?
Justin- Aham.
Me levantei fui no banheiro e depois fui trocar de roupa.
Coloquei essa roupa:
E a Selena essa:
Justin- vamos?
Selena- Aham.
Segurei em sua māo e nós fomos tomar café.
Chegando no restaurante uma louca começou a gritar meu nome. Sim essa louca era a Nicki. Fomos até ela.
Ela estava assim:
Olhei para o lado e vi a ( seu nome ) sorrindo para mim. Ela estava linda!
Ela estava assim:
Justin- Bom dia ( seu nome )!
Você- Bom dia Jus! Bom dia Sel!
Selena- Bom dia.
Nos sentamos com elas e tomamos café.
Depois do café nós ficamos ali conversando.
Scooter veio até nós com uma cara nāo muito boa.
Justin- O que aconteceu?
Scooter- Justin os policiais nāo autorizaram sua saída do hotel. A cidade está infernal, muito meninas estāo se machucando lá fora. O show vai ter que ser cancelado.
Justin- Ah nāo!
Scooter- Justin é pelo bem de todos! Vamos embora amanhā cedo. Vou falar com a imprensa
.Kicki- que tal aproveitarmos o dia na piscina.
.Kicki- que tal aproveitarmos o dia na piscina.
Justin- Ah Nicki
eu não to afim.
Nicki- ( seu nome
)?
Você- Vou ficar
descansando no quarto
Nicki- Ok. Eu vou
estar na piscina.
Ela se levantou e
foi para a piscina.
Selena- Jus vamos
para o quarto?
Justin- vamos.
Nos levantamos e
fomos para nosso quarto.
P.O.V ( seu nome )
Todos se
levantaram da mesa. Me levantei também e fui para meu quarto. Deitei-me na cama
e fiquei jogada olhando para o teto. Depois de quase 15 minutos olhando o nada
resolvi levantar a bunda da cama. Peguei meu Ipod e sai do quarto. Estava
passando na frente do quarto do Justin e ouvi uma gritaria. Segundos depois a
Selena saiu do quarto bufando. Ela entrou no elevador e foi para não sei a
onde. Como a porta do quarto estava aberta eu entrei.
Justin estava
sentado na cama com as mãos na cabeça
Você- Jus? Ta
tudo bem
Justin- Nada bem!
Primeiro eu vomito, depois meu show é cancelado e agora minha namorada está
indo se encontrar com o ex namorado dela.
Você- Ela disse que vai como amiga não é? Só que
você ta com medo de levar chifre?
Justin- Como você
sabe?
Você- Honey eu já
namorei muito malandro que se encontrava com a ex como amigo.
Justin- Minha
cabeça ta explodindo
Você- Jus você precisa relaxar!
Você- Jus você precisa relaxar!
Justin- Como?
Você- Eu estava indo fazer uma coisa que me acalma. Quer ir?
Você- Eu estava indo fazer uma coisa que me acalma. Quer ir?
Justin- Pode ser.
Peguei em sua mão
e saímos do quarto Fomos até a parte mais alta do prédio. Era um lugar aberto tipo no vídeo Boyfriend.
Justin- O que
estamos fazendo aqui?
Você- Vamos
dançar?
Justin- Claro!Tirei o fone do Ipod, coloquei uma música e
nós começamos a dançar.
P.O.V Justin
( seu nome )
colocou Scream do Usher e nós começamos a dançar.
Estavamos
dançando sério. Com passos certinhos e sem errar.
Justin- Coloca
outra do Usher. Só que agora eu quero te mostrar o que eu sei.
Você- Ta bom
mestre!
Ela colocou Yeah
e eu comecei exibir meus passos. Ela olhava atentamente cada passo que eu dava
como se estivesse tentando aprender. Ela começou a fazer alguns passos no lugar
onde estava e eu sorri. A garota é boa mesmo!
A música acabou e
ela me aplaudiu.
Você- Uau! Você
manda bem mesmo!
Justin- Obrigado!
Mas agora quero que você me mostre alguma coisa.
Você- O que quer
que eu dance?
Justin- Pode ser Nicki?
Você- Yep.
Ela colocou Super
Bass. Ela começou a dançar. Percebi que
quando ela esta dançando ela esquece completamente do mundo! É só ela e a
música. Prestei atenção em cada movimento que ela realizava. O modo com que
seus quadris mexem de forma sensual e provocativa. A forma que seus cabelos
grudam em seu pescoço suado fazem com que ela fique mais sexy. Aquela menina
estava me seduzindo.
Quando a música
acabou ela parou na minha frente.
Eu estava olhando
para aquele bumbum perfeitamente perfeito.
Você- Justin!
Justin- O que
foi?
Você- Como eu
fui?
Justin-
Maravilhosa!
Ela sorriu e ficou olhando
para o horizonte.
Arrumei meu cabelo e sai do quarto.
Fui até a piscina. A Nicki estava tomando sol e o Justin estava ouvindo música.
Nicki- Onde a madame vai?
Você- Sair com um amigo!
Justin- Posso saber com quem?
Você- Claro! Com o Siva!
Nicki- Eiii! Dai sai namoro!
Você- Af! Nada haver!
Nós rimos.
Me sentei do lado da Nicki e nós ficamos conversando.
Nicki- Aproveita!
Você- Pode deixar! Tchau Justin!
Justin- Tchau.
Dei um abraço na Nicki e fui para a recepçāo.
O Siva estava bem na porta. Ele estava lindo! Ele estava assim:
Justin- Ei!
Você- Diga?
Justin- Você faz
de propósito?
Você- O que?
Justin- Esse
lance com os quadris, com o cabelo, com o bumbum com todo o seu corpo!
Você- Ãh?
Justin- suspiro- Você
me provoca de propósito?
Você- Provocar?
Justin larga mão de besteira! Eu não quero provocar nem você nem ninguém!
Justin- Desculpa
falar mas você provoca que é uma beleza!
Você- Justin eu
vou tomar banho!
Ela pegou o Ipod
dela e saiu andando. Fui para o meu quarto. Entrei no banho. Durante todo o
banho eu fiquei pensando na ( seu nome ) dançando. O papai!
P.O.V ( seu nome )
Deixei o Justin
sozinho e fui para o meu quarto. Entrei no banho e fiquei pensando no que o
Justin tinha me dito. Sai do banho coloquei uma roupa qualquer e me joguei na
cama.
Meu celular
começou a tocar. Era um número desconhecido.
Começo da
ligação:
Você- Hey!
Xxx- Hey! ( seu
nome )?
Você- Sim! Quem
é?
Xxx- É o
Siva! Olha já vou avisando que não vou
falar onde consegui seu celular!
Eu ri.
Siva- Eu to
ligando para perguntar se você topa sair para almoçar comigo?
Você- Claro que
topo!
Siva- Chego ai no
seu hotel em meia hora.
Você- Ok beijo
tchau!
Fim de ligação.
Desliguei o
celular e fui me arrumar.
Coloquei essa roupa:Arrumei meu cabelo e sai do quarto.
Fui até a piscina. A Nicki estava tomando sol e o Justin estava ouvindo música.
Nicki- Onde a madame vai?
Você- Sair com um amigo!
Justin- Posso saber com quem?
Você- Claro! Com o Siva!
Nicki- Eiii! Dai sai namoro!
Você- Af! Nada haver!
Nós rimos.
Me sentei do lado da Nicki e nós ficamos conversando.
Recebi uma mensagem do Siva dizendo que ele estava na recepçāo.
Você- Gente eu já vou indo!Nicki- Aproveita!
Você- Pode deixar! Tchau Justin!
Justin- Tchau.
Dei um abraço na Nicki e fui para a recepçāo.
O Siva estava bem na porta. Ele estava lindo! Ele estava assim:
Quando me viu ele sorriu e veio até me dando um abraço apertado.
Siva- Como você está linda!
Você- Ownn *---*! Você também está lindo!
Siva- sorriso- Vamos?
Você- Vamos!
Ele pegou na minha māo e nós saímos do hotel que por sinal estava cercado de fās.
Entramos no carro e fomos para o restaurante.
P.O.V Nicki
A ( seu nome ) e eu fiquei ali tomando sol. O Justin estava escutando música todo emburrado.
Nicki- O que foi Justin?
Justin- Por que a ( seu nome ) saiu com aquele lá?
Nicki- Qual é o problema?
Justin- O problema é que ela nāo é garota pra ele! Ela merece coisa melhor!
Nicki- Ta com ciúmes Biebs?
Justin- Claro que nāo! Eu só acho.
Nicki- Aham.
Justin- Af Nicki!
Nicki- O que eu disse?
Justin- Eu vou embora!
Ele se levantou e foi embora.
Nicki- Eu hein! Menino doido!
Coloquei meu óculos e fiquei ali deitada.
P.O.V Justin
Fui para o meu quarto. Fiquei deitado na cama pensando na vida. Ouvi a porta se abrir. A Selena entrou no quarto.
Selena- Oi amor!
Justin- Oi.
Selena- se sentando na cama- Por que você ta bravo?
Justin- Por que? Selena você sai com o seu ex namorado e nāo quer que eu fique bravo?
Selena- Mas eu já disse! Nós somos amigos!
Justin- Ta bom.
Selena- Promete confiar em mi agora?
Justin- Prometo.
Ela sorriu e me beijou.
Selena- Vamos almoçar?
Justin- Aham.
Peguei em sua māo e nós fomos almoçar.
P.O.V ( seu nome )
Chegamos no restaurante, pedimos nossa comida e comemos ( Avá ).
Depois do almoço o Siva me chamou para dar uma volta de carro.
Ficamos quase 1 hora andando de carro, rindo, contando piadas idiotas e falando besteira.
Siva- Vou te deixar no hotel agora. Tenho que resolver uns negócios.
Você- Está bem.
Ele me levou até o hotel.
Você- Vou te ver de novo?
Siva- Claro!
Você- Promete?
Siva- Prometo.
Eu sorri e ele correspondeu.
Ele colocou uma de suas māos na minha coxa e começou a fazer carinho. Eu dei meio que uma risada porque morre de cócegas na coxa.
Siva- Sabia que sua boca é linda?
Você- Sério?
Siva- Aham! E deve ficar mais linda com minha boca junto.
Você- Quer fazer o teste?
Ele sorriu e me beijou. Mas nāo foi um beijinho qualquer! Foi um BEIJĀO!
Siva- Se afastando- Se eu te pedisse em namoro você aceitaria?
Você- Hum... Acho que sim. Mas tenho que pensar.
Siva- selinho- Pensa e depois me fala.
Eu sorri e sai do carro.
Entrei no hotel flutuando.
Fui até o quarto da Nicki.
Nicki- E ai?? Como foi o passeio?
Você- Nicki! A gente ficou!
Nicki- Ahhhhh! Que lindos!
Eu sorri.
Você- Nicki vamos nadar?
Nicki- Eu acabei de sair da piscina!
Você- Por favor! Eu to morrendo de calor!
Nicki- Sei de onde vem esse calor!
Você- Besta. E entāo? Você vai?
Nicki- Ta bom! Te encontro no seu quarto em 5 minutos.
Você- Ta.
Estava indo para meu quarto e encontrei a Selena e o Justin no corredor.
Você- Oi gente!
Justin- Oi.
Selena- Ooi!
Você- Eu e a Nicki estamos indo para a piscina. Querem ir?
Justin- Nāo.
Selena- Sim! Te encontramos aqui em 5 minutos.
Você- Ta bom.
Fui para o meu quarto e coloquei essa biquíni:
Fiz um rabo de cavalo e coloquei um shorts. 5 minutos depois a Nicki entrou no meu quarto.
Ela estava com esse biquíni:
Nicki- Vamos?
Você- Aham.
Saímos no corredor e encontramos a Selena e o Justin.
A Selena estava assim:
** KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI LITROS COM ESSA FOTO!
E o Justin assim:
** OWWWWN! QUE PÉZINHO MASI LINDOOOO!!
O Justin estava com seus fones escutando música.
Nós fomos para a piscina.
Eu e as meninas entramos na água que estava uma delicia e o Justin ficou deitado na cadeira escutando música.
P.O.V Justin
As meninas entraram na água e eu fiquei deitado escutando música.
Por que a ( seu nome ) e a Nicki tem bunda e peito e a Selena nāo??
Você- JUSTIN!
Justin- Que?
Você- Coloca Starships pra gente dançar?
Justin- Coloco.
Elas saíram da piscina e ficaram de costas para mim.
Coloquei a música. A ( seu nome ) e a Selena ficavam mexendo o quadril e a Nicki cantava.
Nicki- "Jump in
my hooty-hooty-hoop
I own that
And I ain't paying my rent this month
I owe that
But fuck who you want, and fuck who you like
Dance all life there's no end inside
Twinkle, twinkle little star"
And I ain't paying my rent this month
I owe that
But fuck who you want, and fuck who you like
Dance all life there's no end inside
Twinkle, twinkle little star"
Enquanto a Selena e a Nicki dançavam por brincadeira a ( seu nome ) estava dançando que nem nos palcos.
Aquela dança me hipnotizava! Nāo conseguia tirar meus olhos de seu bumbum.
Ô Papai! Se essa menina continuar fazendo isso eu vou morrer!
Continua...
3 COMENTÁRIOS??
Desculpa pelo capítulo horrível mas é que eu estou sem inspiraçāo!













capitulo horrivel??? NUNCAAA! ta demais, se fudeuuu selenaa HHAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirhahhahaha...rii demaaais com a footo da selena!! e nao ta horrivel nada,ta maravilhoso como sempre!! bjjss tadinha da selena(ja perdeu o juss)
ResponderExcluirHahaha ta sem inspiração bb, vou comprar um bolo de chocolate pra vc ta bom, acho que te da inspiraçao n da!!!!!! ! Hahahahahahahahhahah ta mt bom ana :-)
ResponderExcluir