Voce acorda no outro dia com alguém mexendo no seu cabelo.
Voce olha e era o justin.
Justin- bom dia ( seu apelido )
Voce- bom dia anjo!
Justin- se troca, vamos passar o dia na piscina. Vamos tomar
café lá fora.
Voce- Ook! Já estou descendo.
Ele deu uma piscadinha pra voce e saiu do quarto.
Voce toma um banho e coloca esse biquíni:
Com um shorts.
Voce vai ate a piscina e o justin acena pra voce.
Voce vai até uma mesa cheia de frutas e sucos.
Justin- topa passar o dia na piscina?
Voce- claro!
Vocês comem e vão nadar.
Voce sai da piscina e deita em uma espreguiçadeira.
Voce esta com os óculos escuros quando vê o justin saindo da
piscina todo molhadinho.
Uiiii deliciaa! Me come gostoso! Ai jesus eu vou ser
eternamente grata!
O justin vem até voce. Ele senta do seu lado.
Voce esta deitada tomando sol.
Justin- Uau! Seu corpo é ainda mais bonito sem o pijama!
Voce fica vermelha.
Voce- justin!
Ele ri.
Justin- sabe, eu nunca senti o que estou sentindo agora com
nenhuma outra menina o que eu estou sentindo com voce! Voce é incrível! Fofa,
linda e brasileira!
Voce- obrigada justin! Voce também é muito diferente do que
eu pensava. Eu achava que voce fosse metido! Não com suas fas porque voce
sempre nos tratou muito bem!
Justin- voce me achava metido?
Voce- mas isso é passado. Agora eu sei que voce é um menino
lindo e gentil.
Voce disse baixinho: quando estou perto de voce eu sei o que
é amor.
Justin- o que?
Voce- nada anjo!
Ele deu um sorrisinho.
Vocês conversaram mais um pouco ate que o telefone do justin
toca. Era o Scooter.
Começo da ligação:
Justin- fala Scooter.
Scooter- bom?
Justin- opa! ( ele olhou pra voce e disse ) melhor
impossível!
Voce fica vermelha!
Scooter- justin, voce vai ter que parar o que esta fazendo e
vai ter que vir aqui na gravadora. Estamos com um problema.
Justin- ta em meia hora to ai. Falo
Scooter- falo.
Fim da ligação.
Justin- Droga!
Voce- o que aconteceu?
Justin- vou ter que ir na gravadora! Vamos ter que adiar
nosso dia na piscina. Se arruma que voce vai comigo.
Voce- Ook.
Voce sobe toma banho e coloca essa roupa:
Essa blusa com um shorts e esse sapato: Voce Desceu as escadas e encontrou o justin. Ele estava assim:Justin- vamos Linda?
Voce- claro!
Vocês entram no carro e partem caminho ao estúdio.
Vocês chagam lá. Logo vocês avistam o Scooter.
Scooter- Hey justin! Ei voce é a brasileira da promoção?
Voce- sou eu sim! Me chamo ( seu nome ) mas pode chamar de (
seu apelido )
Justin- vamos logo resolver isso Scooter!
Justin- princesa fica por aqui que a hora que eu terminar
nós vamos direto para casa.
Voce- Ok.
Voce vai ate a cantina. Toma um café e anda mais um pouco.
Voce encontra uma sala de gravçao que estava com a porta aberta. Voce entra.
Vai até o microfone e começa a cantar We found love.
Quando voce termina escuta alguém batendo palmas.
Voce olha era um homem.
Homem- bravo! Sabia que voce é dona de uma grande voz?
Voce- obrigada!
Homem- meu nome é Rick. Sou empresário musical.
Voce- Hm
Rick- voce tem potencial!
Porque não procura alguma industria musical?
Voce- a.. acho que eles não iam se interessar.
Rick- ta louca? Sua voz é perfeita!
Voce sorri.
Rick- voce é a menina que esta com o Bieber?
Voce- sim.
Rick- ele esta te procurando. Já terminou.
Voce- obrigada!
Voce sai e encontra o justin no corredor.
Justin- onde voce estava?
Voce- estava ali na sala de gravação. Fui treinar minha voz!
Vocês riem.
Justin- vamos para casa nos arrumar? Tem uma festa hoje da
Miley.
Voce- para! A miley cyrus?
Justin- sim! Ela é minha amiga!
Voce- claro! Vamos agora nos arrumar!
Justin ri. Vocês seguem caminho para casa.
Voce chega toma banho e coloca essa roupa:
E esse sapato:
O justin bateu na porta.
Voce- entra!
Justin- nossa senhora! Assim voce me mata!
Voce- para Jus!
Justin- Jus? Ui gostei!
Voce- besta!
Ele te puxo e te abraço.
Justin- besta que voce não vive sem!
Voce- convencido!
Ele ri.
Justin- princesa vamos? A Miley já me ligo umas 10 vezes!
Voce- opa! To pronta.
Vocês entram no carro.
Vocês chegam à uma mega casa. Vocês entram e logo vem a
Miley.
Miley- hey bieber delicinha! Vem dá um abraço na sua Miley!
Ele corre e dá um abraço nela.
Miley- Justin quem é?
Justin- essa aqui é a ( seu nome ) ela ganhou um concurso. E
o premio era passar 3 dias comigo.
Miley- Ui garota! Tiro na sorte grande!
Voce- pois é!
Miley- gente vamos lá dançar!
Vocês vão para a pista de dança.
Vocês começam a dançar. Ate que começa tocar uma musica
lenta. O justin te abraça e começa a dançar. Ele olha bem nos seus olhos. Mas
de repente ele te solta pede desculpa e vai para os sofás.
A miley que estava perto e viu tudo vai ate ele.
Miley- justin! O que aconteceu? Voce largo a menina lá
sozinha com um ponto de interrogação na testa!
Justin- miley eu comecei a sentir uma coisa esquisita! A
hora que eu olhei bem nos olhos dela eu vi o quanto eles são brilhantes! E ela
tem um cheiro incomum! Eu não consigo tratar ela como uma fã que nem eu trato
as outras! Pra mim ela é bem mais!
A miley veio e se sentou do lado dele.
Miley- o bebê! Voce esta apaixonado! Mas justin eu vou te
dar uma dica: não diga pra ela que esta apaixonado antes de ter certeza disso!
Ela é sua fã e pra ela vai ser demais ter o ídolo a amando. Mas imagina se
depois voce descobre que isso não era nada do que voce pensava? Ela vai ficar
tão chatiada...
Justin- não! Isso nunca! ela é minha fã eu nunca magoaria
ela! Pelo contrario eu sempre vou faze-la sorrir.
A miley sorri e da um abraço nele.
Voce vai ate o banheiro.
Voce- o que aconteceu? Eu to com bafo? Eu to com ce ce? Meu
cabelo ta fedido?
Voce sai e vê o justin. Voce vai ate ele.
Voce- ei! O que aconteceu?
Justin- nada princesa! Me desculpa! Eu passei meio mal. Mas
já estou bem.
Voce- é serio?
Justin- eu nunca mentiria para voce.
Voce sorriu e deu um beijo no rosto dele.
Justin- bem vamos aproveitar! Por que hoje é a sua ultima
noite aqui!
Voce sorri.
( seu pensamento )
Ai meu deus! Já tinha me esquecido! Hoje é minha ultima
noite! Tenho que aproveitar.
Vocês dançam a noite inteira. Quando vocês olham no relógio
voce vê que são 3:45.
Vocês se despedem da miley e vão embora.
Chegando lá voce vai para o seu quarto.
Coloca esse pijama:
Voce se deita e dorme.
Continua...








Nenhum comentário:
Postar um comentário