quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Beauty and a Beat Parte 17


"Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby do it like you do"

P.O.V (seunome)

Chegamos no hospital super rápido. Fatinha me colocou na cadeira de rodas e nós entramos no hospital.
Justin estava sentado em um sofá. Fatinha me levou até ele.
Justin- Vocês vieram rápido!
Você- Amor como a Lanna ta?
Justin- Calma amor! Ela vai ficar bem!
Você- Eu quero ver minha bebê!
Justin- Está bem. Vou falar com o médico.
Ele saiu e depois de um tempo voltou sorridente.
Você- E então?
Justin- Vamos dormir com ela hoje. Ela vai receber alta amanhã. Fatinha você já pode ir.
Fatinha- Ok qualquer coisa me liguem.
Fatinha se despediu e foi embora. Justin pegou minha cadeira e me levou até o quarto da Lanna. Ela estava deitadinha na cama. Assim que ela me viu soltou um lindo sorriso.
Avalanna- Mamãe!
Você- Oi meu anjo! 
Avalanna- O que vocês estão fazendo aqui?
Você- Eu e seu papai vamos dormir aqui! Ou você quer que a gente vai embora?
Avalanna- Quelo que vocês durmam aqui!
Justin- Vamos fazer muita bagunça nesse hospital!
Avalanna- Ebaaaaaaaa!
Você-Não vão fazer não! Lanna você ta doente!
Avalanna&Justin- Ahhhhhhh!
Você- Beeeeee! Justin me coloca na cama.
Ele me pegou no colo e me colocou na cama. Ele tirou meu sapato e o dele e deitou do meu lado colocando a Avalanna deitada no meio da gente.
Avalanna- Papai canta minha música?
Justin- sorriso- Canto minha princesa mas só se você cantar comigo!
Avalanna- Ta bom!
Justin- Então vamos lá! I wait on you
Forever, any day
Hand and foot
Your world is my world, yeah
Avalanna- Ain't no way
You ever gonna get
Any less than you should
Cause, baby
Você- You smile, I smile 
Cause whenever
You smile, I smile
Hey, hey, hey.
Começamos os três a cantar. Cantamos várias músicas até a Avalanna dormir. Pouco tempo depois eu e o Justin pegamos no sono... 
Acordei de manhã com o Bieber fazendo carinho no meu rosto.
Justin- Bom dia princesa.
Você- Bom dia bebê!
Justin- A enfermeira já veio aqui e disse que a Lanna já pode ir para casa.
Você- Awn que bom!
Justin- Hoje minha mãe vai jantar em casa.
Você- Ai que delicia! Ela vai levar a Jaz e o Jax?
Justin- Aham!
Você- A Lanna vai surtar!
Justin- Nem me fala. 
Você- Que horas nós podemos ir para casa?
Justin- Assim que a Lanna acordar.
Ficamos deitados mais um pouco. Assim que a Lanna acordou nós fomos para casa.
Como ela ainda não estava 100% nós ficamos deitadinhos com a Lanna vendo filmes. 
Quando começou a anoitecer Justin pediu para a cozinheira preparar o jantar.
Justin- Querida eu vou dar banho na Avalanna e depois venho te ajudar ok?
Você- Ta bom.
Ele saiu com a Avalanna e eu fiquei sentada na cama.
Sabe chega uma hora que cansa depende dos outros e eu já estava cansada a um tempo! 
Você- Chega de depender dos outros (seunome)! Você está fazendo tratamento a anos! Você consegue!
Lentamente eu fui movimentando minhas pernas. Eu conseguia ficar de pé a algum tempo mas andar eu ainda não conseguia.
Fiquei de pé e respirei fundo.
Você- É agora!
Um passo de cada vez e eu consegui andar até o outro canto do quarto. Eu estava chorando de felicidade! nunca tinha conseguido tanta coisa assim! Gritei o nome do Justin e ele veio correndo com a Avalanna no colo. Assim que ele me viu no lugar onde eu estava ele começou a gritar e pular feito um doido.
Justin- AMOR VOCÊ CONSEGUIU ANDAR! NÃO ACREDITO! -disse correndo até mim- EU SABIA QUE ESSE DIA CHEGARIA! -disse me beijando-
Você- Será que agora eu posso realizar meu sonho?
Justin- E qual é o seu sonho?
Você- Viajar o mundo e aprender a dança de cada canto do mundo!
Justin- Eu acho que posso realizar esse sonho! -disse me abraçando-
[...]

1 ano depois...

Justin- Amor você já está pronta?
Você- Estou sim. -disse saindo do banheiro lentamente-
Eu estava com essa roupa:

E o Justin assim:



Justin- Você está linda!
Você- Obrigada gatinho! Jus nossas malas já estão no carro?
Justin- Yes baby!
Você- Ótimo! Vamos então?
Justin- Vamos!
Justin me ajudou descer as escadas.
Pattie estava sentada na sala junto com a Avalanna.
Avalanna- Vocês já vão?
Justin- Sim querida!
Avalanna- Eu não quero que vocês vão!
Você- Princesa vai ser só 1 ano! Passa rápido! 
Justin- Vamos te ligar todos os dias pequena!
Avalanna- Amo vocês! -disse nos abraçando-
Você&Justin- Nós te amamos mais!
Nos despedimos da Pattie e entramos no carro. O motorista levou a gente até o aeroporto. Kenny levou nossas malas para o jatinho e nós embarcamos. Nossa viagem pelo mundo vai ser maravilhosa ainda mais agora que eu consigo andar! 

Continua...


3 COMENTÁRIOS???

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Hiii :*

Oi meus amores!! Como vocês estão??
Então gente eu preciso falar uma coisa importante.
Eu sei que de acordo com a enquete a história vencedora foi Criminal Love mas eu estou passando por uma fase da minha vida que acho que várias pessoas já passaram e isso é bem comum na adolescência então acho que seria um assunto bem legal para se retratar na história! Espero que vocês gostem!
Vocês me desculpam??
Deixem nos comentários o que vocês acham!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Parabéns Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Hoje é aniversário do nosso projeto de príncipe!
Awn to tão feliz!
3 aninhos!!
O tem passa rápido neh?
Parece que foi ontem que eu vi aquela coisa gordinha!!
Ahhh eu to ficando velha :S
Se Deus quiser um dia eu vou abraçar ele e apertar essas bochechas gordas!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Especial- One Less Lonely Girl

"My hearts locked
And nowhere that I got the key
I'll take her and leave the world
With one less lonely gir"


Oi gentee! Como vocês estão?
Hoje eu decidi fazer uma postagem um pouco diferente...
Sabe aconteceu umas coisas ai comigo e que me deixaram muito mal. Eu não estou ( pelo menos estou querendo) não demonstrar o que eu estou sentindo. Sabe assim não quero que as pessoas percebam que eu estou "sofrendo". Primeiro porque eu não quero pagar de coitadinha. Segundo meu orgulho bate forte nessas horas. Mas não orgulho significando que eu estou orgulhosa disso (óbvio que não) mas orgulho de não querer me abater por causa disso e terceiro às vezes é MUITO melhor a gente sair com a cabeça erguida e com um sorriso no rosto mesmo estando difícil pra caralho e aguentar o mundo. Resumindo: Mais uma vez um menino fudeu com a minha vida.
Mas todo mundo tem um jeito de afogar as mágoas. Uns usam drogas, outros bebem e outros como eu afogam as mágoas comendo chocolate brinks. Eu afogo minhas mágoas escutando o Jay. Meu príncipe encantado que sempre está me salvando.
Eu estava no meu quarto chorando feito uma idiota com sérios problemas mentais escutando músicas deprimentes quando começa tocar OLLG. É claro que eu desabei de chorar (eu sempre choro nessa música). Mas ai eu pensei: Cara já que eu não tenho ninguém para me fazer uma OLLG eu posso imaginar e posso fazer com que outras meninas se sintam especiais e únicas!
Tomara que vocês gostem!
Beijuuuuuuuuuuuuus




P.O.V (seu nome)

Sabe quando tudo está tudo errado? Tudo mesmo? Então... Minha vida está assim!
Eu sou muito fudida velho! Tenho uma sorte que vou te falar é do Capeta só pode!
Você deve estar se perguntando: Nossa o que aconteceu com você?
1- Eu estava ficando com um carinha ai lindo de MORRER! Imagina um cara lindo, gostoso tudo de bom. Imaginou? Então ele era assim.
Um menino fofo, meigo, carinhoso, gostoso,lindo, perfeito ai tudo!
Então esse carinha me deu o fora. Eu achando que ele queria algo sério... Que mané algo sério porra nenhuma! Ele veio com aquele papinho: Não quero perder sua amizade! Vamos ser amigos!
Amigos o caralho! Eu já tenho um amigo porra! Eu quero um namorado isso sim!
Resumindo: Friend zone --'
2- Sabe quem vai fazer show aqui no Brasil? Ele o cara mais gato e gostoso do mundo! Meu marido imaginário: JUSTIN DREW BIEBER! Sim eu sou uma Belieber problema? 
Você deve estar pensando: Nossa que legal! Você deve estar super animada para o show!
Claro que eu estou né! Mas tem um problema: EU NÃO VOU NO SHOOOOOOOOOOW!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Sabe por que? Porque eu não consegui comprar ingressos! Eu fiquei 72 horas na porra da fila pra nada! Porque todos os ingressos acabaram! TODOS! DE TODOS OS LUGARES! NEM NO QUARTO DA LIMPEZA TEM LUGAR PRA MIM!
Ah mas você não entrou no site?
Claro que eu entrei! Mas os ingressos tinham esgotado também!!!!!!!
Pergunta se minha mãe e meu pai deixaram eu ir no show em outro estado? Não eles não deixaram!
Cara to pra cortar os pulsos.
Todas as Beliebers e Boyliebers estão contando os minutos pro show e eu aqui chorando!
Eu fui no hotel onde o Justin está hospedado pra tentar pelo menos tirar uma foto com ele. Você acha que eu consegui alguma coisa? NÃO PORQUE A FILHA DA PUTA DE UMA SEGURANÇA ME EXPULSOU DA PORTA DO HOTEL.
To muito puta... Muito mesmo...

Dia do show.

Acordei 3 da matina com a cara vermelha e enxada feito uma tomate de tanto chorar.
Fui para o banheiro, tomei banho fiz tudo que tinha que fazer e fui me arrumar.
Coloquei essa roupa:

Peguei minha mochila e fui para a cozinha.
Meus pais estavam sentados na mesa tomando café.
SM- Bom dia querida!
Você- Bom dia mãe. Bom dia pai.
SP- Que cara é essa?
Você- O grande amor da minha vida está aqui em São Paulo, vai fazer um show e eu não vou. Você queria que eu estivesse como? -disse chorando-
SM- Filha não fala assim! Seu dia acabou de começar! 
Você- Eu não vejo a hora de acabar para eu parar de sofrer! Pai vamos?
SM- Você não vai nem comer nada?
Você- Não estou com fome.
SP- Vamos filha.
Meu pai pegou a chave do carro e me levou para a escola.
Entrei na sala de aula sem nenhuma animação. 
Minha amiga veio  correndo até mim.
Amiga- E ai amiga? Como você está?
Você- Um lixo não ta vendo?
Amiga- Nossa não precisa ser grossa!
Você- Desculpa amiga! -disse a abraçando- Mas é que eu to mal por causa do show, por  causa do meu "amigo" -disse fazendo aspas com o dedo e ela riu- . Na minha vida nada dá certo! Que saco! -disse com lágrimas nos olhos-
Amiga- Hey olha pra mim -disse segurando meu queixo- Respira fundo ok? Tudo nessa vida tem um porque! Se esse seu "amigo" só te quer como amiga é ele que está perdendo e se você não conseguiu ingressos para o show pode ser que alguma coisa muito melhor pode acontecer!
Você- Tomara amiga! -disse a abraçando-
Nos sentamos e logo a aula começou.
[...]
 A aula acabou. Arrumei minhas coisas e fui para a saída.
Minha mãe já estava me esperando. Me despedi da minha amiga e entrei no carro.
SM- Oi filha!
Você- Oi  mãe!
SM- Como você está?
Você- Melhorando. O que você fez pro almoço?
SM- Spaghetti.
 Você- Isso me lembra o...
SM- O??
Você- Ninguém.
Minha mãe tentou puxar assunto comigo o dia inteiro mas eu não queria conversar.
Chegamos em casa, minha mãe parou o carro e nós entramos em casa.
SM- Filha vai trocar de blusa.
Você- Por que?
SM- Não quero que você suje essa blusa!
Você- Mas mãe!
SM- Sem mas!  Vai agora!
Você- Ta!
Sai batendo o pé.
Quando abri a porta do meu quarto imediatamente uma voz começou a cantar.
Não é possível! Aquela voz, aquela música! Por Deus! Era ele. O príncipe dos meus sonhos estava ali no meu quarto cantando One less lonely girl para mim.
Dan estava sentado na minha cama tocando violão e tinha um cara da globo me filmando.
Eu estava chorando. Ajoelhava no chão, agradecia a Deus e cantava junto.
Assim que ele terminou de cantar ele olhou para mim e abriu os braços.
Sai correndo e o abracei. Ele me abraçou mais forte ainda.



Paramos o abraço e nos olhamos.
Você- I love you Justin!
Justin- I love you too princess!
Nessa hora Luciano Hulk saiu do meu closet e minha mãe entrou no meu quarto.
Luciano- E ai (seunome)? Gostou da nossa surpresa!
Você- Amei! Amei, amei amei! -disse abraçando o Justin- Mãe você sabia disso?
Luciano- Ela que me mandou um e-mail contando tudo o que você passou. Você merece!
Abracei o Luciano e depois minha mãe e voltei a abraçar o Justin.
Você- Justin posso te beliscar? -em inglês-
Justin- O que?
Você- É que eu quero ter certeza que você é real!
Justin- rindo- Claro!
Dei um leve beliscão em seu braço.
Você- OMG VOCÊ É MESMO REAL!
Ele riu e me abraçou.


Justin- Obrigado por não ter desistido de mim!
Você- Meus pais me ensinaram a nunca desistir dos meus sonhos!
Ele sorriu e me abraçou.
Luciano- Desculpa atrapalhar mas eu tenho que levar essa rapaz embora!
Você- Ah por favor! Não faz isso!
Justin- Deixa eu cantar só mais uma música pra ela!
Luciano- Ok! Mas só mais uma!
Justin- Qual você quer que eu cante?
Você- Never let you go.
Ele começou a cantar e lágrimas rolaram pelo meu rosto.
Assim que ele terminou de cantar, tiramos algumas fotos e ele autografou quase tudo que eu pedi.
Você- Não acredito que você vai levar ele Luciano!
Luciano- Ele tem que se arrumar pro show!
Justin- Hey! Que tal se eu transformasse essa última música em um show? -disse tirando um ingresso do bolso-
Pulei em seu pescoço e o enchi de beijos.
Você- Obrigada Justin! Omg não acredito!
Justin- E não é só isso! -disse pegando um buquê de rosas vermelhos- Te convido para subir no palco e ser minha OLLG. Você quer?
Você- Mas que pergunta! Claro que eu quero!
Abracei o Justin mais ainda.
Me arrumei e nós fomos para o estádio de limousine.
Justin se arrumou para o show e logo subiu no palco.
Eu assisti o show junto da Pattie e do Fredo e ainda fui a OLLG!
Aquele foi sem dúvidas o melhor dia da minha vida! Tudo isso porque eu BELIEVE E NEVER SAY NEVER!
Acredite você também! Um dia vai ser sua vez!

:)

ESSE MERECE 5 COMENTÁRIOS!!!


Me sigam no Twitter eu sou legal juro!

@justeenbigbunda




domingo, 18 de novembro de 2012

Beauty and a Beat Parte 16


Aooooooooooooooooooo potencia! 

"Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby do it like you do"


P.O.V ( seu nome )


Você- Fala Selena.
Selena- Eu quero falar com você em particular.
Olhei para ela com um pouco de medo.
Você- Filha vai brincar com suas titias e com seu papai.
Avalanna- Ta bom mamãe. -disse me dando um beijo na bochecha-
Ela saiu correndo pela areia com o Justin e com as meninas.
Olhei para a Selena friamente e soltei um suspiro.
Você- Fala Selena.
Selena- Como você está?
Você- Estou bem. Vem cá: Você veio aqui só pra perguntar como eu estou?
Selena- Não. Eu vim aqui te pedir desculpas. Você não sabe como eu me sinto quando penso no que eu causei a você! Eu me sinto como um monstro! Eu não vou conseguir seguir em frente sem o seu pedido de perdão! Me perdoa ( seu nome )! Por favor!
Você- Selena não é apenas me pedir perdão! Você quer meu perdão? Tudo bem você está perdoada! Eu já estou fazendo tratamento e vou ficar bem! O fato é que você não vai conseguir trazer de volta o tempo que eu perdi! As oportunidades que eu perdi! Você não sabe o tanto que eu sofri tentando entender que por muito tempo eu vou ficar sem dançar! E minha filha? Eu ainda não sei como é brincar de pega-pega com ela por exemplo. Ela está crescendo e eu estou acompanhando isso sentada em uma cadeira. Você está conseguindo entender o tanto de tempo que eu perdi e estou perdendo? 
Ela estava com lágrimas nos olhos.
Selena- Eu...
Você- Não precisa falar nada. Selena você está tampando o meu sol.
Selena- Desculpa. Não vou mais incomodar - disse indo embora-
Assim que a Selena saiu todos vieram correndo até mim.
Justin- Amor você está bem?
Você- Queria meu perdão.
Nicki- E você?
Você- Eu a desculpei. Não tem mais o que fazer.
Avalanna pulou no meu colo e começou a mexer no meu cabelo.
Avalanna- Mamãe eu te amo!
Você- Também te amo amorzinho!

Justin- E papai? Você não ama?
Ficamos ali brincando todos juntos até o celular do Justin tocar. Ele saiu para atender e depois de um tempo voltou.
Você- O que foi amor?
Justin- Vou ter que ir na festa de lançamento do novo Cd da Demi. Você vai comigo não é?
Você- Claro! Só preciso de alguém para ficar com a minha prin.
Fatinha- Eu fico!
Você- Ok então! Justin vamos pra casa nos arrumar. Fatinha eu deixo essa praguinha na sua casa depois.
Fatinha- Ok.
Arrumamos nossas e fomos para casa.
Justin encheu a nossa "pequena" banheira e nós três tomamos banho.
Justin colocou essa roupa:


Eu essa:



Você- Amor troca a Avalanna?
Justin- Aham.
Ele saiu so quarto com a Lanna e eu fui me maquiar. Depois de um tempo ele voltou com a Lanna ( esse vai ser o apelido da Avalanna ok? ) no colo. Ela estava com uma carinha triste.
Ela estava com essa roupa:


Você- O que foi filha? -disse a pegando no colo-
Justin- Eu fui levá-la pra fazer xixi e ela começou a chorar falando que estava doendo.
Justin a colocou no meu colo e eu imediatamente senti que ela estava com febre.
Você- Justin pega o termômetro. Ela ta quente.
Ele correu até o armário pegou o termômetro e me entregou. Coloquei na Avalanna e em poucos minutos ele apitou. Ela estava com 39.
Você- Justin ela ta com trinta e nove!
Justin- Vamos levar ela no hospital!
Você- Justin vai você com ela! Vai mais rápido!
Justin- Ta bom!
Ele pegou a Avalanna no colo, me deu um beijo e foi para o hospital.
Liguei para a Fatinha para ela ficar comigo.
Em 20 minutos ela chegou em casa. (ela tinha uma cópia da chave).
O Justin não chegava em casa, não ligava nem nada! Eu já estava ficando preocupada!
Estava indo ligar para ele meu celular tocou. Era ele.
Começo da ligação:
Você- Justin como minha filha está?
Justin- Amor fica calma ok?
Você- Justin fala logo o que aconteceu!
Justin- Ela com infecção urinária. Vai ter que ficar aqui em observação!
Você- Já to chegando ai.
Fim da ligação.
A Fatinha me levou até o carro e ela me levou para o hospital.
Minha filha internada e vocês acham que eu ia ficar parada? Nem fudendo!

Continua...


3 COMENTÁRIOS???

Gente ta uma bosta eu sei mas é que minha cabeça está a mil e eu não consegui pensar em nada melhor. Prometo que o próximo vai ser melhor.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Beauty and a Beat Parte 15


"Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby do it like you do"

P.O.V ( Seu nome )


Os médicos me levaram para a sala de parto. Eu estava me contorcendo de dor. Precisava tirar minha filha de qualquer jeito.
Médico- Você tem certeza que quer fazer isso antes do remédio fazer efeito?
Você- TENHO! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Médico- Então faça força!
Você- EU VOU MORREEEEEER! AHHHHHHHHH!
Médico- Forçaaa! Eu já posso ver essa garotinha!
Coloquei toda minha força até que pude ouvir um chorinho manhoso ecoar pelo quarto.
Encostei a minha cabeça na cama e deixei minhas lágrimas escorrerem.
Médico- Fala Oi pra sua princesa. -disse me entregando minha prin-
Peguei ela no colo e soltei um grande sorriso.


Você- Oi gatinha! Sabia que você tem os olhos do seu papai? Falando nisso ele deve estar quase tendo um ataque lá fora!
Enfermeira- Vou dar um banho nessa garotinha e já levo ela para o seu quarto. -disse a pegando do meu colo-
Outro enfermeiro veio até mim e me levou para um outro quarto.
Médico- Como você está se sentindo?
Você- Bem.. Um pouco dolorida mas bem.
Médico- Valeu a pena certo?
Você- Certo!
Médico- Vou chamar o Justin aqui para te ver.
Você- Ok!
Ele saiu do quarto e depois de pucos minutos o Justin entrou no quarto com o rostinho todo vermelho. Ele veio correndo até mim e me beijou.
Justin- Princesa! Como você está?
Você- Eu estou ótima!
Justin- E nossa filha? Como ela é?
Você- Linda! Perfeita! Tem os seus olhos!
Justin- Ahh eu quero ver ela!
Você- Calma que ela já deve estar chegando. Iii olha ela ali!
A enfermeira entrou no quarto com minha pequena enrolada em uma manta rosa. 
Enfermeira- Ela deve estar com fome.
Você- Vou dar leite para ela.
A enfermeira saiu do quarto e eu comecei a amamentar. Justin estava me olhando feito um bobo. Foi ai que eu percebi alguma lágrimas brotarem em seus olhos.
Você- Ownt! Que bunitinho! Você ta chorando!
Justin- É que eu ainda não consigo acreditar que você escolheu Avalanna como nome para nossa anjinha!
Você- Eu não cheguei a conhecer a Avalanna mas pelo que você e pelo que as pessoas me falaram ela era uma garotinha cheia de brilho e amada por todos. Tenho certeza que lá do céu a Avalanna estava sorrindo com isso. E todos aqui na terra vão sorrir também.
Justin- Você é muito perfeita!
Você- Para com isso!  Ei quer segurar ela um pouco?
Justin- Posso?
Você- Claro!
Ele a pegou no colo com todo amor e cuidado.
Justin- Oi anjinha! Sabia que você é linda? Linda não PERFEITA! Prometo que vou amar e cuidar de você pequena. Te juro amor eterno filha. Te amo Avalanna.
Eu sorri e dei um beijo nele e depois um beijo na testa da minha neném.


[...]

~~ 4 anos depois ~~

Minha princesinha já está com 4 aninho... Minha pequena Avalanna...


Avalanna- Mamãe posso ir nadar com a titia fainha e com a titia icki?
Você- Pode sim meu amor! Mas fala pra elas colocarem sua boia e te segurar firme.
Avalanna- Ta bom!
Ela se virou e saiu correndo pela areia.
Justin- Trouxe sua água de coco -disse se sentando do meu lado-
Você- Obrigada anjo. 
Justin- Quer que eu te leve um pouco no mar?
Você- Agora não... Mais tarde talvez.
Justin- Tudo bem. Ei eu vi que ontem você conseguiu dar alguns pequenos passos.
Você- É ontem eu finalmente consegui! Não foi grande coisa e eu tive ajuda do Paul mas...
Justin- Foi muita coisa sim ta legal? Você está me surpreendendo a cada dia!
Você- Quero sair logo dessa cadeira! Quero poder correr e brincar com minha filha!
Justin- Calma! Logo logo vocês duas vão estar correndo feito loucas por ai!
Você- Espero...
Justin- Olha o que aquelas duas loucas estão fazendo com a nossa filha!
Você- Meu Deus! Elas estão cheias de areia!
Justin- A Avalanna ta comendo areia?
Você- Acho que ta! Justin corre lá!
Ele saiu correndo feito um louco. Pegou a Avalanna no colo e veio até mim. Nicki e Fatinha vieram atrás correndo feito duas doidas.
Você- Filha você estava comendo areia?
Avalanna- Não mamãe! Eu tava comendo meu soveiti que caiu na aleia! A titia fainha disse que podia!
Fatinha- Mentirosa! Eu não disse isso!
Nicki- Disse sim!
Fatinha- Cala boca sua estúpida!
Você- Filha não liga para essas doidas ok?
Avalanna- Ta bom mamãe?
Justin- Ah não!
Você- O que foi?
Justin- O que essa desgraçada está fazendo aqui?
Olhei para o lado e vi Selena. 
Nicki- E parece que o que ela quer está aqui.
Ela veio caminhando até nós.
Você- Filha vem aqui no meu colo.
Avalanna pulou no meu colo bem na hora que a Selena chegou.
Selena- Oi gente!
Todos- Oi. -seco-
Selena- Como essa princesa está grande! Me lembro quando vi ela pela primeira vez naquela entrevista que vocês deram para a Ellen! Mas ela ainda era uma coisinha pequena!
Fatinha- O que você quer sua vaca desgraçada com o cabelo ruim?
Ela disse isso e todos deram uma risadinha.
Selena- Eu quero falar com a ( seu nome ).
Você- Fala Selena.
Selena- ...

Continua...

3 COMENTÁRIOS???



Pronto gataaas! hahahaha

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vorteeeeeeeeei!

Ooooooooooooooi Genteeeeeee!
Como vocês estão??
Eu sei que vocês devem estar querendo me matar mas eu tenho como explicar.
Eu estava em semana de prova, tinha que ler um livro chato pra caralho e minha cabeça estava meio que em outro lugar...
Eu tinha escrito a parte  15 mas a anta aqui esqueceu de salvar. Eu vou ter que escrever uma nova história porque eu não lembro o que escrevi. Se der eu posto hoje mas SE der ok?
Outra coisa não muito boa... BAAB está acabando :(((
Eu sei é triste mas tem que ser assim.
 E dessa vez vocês escolhem a história!
Eu vou dar alguma opções de nomes e vocês votem ok?
Enquete nova Bebês!
E é pra votar hein??
Beijooooooooos amoreeeeeeeees!
E comentem esse post ok??
Amo vocês!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Beauty and a Beat Parte 14


"Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby do it like you do"



8 meses depois...
P.O.V ( seu nome )


Já se passaram 8 longos meses de luta.
Estou fazendo do possível ao impossível para minha princesinha nascer saudável.
Sim estou grávida de uma garotinha! Eu e o Justin ainda não escolhemos o nome.
Por causa da quimioterapia eu tive que cortar minha cabeleira:


Justin está me dando todo o apoio e força que eu preciso! Quimio, fisio não está sendo fácil... 

Justin- Bom dia pequena! -disse entrando no quarto com uma bandeja-
Você- Bom dia meu lindo!
Justin me ajudou a sentar e colocou a bandeja no meu colo.
Justin- Querida trouxe muitas frutas e cereais para você! 
Você- Obrigada lindo.
Comi tudo porque agora estou comendo por duas!
Justin- Que tal se formos jantar no seu restaurante favorito? Também podemos dar uma volta no parque hoje! Ou na praia! Ou no shopping!
Você- Vamos no shopping? Quero ver umas coisas para a nossa pequena.
Justin- Perfeito!
Você- Que tal se você levar essa bandeja para a cozinha e depois vier deitar aqui comigo?
Justin- Oook baby!
Ele foi até a cozinha e depois voltou correndo. Se deitou do meu lado e ficou acariciando minha barriga.
Justin- Amor já tem alguma idéia para o nome da nossa princesa?
Você- Nem tenho amor!
Justin- Eu queria colocar o nome de algum anjo!
Você- Ótima idéia! Vamos pensar em algum!
Justin- Hey!
Você- Diga.
Justin- Vamos agora no shopping?
Você- Agora?
Justin- É!
Você- Está bem.
Justin- Só vou tomar um banho e nós já vamos. -disse se levantando e indo até o banheiro-
Fechei o olho tentando dormir um pouco. Minha gatinha chuta demais!! Ela nāo tem dó de mim nāo!
Senti uma pontada muito forte na minha barriga. Fiz uma pequena massagem no local para tentar aliviar a dor. A dor começou a a aumentar e eu comecei a me contorcer de dor na cama.
Senti uma coisa quente entre minhas pernas. Levei minha māo até minhas pernas e soltei um grito de desespero ao ver minha māo cheia de sangue.

Senhor protege minha filha!

Foi a última coisa que veio em minha mente antes de desmaiar.


P.O.V Justin


Sai do banheiro e fui direto ver a ( seu nome ). Quando cheguei no quarto vi a cama cheia de sangue e a ( seu nome ) desmaiada.
Nāo pensei duas vezes: Peguei ela no colo e a levei para o hospital.
Cheguei no hospital gritando. Vários enfermeiros vieram até mim e levaram a ( seu nome ) para uma sala. 
[...]
Estou aqui esperando por notícias da ( seu nome )
Um médico veio até mim com uma cara de preocupado.
Justin- Aconteceu alguma coisa Doutor?
Médico- Senhor Bieber temos que tirar o bebê agora ou os dois podem morrer. 
Justin- Posso vê-la?
Médico- Me acompanhe.
Segui o médico até a sala onde a ( seu nome ) estava. Ela já estava toda preparada para o parto.
Justin- Seja forte princesa!
Você- Eu vou...
Enfermeira- Doutor temos que tirar a criança agora!
Médico- Mas os anestésicos e os remédios nāo fizeram enfeito!
Enfermeira- Temos que fazer isso agora!
Justin- Façam alguma coisa por favor! -disse chorando-
Médico- Nāo podemos fazer isso ainda! Temos que esperar os remédios fazerem efeito!
Você- TIRE MINHA FILHA AGORA! -disse chorando-
Enfermeira- Doutor a menina vai morrer!
Médico- Entāo vamos para a sala de parto!
O médico saiu empurrando a maca da ( seu nome ) pelos corredores do hospital e eu fiquei ali segurando em sua māo.
Paramos na porta da sala. Eu nāo poderia entrar. ( seu nome ) estava chorando muito. Apertava minha māo com força. Antes de entrar na sala ela me puxou para perto fazendo com que nossos narizes se tocassem.
Você- Amor. Já sei que nome de anjo dar para nossa filha. -disse com dificuldade-
Justin- E qual é pequena?
Você- sorriso- Avalanna.
Olhei para ela e sorri. Estava chorando muito com todo aquele desespero mas aquilo me deixou feliz. Muito feliz.
Justin- Obrigado! -disse lhe dando um selinho-
Você- Você merece.
Justin- Vai dar tudo certo!  -disse lhe dando um beijo na testa-



A levaram para a sala de parto. Meu coraçāo está apertado...


Continua...



3 COMENTÁRIOS????




O que acharam desse capítulo?? Sério chorei escrevendooo!! Espero que gostem!