quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Beauty and a Beat Parte 9


"Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby do it like you do"


P.O.V Justin



Justin- O QUE? -disse me levantando- 
Selena- Por favor não grite!
Justin- NÃO GRITAR? VOCÊ APARECE NA MINHA CASA E DIZ QUE ESTÁ GRÁVIDA E QUER QUE EU NÃO GRITE? COMO POSSO SABER SE ISSO NÃO É UM GOLPE?
Selena- JUSTIN ISSO NÃO É UM GOLPE! EU ESTOU MESMO GRÁVIDA DE VOCÊ! EU NÃO SAI DE CASA DESDE QUE A GENTE TERMINOU ENTÃO SIGNIFICA QUE O FILHO É SEU!
Justin- NÃO PODE SER! -disse isso me sentando na poltrona-
Selena- Eu não queria te deixar nervoso. Me desculpa! Essa criança não deveria ter aparecido em nossas vidas.
Justin- A criança não tem culpa de nada! Selena pode ficar tranquila que eu vou assumir a criança. Eu acredito em você.
Ela sorriu e me abraçou.
Justin- Por favor cuide do nosso filho.
Selena- Pode deixar.
Ela se levantou e foi embora. E agora meu Deus? A Selena está grávida! O que eu vou fazer? Como a ( seu nome ) vai reagir? Eu não posso deixar a Selena sozinha! Eu tenho que ficar do lado da Selena e do meu filho...
Peguei a chave do meu carro e fui até a casa da ( seu nome ). Precisava falar com ela. Como eu vivia lá o porteiro nem interfonou para ela. Ele deixou eu subir direto.
Toquei a campainha e a ( seu nome ) abriu a porta. Quando ela me viu ficou um tanto quanto surpresa. Ela estava vestida assim:




Você- Amor? O que está fazendo aqui?
Justin- É que eu preciso falar com você.
Você- Entra.
Eu entrei e nós fomos para a sala.
Você- O que foi Justin? Está com um olhar preocupado!
Justin- Hoje eu recebi uma notícia que me deixou muito chocado. E isso não só me envolve como te envolve também.
Você- Justin pelo amor de Deus! Fala logo!
Justin- ( seu nome ) a Selena está grávida.
Você- O QUE?
Justin- Eu tive a mesma reação que você...
Você- Como que a gente fica agora Justin?
Justin- Bem, eu vou ter que ficar do lado da Selena. Não posso deixar ela sozinha! Ela precisa de mim.
Você- Você ta querendo dizer que vai me deixar pra ficar com ela?
Justin- Ela precisa de mim ( seu nome )!
Você- E eu não preciso Justin?
Eu abaixei a cabeça.
Você- É assim não é? É só aparecer um filho que você já me coloca em escanteio?
Justin- Mas é meu filho!
Você- Tudo bem Justin... Volta com a Selena e me deixa. Vai ser melhor assim.
Ela se levantou e foi até a porta.
Você- Acho melhor você ir embora agora.
Me levantei e fui até a porta.
Você- Você nunca me amou não é? -disse chorando-
Justin- Eu ainda te amo.





Você- Quem ama não faz isso.
Ela disse isso e fechou a porta na minha cara.
Por mais que tudo isso tenha machucado ela, foi pelo bem do meu filho. Ela vai fazer muita falta...



P.O.V ( seu nome )


Juro que por um instante eu pensei que o filho não era do Justin mas sim do Siva mas depois eu me lembrei de que quando eu peguei o Siva com a Selena o quarto estava todo arrumado e eles estavam do jeito que eu vi eles antes no estádio então eu sabia que não tinha rolado nada entre os dois.
Assim que o Justin foi embora eu desabei a chorar. Estava tentando ser forte, tentando encarar aquilo com a cabeça erguida mas saber que o homem que eu amo vai ser pai de uma criança que não é meu filho machuca muito... Estava com muita raiva do Justin! Como ele pode fazer isso comigo? Desgraçado.


 2 meses depois...

Dois meses se passaram desde que o Justin me largou... Tudo estava indo muito bem até essa criança aparecer em nossas vidas...
O Justin voltou com a Selena e todos já estão sabendo da gravidez. Eu fiquei muito mal com tudo isso. Ver o Justin dando todo o carinho para a Selena é muito ruim... A Nicki está me ajudando muito muito mesmo! Ela é um anjo que apareceu na minha vida. Eu não estou mais trabalhando com o Justin. Eu não consigo mais olhar para a cara desse  sujeito. Agora eu estou com a Nicki e estou muito feliz. A Fatinha está morando comigo aqui em LA. É tão bom ter minha amiga de volta!!

Acordei 11:00 com a puta da Fatinha pulando em cima de mim.
Você- Ahhhhh sua cocô!
Fatinha- Vai levantaa!!A Nicki acabou de ligar falando que 12:00 vai passar aqui pra gente ir almoçar!!
Você- Ta já vou me arrumar.
Me levantei fui no banheiro, tomei banho. Sai do banho e coloquei essa roupa:

** A segunda

Fui para a sala. A Fatinha já estava me esperando. Ela estava assim:


 ** A primeira

Fatinha- Ta gata hein??
Você- To nada! Você que ta!
Fatinha- Nós duas estamos!
Nós rimos.
O interfone tocou. A Nicki estava lá embaixo esperando por nós.
Pegamos nossas coisas e descemos.
A Nicki estava encostada no carro. Ela estava assim:





Nicki- Ui gatas!!
Você- Três gatas maravilhosas!
Fatinha- Maravilhosas e poderosas!
Nós rimos.
Nicki- Vamos? Eu to com fome!
Fatinha- Vamos.
Entramos no carro e fomos para o restaurante. O restaurante estava cercado de Paparazzis e fãs. Falamos com alguns e entramos no restaurante. O garçom nos levou até nossa mesa. Fizemos os pedidos e ficamos ali conversando. Nossas comidas chegaram e nós comemos ( ah sério?? ). Depois que terminamos de comer ficamos ali rindo feito tontas.
Fatinha- Olha quem está chegado ai.
Me virei para a porta e vi o Justin entrando com a Selena.
Ele estava...estava...lindo. Ele estava usando aquela camiseta velha que eu amo que ele use.
Ele estava assim:




Voltei a olhar para as meninas.
Nicki- Você ainda gosta dele não é pequena?
Você- Muito...
Fatinha- É...Eu acho que ele está vindo falar com você!!
Nicki- Vamos no banheiro Fatinha!
Você- Não me deixem aqui!!
Elas nem me deram ouvidos. Levantaram e foram para o banheiro.
A Selena entrou no banheiro também e o Justin veio até mim.
Justin- Oi!
Você- Oi.
Justin- Como você está?
Você- Bem. E você? O bebê? A Selena?
Justin- Estamos todos bem.
Você- Você ainda usa essa camiseta?
Justin- É que essa passou a ser minha camiseta favorita.
Eu dei um leve sorriso.
A Selena veio correndo até o Justin. Ela estava com uma cara de desesperada.
Justin- O que aconteceu?
Selena- Justin me leva pra casa! Não to passando bem!
Justin- Vamos então!
Ele nem se despediu de mim. Pegou na mão da Selena e saiu.
Logo em seguida as meninas voltaram para a mesa.
Nicki- Você não acredita o que a gente viu!
Fatinha- Você vai ficar de boca aberta!
Você- O que aconteceu??
Nicki- A Selena não está grávida de verdade!
Fatinha- Aquela barriga é de espuma!
Você- O que?? Como vocês sabem??
Nicki- Nós estávamos no banheiro quando ouvimos a Voz da Selena falando algo do tipo: Aff esse negócio coça! Eu e a Fatinha se escondemos atrás de um pilar. Demos uma espiada e vimos ela com a blusa levantada e com a barriga falsa na mão!
Fatinha- Nós saímos de trás do pilar e começamos a falar um monte de coisas para ela! Ela colocou a barriga no lugar e saiu correndo!
Você- Não acredito que ela está enganando o Justin! Vaca desgraçada!
Nicki- Você tem que fazer alguma coisa antes que seja tarde demais!
Você- Eu já sei o que vou fazer. Nicki liga para o Justin e veja onde ele está.
Nicki- Ta bem.
Ela pegou o celular e ligou.
Você- E ai? Onde ele está?
Nicki- Ele disse que está deixando a Selena na casa dele e que vai passar na farmácia pra comprar um remédio para ela.
Você- Ótimo! Me deixa na casa dele. Vocês podem ir para casa depois. Tenho que ter uma conversa com a Selena.
Pagamos a conta. Chegamos na casa do Justin. Como imaginado ele não estava lá.
Desci do carro e as meninas foram embora.
Toquei a campainha e a Mary empregada do Justin atendeu a porta.
Mary- ( seu nome )!!! Que saudade! -disse me abraçando-
Você-Eu também estava morrendo de saudade!
Mary- Se você veio ver o Justin é melhor voltar outra hora. Ele saiu para comprar remédio para a Selena.
Você- Na verdade eu vim falar com a Selena.
Mary- Ah então pode entrar.
Eu entrei e ela fechou a porta.
Mary- Ela está no quarto. Pode subir.
Subi até o quarto do Justin Abri a porta e ela estava sentada na cama mexendo no celular.
Você- Oi Sel!
Ela me olhou surpresa.
Selena- Oi ( seu nome ).
Você- Vim conversar com você.
Selena- Entra.
Entrei no quarto e me sentei na cama com ela.
Você- E ai? Como vai a barriga de espuma?
Selena- O que?
Você- Não se faça de tonta!
Selena- Como... como
Você- Como eu sei? As meninas me falaram. Como você teve coragem de fazer uma coisa dessa?
Selena- Eu só fiz isso porque você roubou o Justin de mim! Foi o único jeito de ter ele de volta!
Você- Você acabou com a minha vida e está enganando uma pessoa maravilhosa!
Selena- Não me importo!
Você- Ele pode até estar com você mas sou eu que ele ama!
Selena- Se ele te amassa não te deixaria!
Aquela desgraçada passou dos limites. Meti a mão na cara dela.


Você- ESCUTA AQUI VADIA! SE VOCÊ NÃO CONTAR PARA ELE A VERDADE EU CONTO!
Selena- VOCÊ NÃO VAI TIRAR ELE DE MIM DE NOVO!
Ela me pegou pelos cabelos e começou a me empurrar para fora do quarto. Começamos a brigar deito duas loucas.
Você- Eu não vou deixar você enganar o Justin!
Selena- SAI DA MINHA CASA!
Ela disse isso me empurrando da escada. Sai rolando escada abaixo.

P.O.V Selena

Você- Eu não vou deixar você enganar o Justin!
Selena- SAI DA MINHA CASA!
Empurrei aquela desgraçada escada abaixo. Ela saiu rolando. Não queria ter feito aquilo.
Olhei para baixo e vi a ( seu nome ) jogada no chão. Desci correndo e me ajoelhei do seu lado.
Ela estava desmaiada.
Selena- ( seu nome )? Acorda! -disse dando tapinhas em seu rosto-
Ela não acordava. Eu estava desesperada.
Ouvi o barulho da porta se abrindo. Era o Justin.
Justin- O que aconteceu aqui?
Selena- Justin eu juro que não quis fazer isso?
Justin- Foi você?
Ele correu até o lado da ( seu nome ).
Justin- ( seu nome ) fala comigo!
Selena- Ela não vai acordar! Temos que levá-la até o hospital.
Ele pegou ela no colo e saiu correndo até o carro.
Ele entrou no carro e foi para o hospital. Peguei a chave do  meu carro e segui o Justin.


Continua...



3 COMENTÁRIOS???

2 comentários:

  1. Ana como assim to de boca aberta OMG continua

    ResponderExcluir
  2. ahh... n gostei da parte q o justin ddeixa ela, mass ri muiitooo quando a selena falou da barriga kkkkkkkkkkkkkk,adoreei, tadinhaa da (seu nome)!!!! mais foi beem feito pra selena pq ela mentiu e o justin viu oq ela fez com a (seu nome)na escada!

    ResponderExcluir