P.O.V (seunome)
Acordei com o sol
batendo no meu rosto.
Estiquei minhas
pernas e quando fui esticar meus braços percebi que tinha alguma coisa em cima
de mim.
Olhei para o lado e
dei de cara com o Justin. Ele estava me abraçando. Pera? Como assim ele estava
dormindo comigo? Abraçado comigo ainda por cima!
Você- JUSTIN ACORDA!
-gritei fazendo o menino pular de susto-
Justin- O que foi? Ei
o que você Ta fazendo no meu quarto? Pera eu não estou no meu quarto! Eu to no
seu quarto! O que eu to fazendo aqui?
Você- Eu também
queria saber!
Ele olhou em volta e
depois caminhou até uma mochila e uma troca de roupa que estava na minha
cadeira.
Justin- Minha
mochila. Tem um carta da minha mãe.
Ela disse que ontem
ela veio meu acordar pra irmos embora mas eu tinha dormido, ai sua mãe disse
para ela deixar eu dormindo e para ela trazer minhas coisas de escola e uma
roupa.
Você- Agora tudo fez
sentido.
Justin- Uhum.
Você- Meu Deus já são
8:15! Estamos 15 minutos atrasados! Vai se arrumar no quarto de hospedes que é
aqui do lado e quando ficar pronto me espera na sala!
Justin- Ta legal!
Ele saiu correndo e
eu entrei no banheiro.
Tinha dormido do
jeito que estava! Sem escovar os dentes e trocar de roupa! Tomei um banho super
rápido, prendi meu cabelo e fui trocar de roupa.
Coloquei essa roupa:
Peguei minha mochila
e desci até a sala.
Justin estava sentado
no sofá. Caminhei até ele.
**Sem o boné e sem o
óculos
Ele estava com os
olhinhos quase fechados e o cabelo todo bagunçado. Ele estava muito fofinho!
*--*
Você- Vamos?
Justin- Como que nós vamos?
Você- Bem o jeito é irmos a pé.
Justin- Claro a pé! 10 quarteirões até a escola. Vamos chegar lá na hora do
intervalo!
Você- Vamos do que então gênio? Meus pais estão no trabalho, meu motorista Ta
de ferias.
Justin- Você tem alguma bicicleta?
Você- Eu não tenho meus pais eu não sei. Vamos dar uma olhada. Fomos até o
quartinho da bagunça e começamos a procurar.
Você- Não achei nenhuma bicicleta só esse skate do meu primo.
Justin- Perfeito!
Você- O que? Vamos de skate? Como?
Justin- Você vai ver.
Justin pegou o skate e nós fomos para fora de casa.
Justin- Fica aqui na minha frente.
Você- Justin isso não vai dar certo!
Justin- Fica quieta e vem.
Coloquei minha mochila nas costas e fiz o que o Justin mandou.
Justin ficou atrás de mim e me segurou forte pela cintura.
Justin- Já fiz isso outras vezes vai dar certo.
Justin deu impulso e começou a andar.
Aquilo estava por incrível que pareça dando certo.
Chegamos na escola mais rápido do que eu imaginava.
Justin- Pronto! Chegamos. Morreu?
Você- Não! Mas quase!
Justin- Mentirosa! Vamos entrar logo!
Entramos na sala de aula correndo. Todos olharam para nós. Me sentei do lado da
Nat e Justin do lado de Peter.
Natasha- O que aconteceu com você?
Você- Longa historia!
Natasha- Pode começar contando porque a aula Ta chata!
Contei tudo para a Nat. Desde a noite anterior até hoje de manhã.
Natasha- Vocês ficaram alguma vez?
Você- Claro que não né Natasha!
Natasha- Hum... Ah eu me conversei com o Robert e disse para ele que queria
ficar mais sério com ele. Não namorar ficar sério e ele concordou! To tão
feliz!!
Você- Awnt que lindos! To tão feliz por você amiga!!
Professora- (seunome) Natasha querem dividir com o resto da turma o assunto da
conversa?
Você- Não professora.
Ela se virou e nós continuamos a conversar.
[...]
O sinal da saída tocou. Nat e eu arrumamos nossas coisas e saímos da sala.
Estávamos no meio do corredor quando Justin e Peter vieram até nós.
Peter- Meninas quero fazer um convite a vocês. Hoje às 20:00 no Dance Club vai
ter minha festa de aniversario. Meu niver foi semana passada mas eu deixei para
fazer a festa hoje porque meus primos só poderiam vir hoje então... E ai vocês
vão?
Você- Pode contar comigo!
Peter- Legal! E você Natasha?
Natasha- Claro que vou! Não perco nenhuma festa!
Peter- Pode levar seu namorado se quiser.
Natasha- Ta bom Peter! Obrigada! Nós vamos sim.
Peter- Beleza então. Até a noite.
Natasha- Até!
Justin- Até a noite gatinha! -disse me dando um beijo no canto da boca-
Ele me encarou com um olhar sedutor e saiu andando.
Natasha- Ei (seunome)! Vai ser o Bieber agora?
Você- Cala a boca Natasha! O que eu quero é ficar longe de problemas!
Nós rimos e fomos embora.
P.O.V Justin
Peter- Justin já são
19:45 eu tenho que chegar antes dos convidados.
Justin- É porque eu
tenho que estar bem gato pra impressionar uma mina.
Peter- (seunome)?
Justin- Você não se
importa não é?
Peter- Claro que não.
Já to querendo ficar com outra.
Justin- Cara essa
menina é perfeita! Ela é do tipo de menina que eu ainda não peguei. Só que com
ela eu quero fazer diferente. Eu quero fazer ela ficar louca.
Ele riu e eu o
encarei.
Justin- To pronto!
Peter- Finalmente!
** A primeira
Entramos no carro dos
pais do Peter e fomos.
20:15 os convidados
começaram a chegar. Mas nada da convidada que eu queria.
Peter estava ficando
com uma garota e eu lá esperando feito um tonto a (seunome).
Estava prestes a
desistir dela quando vejo ela toda trabalhada pro papai entrando no Club.
Ela estava assim:
Ela entrou junto da
Nat e do namorado dela.
Justin- Oi gatinha!
Você- Oi Justin!
Justin- Você Ta muito
linda sabia?
Você- Você também
está lindo!
Natasha- Hey
(seunome) vamos dançar?
Vocé- Aham! Justin a
gente se fala depois.
Os três foram para a
pista e eu fiquei ali parado feito um tapado.
Caminhei até a pista
de dança para procurar a (seunome). Estava muito lotado! Não a achava em lugar
nenhum.
Foi então que no meio
da fumaça avistei ela dançando perfeitamente.
Ela estava dançando a
musica touch my body da Mariah Carey. Só podia ser um sinal. Caminhei até ela
que estava rebolando. Quando me viu se aproximando deu um sorriso levado e
rebolou me provocando.
"Touch my body
Put me on the floor
Wrestle me around
Play with me some more
Touch my body
Throw me on the bed
I just wanna make you feel
like you never did.
Touch my body
Let me wrap my thighs
All around your waist
Just a little taste
Touch my body
I know you like my curves
C'mon and give me what I deserve and touch my body"
Fui até ela, a puxei
pela cintura sem dó a colando contra meu corpo, entrelacei meus dedos em seu
cabelo sedoso e a dei um beijo.
Continua...
3 COMENTÁRIOS???
Feliz ano novo babys! Muita paz,saúde,alegria,felicidade,amor e MUUUUUUUUUUUITO JUJUBA PARA NÓS! HAHAHA
Se Deus quiser em 2013 todas nós vamos conhecer o Justin e dar aquele abraço nele!
Believe Tour já é das Brasileiras!
















