domingo, 23 de dezembro de 2012

I knew you were trouble parte 5 "Colegas novos"



P.O.V (seunome)


Acordei  8:00 com gritos vindos da calçada. Mas o que será que está acontecendo a essa hora da manhã?
Peguei meu casaco que estava pendurado na minha cama e fui até a janela tentando não pisar na Natasha que estava esparramada no meio do caminho.
Abri a janela e vi lá embaixo gritando feito um louco aquele cara que tinha dado carona para a Natasha. 
Assim que ele me viu começou a gritar mais ainda. Fechei a janela correndo e me agachei  fingindo não ter visto ele mas ele continuou gritando. Engatinhei até a Natasha e comecei chacoalha-lá.
Você- Natasha acorda!
Natasha- Só mais 5 minutos...
Você- Acorda Natasha!
Natasha- Não quero!
Você- NATASHA LEVANTA AGORA DESSA CAMA PORQUE AQUELE ROBERT ESTÁ LÁ EMBAIXO GRITANDO FEITO UM LOUCO! - disse gritando-
Natasha- O QUE?? O ROBERT?? -disse se levantando e indo até a janela-
Quando ele viu ela na janela ele sorriu e fez sinal para ela descer.
Natasha vestiu um casaco meu e desceu correndo.
Eu sai correndo atrás dela tentando impedir que ela saísse.
Você- Natasha não vai lá fora pelo amor de Deus!
Natasha- Calma ele não vai fazer nada comigo! Só vou ver o que ele quer.
Você- Toma cuidado!
Natasha- Ta legal!
Abri a porta e ela saiu. Fiquei ali espionando. Qualquer sinal de taradisse eu já ia sair correndo atrás dele com o guarda-chuva.
Natasha sentou no capo do carro e ele sentou do lado dela. Começaram a conversar e rir.
Parece que ele não ia tentar fazer nada com ela. Como o cara parecia inofensivo eu resolvi ir tomar meu café. Meus pais tinham ido no mercado e deixado o café posto.
Me sentei na mesa e comecei a comer. Alguns minuto depois Nat entrou em casa toda sorridente.
Você- Que sorriso é esse menina??
Natasha- Ai ai ele é tão fofooo!!
Você- Até dois dias atrás o Justin era fofo.
Natasha- Não fala esse nome perto de mim credo!
Você- Desculpa. Mas e ai? O que ele queria com você?
Natasha- Ele queria saber se eu estava melhor! Não é um amor?
Você- Ei Natasha! Arrasando corações!
Natasha- Besta!
Você- Ta mas vocês só conversaram sobre isso?
Natasha- Praticamente porque ele tinha que trabalhar mas ele me chamou pra ir jantar hoje. Ele disse que quer conversar mais comigo!!!
Você- Você aceitou?
Natasha- Claro né!
Você- Você é louca de aceitar sair com um cara que você nem conhece!
Natasha- Por isso que eu vou sair com ele! Pra conhece-lo melhor!
Eu apenas ri. Terminamos de comer e fomos para o meu quarto. Meio-dia o pai da Nat chego para busca-la . Ajudei ela arrumar suas coisas e desci com ela.
Você- Se acontecer alguma coisa além de conversa você me manda um mensagem okay?
Natasha- rindo- Okay baby! Até amanhã na escola!
Você- Até!
Abri a porta e ela foi embora.
O resto do meu dia foi uma bosta. Almocei com meus pais, dormi, comi,dormi,dormi,dormi,dormi, comi, assisti filme,dormi no sofá, fiz minhas tarefas atrasadas, tomei banho, jantei e dormi.
[...]
Estava sonhando linadamente quando meu celular começou a apitar. Olhei no visor e vi que era uma mensagem da Natasha. A mensagem dizia: Fiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! :**
Apenas sorri. Estava com pregui de responder a mensagem.
[...]
Pipipipi Pipipipi Pipipipi
Dei um soco na bosta do meu despertador. Esfreguei meus olhes, me espreguicei e levantei. Fui até o banheiro, tomei meu banho, arrumei meu cabelo, fiz minha maquiagem, fiz xixi e fui até meu closet.
Fucei, fucei, fucei e acabei colocando essa roupa:

** Com o óculos e a bandana

E esse supra:



Peguei minha mochila e fui para a cozinha. Tomei meu café e fui com minha mãe até o carro.
SM- Chegamos.
Você- Tchau mãe! Eu volto de ônibus ta?
SM- Ta bom querida!
Ela me deu um beijo e eu sai do carro.
Encostei na parede e fiquei esperando a Nat. Alguns minutos depois ela chegou. Desceu do carro e veio correndo até mim. Estava assim:


Natasha- Oooooooooooooooooi gatenha!
Você- Oooooi gatona!! E ai?? Não vai me contar o que aconteceu ontem?
Natasha- Ai amiga foi tão lindoo! Eu cheguei no restaurante e lá estava ele todo lindo sorrindo pra mim! Conversamos bastante sobre tudo! Ele é muito fofo e carinhoso! Depois que jantamos ele me levou para dar uma volta de carro. Assim que ele parou o carro na porta de casa ele foi se aproximando e me beijou! Ele disse que quer me ver mais vezes e que não vai deixar uma garota que nem eu escapar! Awwwwn!
Você- Awn que linds!! hahaha! Então agora você esqueceu aquele idiota o Justin de vez neh?
Natasha-Claro!
Nós rimos e fomos para a sala. Nos sentamos e ficamos conversando. O sinal tocou e a professora entrou na sala acompanhada de dois meninos. Não pode ser possível!
Natasha- O que esse idiota está fazendo aqui?
Você- Ele veio pra te matar Natasha!
Natasha- Eu é que vou matar esse viado de merda!
Sim era Justin e Peter.
Eles estavam assim:

Justin:

E Peter:


Professora- Classe esses são Justin e Peter. Eles foram transferidos da escola East High espero que tratem eles bem. Meninos podem escolher seus lugares.
Eles caminharam até nós. Justin sentou atrás da Nat e Peter atrás de mim.
Justin- Oi gatinha! Vamos ser colegas agora? -disse para a Nat-
Natasha- Não vou ser nada sua seu otário!
Justin e Peter riram. Aquilo ia acabar em guerra pelo que eu conheço a Natasha.
[...]

Justin passou a aula inteira fazendo graça pra Nat, o intervalo inteiro correndo atrás dela. Ela o ignorou de todas as formas mas o menino era mesmo persistente...
Finalmente o sinal da saída tocou. Eu e Natasha arrumamos nossas coisas correndo e saímos correndo da sala.
Natasha- Corre antes que esses idiotas nos alcancem!
Justin- HEY GATAS ESPEREM POR NÓS! -disse gritando-
Natasha- Merda!
Você- Calma Natasha!Ignora!
Natasha- É o que eu to tentando fazer!
Justin- Por que vocês saíram correndo?
Natasha- Até parece que você não sabe!
Justin- Na verdade eu sei! Você me ama tanto que fica até com vergonha de mim! -disse a colando contra seu corpo-
Natasha- Cala a boca otário!
Justin- Você me ama muito! Admite vai! -disse tentando beijá-la-
Natasha- Você está me machucando!
Você- Justin solta ela agora!
Justin- Se eu não soltar você vai fazer o que?
Você- Isso! -disse dando um chute no amiguinho dele-
Justin soltou a Natasha e se ajoelhou no chão. Eu e a Nat saímos correndo e rindo feito loucas!
Natasha- Obrigada amiga! -disse me abraçando-
Você- Amigas são para isso!
- Vadias voltem aqui!
Ouvimos Justin gritar.
Tentamos correr mas Peter veio correndo até nós e nos segurou.
Justin- Como você faz isso comigo sua idiota? -disse apertando meu pulso-
Você- Me solta seu nojento!
Justin- Só se sua amiga me der um beijo!
Natasha- Eu não vou fazer isso!
Justin- Então... -disse apertando cada vez mais forte o meu pulso-
Você- Me solta seu louco!
Natasha- PARA JUSTIN!
Quando ele ia falar alguma coisa ouvimos uma voz familiar: Natasha o que está acontecendo aqui?
Olhamos para o lado e lá estava o Robert.
Robert- Solta elas seus otários!
Eles nos sotaram e nós corremos até o Robert. Natasha abraçou ele e eu me escondi atrás dele.
Robert- O que você ia fazer com a Natasha seu idiota? -disse para o Justin-
Justin- Não te devo satisfações viado!
Robert- Ah me deve sim!
Justin- Ah é? E por que?
Robert- Porque eu sou namorado dela!
Eu e Natasha olhamos para o Robert tipo:*O*
Justin-...

Continua...


3 COMENTÁRIOS???




3 comentários:

  1. Então, como todo os capítulos da IB esse tá muiito perfeito =D
    Eu li todas as suas IB - ou quase todas - enfim, Feliz natal e um bom ano novo, posta o próximo cap assim que der?
    - UmaAnonyMomsen

    ResponderExcluir
  2. anaa...que lindooo! FINALMENTE ta do jeitoo que eu gostoo e que todas gostam um cap longo, uma história lindaa e perfeita e 3 comentárioos...ta muitooooooo perfeito!
    continua sim! (((: beijooooos

    ResponderExcluir
  3. A história tá muito legal

    ResponderExcluir