Genteeeeeeeee preciso que vocês me respondam uma coisa. Vocês querem que (seunome) fique grávida agora ou mais para o final??
Por favor comentem o que vocês querem porque eu não estou conseguindo fazer enquete! =S
Eu acho que tem que ser mais pra frente, porque quando ele tava desconfiando dela estar gravida ele falou que ainda não queria. Então acho que um pouco só pra frente hahaha No final ela já tem que está indo pro segundo filho né ? uhasahsuhaus To adorando a IB
ah eu queria tbm que fosse pro fina , mais tipo pode ser agr ja q eles vão se casar pode ser agr
ResponderExcluirAgioora e mostrando o justin em relacao a gravidez dela, acho q seria fofooooo.
ResponderExcluirEu acho que tem que ser mais pra frente, porque quando ele tava desconfiando dela estar gravida ele falou que ainda não queria. Então acho que um pouco só pra frente hahaha
ResponderExcluirNo final ela já tem que está indo pro segundo filho né ? uhasahsuhaus To adorando a IB
mais pra frente agora é mt cedo hahahahh
ResponderExcluirmais pra frente hahahahahahahaa
ResponderExcluir