Eu acordei coma minha mae mexendo no meu cabelo.
Pattie- Filho acorda.
Justin- Nao quero mae!
Pattie- Jus o pessoal acabou de ligar avisando que daqui 2 horas eles tao aqui. E os pais da ( sn ) também chegam daqui a pouco.
Justin- Ta já vou me arrumar.
Minha mae saiu do quarto e eu fui para o banheiro tomar um banho.
Sai do banho e coloquei essa roupa:
Fui acordar minha rainha com vários beijinhos.
Voce- Já ta na hora de acordar?
Justin- Aham! O povo já ta chegando!
Voce- Me ajuda a levantar?
Eu peguei as maos dela e puxei.
Voce- Vou tomar uma ducha rapidinho.
Ela tomou a ducha e depois colocou essa roupa:
Voce- Vamos lá comigo arrumar nossa princesa?
Justin- Aham!
Eu peguei em sua mao e nós fomos para o quarto da Mel.
Ela nao estava no berço.
Nós descemos entao para a sala e lá estava ela no colo da Katy.
Miley- Ah voces acordaram!- cara triste-
Voce- Nossa Miley! Que cara é essa?
Katy- Agora voce vao levar essa coisa gotosa daqui!
Justin- iiiii! Da licença que a filha é nossa?
Katy- Mas é nossa sobrinha!
Justin- Desde quando?
Miley- Ué nós somos irmās da ( sn )! Nao é ( seu apelido ) ?
Voce- Claro que sao! Minhas irmas gordas!
Miley- Toma idiota!
Eu mostrei a lingua pra ela
A Melanie começou a chorar.
Justin- É meninas parece que ela cansou de ficar aqui com voces!
Katy- Cala a boca pirralho! Pega ela aqui ( seu apelido ) ela deve estar com fome.
A ( sn ) pegou ela no colo e a balançou um pouquinho.
Voce- Justin vamos lá no quarto comigo? Vou dar leite pra ela agora.
Justin- Vamos linda.
Eu peguei em sua cintura e nós fomos para o quarto da Mel.
A ( sn ) sentou na poltrona e começou a amamentar a Mel.
Eu nao podia perder aquela oportunidade.
Sai correndo peguei meu celular e tirei uma foto.
Voce- Justin Drew Bieber apaga agora!
Justin- Nao!
Voce- Eu devo estar horrível!
Justin- Voce nunca fica horrível!
Ela deu aquele sorriso meigo.
Depois que ela terminou de amamentar a Mel eu fui até elas e dei um beijo na testa de cada uma.
Justin- Amor fica ai porque eu tenho um presente pra Melanie.
Voce- Ai ai o que será?
Justin- Eu vou lá pegar!
Eu fui para o nosso quarto pegar o presente.
Voltei com um caixa roxa. Coloquei a caixa no colo da ( seu apelido ).
Justin- Abre ai!
Voce- Vamos abrir filhinha!
Ela começou a abrir abrir a caixa. Quando terminou de abrir tirou de lá um par de tenis:
Voce- Ai que coisa linda! Minha filha tem swag desde pequena!
Justin- Filha de Justin Bieber Swaguita vai ser!
Voce- Amei demais!!
Justin- Nao serve nela ainda mas já já ela vai estar usando.
Voce- E vai ser a garota mais cheia de Swag nesse mundo! Bom ela já é ne?
Justin- Tenho certeza!
Ela sorriu veio até mim e me deu um selinho.
Voce- Vamos voltar lá pra baixo.
Ela guardou o tenis junto dos outros sapatos e nós fomos para a sala.
Nos sentamos com as meninas e com a minha māe.
Eu peguei a Melanie fiquei fazendo carinho em sua cabeçinha e ela logo dormiu.
Nós ficamos conversando lá por um bom tempo até o interfone tocar. ( lembre-se que era um condominio )
Minha mae foi atender.
Pattie- A cambada chegou.
Voce- Vem vamos esperar eles lá fora.
Justin- Vem māe vem meninas.
Nós fomos até a entrada da casa e logo chegaram os taxis.
Eles desceram pegaram as malas pagaram os taxistas.
Quando nos viram ali na porta vieram correndo em nossa direçāo. ( na verdade na direçāo da Melanie, eles fizeram uma roda em volta dela )
SM- Meu Deeeeeeus! Que coisa mais gostosa da vó!
SP- Awn ela é mesmo a coisinha mais fofa desse mundo!
SA- AHHHHHHHHHHH QUE COISA MAIS PERFEITAAA!
Cait- Own cade a coisa fofa da Tia Cait cade?
Chaz- Cara sua filha é muito linda!
Ryan- Ela vai te dar trabalho!
Chris- Eu já estou na fila!
Eu olhei com uma cara feia pra ele.
Chris- Justin eu to brincando viu?
Justin- É bom mesmo.
SM- Deixa eu pegar ela um pouco filha?
Voce- Claro mae!
A ( nome da SM ) pegou ela no colo e começou a brincar com ela.
Justin- Gente vamos entrar.
Cada um pegou sua mala e nós entramos.
A ( sn ) pegou a Melanie no colo novamente enquanto cada um levava sua mala para o quarto.
Depois todos voltaram para a sala.
Todo mundo queria pegar a Melanie no colo.
O interfone tocou novamente e dessa vez era o meu pai com a Jaz e com o Jax e o Cody.
Eu abri a porta para eles e os dois pirralhos entraram feito uma bala.
Jazzy- Jus cade minha soblinha?
Jax- é justin cade?
Voce- Ela está aqui.
A ( sn ) estava com a Mel no colo, ela se abaixou na altura deles.
Voce- Fala oi para o seu tio e para a sua tia filha!
Jazzy- Ela é muito bonita!
Jax- Vamo binca sobinha?
Justin- Jax ela ainda é muito nova para brincar.
Jax- Ah!
SP- Que tal um churrasco para comemorar?
Jeremy- Ótima idéia! Vamos preparar os hamburgueres.
Meu pai e o pai da ( sn ) foram preparar os hamburgueres lá fora e os outros meninos foram junto.
Cait- Que tal subirmos e colocarmos nossos biquinis? O dia está lindo!
SA- Ótima ideia!
A Melanie começou a bocejar e esfregar os olhinhos.
Justin- Parece que alguem está com sono.
Voce- Mae, Pattie voces nao querem colocar uma roupa mais fresquinha nela e a colocarem no carrinho pra ela dormir enquanto fica lá fora?
Pattie- Claro querida!
SM- Vem com as vovós bebê.
Elas pegaram a Melanie e subiram
Voce- Jus eu vou lá trocar de roupa.
Justin- Ok.
Ela me deu um selinho e subiu com as outras meninas e eu fui para a piscina.
( justin off )
( voce on )
Eu fui para o meu quarto trocar de roupa.
Coloquei esse biquini:
** o primeiro
Com um shorts.
Desci e encontrei as meninas na sala.
A Katy estava assim:
A Miley assim:
** ignorem o Liam.
A SA assim:
E a Cait assim:
Cait- Brasileira é foda!
Voce- Porque?
Cait- Porque mesmo depois de ter uma filha voce continua com um corpao!
Voce- Tenho meus truques!
Elas riram.
Katy- Vamos aproveitar a piscina garotas?
Todas- Vamoooos!
Nós fomos para a piscina, os meninos ja estavam nadando meu pai e o Jeremy estavam fazendo os hamburgueres e minha mae e a Pattie estavam sentadas na sobra com a Melanie que estava dormindo em seu carrinho.
Ryan- Justin com todo respeito mas a ( sn ) está sempre gostosa!
O Justin deu um caldo nele.
Justin- Isso é pra voce aprender a nao olhar para a mulher dos outros!
Voce- Querido o que é bonito tem que ser visto por todos!
SA- Falou pouco mais falou bonito!
Justin- Ah é assim?
Ele saiu da piscina e começou a correr atras de mim.
Ele me pegou no colo e saiu correndo em direçao a piscina.
Voce- NAO JUSTIIIIIIN!
Ele pulou na piscina me levando junto.
Voce- Eu te odeio!
Justin- Own também te amo minha pequena!
Eu mostrei a lingua pra ele e ele roubou um beijo de mim.
Voce- Meninas venham!
Elas pularam na piscina.
O Chaz e a SA mataram a saudade e o Cody e a Cait também.
Justin- Pai cade o Jax e a Jaz?- disse gritando-
Jeremy- Eles estavam brincando ali no parquinho. ( Eu on# Fingi que tinha um parquinho. Eu off# )
Só foi falar neles que os dois vieram correndo.
Eles estavam pretos de terra.
Jax- Pai nozi qué nada!
Jeremy- Agora voces vao ter que esperar um pouco! O papai ta fazendo comida agora!
Jaz- Ah pai! Mas eu quelo agola!
Voce- Pode deixar que eu troco eles Jeremy!
Jeremy- Voce pode fazer isso pra mim?
Voce- Claro! Onde que está a roupinha deles?
Jeremy- Ta em uma mochila na sala encima do sofá!
Voce- Deixa só eu me enxugar.
Eu sai da piscina me enxuguei e coloquei meu shorts.
Voce- Vem comigo coisas gostosas!
Eu dei a mao pra Jazzy e peguei o Jax no colo.
Voce- Jazzy pega a mochila ali pra mim?
Jaz- Aquela? - disse apontando para a mochila no sofá-
Voce- Sim.
Ela pegou a mochila e vei correndo até mim.
Jaz- Aqui ó!
Voce- Obrigada boneca! Agora vamos lá no meu banheiro tomar uma ducha.
Jax- Mas eu nao quelo tomar ducha! Quelo coloca sunga!
Voce- Mas voces nao podem nadar sujos desse jeito! Vai ser rapidinho eu prometo.
Jax- Ta bom!
Nós fomos para o banheiro.
Eu enchi um pouco a banheira e tirei aquela sujeira deles.
Depois que terminei de lavar eles os tirei da banheira e os enxuguei colocando esse maio na Jazzy:
** o da Minnie
E no Jaxon esse:
Voce- Awn como voces estao lindos!
Jax- Agola a gente pode nadar?
Eu ri e disse que sim.
Nós fomos para a piscina.
Brincamos bastante até o Jeremy chamar a gente pra comer.
Todos comeram.
Depois eu e as meninas ficamos tomando sol e os meninos foram jogar bolo no campo ( Eu on# fingi que tinha um campinho de futebol, quadra de volei e de tenis Eu off# )
Meu pai e o Jeremy guardaram as coisas e foram para dentro de casa, minha mae e a Pattie levaram a Melanie para o berço e o Jaxon e a Jazzy para um quarto de hospedes porque de tanto brincar eles acabaram dormindo.
Antes da minha mae levar a Mel pro quarto eu dei um pouco de leite pra ela.
Nós ficamos lá na piscina até umas 19:30.
Katy- Amadinhos tenho que ir embora.
Voce- Já Katy?
Katy- Ja amorzinho. Tenho umas coisas pra fazer.
Miley- Voce me dá carona?
Katy- Aham.
Voce- Queria que voces ficassem mais!
Katy- Depois a gente volta.
Justin- Ah nao!
A Katy mostrou o dedo do meio pra ele.
Elas se despediram de todos e eu fui leva-las até a porta. ( Eu on# Fingi que o carro da Katy estava lá Eu off# )
Katy- Tchau meu amor!
Voce- Tchau Katy.
Miley- Qualquer coisa me liga!
Voce- Ta bom!
Katy- Dá um beijo na bochecha gorda da minha sobrinha!
Voce- Pode deixar.
Elas entao foram embora.
Entrei em casa o povo tinha ido tomar banho.
Eu fui para o meu quarto e vi que o Justin estava tomando banho.
Fiquei deitada na cama esperando ele sair.
Depois de um tempo ele saiu do banheiro só com uma cueca box preta.
Voce- Ui!
Ele sorriu e deitou do meu lado.
Justin- A familia ta curtindo a nova estrela!
Voce- Pois é! Nao somos mais os queridinhos!
Justin- Eu nunca fui mesmo!
Voce- Nossa que dó de voce! Larga mao de ser dramático menino!
Ele me mostrou a lingua e eu retruquei.
Voce- Bom ei vou tomar meu banho. Pede uma pizza?
Justin- Voce leu meus pensamentos!
Eu sorri e fui para o banheiro.
Sai depois de um tempo com esse pijama:
** o primeiro
O Justin estava sentado na cama mexendo no celular.
Justin- Ual! Que gata!
Voce- Super!
Justin- Para de graça! E eu ja pedi a pizza.
Voce- Ok.
Eu me deitei na cama.
Quando estava quase cochilando o Chaz bateu na porta.
Chaz- A pizza chegou.
Justin- Oba!
Voce- Me leva no colo?
Justin- Claro rainha!
Ele me pegou no colo e me levou para a sala de jantar.
Todos ja estavam na mesa.
Nós nos sentamos e pegamos um pedaço.
Voce- Bom minha gente eu vou ver como minha filha está e depois vou dormir. Adeus.
Justin- Eu também ja vou.
Nós até o quarto da Melanie.
Ela estava dormindo feito um anjinho.
Fazia pouco tempo que eu havia dado leite para ela.
Voce- Jus pega a babá eletronica.
Justin- Pronto. Agora vamos dormir porque eu estou morto!
Voce- Boa noite filha- beijinho na testa-
Justin- Boa noite pequena- beijo na testa-
Nós fechamos a porta e fomos para o nosso quarto.
Nós deitamos na cama e capotamos.
( voce off )
( justin on )
Depois de vermos como a Melanie estava fomos para o nosso quarto e dormimos.
Quando eram umas 3:00 da manha acordamos com a Melanie chorando.
Voce- Pode deixar que eu vo.
Justin- Certeza?
Voce- Aham.
Ela se levantou e foi para o quarto da Melanie.
A Melanie nao parava de chorar, entao eu fui ver se a ( sn ) precisava de ajuda.
Entrei no quarto e a ( sn ) estava com a Mel no colo andando de um lado para o outro, a Melanie nao parava de chorar um só segundo.
Justin- Amor ta tudo bem?
Voce- Eu nao sei Jus! Ela nao quis mamar e também nao fez xixi nem cocô! Nao sei o que ela tem!- disse com voz preocupada-
Justin- Posso tentar uma coisa?
Voce- O que?
Eu fui até ela e peguei a Melanie, depois fui até as coisas dela e peguei um creme bem suave.
Eu a levei para o meu quarto e a coloquei na cama. A ( sn ) se sentou na cama e ficou me observando.
Tirei a blusa da Mel, passei o creme em sua barriga e comecei a fazer massagem.
Comecei a cantar U smile.
Em pouco tempo ela parou de chorar e dormiu feito uma anjinha.
A ( sn ) olhava surpresa para mim.
Justin- O que foi?
Voce- Voce é mágico!
Justin- Que nada! Só imaginei que ela estivesse com cólica.
Ela sorriu e me beijou.
Voce- Vou leva-la para o berço.
Justin- Ta bom amor.
Ela levou a Mel para o quarto e depois voltou para o nosso quarto.
Justin- Eu vou no banheiro e ja volto.
Voce- Ta bom.
Quando voltei do banheiro vi a ( sn ) sentada na ponta da cama.
Eu me sentei do lado dela e comecei a passar a mao em seus cabelos. Ela parecia nao estar feliz.
Justin- O que foi amor?
Voce- Eu estava pensando: O que vai ser da Melanie?
Justin- Como assim?
Voce- O que vai ser dela com uma mae que nem eu?
Justin- Do que voce está falando? Voce é uma mae maravilhosa!
Voce- Nao Justin! Nao sou! Eu nao conseguia cuidar das minhas bonecas que eram de plastico imagina agora eu cuidando da Melanie que uma bebê frágil e que precisa de todos os cuidados? Eu nao vou conseguir fazer isso Justin! Eu sou apenas uma adolescente irresponsável!
Justin- Para de falar besteiras! Voce nao é nada disso! Voce é uma mulher forte e guerreira! Eu tenho certeza que voce vai conseguir cuidar e educar a Melanie super bem! E outra, voce nao vai estar sozinha, eu vou estar aqui com voce te ajudando!
Ela limpou as lágrimas e me abraçou.
Voce- Obrigada meu amor! Nao sei o que seria de mim sem voce!
Justin- Eu também nao sei o que seria de mim sem voce. Eu te amo!
Voce- Também te amo muito!
Ela me beijou e nós deitamos e logo dormimos. A Melanie nao acordou mais aquela noite.
( justin off )
Continua...






























.jpg)












