2 meses depois...
( voce on )
Depois da briga que teve lá no Brasil para decidir os detalhes do casamento todos chegaram a um acordo.
O casamento seria em LA mesmo.
Todos os meus familiares iriam. Eu convidei todos os meus amigos mas achei que poucos iriam por causa da distancia mas eu me surpreendi porque todos confirmaram presença! Ai como sou amada! hahaha!
O casamento seria no sábado da semana que vem.
Eu, minha mãe e a Pattie passamos os dois meses indo atrás de salão de festas, bolo, docinhos, vestidos e essas coisas.
Eu estava grávida de 3 meses e minha barriga já havia crescido bastante. Nao muito mas bastante para 3 meses.
Deu um pouco de trabalho para achar um vestido que nao me amaçasse.
Hoje a ( nome da SA ) chegaria e todos de Stratford também.
Eu estava morrendo de saudades deles.
Hoje eu iria fazer o ultrassom para ver o sexo do bebê.
Estava tão ansiosa pra saber se seria a minha pequena ou o meu pequeno!
Eu e o Justin ja havíamos falado para todo mundo do casamento e da minha gravidez.
Demos várias entrevistas e todos estavam super felizes por nós.
O Justin estava tipo SUPER animado para esse casamento!
Ele nao parava de falar nisso! As vezes eu ria do jeito que ele falava. Ela estava sendo um fofo!
Tomava todo o cuidado do mundo comigo. Toda noite antes da gente dormir ele fazia carinho na minha barriga e dava um beijinho nela.
Eu acordei as 10:00 da manhã com uma gritaria lá embaixo.
Voce- Jus... O que ta acontecendo lá embaixo?
Justin- Nao sei... Nessa casa só tem louco!
Eu ri.
Justin- Vamos lá ver?
Voce- Vamos. Espera só eu trocar de roupa.
Nós nos levantamos e fomos nos arrumar.
Eu tomei uma ducha rápida e troquei de roupa e o justin só trocou de roupa.
Eu coloquei essa roupa:
** sua barriga nao estava tao grande assim.
Nós descemos e quando chegamos na sala vimos todo o pessoal do Canadá, a ( nome da SA ) e o Cody.
Cait- OMG! Como voce esta linda!
Ela correu e me abraçou.
Cait- Como que ta o bebezinho da tia?
Justin- Tia Cait?
Cait- É!
O Justin riu.
Nós cumprimentamos todos e depois ficamos sentados todos ali na sala matando a saudade.
Minha mãe a Pattie e a Diane preparam o almoço e depois o Bruce e meu pai colocaram a mesa. ( o Jeremy nao estava lá ).
Nós almoçamos e depois voltamos para a sala.
Quando eram umas 14:30 e chamei a Cait e a ( nome da SA ) no meu quarto.
Nós subimos e fechamos a porta do meu quarto e sentamos na cama.
Cait- O que foi?
Voce- Nós vamos sair. Só nos três ok?
SA- Ta mas pra onde vamos?
Voce- Fazer o ultrassom pra saber o sexo do meu Baby!
Cait- Ahhhh! Que fofis!
Voce- É mas ninguem pode saber ok? Principalmente o Jus!
SA- Porque?
Voce- Porque eu quero contar pra ele na lua de mel! Vai ser tipo meu presente de casamento pra ele entendeu? Acho que ele vai ficar super surpreso! Mas para os outros eu vou falar assim que descobrir.
Cait- Ai que linda! Ele vai amar! E eu estou super emocionada por poder te acompanhar!
SA- Ai eu também estou super feliz! E que horas é o seu médico?
Voce- Agora! Só vou trocar de roupa.
Eu fui e troquei de roupa.
Eu coloquei essa roupa:
E coloquei esse sapato:
Cait- Pronta?
Voce- Aham.
SA- Pegou o dvd?
Voce- Peguei.
Cait- Entao vamos.
Eu peguei minha bolsa e as meninas as delas.
Justin- Onde as madames vao?
Voce- No shopping.
Justin- Voces vao demorar?
Cait- E será que dá para eu e a ( nome da SA ) aproveitarmos a ( seu nome ) pelo menos um pouquinho?
SA- É justin! Agora vamos.
A Cait pegou a chave do carro do Cody e a gente foi.
Chegamos a clínica e eu fui logo falar com a secretária.
Secretária- Boa tarde! Em que posso ajuda-la?
Voce- Boa tarde! Meu nome é ( seu nome ) e tenho hora marcada com o Doutor Marcos. Vim fazer o ultrassom.
Secretária- A sim! Pode aguardar na sala. Ja te chamo querida!
Voce- Obrigada.
Eu fui até a sala e me sentei com as meninas.
Cait- E ai?
Voce- Já vão me chamar.
SA- Nós vamos entrar com voce?
Voce- Claro!
Nessa hora a secretária veio até nós.
Secretária- Vamos? O Doutor esta te esperando.
Voce- Vamos meninas.
Nós nos levantamos e eu fui até uma salinha para colocar a roupa para fazer o ultrassom.
Eu entrei na salinha de exames o médico e as meninas estavam lá.
Dr. Marcos- Olá ( sn ).
Voce- Oi Doutor!
Dr. Marcos- Vamos ver esse bebê hoje?
Voce- Vamos!
Dr. Marcos- Entao deita aqui.
Eu dentei naquela cadeira (ou sei lá como se chama aquilo) e ele passou um gel na minha barriga.
Voce- É gelado!
A Cait e a SA riram.
Dr. Marcos- Trouxeram um dvd para gravar o ultrassom?
Voce- Pega na minha bolsa Cait.
Ela pegou e entregou para o médico.
Ele colocou o dvd e começou a passar aquele aparelho na minha barriga.
Dr. Marcos- Nossa!
Voce- O que foi? - disse preocupada-
Dr. Marcos- Seu bebê é bem grandinho!
Eu dei um sorriso.
A Cait e a ( nome da SA ) estavam olhando para a tela onde mostrava o bebê feito duas bobas. Estavam os com olhinhos marejado.
Dr. Marcos- Já da pra ver se é menino ou menina!
Voce- E o que é Doutor?
Dr. Marcos- Parabéns! Voce vai ser mãe de uma linda garotinha!
Eu comecei a chorar e as meninas também.
Voce- Eu vou ser mãe de uma princesinha?
Cait- Oh god! Minha sobrinha vai ser uma tetéia!
SA- OMG! Eu nao vejo a hora de ver o rostinho dela!
Voce- Ela vai ser muito linda! Vai ser minha pequenina que vou proteger com todas as minhas forças!
Dr. Marcos- Escutem!
Tum tum tum tum.
Quando eu escutei aquele coraçãozinho batendo eu comecei a chorar mais ainda. Nao conseguia acreditar que logo logo aquela coisinha estaria ali nos meus braços!
Cait- Ai que cena mais fofa!
Dr. Marcos- Aqui esta a gravação.
Ele entregou o dvd para a SA que guardou na minha bolsa.
Dr. Marcos- Voce ja esta liberada. E lembre-se: Repouso absoluto!
SA- pode deixar que nós vamos cuidar dela.
Eu agradeci ao médico me troquei marquei a próxima consulta e nós fomos para casa.
Foi meio difícil eu disfarçar a minha alegria mas as meninas me ajudaram.
Eu falei para todos menos para o Justin.
Todos ficaram super felizes. Ficam sorrindo pelos cantos. Minha mae e a Pattie já começaram a dar opiniões para nomes, meu pai e o Jeremy ficavam rindo feito bobos.
Nós passamos o resto da semana correndo atrás dos últimos detalhes do casamento.
Faltava poucos dias para o meu sobrenome ser BIEBER!



Aaai meu deeus, uma princesinhaaaaaaaaa! Que fofinhaa queroo pra mim de verdadeee!
ResponderExcluirAWN LEEEEEEEEEEEEEE!
ResponderExcluir