( voce on )
OMG! Era hoje!
Eu passei a noite anterior super nervosa!
Eu fui acordada no sábado ás 10:00 pela Katy,Miley,Cait e ( nome da SA ) gritando na minha orelha.
Meninas- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA GAROTAAAAAAAAAAA! HOJE É SEU DIAAAAAAAAAAAAAA! VAMOS VAMOS! TEMOS UM DIA SUPER CHEIOOOOO!
Voce- PRONTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ACORDEI!
Justin- E NAO FOI SÓ ELAAAAAAAAA!
Elas riram.
Justin- Bom dia pequena!
Na hora que ele foi me beijar a Katy colocou o rosto na frente fazendo nossos lábios tocarem as bochechas dela. ( beijo sanduíche )
Katy- Nada de beijo antes do casamento!
Miley- É isso mesmo pombinhos! Voces vao ficar sem se ver o dia inteiro!
Voce&Justin- O QUE?
Cait- É isso mesmo! Voce vai ficar com a gente no salão tendo um dia de noiva e voce Justin vai ficar aqui com os meninos tendo uma tarde de noivo! Se é que existe isso!
SA- Aqui esta sua roupa! Vai lá se trocar!
Eu peguei a roupa que ela me entregou e fui para o banheiro me trocar.
Eu coloquei essa roupa:
** a primeira.
Katy- Vamos leva-la daqui!
Justin- Tchau meu amor!
Voce- Tchau gatinho!
A hora que nós fomos nos beijar as meninas me pegaram no colo e me levaram até o carro.
Miley- Voce ta pesadinha en?
Meninas- AVÁ MILEY! VOCE QUERIA QUE ELA ESTIVESSE GRÁVIDA E LEVINHA?
Miley- Ai suas chatas!
Todas riram.
Katy- Bom vamos para o salão!
Quando chegamos lá todas as moças do salão vieram até nós.
Miley- Moça deixa essa menina mais linda do que ela já é!
Cait- Cuida bem dela!
Moça- Pode deixar!
A moça me levou até a parte SPA.
Lá eu fiz massagem, banhos relaxantes, limpeza de pele, tirei as sobrancelhas e as meninas também fizeram algumas coisas.
( voce off )
( justin on )
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO!
Eu ia ter que ficar o dia inteiro sem ver minha princesa!
Eu estava contando as horas para subir naquele altar e dizer: EU ACEITO!
Assim que a ( sn ) foi levada pelas meninas os meninos entraram no meu quarto me pegaram no colo e me jogaram na piscina.
Justin- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! SEUS VIADOOOOOOOOOOS!
Chaz- Voce vai casar meu irmãoooooooooooooo!
Chris- Eu nao acredito Ryan! O nosso menino vai se casar! Que felicidade!
Ryan- Voce viu só meu querido!
Eles se abraçaram como se fossem um casal fazendo eu e todos os outros meninos rirem.
Alfredo- Bom Justin cade seu terno? Ela ta passadinho?
Justin-Puta que pariu! Eu esqueci de pegar o terno na loja!
Chaz- A Justin puta que pariu!
Chris- Justin voce tem o que na cabeça?
Ryan- Como voce esquece de pegar o terno vei?
Alfredo- Gente ele é o Justin Bieber!
Chaz- E dai?
Alfredo- ELE É O MAIOR IDIOTA QUE EXISTE!
Todos riram.
Cody- Gente! Nao é motivo pra risada! Hoje é sábado e as lojas fecham mais cedo! Ryan e Alfredo voces vem comigo. Vamos lá na loja ver se conseguimos pegar o terno. Chaz e Chris ficam com ele pra ter certeza que ele nao vai ligar pra ( sn ).
Eles foram pegar o terno e eu fiquei com o Chaz e com o Chris.
Minha mãe, minha vó e minha sogrinha tinham ido pro cabeleireiro e meu avô, meu pai e o meu sogrinho tinham ido pra ver como estava a decoração.
Eu fui tomar um banho.
O casamento ia ser as 17:00 entao nós nao tinhamos muito tempo.
Quando eu sai do banheiro o Chaz e o Chris estavam desesperados.
Justin- O que aconteceu?
Chaz- O Alfredo acabou de ligar falando que a loja está fechada. Eles conseguiram falar com a dona da loja mas ela disse que só vai poder ir lá pra pegar o terno pra eles as 16:00!
Justin- O caramba!
O Chris me deu um tapa na cabeça.
Justin- AI! porque voce fez isso?
Chris- Se voce nao fosse um tapado nada disso teria acontecido!
Eu mostrei o dedo do meio pra ele.
Justin- E o que vamos fazer agora?
Chaz- Bom vamos comer alguma coisa já são 14:30. Depois é só esperar.
Nós comemos qualquer coisa e depois ficamos esperando os meninos chegarem.
Quando eram 15:30 o Chaz e o Chris foram se arrumar e eu fiquem lá tenso pra caramba.
16:00 os meninos chegaram com o meu terno.
Justin- GRAÇAS A DEUS! EU AMO VOCES RAPAZES!
Ryan- Chega de boiolisse e vai trocar de roupa.
Eu fui e coloquei o terno.
Justin- E ai gente? Como eu to?
Chaz- Nem abotoar um terno ele sabe!
Chris- Nossa é muito burro mesmo!
Ryan- Alguem ajuda esse tapado por favor?
Alfredo- Ryan, Cody vamos nos arrumar deixa que o Chaz arruma o terno dele.
Chaz- Porque eu?
Alfredo- Vai logo Chaz!
O Chaz arrumou meu terno e os meninos foram se arrumar.
Chaz- Pronto mala!
Justin- Agora sim!
Chris- Agora vai arrumar esse cabelo.
Eu arrumei meu cabelo passei o perfume favorito da ( sn ) e desci até a sala.
Todos os meninos ja estavam lá.
Cody- Já são 16:30. Vamos?
Justin- Vamos.
Nós entramos no carro e fomos para a igreja.
Em pouco tempo eu chamaria a ( sn ) de Minha esposa...
( justin off )
( voce on )
Já eram 16:30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MEU DEUS!
Eu estava super atrasada!
Minha mãe a a Pattie tinham ido no salão e ma igreja para verem com estava a decoraçāo e depois elas foram para o salāo onde eu estava.
Voce- Como esta a decoração?
Pattie- Ta perfeita! Linda maravilhosa!
SM- Ta parecendo decoração de castelo de princesa!
Voce- Ai! To louca pra ver!
Cait- Ja ja voce vai ver amiga!
As meninas estavam sendo maquiadas e eu estava fazendo a unha.
Do nada meu celular começou a tocar.
Voce- Awn! É o meu bebê!
Quando eu ia atender a Miley pegou o celular da minha mao e atendeu.
Começo da ligação:
Justin- Minha princesa! Eu ja estou aqui na igreja! Ta tudo super lindo! Nao vejo a hora de te ver!
Miley- Aqui é a Miley cabeção!
Justin- Miley cade a minha namorada futura esposa?
Miley- Esta se arrumando! Voce só vai ver e ouvir ela na igreja!
Eu dei um grito- AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! EU TE AMOOOOOOOOOOOO!
Justin- PRINCESAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU TAMBÉM TE AMOOOOOOOOO!
Miley- Agora tchau!
Fim da ligação.
Voce- Suas malvadas!
Katy- Para de pirraça menina! Daqui a pouco voce vai ver ele!
SA- É mesmo fiota!
Mulher- Pronto madame! terminei sua unha.
Minha unha estava assim:
Voce- Ta perfeitamente perfeita!
Outra mulher- Vamos para o cabelo e depois para a maquiagem porque estamos atrasadas!
Eu fui fazer o cabelo.
Eu nao queria uma coisa muito extravagante..
Minha mãe a Pattie e as meninas já tinham terminado o cabelo e a maquiagem elas tinham ido colocar os vestidos.
A moça estava fazendo os cachos no meu cabelo quando eu ouvi a Katy gritando- SENHORAS E SENHORAS! VAI COMEÇAR O DESFILE DAS MADRINHAS MAIS BONITAS DE LOS ANGELES!
Elas apareceram desfilando.
Eu ria com a cena.
Elas faziam umas caras sexys que estavam muito engraçadas.
Miley- Como estamos?
Cait- Estamos lindas?
SA- Ou maravilhosas?
Voce- VOCES ESTÃO UMAS GATAAAAAAAAAAAAAAAS! AS MADRINHAS MAIS LINDAS DO MUNDOOOOOOOOOO!
Elas riram.
Elas estavam assim: ( era tudo padrão pra nao ficar estranho )
Maquiagem:
Cabelo:
vestidos:
E sapatos:
Minha mãe estava assim:
Essa maquiagem:
E esse vestido:
** o primeiro
A Pattie estava com essa maquiagem:
E esse vestido:
Voce- Voces estao lindas!! Lindas,maravilhosa!
Pattie- Voce também esta!
Voce- Voce quer dizer minha unha nao é? Porque até agora é a unica coisa que ta pronta!
Miley- Voce nao precisa de nada pra ficar bonita!
Katy- Voce é bonita por natureza!
Eu fiquei toda boba quando elas falaram isso.
Nessa hora o celular da Pattie tocou e ela saiu para atender.
Moça- Enquanto eu vou terminado seu cabelo a maquiadora já vai fazendo sua maquiagem pode ser?
Voce- claro.
A outra moça veio e começou a me maquiar.
Pattie- Meninas vamos indo para a igreja? Já me ligaram avisando para irmos.
Meninas e SM- Vamos!
Pattie- ( sn ) o motorista que vai te levar para a igreja acabou de chegar com o nosso motorista. Enato terminado aqui voce já tem que ir para a igreja porque esta meio que muito atrasada ok?
Voce- Ok!!
Elas me deram beijinhos e foram para a igreja.
Em pouco tempo minha maquiagem e meu cabelo já estavam prontos.
Minha maquiagem:
Meu cabelo:
** o segundo com a tiarinha.
Voce- Ficou perfeito! Do jeito que eu queria! Nada exagerado! e a maquiagem ta linda linda!
Logo uma outra moça veio ate mim.
Moça- Vamos colocar o seu vestido?
voce- Vamos!
Eu fui ate uma salinha para colocar o vestido.
Voce- SOCORROOOOOOOO! NAO TA ENTRANDOOOO!
Logo duas moças vieram me ajudar a colocar o vestido.
voce- AHHHHHHH! TA ESMAGANDO MINHA FILHAA!
Moça- Nao é possível! Sua mae me disse que voce fez umas 10 provas!
Voce- E fiz e na ultima ele nao estava apertado assim! Filhinhaaaa! voce tem que parar de crescer!
Moça- Calma! Tem uma soluçāo!
Voce- QUAAAL?? AHHHH!
Moça- Vamos soltar uns pontinhos.
Voce- VAI LOGO ANTES QUE EU MORRA SUFOCADA!
A moça soltou uns pontinhos e o vestido ficou perfeito de novo.
Eu estava com esse vestido:
E com esse sapato:
Eu me olhei no espelho e fiquei surpresa com o que via.
Eu estava super diferente! Estava parecendo uma princesa! Nunca tinha me imaginado em um vestido de noiva aos 16 anos...
Moça- Vamos?
Voce- Aham.
Eu entrei na limosine e o motorista motorista me levou até a igreja.
Quando chegamos na igreja eu vi aquele monte de carros.
Caraca estava lotaderrima!
Motorista- Eu vou deixar a madame sozinha um pouco.
Voce- Obrigada.
Ele saiu e eu fiquei no carro tentando me acalmar.
Eu passava a mao na minha barriga e conversava com ela.
Voce- É pequena! A mamāe vai casar! Eu nunca imaginei que fosse me casar tao cedo! hahaha! Mas eu amo o meu namorado o seu papai e vou ser muito feliz com ele! Nós tres nao é mesmo? Só vou te pedir uma coisa: nao me faz ficar enjoada en? Eu nao quero vomitar na frente de todos! hahaha.
Meu pai veio até o carro.
Ele entrou e se sentou do meu lado.
SP- Nossa! Como voce esta linda filha!
Voce- Obrigada pai!
SP- O Justin esta super nervoso! Ele ta achando que voce abandonou ele.
Voce- Mas é um besta!
Eu olhei para o meu pai e vi que ele estava com os olhos cheios de lágrimas.
Voce- O que foi pai?
SP- Minha princesinha vai se casar!
Voce- O pai! Mas eu vou continuar sendo sua princesinha!
SP- Nao! Nao vai! Minha netinha vai ser minha princesinha! E voce vai virar rainha!
Meus olhos se encheram de lágrimas.
Meu pai limpou minhas lágrimas.
SP- Nao chora querida! Vai borrar sua maquiagem!
Voce- Eu ja borrei a maquiagem inteira!
Ele me abraçou e passou a mao no meu cabelo.
Nós ficamos conversando mais um pouco e meu pai tentou me acalmar até que a moça que estava organizando veio nos chamar.
Moça- Esta na hora querida.
Voce- Já??
Eu comecei a chorar.
Moça- Vou te dar 5 minutos esta bem?
Eu fiz que sim com a cabeça e ela voltou para a porta da igreja. Eu abracei meu pai bem forte.
Voce- Pai eu estou nervosa! E se esse casamento nao der certo? E se eu nao for feliz?
SP- Calma querida! Voce ama o Justin nao ama?
Voce- Mais do que tudo!
SP- Entao vai dar tudo certo! E esse amor é tao forte e verdadeiro que voces vao ter uma filha! Voces vao ser muito felizes juntos minha filha! Pode ter certeza disso!
Voce- Pai?
SP- Fala querida.
Voce- Voce gosta do Justin?
SP- Gosto! E gosto muito filha! Eu confio nele porque ele cuida de voce como se fosse eu!
Eu dei um sorrisinho.
SP- Esta pronta?
Voce- Pronta!
Nós saímos do carro e fomos até a porta da igreja.
Todos os padrinhos já tinham entrado agora era minha vez.
A moça que tinha ido me buscar no carro veio até mim segurando o buque.
Moça- Pronto querida?
Voce- Prontissima.
Ela me entregou meu buque:
** o segundo.
Eu dei o braço para o meu pai e as portas se abriram.
( voce off )
( Justin on )
Todos os convidados já estavam na igreja.
Eu estava super nervoso ficava andando pra lá e pra cá.
A ( sn ) nao havia chegado ainda.
Sera que ela ia me deixar?
Eu tinha perguntado pro pai dela se ela ia mesmo se casar comigo e ele disse que sim e para eu ficar calmo.
Eu nao conseguia ficar calmo!
Lá comigo só estavam os padrinhos, meus avós, meu pai e o pai da ( sn).
Finalmente as madrinhas chegam!
Elas sairam daquela limosine correndo.
Cait- MILEY! VOCE PISOU NO MEU VESTIDO O CAMINHO INTEIRO!
Miley- AH NAO JOGA A CULPA EM MIM! FOI A ( nome da SA ) QUE FICOU ME EXPREMENDO!
SA- EU NADA! FOI A KATY!
Katy- SEMPRE É A KATY NE?
Elas começaram a brigar. Briguinha boba.
Justin- CALEM A BOCA!
Elas- NAO MANDA A GENTE CALAR A BOCAAA!
Chaz- PAREM DE GRITAR!
Justin&Meninas- VOCE TA GRITANDOOOOOOOOO!
Nessa hora a moça que estava organizando o casamento vem até nós.
Moça- Senhor Bieber. Voce vai entrar agora.
Justin- Agora? mas a noiva ainda nem chegou?
Miley- E dai? Voce tem que entrar depois os padrinhos e por ultimo a noiva cabeçāo!
Eu mostrei o dedo do meio pra ela.
Meus pais vieram até mim.
Pattie- E agora querido.
Jeremy- Esta pronto?
Justin- Eu nasci pronto pai!
Ele riu.
Minha mae estava chorando, eu a abracei.
Justin- Nao chora mae!
Pattie- Meu bebê vai se casar!
Eu sorri e a moça veio ate mim de novo.
Moça- É agora.
Eu dei um suspiro e as portas se abriram.
Eu entrei ao som de Marry you do Bruno Mars.
Todos estavam olhando pra mim! Eu comecei a tremer e as minhas maos começaram a suar.
Finalmente eu cheguei no altar.
Eu fiquei la encima e as pessoas continuavam me olhando! Caramba! Eu sei que eu sou o noivo mas precisa me olhar tanto??
Logo que eu cheguei no altar minha mae, meu pai e a mae da ( sn ) entraram.
Eles pararam do lado do altar.
Depois entraram os padrinhos entraram nessa ordem:
SA- Chaz
Katy- Chris
Cait- Cody
Miley- Ryan
Eles entraram na música Lucky.
Eles foram parando nas laterais do altar.
Depois de uns 10 minutos as portas se abriram novamente.
E dessa vez era a ( sn )
Ela estava linda! Linda nao... MARAVILHOSA!
Estava parecendo uma princesa! Bom princesa ela ja era!
Finalmente eu iria chama-la de minhas esposa!
( justin off )
( voce on )
As portas se abriram e lá fui eu!
Eu entrei na música do Chris Brown With You.
Meu Deus aquela igreja estava LOTADAA! Nao cabia mais gente!
Eu estava tao nervosa!
Eu entrei com meu pai.
A Jazzy e o Jaxon foram andando na minha frente.
O Jaxon estava levando as alianças e a Jazzy estava jogando pétalas de uma flor roxa no meu caminho.
Eles estavam super fofos!
A Jazzy estava assim:
E o Jaxon assim:
Eu estava tao nervosa que teve uma hora que eu tropecei no meu próprio pé! Eu sou ou nao sou uma retardada?
Mas quando eu vi o Justin encima do altar eu parei de pensar naquele monte de pessoas e só conseguia ver ele!
Ele estava tao... tao... tao PERFEITO!
Ele estava assim:
A hora que ele me viu ele deu um sorriso tao grande.
Eu retribui.
Eu estava louca pra sair correndo e pular nos braços dele mas quando voltei pro mundo eu já estava no altar.
O Justin se ajoelhou pegou minha mao e deu um beijo.
SP- Cuida bem da minha princesa.
Justin- Pode deixar.
Meu pai foi para o lado da minha mae e eu e o Justin fomos até o padre.
O padre começou a falar.
Padre- Justin e (sn), viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?Voce&Justin- é sim.
Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Voce&justin: Estou, sim.
Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Nessa hora O Justin colocou a mao na minha barriga e eu sorri.
Voce&Justin: Estamos sim.
Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Nós unimos as mãos direitas.
Justin- Bom eu eu nao sou muito bom com palavras... Eu sou meio tímido...-Todos na igreja riram porque sabiam que o Justin nao era timido- Na verdade eu nao sou tímido mas toda vez que fico na sua frente eu fico tao sem jeito. Eu me sinto um homenzinho diante de um mulherāo como voce!- voce ri- Mas hoje eu criei coragem e vou dizer algumas coisas: Eu sou eternamente grato Por toda a alegria que você trouxe para minha vida, Por tudo de errado que você transformou em certo, Por todo sonho que você tornou realidade, Por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grato, meu bem Você é quem me sustentou Nunca me deixou cair




















Nenhum comentário:
Postar um comentário