segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

I Knew you were trouble Parte 17 "Me dá uma chance por favor?"





P.O.V Justin


Peguei ela pelo pescoço e a beijei. Na hora ela me empurrou e ficou olhando assustada para mim.
Você- Por que você fez isso?
Justin- Porque você nāo parava de falar! 
Você- Nunca mais faça isso entendeu?
Justin- Entendi.
Você- Agora some da minha frente! Você nāo deve gostar de estar perto de vadias nāo é mesmo?
Justin- (seunome) eu quero falar com você!
Você- Mas eu nāo! -disse se virando-
Justin- Se nāo quer ouvir por bem vai ouvir por mal! -disse a pegando pelo braço-
Você- Me solta Justin! Ta me machucando!
Justin- Só depois que você me ouvir!
Você- Fala logo entāo!
Justin- Eu nāo sei como te explicar! Eu nāo sei como te falar! Você vai achar que eu to zuando com você! 
Você- Fala logo antes que eu grite ajuda!
Justin- (seunome) Eu te amo! Eu te amo mais do que tudo! Depois que eu te perdi que eu me queimei com você eu percebi o tanto que você é especial e importante para mim! Eu fui um estúpido com você! Falei coisa horríveis para você, fiz coisas horríveis com você mas eu fiz isso por ciúmes! Eu sei que parece mentira mas nāo é! Eu te amo (seunome)!
Ela se afastou de mim e ficou me olhando espantada.
Você- Você tem problema? Primeiro você me chama de vadia, fala que ninguém nunca vai me amar e agora ta aqui falando que me ama? Cara vai se tratar! Vai tomar remédio! Cada minuto que eu passo perto de você eu fico com mais nojo e mais ódio de você! -disse isso jogando o seu sapato em mim-
Ela saiu correndo para dentro de casa chorando.
Eu sentei no gramado e comecei a chorar. Nunca fui tāo gay quanto naquela noite. Eu fiquei chorando durante muito tempo. Eu tinha perdido a (seunome) para sempre... Na tentativa de arrumar as coisas eu só piorei. Se logo no Começo eu já tivesse falado pra ela o que eu sentia por ela eu poderia estar abraçado com ela comendo pipoca e assistindo filme mas nāaaaaao! Eu tinha que ser um idiota machista do caralho e negar até a morte que nāo gostava dela e só queria comer ela. Tinha que falar que ela era uma vadia. Tinha que agir feito um idiota! Mas eu nāo ia perder a (seunome) tāo fácil! Me levantei e entrei em casa. Tomei um banho e fiquei a noite inteira pensando em como eu ia reconquistar ela...


P.O.V (seunome)



Depois que o Justin me disse aquelas maluquices eu joguei meu sapato nele e entrei correndo, chorando em casa. Estava muito confusa e com ódio do Justin. Como ele pode ser tāo idiota ao ponto de falar que me ama? Aii que vontade de matar ele!
Entrei em casa, tomei banho, troquei de roupa e me deitei. Estava com tanta mais tanta raiva do Justin que seu eu ficasse acordada era capaz da Nat acordar e encontrar o Justin morto por mim!
[...]

Acordei pela manhā com o sol batendo no meu rosto. Me espreguicei e fui para o banheiro. Estava com o rosto todo inchado e vermelho de tanto chorar. 
Você- Levanta a cabeça princesa.
Entrei no chuveiro, tomei um banho bem caprichado, coloquei um vestido com um tenis e fui para a cozinha. Nat estava sentada no colo do Robert. Assim que ela me viu, foi correndo até mim e me abraçou forte.
Natasha- Você ta bem?
Você- To melhor.
Natasha- Você quer conversar?
Você- Você pode falar?
Natasha- Claro né! Rob será que você poderia deixar nós duas sozinhas um pouco? Preciso falar com a (seunome).
Robert- Claro amor. -disse lhe dando um beijo-
Robert saiu e nós sentamos em volta da mesa. Natasha segurou minha māo e eu logo comecei a chorar.
Natasha- Ei ei ei! Por que você ta chorando?
Você- Eu amo ele Nat! Amo muito! 
Natasha- E isso é ruim?
Você- É péssimo! Ele falou pra mim ontem que me amava e que tinha feito tudo o que fez por ciúmes!! Mas é claro que é mentira! Você acha que alguém que te chama de vadia te ama? Claro que nāo! Deve ser só mais um joguinho do Justin pra me prender a ele. Nāo acreditei em nenhuma palavra que ele me disse.
Natasha- E se você estiver enganada? E se ele realmente estiver te amando? 
Você- É claro que ele nāo está Natasha! -disse me levantando- Ele só quer me iludir.
Natasha- Você sabe muito bem como o Justin é! Nunca amou ninguém mas eu nāo acho impossível a possibilidade dele estar te amando! 
Você- Eu nāo sei Nat... Eu acho que é só mais um joguinho dele. Queria pelo menos uma vez na vida acreditar nele e nāo me arrepender no final. -disse enquanto uma lágrima rolava em meu rosto- 
Natasha se levantou e me abraçou.
Natasha- Nāo importa o que aconteça eu vou estar aqui ta?
Você- Te amo Nat!
Natasha- Também te amo (seunome). Agora mudando um pouco de assunto... Como você sabe eu já to de 2 meses e ainda nāo fui no médico. O Rob marcou uma ultrasom para mim segunda. vou começar a fazer o pré natal. Só que segunda o Rob começa o novo trabalho dele e nāo vai ter como ele me acompanhar. Será que você podia me levar?
Você- Claro né?? Vai ser uma honra!  
Natasha- Awn obrigada amiga! Eu to com tanto medo. 
Você- Vai dar tudo certo.
Natasha- Com você, com o Rob e nem acredito que estou falando isso e com o Justin do meu lado vai dar tudo certo sim. Vocês sāo as únicas pessoas que eu tenho. Vocês e essa coisinha aqui -disse passando a māo em sua barriga-
Você- Awn! Você sempre me faz chorar! -disse passando a māo no meu olho- Falando em Justin cade ele?
Natasha- Saiu cedinho pra resolver uns negócios.
Você- Ata.
Natasha- Ou você ta ligada naquela festa que vai ter hoje no clube né?
Você- Que festa?
Natasha- Ah de 10 anos do clube que a gente é sócia! Aquele que todos os populares frequentam sabe?
Você- Ataaaaaaa!! Sei que festa é. O que tem?
Natasha- Você vai?
Você- Nem vou.
Natasha- Ahhhh por que??? Todo mundo vai!
Você- E esse todo mundo inclue o Justin. Ele também é sócio e com certeza vai.
Natasha- E dai que ele vai? Você vai deixar de ir por causa dele? Ah mas nāo vai mesmo! Eu e o Robert vamos e você vai com a gente.
Você- Eu nāo tenho escolha nāo é mesmo?
Natasha- Nāo!
Você- Ta eu vou entāo!!
Natasha- Isso mesmo lin da minha vida!!! Agora vamos parar chorar e vamos aproveitar o dia porque a noite teeeem!
Eu ri e nós fomos para a sala.
[...]

Minha tarde foi muito divertida. A Nat e o Rob ficaram o tempo todo comigo me fazendo rir. Vi o Justin poucas vezes passando pela sala correndo. É tāo difícil se afastar de uma pessoa que você quer do seu lado para sempre nāo é mesmo?
Quando eram 20:30 eu e a Nat já estávamos de cabelo pronto e maquiagem feita. Faltava só nossas roupas.
Natasha- A gente já ta atrasada! O Robert ta tendo um piti lá na sala!
Você- A culpa nāo é minha se a gente nāo te roupa!
Natasha- Eu vou assim mesmo. Que tal?
Ela estava assim:



Você- Ta linda!! Ah quer saber de uma coisa? Foda-se esse salto alto vou de all star mesmo e foda-se a sociedade.
Ela riu.
Você- Que tal?
Natasha- Linda linda e linda!
Eu estava assim:







Natasha- Vamos agora?
Você- Vamos antes que o Rob morra.
Pegamos nossas bolsas e fomos para a sala.
Robert- Aleluia! Achei que tivessem morrido naquele quarto!
Natasha- Para de drama e vamos logo para a festa porque estamos atrasados!
Robert- Ah jura?
Nós rimos e fomos para a festa.
O clube já estava lotado. O Robert teve que dar umas 3 voltas até achar uma vaga. Eu já estava nervosa só de ver que ele nāo estava achando uma vaga imagine se fosse eu procurando vaga? Vocês sabiam que eu tinha um carro? É desde os 16 eu dirijo só que uma vez eu estava no centro de Ny indo pra minha aula de violāo, eu estava atrasada e nāo achava vaga ai como eu já estava nervosa pra caralho uma velha idiota roubou a vaga que eu ia parar. Fiquei tāo puta que bati no carro dela de propósito! Claro que eu falei que foi um acidente e a topera acreditou mas mesmo assim eu tive que pagar pelo carro e tal e meus pais tiraram meu carro e agora eu nāo tenho mais carro. Velhas a parte, o Rob finalmente achou uma vaga e nós entramos na festa.
Estava lotado pacas. Nat me puxou logo para a pista de dança. Nós estávamos dançando de boa quando a música parou.
Você- Mas o que aconteceu???
Natasha olhava para o palco com os olhos brilhando.
Natasha- É agora!
Você- É agora o que?
Natasha- Olha lá!!!
Olhei para o palco e lá estava o Justin sentado em um banco com um violāo.
Você- Natasha o que está acontecendo?
Natasha- Surpresa!
Você- Sua vaca! Isso é um plano do Justin e você estava participando o tempo todo!! Eu te odeio Natasha!
Natasha- Cala a boca e olha pro palco que vai valer a pena! Você vai me agradecer!
Olhei para a Natasha com lasers saindo dos meus olhos.
Olhei para o palco.
Justin- Boa noite gente!
Todos- Boa noite!
Justin- Eu sei que eu to atrapalhando a festa de vocês mas eu preciso de alguns minutos. Essa festa está sendo a oportunidade perfeita para eu mostrar o que eu sinto.
Há algum tempo atrás eu andei mandando feio com uma menina. Uma menina linda, fofa, romântica e tudo de bom. Eu nāo sabia como falar pra ela que eu a amava entāo agora eu tomei coragem e vou falar.
Justin pegou o violāo e começou a cantar a MINHA música. Heart on fire.
Assim que o Justin terminou de cantar eu já estava com a maquiagem toda borrada.
Justin- Eu quero chamar no palco agora (seunome)!
Você- O que?????
Natasha- Vai lá!
Você- Nāo Natasha para!!! 
Natasha me empurrou até a frente do palco. Subi no palco com a ajuda do Justin. Todos olhavam para mim.
Justin- (seunome) -disse pegando na minha māo- Eu sei que eu errei muito com você, eu sei que eu fui um tremendo idiota, te magoei, fiz você chorar, passar nervoso, te iludi e me sinto um mostro com tudo isso! Você nāo tem noçāo de como eu me arrependo das coisas que eu falei pra você! Aquele dia na festa eu falei pros meus amigos que só queria te comer eu fiquei com muito nojo de mim! Eu fui muito estúpido! Eu enchi a cara e depois sai falando merda de você! Tenho nojo de mim! E depois que eu vi que você seguiu com a sua vida eu fiquei com muito ciúmes e comecei a levar meninas para casa. Ai eu descobri que você tava ficando sério com um menino e fiz aquela merda na tentativa de ter você eu só acabei com tudo! Eu ainda nāo acredito que eu te chamei de vadia! Como eu fui tāo idiota de falar isso pra você? Na hora eu fiquei tāo nervoso e acabei falando aquele monte de babaquisse pra você... Por isso agora na frente de todo mundo eu vou me ajoelhar ao seus pés e vou te pedir desculpas! -disse se ajoelhando-
Eu fiquei sem reaçāo nenhuma quando vi o Justin ajoelhado na minha frente me pedindo perdāo. Nunca imaginei que Justin Drew Bieber Ó pegador que nāo ama ninguém estaria arrependido de tudo que fez e se ajoelhasse e me pedisse perdāo.
Justin- (seunome) Eu nunca amei ninguém. Nunca quis ter alguém no meu lado para sempre. Mas desde a primeira vez que a gente ficou eu sinto por você algo que eu nunca senti por ninguém e esse sentimento tem aumentado cada vez mais! E agora eu tenho a total certeza de que EU TE AMO! Pode parecer mentira mas eu Justin Drew Bieber tenho um coraçāo e esse coraçāo eu quero entregar por completo para você! -disse chorando-
Eu nāo podia acreditar! Era mesmo verdade! Estava chorando pacas sem conseguir respirar direito. Pernas bambas, māos suando e coraçāo palpitando. Ver o Justin chorando por mim por um lado me deixou surpresa mas por outro com o coraçāo partido nāo sei por que.
Justin- Eu sei que vou levar um nāo e um tapa na cara mas eu tenho que te pedir isso porque eu sei que é isso que eu quero. -disse tirando alguma coisa do bolso- (seunome) quer namorar comigo?




Continua...


3 COMENTÁRIOS???


Gente eu sei que ficou horrível mas...
Eu mudei a cor das letras porque pediram mas eu nāo sei se ta dando pra enxergar direito quem pediu vê e me fala depois porque se estiver ruim ainda eu mudo ok??

5 comentários:

  1. Meu parabéns está muito perfeito. Eu quero contar uma coisa kk eu fiquei arrepiada agora na parte que ele canta a musica Heart n fire, foi bem na hora que eu estava ouvindo essa musica, e não fui eu que puis foi sozinha... Que medo :S kkkkkk
    Ta muito legaaaal continua ? ;3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO CAARA , CHOREI :C CONTINUA \Õ/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaanw que lindooooo!!!!! continuaaaaaa ana...pf

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa anaa ,ju aaqui

    ResponderExcluir