quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

I Knew you were trouble Parte 24 "Boas festas"



Natal...


P.O.V (seunome)



Natal...Época de festa e de alegria ainda mais com criança em casa! Meus pais não podiam passar o natal comigo mas eles me prometeram estar aqui no ano novo. Eu a a Natasha arrumamos a casa todo bem linda pro primeiro natal da Alice! Alice já foi batizada. Foi tudo tão fofo! Só que os avós dela não foram. Sério ridículo isso! 

Você- Nat a ceia já ta pronta?
Natasha- Já! -disse colocando o vestido na Alice- E ai dinda? Como eu to?
Você- A coisa mais gostosa do mundooooooo!
Natasha- Bis segura a Alice pra eu me trocar?
Você- Claro que seguro! 
Peguei a Alice e ela foi se trocar.
Você- Quem é a coisa mais gostosa da madrinha? Quem é? -disse beijando sua testa-
Natasha- Pronto pronto -disse entrando no quarto- Como eu estou?
Você- Lindaa!
Ela estava assim:



Natasha- Dá minha filha aqui.
Você- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Ela vai ficar comigo agora! Você fica com ela o dia todo!
Natasha- Será que é porque eu sou a mãe dela?
Você- E eu sou a segunda mãe dela! Agora dá licença porque eu vou me arrumar e vou levar ela junto. Vai ver se o seu namorado precisa de ajuda.
Ela riu e eu entrei no meu quarto. Coloquei a Alice na minha cama e fui me arrumar.
Fiz minha maquiagem, meu cabelo (já tinha tomado banho) e coloquei essa roupa:




Você- To linda né gatinha? -disse pegando a Alice- Vamos descer porque a festa já vai começar.
Desci até a sala. Natasha e Robert estavam perto da árvore se beijando.
Você- OLHA O RESPEITO! TO COM UMA CRIANÇA NO COLO!
Natasha- Vai se fuder!
Robert- Dá minha filha aqui -disse pegando a Alice-
Você- Por que vocês não deixam eu ficar com minha afilhada? Chateada!
Robert- Arruma um filho você!
Você- Nem namorado tenho pra isso fi!
Natasha- Mas tem o Justin!
Você- Só que não ein?
Robert- Falando em Justin ele vai vir viu?
Você- O QUE? Vocês chamaram ele?
Natasha- Claro né! Ele é padrinho da Alice e nosso amigo! Fora que a mãe dele ta viajando e ele não ia poder passar o natal sozinho.
Você- E eu sou obrigada a aturar ele?
Natasha- Eu sei que você não gosta de estar perto dele mas tenta fazer isso só hoje? Pela sua afilhada?
Você- Ta só pela Alice.
Ding-Dong
Robert- Eu atendo deve ser ele.
Robert abriu a porta e Justin entrou. Ele estava assim:



Justin- Oi Nat! Oi Alice! -disse dando um beijo nas duas- Oi (seunome).
Você- Oi Justin.
Natasha- Já que todo mundo está aqui vamos comer porque eu tenho que colocar essa menina aqui pra dormir.
Nós nos sentamos e comemos. Enquanto eu comia a Nat ficava com a Alice e depois que eu terminei eu segurei ela para a Nat comer.
Depois que jantamos Nat colocou a Alice para dormir e nós ficamos reunidos na sala conversando e tomando umas (Mentira só uma vodka básica).
Natasha- Já é quase natal. Falta 1 minuto!
Robert- Vem aqui amor -disse a puxando pelo braço- Nosso primeiro natal juntos!
Natasha- Nosso e da Alice o melhor presente que Deus poderia nos dar!
Robert sorriu e a beijou.
Eu estava sentada no sofá mó brisando e o Justin estava encostado na parede com o copo na mão. Ele colocou o copo em cima da mesa e veio até mim.
Justin- Vem aqui comigo? -disse estendendo sua mão-
Você- Aonde?
Justin- Vem logo! -disse me puxando-
Me levantei e ele colocou suas mãos na minha cintura e me guiou até perto da árvore.
Você- O que estamos fazendo aqui?
Justin- Olha pra cima.
Você- olhando- O que que tem?
Justin- O que você ta vendo?
Você- Um visco?
Justin- Isso mesmo.
Ele colocou uma de suas mão no meu rosto e a outra na minha cintura e me beijou.



Parei o beijo e olhei para ele.
Justin- Feliz natal.
Você- Feliz natal! -beijo-
Nos beijamos mais algumas vezes.
Justin- Nós voltamos? -disse olhando no fundo dos meus olhos-
Você- Não apenas nos beijamos.
Justin- Por que você não volta comigo?
Você- Porque você me traiu!
Justin- Eu não te trai! Que coisa! Por que você não acredita em mim?
Você- Porque você já mentiu antes pra mim! 
Justin- Olha (seunome) eu não te trai ta legal? Depois que você terminou comigo a Anna foi até minha casa me procurar. Ela não voltou para Paris. Ela tentou me beijar mas eu não deixei. Eu não fiquei com nenhuma outra menina depois que a gente terminou.
Você- Jura?
Justin- Juro.
Eu sorri e dei um selinho nele.
Você- Vamos conversar sobre isso depois?
Justin- Vamos.
Ele pegou na minha cintura e nós voltamos para a sala.
Estávamos lá conversando e bebendo quando a campainha tocou. Fui até a porta e abri. Sabe quem entrou em casa? Aquela puta francesa! Ela entrou com tudo!
Anna- Então é aqui que você está Justin Drew Bieber?
Justin- O que você está fazendo aqui?
Anna- Eu estou naquele quarto do hotel à quase 2 horas esperando por você! Esqueceu que você disse que ia passar o natal comigo?
Você- O que????????
Justin- Não Anna eu não esqueci!
Você- Ah então quer dizer que você ia se encontrar com essa vadia?
Anna- Em primeiro lugar vadia é você e em segundo lugar você não sabe nem da metade!
Você- E o que eu não sei?
Anna- Que desde que vocês terminaram eu e o Justin estamos ficando.
Todos olharam para o Justin e ele estava de cabeça baixa.
Você- Isso é verdade Justin? -disse com lágrimas nos olhos-
Justin- É... -disse baixo-
Você- VOCÊ MENTIU PARA MIM! -disse chorando-
Justin- Foi só um beijo!
Anna- Um beijo? Conta logo a verdade Justin!
Justin- Essa é a verdade! -disse nervoso-
Você- Conta logo antes que eu arranque ela de você!
Justin- A gente... A gente foi para a cama algumas vezes.
A hora que ele disse isso eu me afastei dele e senti as lágrimas queimarem pelo meu rosto.
Justin- (seunome) deixa eu te explicar!
Eu não disse nada. Sentei minha mão na cara dele.



Você- VOCÊ MENTIU PARA MIM! VOCÊ IA ME FAZER DE TONTA DE NOVO! AI COMO VOCÊ É ESTÚPIDO! ACABOU COM O MEU NATAL!
Natasha- (seunome) calma! 
Você- Me deixa Natasha!-disse afastando ela de mim- 
Fui até a Anna e dei um tapa na cara dela.



Você- Isso foi por estragar meu Natal e minha vida.
Deixei ela passando a mão na cara e subi as escadas.
Você- FELIZ NATAL PARA VOCÊS DOIS! -gritei-
Me tranquei no meu quarto e comecei a chorar. Homem não presta mesmo! Ele ia fazer com que eu caísse no joguinho dele de novo! Ai que raiva dele!
[...]





Ano novo...

Como o Justin é ótimo em me deixar mal! Toda vez ele consegue me deixar triste por mais feliz que eu esteja! Depois daquele dia no Natal ele foi banido de vez aqui de casa. Natasha quebrou o pau com ele. Foi foda a coisa. Mas mesmo assim ela e o Robert levam a Alice para ele ver já que eu não quero mais ele aqui em casa.
Virada de ano, recomeço espero que tudo seja diferente...

Acordei feliz da vida pois meus pais iriam chegar de viagem para passar o ano novo comigo! *--*
Levantei, fui no banheiro, troquei de roupa  e desci para tomar café.
Natasha estava sentada no colo do Robert e Alice estava dormindo no carrinho.
Você- Putaria logo cedo?
Natasha- Bom dia pra você também (seunome).

Você- Minha filha ta dormindo?
Natasha- Sua filha?
Você- É a Alice é minha filha sabia não?
Robert- Ai Deus!
Eu ri e sentei na mesa. Peguei o cereal e coloquei na tigela.
Você- E ai? O que vamos fazer na ceia de hoje?
Robert- A Nat não te disse?
Você- O que?
Natasha- Nós vamos passar o ano novo com meus pais! Eles querem conhecer a Ali e querem recomeçar tudo.
Você- Awwn! To tão feliz por você amiga! -disse a abraçando- 
Natasha- Você não se importa não é mesmo?
Você- Claro que não! 
Natasha- Que bom!
Terminamos nosso café e fomos nadar um pouco. Depois a Alice acordou e eu fiquei com ela praticamente o dia todo enquanto a Nat e o Rob namoravam. Ela só pegava a Ali pra amamentar e trocar fralda. [...]
Natasha- Amiga você não quer mesmo que eu fiquei aqui?
Você- Não Nat! Vocês vão passar o ano novo com seus pais! Os meus daqui a pouco estão chegando! E vai logo porque ta quase na hora da festa.
Natasha- Awn ta bom então! Feliz ano novo amiga! -abraço-
Você- Feliz ano novo Nat! Feliz ano novo Robert! -abraço-
Robert- Feliz ano novo (seunome)!
Você- Feliz ano novo princesa! -beijo na testa da Ali-
Eles entraram no carro e foram embora.
Olhei no relógio e vi que já eram 21:30 meus pais já estavam chegando.
Corri para me arrumar. Tomei banho, fiz meu cabelo, minha maquiagem e coloquei essa roupa:



Terminei de me arrumar 22:00.
Me sentei e fiquei esperando meus pais. 22:10...22:15...22:20...22:25...22:30...22:35...22:40 e nada deles. Estava indo ligar para eles quando meu celular tocou. Era meu pai.
Começo da ligação:
Você- Aló?
SP- Filha?
Você- Oi pai! 
SP- Filha nós não vamos poder passar o ano novo ai!
Você- O que? Por que? -quase chorando-
SP- Aconteceu um problema com nosso voo a gente não vai conseguir voltar filha! 
Você- Mas vocês prometeram!
SP- Eu sei meu anjo mas não vai dar! Você perdoa o pai?
Você- Perdoo.
SP- Nós te amamos filha!
Você- Também te amo pai! -chorando-
SP- Feliz ano novo!
Você- Feliz ano novo.
Fim da ligação.
Desliguei o celular e me sentei na cama chorando. Passar o ano novo sozinha... Que legal!
Me levantei e fui até o closet trocar de roupa.
Coloquei esse pijama:




Fui até a cozinha, peguei uma panela, os ingredientes e comecei a fazer brigadeiro (fingi que lá tem okay? ).
Estava fazendo o brigadeiro quando a campainha tocou. Desliguei o fogo e fui atender.
Abri a porta e lá estava o Justin. Ele estava assim:


Justin- Oi!
Fechei a porta na cara dele e sai andando. A campainha tocou de novo. Abri a porta brava.
Você- O que você quer?
Justin- Fiquei sabendo que seus pais não vão voltar hoje... Minha mãe também não. Não queria que você passasse o ano novo sozinha então vim te fazer companhia.
Você- E quem disse que eu quero sua companhia?
Justin- Eu vou embora então -disse se virando-
Você- Entra ae.
Ele sorriu e entrou.
Justin- O que você está fazendo?
Você- Brigadeiro.
Justin- Huuuuuuuuum! Eu vou arrumar umas coisas ali no quarto.
Você- Ta.
Ele subiu e eu continuei a fazer o brigadeiro. Depois de pronto, peguei duas colheres uma lata de refri e fui para o quarto. Justin tinha colocado o sofá que tinha no meu quarto na minha varanda e tinha ligado o rádio.
Justin- A gente pode ver os fogos daqui.
Você- Hm -disse me sentando- Pega uma colher.
Justin pegou uma colher e nós começamos a comer o brigadeiro.
Justin- (seunome) eu queria falar com você sobre o que  aconteceu no natal
Você- Não temos o que falar.
Justin- Temos sim! Olha eu fiquei sim com a Anna e nós fomos para a cama mas isso foi depois que eu descobri que você estava ficando com o Peter! E eu também fiquei com ela só para ele parar de encher minhas paciências porque ela ia atrás de mim todos os dias! Ai eu percebi que o que eu estava fazendo era errado e disse para ela que no natal eu ia no hotel falar com ela e o que eu ia falar era que eu não queria mas nada com ela porque é você que eu amo! 
Você- Mas você mentiu para mim! Disse que não tinha ficado com ninguém! Se fosse outra menina mas a Anna?
Justin- Me desculpa! Eu me arrependo muito disso...
Você- É mas agora já foi! Não tem como voltar! Daqui a alguns minutos já é um novo ano e eu quero recomeçar. -disse olhando para frente-
Justin- Você tem razão...
Olhei para o relógio faltava apenas 1 minuto para o ano novo. Me levantei e fiquei encostada na grade da minha varanda. Justin fez o mesmo.
A moça do rádio começou a fazer a contagem regressiva.
Justin- 10.
Você-9.
Justin-8.
Você-7.
Justin-6.
Você-5.
Justin-4.
Você-3.
Justin-2.
Vocês-1.
Olhamos para o céu e então os fogos começaram.



Estava olhando para o céu admirando os fogos quando sinto Justin segurando minha mão.
Olhei para ele e ele segurou meu rosto.
Justin- Oi meu nome é Justin Drew Bieber, tenho olhos cor de mel, cabelo claro, sou alto, tenho pele clara,  19 anos, moro em Ny, ando de skate quase sempre que posso no Central Park, meu melhor amigo é o Peter e minha melhor amiga é a Natasha, tenho uma afilhada linda que se chama Alice, eu também canto e toco violão. Mas a coisa mais importante que você tem que saber sobre mim é que eu sou completamente apaixonado por uma loirinha linda que tem o sorriso mais perfeito do mundo! Eu errei feio com ela mas ela disse que queria recomeçar tudo no ano novo então eu recomecei...
Meus olhos estavam brilhando! 
Você- Oi meu nome é (seunomecompleto) tenho 18 anos, tenho olhos claros, cabelo loiro, sou baixinha, tenho a pela clara, gosto de caminhar pelo Central Park, meu melhor amigo é o Robert e minha melhor amiga é a Natasha, tenho uma princesa como afilhada, eu canto e toco violão... E eu sou completamente apaixonada por um idiota que mesmo me fazendo sofrer tem as chaves do meu coração e é com ele que eu quero passar o resto da minha vida... Ele se chama Justin...
Justin soltou um grande sorriso e me beijou.



Justin- Isso é um recomeço?
Você- É sim.
Justin- Você é minha de novo?
Você- Sim! Só sua! -selinho- E você é só MEU!
Justin- Apenas seu. -selinho- Tenho um presente pra você. -disse me entregando uma caixinha-
Você- O que é?
Justin- Abre.
Eu abri a caixinha e lá dentro tinha um colar igual a da Rose do Titanic.



Você- OMG Justin é lindo!
Justin- Deixa eu colocar em você.
Eu me virei e ele colocou o colar em mim.
Você- Amei Justin! Mas eu não tenho nenhum presente para você.
Justin- Não precisa de presente desde que você seja minha. -disse tirando a aliança do bolso-
Você- Sou sua -disse estendendo a mão-
Ele colocou minha aliança e eu coloquei a aliança dele. 
Peguei ele pelo pescoço e dei um beijão caprichado.



Justin- Escuta a música que está tocando!
Você- Awn eu amo essa música! A thousand years é perfeita!

Justin- Dança essa música comigo senhorita? -disse estendendo sua mão-
Você- Claro!
Peguei em sua mão e nós começamos a dançar.
Justin pegava em minha mão e me girava pelo quarto.




Justin parou de me girar e me abraçou com toda sua força.




Justin- Não quero te perder nunca mais!
Você- Você não vai! Dessa vez eu é que não saio se perto de você! -disse o beijando-



Justin- Loira linda.
Você- Idiota perfeito!
Ele sorriu e me pegou no colo. Justin me colocou sentada no sofá e se sentou do meu lado.
Nós ficamos ali se curtindo, matando a saudade até pegarmos no sono...

Continua...



3 COMENTÁRIOS???

4 comentários:

  1. Aaaa ta lindo perfeitos continua!!!!!!!aa

    ResponderExcluir
  2. PQP super perfeito !! Muito romantico e otima ideia deles se reconciliar dessa forma...Continua ? ;3

    ResponderExcluir
  3. esta super lindo e talz , so q achei q a menina do jb foi facil , mais continua plmdds

    ResponderExcluir
  4. Aiin eu chorei ... Muito Lindo !!!

    ResponderExcluir