domingo, 30 de setembro de 2012

Factory Girl Parte 10

* Você narrando *

Começamos a cantar You and me. Eu realmente amo aquela música! O Justin tem uma voz perfeita! Quando ele cantava eu me arrepiava inteira. Quando terminamos de cantar o Justin colocou nossos narizes ponta a ponta e me beijou. Que saudades daquele beijo!
paramos o beijo por falta de ar. O Justin olhou para mim e sorriu.
Justin- Você sabe como tirar o meu ar!
eu ri e dei um tapinha nele.
Você- Bobo!
Justin- Chata!
Você- Justin eu to com sono. Vamos dormir?
Justin- Vamos. Deita aqui.
Eu me deitei em seu peito e nós dormimos. [...]
Acordei no outro dia com a luz do sol. Olhei para o Justin, ele já estava acordado.
Justin- Bom dia chatinha!
Você- Bom dia malinha!
Justin- Acho melhor voltarmos para o acampamento.
Você- Ótima idéia.
Ele me deu a mão e nós fomos. Durante o caminho ele ficava fazendo carinho em mim e dando beijinhos na minha bochecha. Queria ter aquilo todos os dias. Quando estávamos quase perto do acampamento o Justin me segurou pelos braços e me olhou nos olhos.
Justin- (sn) eu preciso saber o que vai ser de nós daqui para frente!
Você- Vai continuar como estava. Eu de um lado e você do outro.
Justin- Mas... a noite anterior, o nosso beijo não significou nada para você?
Você- Não.
Justin- Ótimo! Para mim também não!
Ele me soltou e saiu andando. Chegamos no acampamento o Chaz e as meninas perguntaram o que tinha acontecido e por que o Justin tinha ido comigo. Ele inventou qualquer coisa e logo mudou de assunto.
Eu mais uma vez tinha magoado o Justin...E afastado ele mais de mim.
[...]

O resto das semanas no acampamento foi até que legal, mesmo o Justin me ignorando completamente. Eu entendo o porque dele estar me ignorando então nem liguei muito. Voltamos para Ny no domingo e segunda já tinha aula. A semana passou rápido e hoje finalmente já era sexta.
Acordei, tomei banho e coloquei essa roupa:

** a última

O Chaz já estava me esperando no carro. Entrei no carro e nós fomos para a escola. O Justin estava na porta abraçado com a Carly. Ele nem olhou na minha cara. Fui para minha sala e a aula logo começou. Eu mosquei a aula inteira. O sinal do intervalo tocou peguei meu dinheiro e fui para a cantina. Comprei uma barra de chocolate e um copo de coca. Quando eu estava voltando para a sala a Quinn veio até mim.
Quinn- Oi gata!
Você- Oi Quinn.
Quinn- (sn) eu vim trazer um recado do meu irmão. Hoje a noite 20:00 vai ter uma festa lá em casa e ele te chamou. E então você vai?
Você- Ta bom.
Quinn- Ele disse que te busca. Ele passa às 19:30.
Você- Pode deixar.
Nos despedimos e eu voltei para a sala. Comi meu chocolate e fiquei lá de boa. O sinal tocou e o inferno começou de novo. A aula acabou e eu fui para casa com o Chaz. Passei o resto do meu dia pensando no Justin ops quero dizer na vida. Peguei o Akuma e comecei a praticar coisa que eu não fazia a muito tempo. Quando eu começo a tocar perco completamente a noção do tempo. Olhei no relógio e vi que já eram 18:30. Corri para o banho. Depois do banho fui atrás de uma roupa. Acabei colocando essa:


 Fiz uma maquiagem assim:


Escovei meus cabelos e desci. Eu ainda tinha meia hora. Eu estava super animada para a festa mas para estragar minha felicidade sentados no meu sofá estava o Justin e a Carly! Esses dois não tem casa não?
Chaz- Onde a madame vai?
Você- Em uma festa.
Billy- Com quem?
Você- Com o Ian.
Cait- O Ian! Aquele bonitão? O irmão daquela esquisita de cabelo rosa?
Você- É.
Billy- Que horas você vai voltar?
Você- Não sei! Mas pode deixar que o Ian me traz.
Billy- Ta bom.
O Justin estava abraçado com a Carly. Ela ficava fazendo carinho nele e cócegas.
A campainha tocou e eu atendi. Era o Ian.
Ian- Oi princesa! -selinho-
Opaaaaaaaa! O que foi issooooo?? Ele me pegou de surpresa!
Eu olhei para ele ainda surpresa. Ele deu um sorriso SUPER sexy.
Ian- Vamos?
Você- Claro!
Falei um tchau rápido para todos e nós fomos. Entramos na casa dele. A casa estava lotada! Os pais dele não estavam lá por isso estava acontecendo a festa.
Ian- Vamos aproveitar muito hoje!
Você- Claro! Essa festa está do jeito que eu gosto! Está tocando meu estilo de música favorito, as pessoas que estão aqui são do meu estilo e o principal: tem muita vodka!
Ian- Estamos esperando o que? Vamos cair na farra!
Eu sorri e nem esperei ele. Fui até onde estava as bebidas e peguei uma garrafa de vodka. Virei ela com tudo.


Ian- Você é das minhas!
Eu dei um sorriso e continuei bebendo.
Você- A Quinn ta aqui?
Ian- Está sim. Ela deve estar terminado de se arrumar. Depois de uns 10 minutos ele desceu. Eu e ela estávamos doidonas.
Quinn- Quer? - disse me entregando um masso de cigarro-
Você- Claro! -disse pegando-
Acendi o cigarro e coloquei na boca.
Você- Amo essa música!
Levantei e comecei a fazer uns passos. Dançava e fumava.


Você- Ian pega outra garrafa pra mim?
Ian- Claro!
Ele pegou a garrafa e me entregou. Eu já totalmente  louca.



Tudo começou a ficar preto. A última coisa que eu me lembro é que o Ian não parava de me dar vodka. Senti minhas pernas babearem e minha vista escurecer.

* Você narrando off *

* Justin narrando *
Não gostei daquele Ian. Por três simples motivos. 1- Ele é muito velho para a (sn). 2- Ele tem cara de tranqueira. 3- COMO ELE BEIJA ELA ASSIM??????????
Não fui com a cara dele e ponto final. Fiquei com uma pulga atrás da orelha. Aquela festa estava me cheirando encrenca.
Chaz- Cait, essa Quin mora na quela casa que eu levei a (sn) uma vez?
Cait- Acho que é Chaz.
Justin- É aquela casa no endereço YYY número Y?
Chaz- Não! É  no endereço XXX número X.
Justin- Ahh...
O Chaz pediu uma pizza e nós ficamos ali na sala comendo pizza e assistindo filme. Mas eu não estava conseguindo prestar atenção. Eu estava preocupado com a (sn). Achei melhor ir atrás dela.
Justin- Gente eu já vou pra casa.
Carly- Jujubinho você pode me deixar em casa?
Justin- Desculpa Carly. A Cait te deixa em casa.
Me despedi e fui atrás da (sn). Tinha conseguido o endereço. Dirigi bastante até chegar na casa daquele abusado. Estacionei o carro na porta da casa e entrei. QUE FESTA ERA AQUELA? Estava todo mundo louco! Garrafas e garrafas jogadas no chão, um cheiro de cigarra insuportável! Como esse cara traz a (sn) para uma festa assim?? Andando no meio daquela gente encontrei a Quinn. Ela estava trebêbada!
Quinn- Juuuuuuuuuuuuuuuuuustin!! -disse me abraçando- veio participar da nossa festinha? -disse dando um gole de vodka-
Justin- Na verdade eu vim atrás da (sn). Você viu ela?
Quinn- Serve aquela ali? -disse apontando para a (sn)-
A (sn) estava caída no chão com uma garrafa na mão. Me ajoelhei do lado dela e dei tapinha em seu rosto.
Justin- (sn) (sn)! Acorda!
Ela não acordava de jeito nenhum. Peguei uma garrafa de vodka e joguei a vodka no seu rosto. Ela acordou assustada.
Ian- Não faz isso com a menina otário!
Justin- Cala a boca idiota! A culpa disso tudo é sua! Como você deixa a MINHA princesa ficar desse jeito?
Ian- Sua princesa nada! Minha princesa!
Justin- Não! Minha! Agora dá licença. Vou levar ela embora! Vem (sn). -disse pegando ela no colo-
Coloquei ela no banco do passageiro. Entrei no carro e fui para minha casa. Não podia deixar ela na casa dela naquela situação! Meu tio ia matar ela!
Coloquei o carro na garagem, peguei ela no colo e entrei em casa. Minha mãe já estava dormindo. Subi com  ela para o meu quarto. Coloquei ela na minha cama e fechei a porta. Ela estava sentada na minha cama mexendo no cabelo que estava todo molhado pela vodka. Parei na frente dela e fiquei olhando seriamente para ela.
Você- O que foi? Nunca me viu não?
Justin- Nunca te vi desse jeito! Olha para você (sn)! Você ta bêbada! Se eu fosse o seu pai teria vergonha de você!
Você- Não fala assim de mim Ju Ju!! -disse choramingando- Eu sou fraca! -disse com lágrimas nos olhos-
Justin- Você não é fraca (sn)! Você só não pensou direito na hora! Não precisa chorar!
Você- Ju Ju -disse limpando as lágrimas- me dá um abraço?
Justin- sorriso- claro princesa!
Sentei na cama com ela e dei um abraço mas empurrei ela porque ela estava cheirando cigarro.
Justin- Você fumou?
Você- Um pouquinho!
Justin- Ai meu Deus era só o que me faltava! Eu vou encher a banheira pra você.
Fui no meu banheiro e enchi a banheira . Quando voltei para o quarto a (sn) estava tentando virar cambalhota.



Puxei ela a deixando em pé na minha frente.
Justin- (sn) para! Você vai vomitar!
Falei tarde demais. Ela vomitou bem em cima de mim.
Justin- Puta que pariu! Era o que faltava!
Você- Desculpa Ju! -disse chorando-
Você- Ta bom ta bom! Não precisa chorar.
Peguei ela no colo e a levei para o banheiro. Coloquei ela na banheira de roupa mesmo e sai para pegar uma roupa da minha mãe para ela. Entrei no quarto da minha mãe de fininho peguei uma calcinha e uma camisola.
Voltei para o banheiro e encontrei a (sn) jogando água no banheiro todo.
Justin- Ei ai ai! Não posso te deixar sozinha que você já faz bagunça! Ta aqui sua toalha e uma roupa. Se troca ai.Vou arrumar o quarto de visitas pra você. Deixei ela se trocando e fui arrumar o quarto de visitas. Voltei para o meu quarto e não vi a (sn). Fui no banheiro e lá estava ela sentada em cima da pia escovando o seu cabelo.
Você- Ju Ju vem aqui.
Me aproximei dela. Ela colocou as pernas em volta da minha cintura, me puxou e me deu um beijão.


Ela se afastou e olhou para mim com os olhos arregalados.
Você- Desculpa! Não sei por que eu fiz isso! -disse colocando a mão na boca-
Justin- tirando a mão da boca dela- Não tem problema!
Eu disse isso e dei uma mordida no lábio inferior dela.


Afastei nossos rostos e olhei para ela.
Você- Jus... Eu...Eu...
Não deu nem tempo dela responder. Ela adormeceu em meus braços.
Peguei ela no colo e coloquei na minha cama mesmo. Troquei de roupa e me deitei do seu lado.
O que será que ela ia me dizer?
Dormi tentando adivinhar o que minha princesinha ia me falar.

Continua...

Gente eu quero pedir desculpas pelo capítulo não ficou muito bom porque hoje eu assisti o show do Justin em Glendale e eu fiquei muito eufórica, chorei muuuuuito porque o show foi muuuuito lindo! Senti toda a emoção mesmo estando do outro lado da tela. Quem me conhece sabe como eu fico quando vejo algum vídeo ou escuto alguma música do Jubs eu me descontrolo e começo a chorar. E com a homenagem que ele fez para minha anjinha eu fiquei muito mais emocionada. Então me desculpem pelo texto ruim.

3 comentários e eu posto parte nova. Beijooos

sábado, 29 de setembro de 2012

Factory Girl Parte 9

 * Você narrando *
 Empurrei o menino e encarei o Justin.
Menino- Uou!
Eu dei uma piscadinha pro menino e sai andando. A segunda parte do plano estava feita. A cara que o Justin ficou foi a melhor. Otário! Vou fazer ele ficar louquinho. Sai da quadra e fui para a sala de aula. Faltava ainda 10 minutos para o sinal bater. Um menino chegou em mim e eu fiquei com ele e depois fiquei com outro. A foda-se. A aula começou e eu dormi. Nós estávamos no meio da aula quando a diretora entrou na nossa sala.
Professora- Alunos a Diretora tem um comunicado.
Diretora- Bom dia alunos. Esse ano nossa escola vai levar os alunos do Segundo e do Terceiro ano para um acampamento de férias.
Todos- Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Diretora- Mas é claro que não vamos levar vocês nas férias. Vamos levar vocês semana que vem.
Menina- E quanto tempo nós vamos ficar lá diretora?
Diretora- 2 semanas.
Todos- Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Diretora- Eu vou entregar as autorizações. Vocês devem trazer a autorização assinada até amanhã porque nossa viagem já é semana que vem. Desculpa ter avisado muito em cima da hora mas é que o pessoal do acampamento acabou de me ligar dizendo que estava tudo certo por causa disso vou liberar vocês mais cedo para poderem falar com os seus pais. Estão liberados.
Arrumei minhas coisas e fui para casa. De metrô mesmo. Cheguei em casa comi uma fruta, escutei música, enchi o saco do Chaz, falei com a minha mãe, com as meninas e etc. Meu pai chegou eu e o Chaz entregamos as autorizações para ele e ele assinou. Não via a hora de ir para esse acampamento.
[...]

A semana passou voando. E como parte do plano fiquei com vários meninos na frente do Justin.
Acordei com o meu despertador tocando. Eram 5:30. Nós tínhamos que estar na porta da escolas as 6:00 em ponto. Levantei tomei banho e coloquei essa roupa:



Fiz uma maquiagem pesada, escovei meus cabelos, peguei minha mala e desci. O Chaz já estava na cozinha junto do Justin e da Cait. Eles dormiram lá. Não sei porque. Quando o Justin me viu descendo as escadas ele me olhou da cabeça aos pés e depois virou o rosto. Ele estava assim:



Chaz- Bom dia maninha!
Você- Bom dia chato!
Chaz- Eu também te amo! -disse me abraçando-
Cait- Bom dia cunhadinha!
Quando eu olhei para a Cait e vi como ela estava vestida não resisti. Comecei a dar risada na cara dela. Ela estava assim:

** A primeira

Cait- O que foi?
Você- Cait você sabe que a gente vai para um acampamento né?
Cait- E daí?
Você- E daí? Você percebeu que você está de salto?
Chaz- Eu falei a mesma coisa. Mas ela não me escuta!
Cait- Eu gosto dessa roupa e isso que importa!
Chaz- Ta bom minha bebezinha linda! -disse com voz de bebe-
Eles deram um selinho e eu fiz cara de nojo. Nós tomamos café e nosso pai levou a gente para a escola. Chegamos lá colocamos nossas malas no ônibus, nos despedimos do meu pai e da Louise e entramos no ônibus. Eu fiquei lá no fundo com a Amy, Quinn e com a Hayley. O Justin ficou com os amigos dele lá na frente...Mas ele não parava de olhar para mim.
Depois de umas 3 horas chegamos no acampamento. O lugar era LINDO! Descemos do ônibus, cada um pegou sua mala. Os monitores levaram a gente para os nossos quartos. Graças a Deus eu fiquei no mesmo quarto que as meninas. Depois que ajeitamos nossas coisa, fomos para o campo de futebol, porque os monitores pediram para que todos nós nos encontrássemos lá. No meio do campo tinha uma mesa de café enorme! Cada um sentou em um lugar e nós começamos a comer. Depois que comemos um dos monitores pegou um microfone, subiu em cima da mesa e começou a falar um monte de coisas.
Monitor- Fala Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Todos- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Monitor- Animados?
Todos- Muuuuuuuuuuuuito!!
Monitor- Ótimoo! Bom galerinha hoje vocês vão tirar o dia para aproveitar a piscina, as quadras de vôlei, de basquete e de tênis, o campo de futebol, sala de jogos e essas coisas. Amanhã começa a gincana e as festas! Então divirtam-se!
Os meninos foram jogar basquete e as meninas foram tomar sol. Eu a Hayley, a Amy e a Quinn ficamos sentadas embaixo de uma árvore.
Quinn- Meninas vamos jogar vôlei?
Amy&Hayley- Vamos.
Quinn- Você vai (sn)?
Você- Agora não.
Quinn- Ta bom. Vamos meninas.
Elas foram jogar vôlei e eu fiquei ali observando tudo. Decidi dar uma voltar em volta do lago.
Lá estava eu caminhando pensando na vida. Olhei para o lago e vi o Justin andando de caiaque com a Carly. Eles estavam jogando água um no outro, rindo e fazendo trocando sorrisos. Sei lá ver aquilo me deixou meio triste. Ver o Justin sorrindo para outra garota não foi nada legal... Senti meu coração apertar. Fui para o meu quarto. Dentei na minha cama e dormi. [...]
Acordei com a Amy me chacoalhando.
Amy- (sn) acorda! Já está na hora do jantar!
Você- Eu dormi tanto assim?
Hayley- Aham! Nós íamos te acordar, mas você parecia estar tão cansada.
Você- É eu estava.
Amy- Se você quiser tomar banho pode ir porque nós já tomamos. Vamos te esperar aqui para irmos jantar.
Você- Pode ir na frente.
Amy- Ta bom!
Elas foram jantar e eu fui tomar banho. Depois que saí do banho coloquei essa roupa:



Escovei meu cabelo e fui para o refeitório.
Peguei minha comida e quando estava indo me sentar com as meninas ouvi o Chaz me chamando. Fui até a mesa dele. Ele estava sentado com a Cait, com o Justin e com a Carly.
Você- O que foi?
Chaz- Senta aqui com a gente!
Você- Não.
Cait- Vai (sn)! Senta ai!
Você- Ta bom.
Me sentei e comecei a comer minha comida super rápido para sair dali o mais rápido possível.
Carly- (sn) nós vamos jogar verdade ou desafio hoje a noite lá no meu quarto e no da Cait. Você quer ir?
Você- Não obrigada.
Chaz- Ahhh vamos mana! Vai ser legal!
Você- Só uma partida.
Carly- Ótimo! Vamos jogar depois do toque de recolher!
Você- Ta bom.
Terminado de comer saí da mesa. O Justin não parava de me olhar.
Depois do toque de recolher fui para o quarto da Cait. Sai nas pontas dos pés.
Cheguei lá, todos já estavam lá. Nos sentamos no chão fazendo uma roda.
Carly- A única regra do jogo é que se escolheu verdade tem que responder e se escolheu desafio tem que cumprir! Entenderam?
Todos- Sim!
Carly- Ótimo! Então vamos começar. Vou girar a garrafa.
Ela girou e caiu para o Chaz perguntar e o Justin responder.
Chaz- Verdade ou desafio?
Justin- Verdade.
Chaz- É verdade que você tem um ursinho de pelúcia chamado Tobby e que você não dorme sem ele e que você trouxe ele na sua mala?
O Justin abaixou a cabeça.
Justin- É...
Todos- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Justin- Ta ta ta vamos continuar?
Chaz- Gira a garrafa.
O Justin girou e caiu para a Carly perguntar para mim.
Carly- Verdade ou desafio?
Você- Desafio.
Carly- Eu te desafio a passar a noite na floresta. SOZINHA!
Fudeu.
Você- Ta bom.
Por mais que eu não pudesse fazer isso eu tinha! Não podia amarelar.
O Justin olhou para mim arregalando os olhos.
Chaz- Pronta para ir maninha?
Você- Estou.
Carly- Meninos levem ela até a "entrada " da floresta.
Fomos para a "entrada" da floresta. Eu estava tremendo feito vara verde.
Chaz- Boa sorte mana! E até amanhã.
Você- Até! -disse com os olhos cheios de lágrimas-
Olhei para o Justin e senti uma lágrima escorrer. Eu estava mesmo morrendo de medo.
Respirei fundo e entrei. A floresta estava fria. Comecei a caminhar floresta adentro a procura de alguma caverna para passar a noite. O foda é que nem lanterna eu tinha. A minha única luz, era a luz do luar que não estava lá essas coisas. Eu estava congelando! Minhas mãos estavam virando pedras de gelo! Olhei para o céu e vi a cena mais terrível! O CÉU ESTAVA CHEIO DE NUVENS CINZAS QUE ESTAVAM COBRINDO TODO O CÉU INCLUSIVE A MINHA COMPANHEIRA LUA!
Você- Por favor não chova! Por favor por favor! -disse entrando em pânico-
Adiantou pedir? NÃO! A chuva caiu do nada! Sai correndo gritando e chorando!
Eu parecia estar dentro de um filme de terror. Só faltava um assassino aparecer e me matar! Eu estava tão desesperada que nem vi para onde estava pisando o que fez eu sair rolando! Cai em uma poça. Fiquei ali chorando e pedido a Deus que enviasse um anjo para me salvar.

* Você narrando off *

* Justin on *

Quando deixamos a (sn) na "entrada" da floresta eu pude ver em seus olhos o desespero. Eu era o único dali que sabia como ela tinha medo de ficar sozinha. Eu e o Chaz voltamos para o quarto das meninas. Jogamos mais um pouco mas eu não conseguia parar de pensar na (sn) naquela floresta! Depois que terminamos de jogar eu e o Chaz fomos para o nosso quarto. Quando eu estava quase dormindo ouvi um trovão.
Justin- A (sn)!
Me levantei coloquei um abrigo e meu tênis, peguei uma lanterna e sai em direção a floresta. Entrei naquele lugar escuro e gelado.
Justin- (SN)! (SN) ONDE VOCÊ ESTÁ??
Eu estava desesperado! Precisava encontrar ela!
A chuva começou a ficar mais forte e meu medo de não encontra a (sn) foi ficando cada vez maior.
Justin- (SN)! RESPONDE!
Foi quando eu ouvi ela gritando: JUSTIN! JUSTIN SOCORRO!
Justin- (SN)! EU JÁ TO INDO!
Ela continuou gritando. Eu segui os gritos dela até a encontrar sentada no chão chorando. Eu corri e a abracei com toda a minha força.
Você- Justin! Obrigada por vir me salvar! -disse me abraçando-
Justin- Eu não podia deixar você aqui sozinha! Eu sei do seu medo de chuva e de ficar sozinha ta lembrada?
Ela sorriu e eu correspondi.
Justin- Vamos procurar algum lugar para passarmos a noite. Não podemos ficar aqui com essa chuva!
Você- Eu estava procurando uma caverna mas ai eu escorreguei.
Justin- Vem princesa. -disse a puxando-
Nós demos a mão e saímos procurando uma caverna. Depois de muito tempo embaixo de chuva achamos uma caverna. Entramos mas não ficamos muito no fundo porque a (sn) ficou com medo de ter um urso --'
A (sn) estava tremendo muito.
Justin- Encosta aqui. -disse batendo em meu peito-
Você- Não eu to bem aqui.
Justin- Para de besteira e encosta.
Ela encostou meio que forçada. Eu a abracei tentando fazer com que ela ficasse mais quente. Ter ela ali comigo estava sendo tão bom! Eu estava com saudade daquele cheiro tão gostoso que só ela tinha.
Justin- Conhece aquela música do Lifehouse You and Me?
Ela olhou para mim e sorriu.
Você- "What day is it
And in what month
This clock never seemed so alive
I can't keep up and I can't back down
I've been losing so much time"
Eu sorri e comecei a cantar.
Justin- Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you"
Você-All of the things that I want to say
Just aren't coming out right
I'm tripping on words, you got my head spinning
I don't know where to go from here"
Justin&Você- " Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove
And it's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you"
Coloquei a mão em seu rosto fazendo carinho.
Justin- Something about you now
I can't quite figure out
Everything she does is beautiful
Everything she does is right”
Ela olhou fixamente em meus olhos. Seus olhos estavam brilhando.
Você&Justin- Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you

You and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove and
It's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you.”
Coloquei minha mão em sua nuca e a puxei para bem perto colocando nossos narizes ponta a ponta.
Justin-  “What day is it
And in what month
This clock never seemed so alive”
Em um gesto lento e delicado juntei nossos lábios dando início a um beijo.


Continua...


Ta ai amores! Como prometido! 3 comentários e eu posto parte nova. 

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Recadinhooo *---*

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Eu sei que vocês devem estar querendo me matar porque eu prometi a parte 9 e eu não publiquei nada mas é que eu fui pra Ribs ontem, hoje a tarde eu fiquei com uma preguiça foda e agora a noite tenho festa!! Vou TENTAR postar amanhã ook??
E a partir do capítulo 9 eu só vou postar capítulo novo quando 3 pessoas comentarem. Se três pessoas não comentarem eu NÃO vou parte nova. Está avisado.

Beijasteeeeeeeeeeeeen!






Momento Dougie......

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desculpa...

Oi amores! Como vocês estão? Eu não estou nada bem...
Gente eu queria pedir desculpas. O último capítulo que eu postei já atingiu o tanto de visualizações que eu queria. Eu ia terminar de escrever a parte nove e ia postar hoje, mas com a perda da Avalanna eu perdi toda a minha vontade de escrever. Eu espero que entendam porque o que aconteceu foi muito chocante pra mim eu ainda estou chorando, não tenho vontade de fazer nada. Vocês podem achar que eu to exagerando mas eu não to não porque eu amava (amo ainda)muito ela.
Mil desculpas. Amanhã eu posto.

Na terra nossa guerreira no céu a estrela mais brilhante...




E hoje nossa família perdeu uma pessoa muito muito importante. Nós perdemos nossa anjinha Avalanna... Ela não era apenas uma menina ela era a menina mais linda, fofa, especial, alegre e GUERREIRA que eu já vi! Sabe, não importava os problemas de saúde que ela tinha ela SEMPRE estava sorrindo! Ela tinha um sonho: Conhecer o Justin. Ela consegui muito mais do que conhecer ele... Ela se tornou a Mrs. Bieber! Ela conquistou o coração do Justin, de todo o Team Bieber e de todas as Beliebers!
Eu ainda não acredito que ela partiu... Queria que tudo isso fosse um pesadelo! Mas não é... Ela está em um lugar melhor agora... Mas mesmo assim queria que ela estivesse aqui.

Te amo Avalanna Routh! Você é e sempre será a favorite Girl do Justin... E nossa anjinha...

Vá com Deus...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Factory Girl Parte 8

 * Você narrando *




Justin- (sn) isso nāo é coisa da minha cabeça! Por que você nāo consegue entender isso? Eu TE AMO! Eu amo o seu sorriso misterioso, o seu olhar obscuro, o teu beijo quente, o seu toque que me arrepia, sua voz angelical, teu corpo mais que perfeito! Eu amo tudo em você e é por isso que eu quero você! Quero poder andar abraçado com você, te beijar a todo instante, quero poder te chamar de MINHA! Por isso que quero perguntar: Quer ser minha namorada?


 E agora meu Deus! O que eu faço? Eu nāo posso aceitar! Se o Justin começar a namorar comigo a vida dele vai virar um inferno! Eu sabia que se nós fossemos namorados todos iriam criticar a gente e fazer de tudo para que nossa vida fosse uma bosta.
Você- Justin -limpando as lágrimas- eu... eu nāo posso aceitar. Por mais que eu queira eu sei que isso nāo é a coisa certa a fazer. Espero que nāo fique chateado comigo. Nós podemos continuar sendo amigos!
Ele nāo disse nada. Apenas abaixou a cabeça.
Justin- Você tem razāo. Claro amigos. Mas agora será que dá pra você me deixar sozinho?
Você- Claro.
Eu sai do quarto. Desci até a sala. Meu pai e a Louise conversavam com a Pattie.
Você- Pai nós podemos ir para casa?
Billy- O que aconteceu (sn)? Por que você está chorando?
Pattie- Foi alguma coisa que o Justin fez?
Você- Nāo... Foi uma coisa que eu fiz. -lágrimas escorriam no meu rosto-
Pattie- O que?
Você- Nada tia. Pai vamos por favor!
Billy- Ta bom filha!
Nos despedimos da Pattie e fomos para casa. Eu sentia que uma parte do meu coraçāo tinha ficado naquela casa. Chegando em casa eu fui direto para o meu quarto. Me tranquei e nāo sai mais. Chorava e chorava sem parar. Eu magoei o Justin...Só eu sei como ele ficou...Queria poder concertar o que fiz... Depois de derramar um rio de lágrimas eu acabei dormindo. [...]
Acordei no outro dia ainda arrasada. Sai pra almoçar com meu pai e com a Louise. Depois nós fomos comprar algumas roupas para mim (isso foi idéia da Louise) foi até que bom passar um tempo com o meu pai e com a Louise mas eu preferia estar do lado da pessoa que eu amo. Voltamos para casa bem na hora que o Chaz estava chegando. Ele contou tudo o que tinha feito e disse que eu perdi um monte de coisas legais e blá blá blá. Depois mais tarde nós jantamos comida chinesa. Logo depois do jantar eu fui tomar um banho. Depois do banho me joguei na cama e dormi. [...]
Acordei no outro dia com o irritante do Chaz gritando que nós estávamos atrasados. Mandei ele ir a merda e fui para o banheiro. Tomei um banho fiz minhas necessidades e tals. Depois fui escolher uma roupa. Coloquei essa roupa:


Fiz uma maquiagem bem escura, dei um trato no meu cabelo peguei minha bolsa e desci. Nós tomamos café e depois fomos para a escola. Chegando na escola o Chaz foi falar com a Cait e eu fui para minha sala. A aula logo começou e como sempre eu dormi. Depois de séculos o sinal tocou. Peguei meu dinheiro e fui para a cantina. Comprei uma fruta e uma água e fui para a arquibancada. Chegando lá avistei as meninas.
Você- Oi garotas!
Meninas- Oi!
Quinn- Ta lembrada o ensaio hoje né?
Você- Sim.
Hayley- Escreveu alguma coisa nova?
Você- Sim! Acho que vocês vāo gostar.
Amy- Acho difícil a gente nāo gostar já que suas músicas sāo ótimas!
Eu dei um leve sorriso.
Você- Esse bando de vadia vai treinar?
Quinn- Essas sāo as lideres de torcida. Daqui a pouco todos os meninos vāo vir babar nelas.
Amy- Ei (sn)! Aquele nāo é seu primo?
Você- A onde? -disse olhando para todos os lugares-
Hayley- Ali conversando com uma das lideres de torcida!
E lá estava aquele safado dando em cima de uma vadia qualquer. Homem nāo presta mesmo.
Hayley- Aconteceu alguma coisa?
Você- Nāo por que?
Hayley- Porque do nada você começou a suar e ficou vermelha!
Amy- Do nada nāo! Quando viu o Justin falando com aquela menina!
Quinn- Uii ficou com ciúmes do priminho é?
Você- Aff me erra garota!
Sai batendo o pé. Fui para a minha sala. O sinal tocou e o professor entrou na sala. O resto das aulas foi uma bosta. Eu só conseguia pensar no Justin falando com aquela vaca. O sinal da saída tocou. Peguei minhas coisas e voei daquele inferno. Fui para o estacionamento porque tinha combinado de encontrar com o Chaz lá. Quando chego no estacionamento do de cara com quem? Com o Justin! E sabe o que ele estava fazendo?? Beijando uma OUTRA lídere de torcida! Isso mesmo nāo era a mesma que ele estava conversando era outra vadia! Nossa meu sangue ferveu! Respirei fundo e fui em direçāo do Chaz e como eu sou uma menina de muita sorte ele estava do lado do Justin.
Você- Chaz vamos embora?
Chaz- Nāo cumprimenta mais as pessoas? A educaçāo ta a onde?
Você- Procura no teu cú provavelmente ela deve estar lá!
Cait- Nossa! Levantou com o pé esquerdo hoje?
Você- Nāo é que ter que olhar pra cara de vocês todos os dias enche o saco! Olha quer saber? Eu vou de metrô.
Fui até a estaçāo de metrô perto da escola. Graças a Deus meu pai me deu um cartāo do metrô (ceis sabem do que eu to falando né?) entrei no metrô fiquei de pé porque estava tudo lotado. Por sorte nāo demorou muito pra chegar na estaçāo. A estaçāo que eu parei era bem perto de casa e em poucos minutos eu cheguei na minha amada casa.Entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Joguei minhas coisas em qualquer canto e fui para o banho porque eu ia para a casa da Quinn. Tomei banho e coloquei essa roupa:


Peguei meu caderno de músicas, minha bolsa meu celular e desci para a sala. O Chaz estava vendo Tv.
Você- Chaz será que dá pra você me levar na casa de uma amiga?
Chaz- Nāo.
Você- Ok entāo. Vou pegar seu carro e vou sozinha.
Chaz- Nem ferrando!
Você- Entāo me leva AGORA!
Chaz- Nossa ta bom garota chata!
Ele pegou a chave do carro e nós fomos para a casa da Quinn. A casa dela ficava em um bairro bem longe da minha casa. Era um bairro de classe média.
Chaz- É aqui?
Você- É! Endereço XXX casa número XX!
Chaz- Que horas que é pra vir  te  buscar?
Você- Eu te ligo.
Chaz- Ta bom.
Desci do carro e o Chaz nem esperou eu entrar para ir embora. Toquei a campainha e a Quinn atendeu.
Quinn- Oiii!
Você- Ooi!
Quinn- Vamos ensaiar na garagem.
Fomos até a garagem as meninas já estavam prontas para começarmos.
Amy- Oii!
Você- Oi!
Hayley- E ai gente?? O que vamos fazer primeiro?
Quinn- Acho que escolher o nome da banda.
Amy- Que tal The Pretty?
Você- Nāo isso é nome de banda de gente que escuta Selena Gomez!
Hayley- Que tal The Reckless?
Você- Que tal The Pretty Reckless?
Quinn- AMEI!
Amy&Hayley- Nós também!
Você- Gente trouxe meu caderno de músicas.
Quinn- Deixa eu ver. -disse pegando o caderno da minha māo- vamos tocar essas aqui e depois nós sentamos todas juntas e escrevemos mais ok?
Você- Ok! Gente me sigam ok?
Todas- Ok.
Começamos a ensaiar.  Ensaiamos umas 3 horas até que um carro preto parou na porta da garagem. Um cara alto e MUITO perfeito desceu do carro e veio até nós.
Cara- Quinn eu falei ontem pra você que eu ia precisar da garagem!
Quinn- Não enche idiota! 
Cara- Escuta aqui garota -ele parou de falar e veio em minha direçāo- Oi princesa!
Você- Oi.
Cara- Como você se chama?
Você- (sn). E você?
Cara- Ian. Eu sou irmāo da Quinn.
Ele era assim:



Ian- Por que minha irmā que é tāo feia tem amigas tāo lindas que nem você?
Quinn- Ian vai pro inferno!
Ian- Só se sua amiga for junto!
Eu dei um sorriso meio que babando porque fala sério: com um cara desse que nāo baba?
Quinn- Gente vamos ensaiar de novo semana que vem ok? 
Ian- Ahhh! Por que?? Agora que eu cheguei vocês vāo parar?
Quinn- Eu sei que você quer que a gente ensaie só pra você paquerar a (sn)! 
Ian- Como você adivinhou? -disse dando um sorriso malandro pra mim-
Quinn- Nossa como será?? 
Ian- Vai precisar de carona (sn)?
Você- Aham...
Ian- Entāo vem que eu te levo.
Entramos no carro dele e ele me levou até em casa.  Ele parou o carro na porta de casa.
Ian- Eu vou te ver de novo?
Você- Provavelmente.
Ian- Que ótimo! Vou aguardar por esse dia. -disse dando um beijo no canto da minha boca-
Eu dei um sorriso e sai do carro. Entrei em casa e dei de cara com o Chaz, com a Cait com uma outra menina e com o Justin. O Justin estava abraçado com essa menina. E adivinhem??? Essa nāo era a mesma menina nāo era nem a líder de torcida e nem a menina que ele estava beijando hoje! ELE NO MESMO DIA FICOU COM 3 MENINAS! Quando ele me viu abraçou a menina e fez carinho na cabeça dela. Eles estavam na sala vendo Tv.
Chaz- Por que você nāo me ligo pra eu te buscar?
Você- Porque eu peguei carona com o irmāo da Quinn.
Chaz- Ah.
Cait- (sn) essa é Carly. -disse apontando para a menina-
Você- Oi.
Carly- Oi!
Ela era assim:

Você- Ela é mais uma das suas ficantes Justin? -disse dando um sorriso cínico-




Carly- Como assim mais uma?
Justin- Nada nāo amor! Essa menina é meio louca!
Amor????????????????????????
Você- Nāo sou louca nāo querido! Olha Carla...
Justin- É Carly!
Você- Foda-se o nome dela! Olha CARLY -disse olhando pro Justin- hoje mesmo ele já ficou com outras 2 meninas! E vou te dar uma dica: Quando terminar de ficar com ele lava a boca com desinfetante! Mas nāo um desinfetante qualquer! Tem que ser daqueles que usa pra limpa banheiro de rodoviária sabe? Entāo aquele lá porque esse daí já beijou Ny inteira! Eu infelizmente já beijei ele mas depois fiquei passando mal! Sabe porque? Porque eu nāo lavei a boca com desinfetante!
Justin- Amor nāo liga para o que esse idiota está falando ok?
Cait- É mesmo Carly! O (sn) você nāo tem que fazer suas coisas?
Você- Nāo eu nāo tenho mas eu vou subir porque nāo quero ver a coitadinha ai vomitar depois! Beijooos!
Passei na cozinha peguei uma maçā e depois fui para o meu quarto. Liguei o som no máximo. 
Você- Eu sei qual é o seu jogo Justin... E por sorte eu li como se joga e entāo se prepara porque eu vou jogar pra ganhar!
Entrei no banheiro, tomei um banho bem caprichado e depois me deitei pois precisava estar bem descansada pra poder jogar com o Justin no dia seguinte. [...]
Acordei no outro dia tomei um banho e coloquei essa roupa:




E esse sapato:



Essa roupa iria ajudar no meu plano. Peguei minha bolsa e desci para a cozinha. A hora que o Chaz me viu ele cuspiu leite dele tudo no meu pai.
Billy- Puta que pariu Chaz! Vou ter que trocar de roupa agora!
Chaz- Puta que pariu eu digo pra (sn)! Nunca pensei que eu diria isso mas: Minha irmā é gostosa pra caralho!
Louise- Chaz!
Billy- Mais respeito com a sua irmā Chaz! E filha isso nāo e roupa de ir para a escola!
Você- Claro que é! E Chaz nós temos que ir agora.
Chaz- Tudo bem.
Ele pegou a chave do carro e nós fomos para a escola. Quando eu desci do carro TODOS os meninos da escola olharam para mim. Eu passava e eles falavam: Nossa! Que delicia! Assim você mata papai! Vai em casa mais tarde! Gostoooooosa!
Era exatamente o que eu precisava. Fui para a sala e logo a aula começou. Durante as aulas eu armei como seria a segunda parte do plano. O sinal to intervalo bateu e eu sai correndo para a quadra de basquete. Hoje teria treino de basquete. Tudo que eu precisava estava naquela quadra. 
Cheguei na quadra e todos do time já estavam lá inclusive o Justin. Quando ele me viu ele ficou paralisado de boca aberta. Fui até ele e os amigos dele. O Justin nāo parava de olhar para mim e eu ficava olhando para com um olhar extremamente provocador.
Menino- Nossa senhora! Gata nāo sou telescópio mas posso fazer você ver estrelas!
Você- Que tal me mostrar as estrelas agora?
Ele me olhou malicioso e o Justin ficou com uma cara tipo: *0*
Eu olhei pro Justin e falei apenas mexendo os lábios: Foda-se você.
Agarrei o menino e dei um beijāo nele na frente daquele otário.






Continua...