( voce on )
5 meses com meu bebê!! A Mel ficava cada dia mais linda! As bochechas não paravam de crescer!
Eu ainda não estava trabalhando mas o Justin estava a todo o vapor! Seu novo album estava ficando perfeito!
Depois daquele show eu não ouvi e nem vi nada sobre a Selena! Ele simplesmente tinha sumido. Bom melhor assim.
Acordei no outro dia com a Mel chorando. O Justin dormia feito um anjo. Dei um beijo em sua testa e fui até o quarto da Mel. Eu a peguei em meus braços e dei um beijo naquela bochecha gorda.
Voce- Bom dia flor do dia! Está com fome né querida?
Me sentei na poltrona e dei o peito para ela. Depois fui trocar sua fralda.
Voce- Vamos acordar seu pai filha?-disse mexendo em suas mãos-
Ela segurou o meu dedo e deu um sorriso banguela.
Voce- Awn que coisa masi linda!
Fui para o meu quarto. Coloquei a Mel do lado do Justin e me deitei encima dele.
Justin- Sai de cima de mim gorda!- ele disse me empurrando-
Voce- Filho da puta!
Justin- Shiii! Não fala palavrão perto da nossa filha-disse tapando os ouvidos da Mel-
Voce- Voce me chama de gorda e não quer que eu fale palavrão?-disse me levantando do chão-
Ele me puxou fazendo eu cair encima dele.
Justin- Voce não é gorda... É gostosa- me deu um beijo-
Voce- Assim é melhor!
Justin- E voce filha? Deixa eu morder suas bochechas?
Ele deu uma mordida na bochecha da Mel. Ela não gostou muito porque fez uma cara de brava.
Voce- Eu também quero uma mordidaa!
Justin- Vem aqui.
Ele me deu uma mordida tão forte que deixou marca.
Voce- Aiiiiiiiiiiii!
Justin- Voce não pediu para eu morder?
Voce- Morder é diferente de arrancar pedaço!
Ele mostrou a lingua e abraçou a Mel.
Voce- Amor hoje eu vou sair para fazer umas compras e vou levar a Mel. Voce quer ir?
Justin- Ah amor não quero ir não.
Voce- Porque?
Justin- Eu estou com dor de cabeça.
Voce- Own tadinho do meu bebê- dei um beijo na testa dele- Então porque você nao arruma a Mel pra mim enquanto eu me arrumo?
Justin- Mas voce já vai?
Voce- Já porque ai eu compro tudo o que preciso e volto pra almoçar com você!
Justin- Então vou pedir sua comida favorita hoje!
Voce- Obaaaaaaaaa! Mas a cozinheira não veio hoje?
Justin- Nem a cozinheira nem nenhuma outra empregada. Hoje é domingo esqueceu??
Voce- É verdade... Bom amor eu vou tomar banho. Arruma a Mel pra mim?
Justin- Pode deixar.
Ele saiu do quarto e eu fui tomar banho.
Sai do banho e vesti essa roupa:
Passei um make básico e fiz um coque meio solto..
Fui para o quarto da Mel. O Justin estava brincando com a Mel.
O Justin tinha colocado essa roupa nela:
E Esse tênis:
Voce- Que linda!-disse indo pegar a Mel -
Justin- Nãoo! Ela é minha!
Ele agarrou a Mel bem forte.
Voce- Justin voce vai amassar minha filha!
Justin- Sua não! Nossa!
Ele disse isso levantando a Mel e dando um beijo na boquinha dela.
Voce- Ahhhh! Fica assim que eu vou tirar uma foto!
Sai correndo peguei meu celular e tirei a foto que ficou assim:
Justin- Deixa eu ver?
Eu mostrei a foto pra ele.
Justin- Awwwn!
Voce- Jus agora eu tenho que ir.
Peguei a Mel no colo o Justin na minha cintura e nós fomos em direção ao carro.
Eu coloquei a Mel na cadeirinha e fechei a porta do carro.Olhei para a casa na frente da minha e vi um caminhão de mudança.
Voce- Oba vizinhos!
Justin- Será que vai ser alguma amiguinha pra Mel?
Voce- Podia ser um amiguinho pra ela!
O Justin olhou sério pra mim.
Justin- Que papo é esse de amiguinho?
Voce- Eu to brincando seu bobo! Bom amor agora eu tenho que ir.
Justin- Pegou sua bolsa? A bolsa da Mel? O celular? Os documentos?
Voce- Peguei tudo senhor Bieber!
Justin- Então ta bom Senhora Bieber.
Ele disse isso e me deu um beijo na cabeça.
Entrei no carro e fui para o shopping.
Cheguei no shopping e vários paparazzis vieram para cima de mim.
Eu abracei a Mel a protegendo dos flashes. Depois de um tempo eles pararam. Fui nas lojas que precisava e depois fui tomar um suco.
A Mel já estava começando a bocejar e esfregar os olhos, então eu peguei as sacolas entrei no carro e fui para casa.
Chegando em casa vi que o caminhão de mudanças já tinha ido embora.
Sai do carro peguei a Mel e as sacolas.
Estava meio difícil levar tudo aquilo. Rosie uma das babás que trabalhava no condominio veio até mim me ajudar.
Voce- Obrigada Rosie!
Rosie- Magina senhora Bieber.
Voce- Senhora Bieber gostei.
Ela sorriu e nós fomos caminhando até a porta de casa.
Rosie- A senhora viu quem é a sua nova vizinha de frente?
Voce- Eu vi o caminhão mais cedo, mas nao vi quem estava se mudando.
Rosie- Sua nova vizinha é a Selena Gomez! Não é o máximo?
A hora que ele me disse aquilo eu gelei. Comecei a suar. Eu abracei a Mel bem forte.
Voce- Sério? Nossa que legal!
Rosie- É mesmo... Bom eu tenho que ir.
Eu abri a porta e ela colocou as sacolas dentro de casa.
Voce- Obrigada pela ajuda.
Rosie- Magina.
Ela foi embora e entrei. Fechei a porta correndo. Fui para a sala e me sentei no sofá.
Voce- JUSTIN! VEM AQUI EMBAIXO UM POUQUINHO?
Ele desceu as escadas correndo e veio até mim.
Justin- Voltou cedo amor-selinho-
Voce- A Mel estava com sono então vim mais cedo. Amor leva a Mel pro berço?
Justin- Claro rainha. Aconteceu alguma coisa? - disse pegando a Mel-
Voce- Não meu amor- passando a mão no rosto dele - está tudo bem.
Justin- ( seu nome completo + o bieber ) voce não esconde nada de mim! Eu estou vendo nos seus olhos que voce está preocupada com alguma coisa.
Voce- Amor pode ficar tranquilo que eu estou bem! Vai lá colocar a Mel pra dormir.
Justin- Ta bom.
Ele me deu um selinho e subiu.
Eu me sentei no sofá e coloquei as mãos na cabeça.
Voce- Deus o que essa garota ta querendo??
Nessa hora a campainha tocou e eu fui atender.
Quando abri a porta dei de cara com a Selena.
Selena- Oi vizinha!
Voce- O que voce ta fazendo aqui?
Selena- Vim fazer uma visita para a minha vizinha! Nao vai me convidar pra entrar?
Voce- Entra.
Ela entrou e se sentou no sofá.
Selena- Trouxe um bolo pra voce- me entregando-
Voce- Obrigada. Vou colocá-lo na cozinha.
Aquele bolo foi direto pro lixo! Ela acha que eu sou estúpida pra dar um bolo feito por ela pra minha família?
Voltei pra sala. Ela estava no sofá vendo uma foto da Melanie.
Eu me sentei no sofá e peguei a foto dela.
Voce- Selena fala logo o que voce quer?
Selena- Voce sabe muito bem o que eu quero.
Eu respirei fundo e enxuguei minhas maos na calça. Eu estava suando.
Voce- Não eu nao sei o que voce quer!
Selena- Ah voce sabe vadia! Sabe muito bem!
Voce- Olha aqui garota, não aumenta o tom pra falar comigo garota!
Selena- Eu aumento o tom pra falar com voce a hora que eu quiser!
Voce- Nao, nao aumenta! Selena é melhor voce falar logo o que voce quer porque eu já estou perdendo a paciencia!
Selena- Eu quero que voce devolva pra mim tudo que voce tirou de mim!
Voce- Eu nao tirei nada de voce!
Selena- Voce tirou meus fãs e o Justin!
Voce- Em 1 lugar- Eu nao preciso tirar seus fãs porque eu consigo os meus fãs por conta própria e 2- O Justin NUNCA foi seu e NUNCA vai ser! Então desiste! Vai embora e me deixe em paz!
Selena- Voce acha que é assim não é? Rouba meus fãs e meu namorado de mim e quer que eu deixe tudo como está? Voce deve estar ficando louca! Era para eu estar casada com o Justin, era para eu ter tido uma filha com ele! Mas voce chegou e atrapalhou tudo! Pode ter certeza que eu vou resgatar o Justin tudo que era pra ser meu!
Voce- Escuta aqui desgraçada, voce que experimenta colocar um dedo no Justin ou na minha filha que eu acabo com voce!
Selena- Tenta!
Voce- Garota minha mão ta coçando pra te dar um tapa!
Selena- Entao vai! Me bate bem no meio da minha cara!
Eu estava prestes a dar um tapa na cara dela quando o Justin desceu as escadas com a Melanie no colo.
Justin- Amor voce viu a pomada da Melanie?
A hora que ele viu a Selena ele arregalou os olhos.
Justin- Selena? O que voce está fazendo aqui?
Selena- Estou fazendo uma vista para os meus novos vizinhos!!
Justin- Vizinhos?
Voce- É... Vizinhos...
Selena- Essa é a filha de voces?-disse indo em direção da Melanie.
Ela pegou a Melanie no colo e começou a brincar com ela.
Eu não gostei nem um pouco daquilo.
Selena- Bom, eu tenho que ir-entregando a Melanie pro Justin -
Voce- Eu te levo até a porta.
Eu fui com ela até a porta.
Selena- Voce já ta avisada.
Voce- Vai embora vadia!
Ela se virou e foi embora.
Eu entrei correndo falar com o Justin.
Justin- Isso é verdade?
Voce- Infelizmente amor.
Eu peguei a Melanie no colo e a abracei.
Voce- Eu não gostei nem um pouco do jeito que ela olhou pra Mel... Eu to com medo dela fazer alguma coisa!
Justin- Ela não vai amor! Eu vou te proteger! E vou proteger a nossa filha também!
Voce- Promete?
Justin- Prometo-selinho- Vem vamos subir.
Ele pegou na minha cintura e nós fomos para o quarto da Mel.
( voce off )
( selena on )
Sai da casa daquela biscate.
Aquela desgraçada estava roubado o meu marido e era mãe da "minha filha".
Mas eu tinha um plano e ia colocá-lo em prática o mais rápido possível.
Aquele vadia ia pagar por cada lágrima que ela tinha feito eu derramar.
( selena off )
( Justin on )
Subimos para o quarto da Mel.
Justin- Amor voce troca a Fralda da Mel? Eu tenho que buscar uma coisa.
Voce- Ta bom.
Sai do quarto e fui buscar um presente que tinha comprado para a ( sn )
Voltei para o quarto da Mel com uma caixa grande roxa. A ( sn ) tinha acabado de fazer a Mel dormir.
Voce- O que é isso amor?
Justin- Um presente pra voce!
Voce- O que é?
Justin- Abre.
Ela tirou a fita e abriu a tampa da caixa.
Ela olhou para dentro da caixa e depois olhou pra mim com os olhos brilhando.
Voce- é um... é um...
Justin- Aham! Gostou?
Voce- É a coisa mais fofa do mundo!
Ela colocou as mãos dentro da caixa e tirou de lá a coisa mais gorda do mundo!
Ela abraçou o filhote e o colocou perto do seu rosto. O filhote deu uma lambida na ponta de seu nariz.
Justin- Gostou??
Voce- Amei amei amei! Ele é muito lindo!
Justin- Ela é muito linda!
Voce- Own agora eu tenho duas filhas!
Justin- Que nome voce vai querer dar pra ela??
Voce- Dora! Eu tenho uma amiga que tinha uma cachorra com um nome parecido, e eu amava a cachorra dela! Era a coisa mais gorda e fofa do mundo!
Justin- Ela vai gostar da homenagem!
Ela me abraçou e me deu um beijo.
Voce- Onde vamos deixa-la?
Justin- Na cozinha?
Voce- Nãooo! Eu quero que ela durma no nosso quarto!
Justin- Então ta bom.
Eu desci peguei a caminha e os potinhos de comida da Dora e coloquei no nosso quarto.
Depois eu e a ( sn ) fomos tomar um banho. Saímos do banho e capotamos na cama acordando só no outro dia.
( justin off )
( voce on )
Acordei no outro dia com a Dora mordendo minha mae que tinha caído para fora da cama. Eu a peguei e coloquei encima da minha barriga.
Voce- Bom dia coisa linda!
Dora- Au au.
Voce- Acorda o Jus pra mim enquanto eu vou ver a Mel?
Eu coloquei a Dora encima do Justin. Ela começou a lamber e morder o nariz dele.
Fui para o quarto da Mel. Ela ainda dormia então voltei para o meu quarto. O Justin não estava mais na cama. Eu fui até o guarda roupa pegar algo para vestir quando o Justin veio por trás me pegou no colo e me jogou na cama. Ele esfregava aquele rosto fedendo a baba no meu rosto.
Justin- BOOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Voce- SAI VOCE TA FEDENDOOOOOOOO! VAI TOMAR BANHO!
Justin- NAOOOOOOOOOOOOO!
Voce- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Eu o empurrei até o banheiro.
Depois de um tempo ele saiu do banho, trocou de roupa e veio até mim e me deu um beijo.
Justin- Amor voce viu o meu supra amarelo?
Voce- Ta ali- disse apontando e rindo-
O supra estava todo destruído. A Dora estava encima dele terminando o trabalho.
Justin- Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Porqueeeeeeeeeeeeeee??
Voce- Larga de ser dramático! Coloca outro supra porque voce já está atrasado!
Ele colocou outro supra e nós descemos até a porta.
Justin- Voce vai ficar bem sozinha?
Voce- Claro!
Justin- Qualquer problema com a nossa vizinha querida voce me liga!
Voce- Pode deixar.
Justin- Volto no final da tarde.
Voce- Eu vou estar te esperando-selinho-
Ele colocou os óculos escuros,entrou no carro e foi para o estúdio.
Eu entrei e fui fazer minhas coisas.
O meu dia foi normal.
( voce off )
( justin on )
Passei o dia no estúdio. Estava trabalhando firme no meu novo album, porque queria que ficasse perfeito porque afinal, eu faço isso para minhas fãs.
18:00 eu fui liberado para voltar para casa.
Me despedi de todos peguei as chaves do meu carro e fui para o estacionamento.
Como de costume eu não prestei atenção em volta. Entrai no carro. Fui ligando o carro quando a porta do carro se abriu e depois se fechou rapidamente.
A Selena acabava de se sentar no bando do passageiro.
Justin- SELENA! O que você ta fazendo aqui?- disse olhando assustado pra ela-
Selena- Calma Jus! Eu não mordo! Bem a não ser que voce queira.- disse chegando perto de mim -
Justin- Selena sai do meu carro AGORA!
Selena- Calma Jus! Não estamos na sua casa! Voce não precisa fingir que é santinho! Voce tem essa cara de bom menino mas não me engana!
Justin- engoli seco - Sai Selena!
Selena- E se eu disser que não quero sair? - disse abrindo o sobretudo que usava -
Ela colocou uma de suas pernas encima de mim e depois sentou no meu colo passando a mão no meu rosto.
Selena- Anda Justin! Eu sei que voce me quer! Faça o que voce quiser de mim... Eu sou sua! Só sua!
Ela estava me provocando.
Justin- ...
Continua....
Justin- Amor voce troca a Fralda da Mel? Eu tenho que buscar uma coisa.
Voce- Ta bom.
Sai do quarto e fui buscar um presente que tinha comprado para a ( sn )
Voltei para o quarto da Mel com uma caixa grande roxa. A ( sn ) tinha acabado de fazer a Mel dormir.
Voce- O que é isso amor?
Justin- Um presente pra voce!
Voce- O que é?
Justin- Abre.
Ela tirou a fita e abriu a tampa da caixa.
Ela olhou para dentro da caixa e depois olhou pra mim com os olhos brilhando.
Voce- é um... é um...
Justin- Aham! Gostou?
Voce- É a coisa mais fofa do mundo!
Ela colocou as mãos dentro da caixa e tirou de lá a coisa mais gorda do mundo!
Ela abraçou o filhote e o colocou perto do seu rosto. O filhote deu uma lambida na ponta de seu nariz.
Justin- Gostou??
Voce- Amei amei amei! Ele é muito lindo!
Justin- Ela é muito linda!
Voce- Own agora eu tenho duas filhas!
Justin- Que nome voce vai querer dar pra ela??
Voce- Dora! Eu tenho uma amiga que tinha uma cachorra com um nome parecido, e eu amava a cachorra dela! Era a coisa mais gorda e fofa do mundo!
Justin- Ela vai gostar da homenagem!
Ela me abraçou e me deu um beijo.
Voce- Onde vamos deixa-la?
Justin- Na cozinha?
Voce- Nãooo! Eu quero que ela durma no nosso quarto!
Justin- Então ta bom.
Eu desci peguei a caminha e os potinhos de comida da Dora e coloquei no nosso quarto.
Depois eu e a ( sn ) fomos tomar um banho. Saímos do banho e capotamos na cama acordando só no outro dia.
( justin off )
( voce on )
Acordei no outro dia com a Dora mordendo minha mae que tinha caído para fora da cama. Eu a peguei e coloquei encima da minha barriga.
Voce- Bom dia coisa linda!
Dora- Au au.
Voce- Acorda o Jus pra mim enquanto eu vou ver a Mel?
Eu coloquei a Dora encima do Justin. Ela começou a lamber e morder o nariz dele.
Fui para o quarto da Mel. Ela ainda dormia então voltei para o meu quarto. O Justin não estava mais na cama. Eu fui até o guarda roupa pegar algo para vestir quando o Justin veio por trás me pegou no colo e me jogou na cama. Ele esfregava aquele rosto fedendo a baba no meu rosto.
Justin- BOOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Voce- SAI VOCE TA FEDENDOOOOOOOO! VAI TOMAR BANHO!
Justin- NAOOOOOOOOOOOOO!
Voce- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Eu o empurrei até o banheiro.
Depois de um tempo ele saiu do banho, trocou de roupa e veio até mim e me deu um beijo.
Justin- Amor voce viu o meu supra amarelo?
Voce- Ta ali- disse apontando e rindo-
O supra estava todo destruído. A Dora estava encima dele terminando o trabalho.
Justin- Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Porqueeeeeeeeeeeeeee??
Voce- Larga de ser dramático! Coloca outro supra porque voce já está atrasado!
Ele colocou outro supra e nós descemos até a porta.
Justin- Voce vai ficar bem sozinha?
Voce- Claro!
Justin- Qualquer problema com a nossa vizinha querida voce me liga!
Voce- Pode deixar.
Justin- Volto no final da tarde.
Voce- Eu vou estar te esperando-selinho-
Ele colocou os óculos escuros,entrou no carro e foi para o estúdio.
Eu entrei e fui fazer minhas coisas.
O meu dia foi normal.
( voce off )
( justin on )
Passei o dia no estúdio. Estava trabalhando firme no meu novo album, porque queria que ficasse perfeito porque afinal, eu faço isso para minhas fãs.
18:00 eu fui liberado para voltar para casa.
Me despedi de todos peguei as chaves do meu carro e fui para o estacionamento.
Como de costume eu não prestei atenção em volta. Entrai no carro. Fui ligando o carro quando a porta do carro se abriu e depois se fechou rapidamente.
A Selena acabava de se sentar no bando do passageiro.
Justin- SELENA! O que você ta fazendo aqui?- disse olhando assustado pra ela-
Selena- Calma Jus! Eu não mordo! Bem a não ser que voce queira.- disse chegando perto de mim -
Justin- Selena sai do meu carro AGORA!
Selena- Calma Jus! Não estamos na sua casa! Voce não precisa fingir que é santinho! Voce tem essa cara de bom menino mas não me engana!
Justin- engoli seco - Sai Selena!
Selena- E se eu disser que não quero sair? - disse abrindo o sobretudo que usava -
Ela colocou uma de suas pernas encima de mim e depois sentou no meu colo passando a mão no meu rosto.
Selena- Anda Justin! Eu sei que voce me quer! Faça o que voce quiser de mim... Eu sou sua! Só sua!
Ela estava me provocando.
Justin- ...
Continua....





.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário