quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Todos os sonhos sāo possíveis Capítulo 46 - FINAL!!!

[...]

5 anos depois...

( Voce on )
 E se passaram 5 anos... E foram os mais maravilhosos anos da minha vida! Estava tudo perfeito! Eu  voltei a cantar. Estava estourando nas rádios de todo o mundo. O meu cd e o cd do Jus sao os primeiros no mundo! A Selena foi presa! Graças a Deus! Meu pai fez as pazes com o Justin e agora estao todos felizes! Voces devem estar perguntando: E a Melanie? Ela está uma princesa! Uma princesa bem sapeca vamos combinar. Ela fala mais do que o Justin! Dá pra imaginar a Mel e o Jus juntos? Save qual foi a primeira palavra da Mel? SWAG! Juro que foi isso! Também o Justin fala isso de 5 em 5 minutos!
Hoje é um dia muito especial, pois hoje é natal! Todos estao vindo para cá! Vou ter muito trabalho! Espero que os meus bebês colaborem comigo.

Fui acordada pela Melanie pulando na minha barriga.
Melanie- Mami, mami acorda!
Voce- Filha! -abrindo os olhos- nao pula na minha barriga que dói!
Melanie- Desculpa Mami! -fazendo bico-
Voce- Tudo bem meu amor -abraço e beijo na bochecha- Cade a Dora?
Melanie- Pela ai que eu vo taze ela.
Ela desceu da cama e saiu rebolando. Deitei na cama de novo. A Melanie veio correndo e pulou na cama e junto dela pulou a Dora.
Melanie- A Dola ta aqui!
Eu ri e abracei as duas.
Voce- Minhas filhas! -beijo na cabeça de cada uma-
Melanie- Mami eu to com fome! -disse passando a mao na barriga-
Voce- Acorda o seu pai filha.
Melanie- Vem Dola acorda o Papi.
A Mel pulava  no Justin enquanto a Dora lambia seu rosto.
Melanie- Papi acordou? -disse colocando o seu nariz ponta a ponta com o do Justin-
Justin- sorriso- acordei princesa! -beija na testa da Mel- Bom dia amor -beijo-
Melanie- Ecaa!
Justin- Amor o que voce acha de nós enchermos a Mel de cócegas?
Voce- Acho uma ótima idéia!
Nós começamos a encher a Mel de cócegas. Ela gargalhava!
Melanie- Pala mami! Pala pai!
A Dora entrou na brincadeira e começou a lamber a Mel.
Melanie- Voce também Dola?
Dora- Au au! -abana o rabinho-
Justin- Cansei! -se jogando na cama-
Melanie- MAMI EU TO COM FOME!
Voce- Jus troca a Mel enquanto eu tomo uma ducha?
Justin- Sim rainha. Vem Mel vamos trocar de roupa.
Melanie- Eu quelo come com o meu pizama do Bob Esponja papi!
Justin- Mas voce tem que trocar de roupa filha!
Melanie- Poi favo! - carinha de anjo -
Justin- Amoooooor me ajuda! Olha a Melanie! Nao quer trocar de roupa e fica fazendo essa cara de anjo pra mim! Voce sabe que eu nao resisto!
Voce- Mel para de fazer isso e Justin para de ser viado!
Melanie- Mami o que é viado?
Justin- Nossa parabéns (sn)! Olha o que voce fez!
Voce- Nao é nada amor! Justin vai trocar sua filha!
Justin- Vamos princesa!
Ele pegou ela de ponta cabeça e saiu correndo.
Entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida. Sai do banho e coloquei essa roupa:

O Justin entrou no quarto com a Mel no colo. Ele a colocou no chao e ela veio me mostrar a roupa que estava vestindo.
Melanie- Olha mami! Eu estou cheia de SWAG!
Voce- Justin! Olha a roupa que voce colocou na menina!
Justin- Ela que escolheu!
Ela estava vestindo isso:


Voce- Justin troca de roupa e desce para tomar café. Vem Mel vamos descer.
Melanie- Eu vo descer com o papi!
O Justin me mostrou a lingua e disse que a Mel amava mais ele.
Voce- Ok entao! Vem Dora!
Foi até a cozinha com a Dora. Coloquei raçāo na sua vasilha e ela devorou tudo em 5 minutos.
Estava preparando as panquecas ( sim eu aprendi a cozinhar ) quando ouvi um barulho de coisa caindo da escada. Pronto a Melanie caiu da escada! Sai correndo e quando chego na sala vejo a Mel e o Justin morrendo de rir encima de uma prancha. O Justin estava com mania de colocar uma prancha na escada, sentar em cima da prancha e sair escorregando! Ele fazia isso com a Mel e ela adorava!
Voce- JUSTIN DREW BIEBER! QUANTAS VEZES EU JÁ FALEI PARA VOCE NAO FAZER ISSO?
Justin- Desculpa amor! Foi a Mel que pediu!
Melanie- Mentila mami! O papi pergunto pa mim se eu quelia escolegar com ele, eu disse que voce nao gosta mas ele disse que voce nao ia liga!
Justin- Melanie! Shiii!
Voce- Ta bom ta bom! Agora vamos tomar café.
O Justin colocou a Mel na cadeirinha dela porque a mesa era muito alta.
Voce- Aqui filha! Sua panqueca em forma de mickey! - disse colocando a panqueca para ela comer-
Justin- AHHHHHH! EU TAMBÉM QUEROOO! :(
Voce- Justin voce já está bem grandinho para comer panquecas em forma de mickey né?
Justin- Nao to!! Eu querooo!
Voce- Ta bom!
Fiz as panquecas em forma de mickey  para ele --'. Fiz uma panqueca para mim e nós todos comemos felizes. O Justin cochichou alguma coisa no ouvido da Mel e ela começou a rir.
Voce- O que foi?
Melanie- Mami o papi falo pa voce anda pelada de uma vez! Essa loupa ta muito culta!
Voce- Justin vai toma no - o Justin pulou em cima da mesa tampando a minha boca-
Justin- Sua boca anda muito suja ultimamente!
Voce- Desculpa! Bom gente como voces sabem hoje é natal -a Melanie e o Justin começaram a gritar "presentes uhuul presentes! Papai noel uhuuul"Eu mereço- Continuando... Hoje é natal e toda a nossa família vai vir para cá!
Melanie- A tia Katy vai vir?
Voce- Vai.
Melanie- A tia Miley vai vir?
Justin- Vai.
Melanie- A tia Cait vai vir?
Voce- Vai!
Melanie- A tia (SA) vai vir?
Justin- Vai!
Melanie- Os tios Chaz, Cody, Chris, Ryan, Alfredo, Scooter, Kenny, Rick, a vovó Pattie, a vovó ( nome da sua mae ), o vovô Jeremy, o vovô ( nome do seu pai ) os tios Jaxon e Jazzy?
Voce- Sim Mel! Todos elas vao vir!
Melanie- Ebaaaaaaa!
Voce- Continuando novamente... todos eles vao vir entao eu vou precisar da ajuda de voces dois para deixar a casa arrumada e bonita para a hora que eles chegarem! Ok?
Justin- Tudo bem!
Melanie- Sim mami!
Voce- Ótimo! Jus voce vai arrumar a casa, Mel voce vai guardar TODOS os seus brinquedos que estao espalhados pela casa. E eu vou prepara a ceia.
Melanie- Eu nao quelo guaidá meus binquedos!
Justin- Filha se voce nao guardar tudo o papai noel nao vai trazer presentes para voce!
Melanie- Entao eu vo guaidá tudinho!
Justin- É isso ai! Bate aqui garota! -ela bateu na mao dele-
Voce- Entao podem começar!
Eles saíram da mesa e cada um foi fazer o que eu tinha mandado. 5 minutos depois o Justin chegou todo molenga na cozinha.
Justin- Amor me ajuda!
Voce- O que aconteceu?
Justin- Eu to cansado!
Voce- Justin nao faz nem 5 minutos que voce começou a arrumar a casa! Larga de frescura!
Justin- Mas eu to cansado!
Voce- Dora pega ele pega!
A Dora saiu correndo atrás do Justin. Lavei a louça do café e depois comecei a prepara a ceia. Eu ia fazer bacalhau, peru, tender, arroz com passas e uma torta de morando de sobremesa.
[...]
Quando eram umas 19:00 já estava tudo pronto. Só o peru e o bacalhau que estavam assando.
O Justin, a Mel e a Dora estavam jogados no tapete da sala vendo discovery kids.
Voce- Amor será que voce poderia dar banho na Mel enquanto eu tomo o meu?
Justin- Claro amor.
Melanie- Eu nao quelo toma banho! Eu quelo assistir Barney!
Voce- Filha daqui a pouco todo mundo chega e voce ta ai fedida! Vai tomar banho com a papi vai?
Justin- Eu deixo voce levar 1 brinquedo.
Melanie- 3.
Justin- 2!
Melanie- 4!
Justin- Fechado!
Voce- Justin -olhei pra ele com uma cara tipo: Voce é burro?- Nada esquece.
Ele pegou a Mel e foi para o banheiro.
Eu subi para o meu quarto para tomar o meu banho. Depois de uns 20 minutos sai enrolada em uma toalha. Ouvi umas risadas vindo do banheiro. Quando cheguei lá o Justin estava dentro da banheira de roupa e tudo brincando com a Mel com os bichinhos dela.
Voce- DREW! EU PEÇO PRA VOCE DAR BANHO NA SUA FILHA E ELA ACABA DANDO BANHO EM VOCE?
Justin- Larga mao de ser estressada! -disse saindo da banheira e vindo até mim-
Voce- Justin vai se enxugar!
Justin- Nao!
Ela começou a correr atrás de mim molhando a casa inteira.
Voce- JUSTIN OLHA O QUE VOCE FEZ!
Justin- Eu te amo! -beijo-
Voce- Eu te odeio!
Justin- Odeia nada! Se voce me odeia fala que voce vive sem mim -disse olhando no fundo dos meus olhos-
Voce- Odeio quando voce faz isso! Voce sabe que eu me perco no seu olhar! -beijo-
Ouvimos um barulho de coisa caindo no chão e logo em seguida a Mel começou a chorar.
Voce&Justin- A MELANIE!
Saímos correndo feito loucos. Quando chegamos no banheiro a coitadinha estava sentada de bunda no chão chorando.
Voce- Amor o que aconteceu?
Melanie- Eu fui is atrás de voces po que eu tava cum fio! Só que ai eu esculeguei e bati bumbum no são! -disse coçando os olhos-
Justin- O meu amor -disse a pegando no colo- está tudo bem agora ok? A mamãe vai te arrumar enquanto o papi toma banho.
Voce- Vem comigo. -disse a pegando no colo-
O Justin foi tomar banho e eu fui trocar a Mel para a festa.
Coloquei um vestidinho nela. Sentei na cama para pentear seus cabelos. Ela sentou no meu colo eu eu comecei a arrumar aqueles cabelos castanhos claros que eu amava tanto.
Melanie- Mami o que voce vai me dá de natal?
Voce- O que voce acha que eu vou te dar?
Melanie- Ah não sei... Mas bem que podia ser um irmãozinho pá bincá comigo! Mami me dá um irmãozinho?
Eu olhei assustada para ela! Ela nunca tinha me pedido um irmão! Isso só pode ser coisa do JB.
Voce- Mais para frente eu te dou um irmãozinho ta bom?
Melanie- Nao pode ser hoje?
Voce- Hoje nao ok?
Melanie- Ta bom... Eu posso ver Barney agola?
Voce- Pode.
Dei um beijo em sua cabeça e fui para o meu quarto terminar de me arrumar.

( Voce off )

( Justin on )

Fui tomar um banho. Depois que terminei sai do banho apenas com uma cueca box. Comecei a procurar alguma coisa para vestir. A (sn) entrou no quarto enrolada em uma toalha branca. Ela estava toda descabelada depois que eu sai correndo atrás dela. Ela continuava maravilhosa.
Voce- O que foi? -eu a olhava bobo-
Justin- Sabia que voce é linda?
Voce- revirando os olhos- Faz 5 anos que voce diz isso e eu ainda nao acredito!
Eu a puxei para perto de mim e a beijei.
Justin- Voce é a mulher mais linda do mundo! Eu já falei hoje que eu te amo?
Voce-Hoje? Acho que umas 20 vezes! Mas se voce quer saber eu nao me canso de ouvir!
Eu dei um sorriso e a beijei.
Voce- Já escolheu a roupa que voce vai usar?
Justin- Eu estava escolhendo mas ai a coisa mais maravilhosa do mundo entrou no quarto ai voce já viu né?
Voce- Dá pra parar de falar besteira e vai escolher sua roupa!
Eu ri dei um último selinho nela e cada um foi escolher o que iria vestir.
Voce- Jus fecha o zíper do meu vestido por favor?
Justin- Claro gata.
Eu fechei o zíper do vestido dela. Ela estava com esse vestido:

E esse sapato:

Voce- E ai? Como eu estou? -disse dando uma voltinha-
Justin- UMA DEUSA! TÁ MARAVILHOSA,PERFEITA UMA GATA! Bom tudo isso voce já é!
Voce- Bobo!
Eu mostrei a língua para ela e entrei no banheiro para arrumar o meu cabelo.
Sai do banheiro pronto. A (sn) estava se maquiando na penteadeira. Chamei ela e quando ela me olhou comecei a fazer uns passinhos de dança exibindo meu visual.
Voce- Nossa senhora! Assim cê mata mamãe! Tá um gatoooooo!
Eu estava assim:

Justin- Eu sou um gato!
Voce- E é um gato bem convencido viu?
Fui até ela e a beijei. Nessa hora a Melanie entrou no quarto.
Melanie- Papi olha com eu to linda!
Ela estava assim:



Eu a peguei no colo e enchi ela de beijinhos.
Justin- Voce está uma gata mirim que nem a sua mami!
Voce- Justin do céu!
Justin- O que aconteceu?
Voce- Nós nao montamos a árvore!
Justin- Putz! E agora??
Voce- E agora que voce e a Mel vao agora começar a montar a árvore enquanto eu enxugo a casa que  senhor fez questao de encharcar!
Melanie- Voce nao vai montar a árvole com a gente mami?
Voce- Vou meu amor! Só vou arrumar a casa ok?
Melanie- Ta bom. Vamos papi!
Justin- Vamos bebê.
Nós  fomos montar a árvore e a (sn)  foi enxugar a casa  Depois que ela  terminou  de enxugar a casa ela foi montar a árvore com a gente.  Por fim a árvore ficou assim:

Voce- Ficou linda!
Justin- Mel gostou?
Melanie- Falta uma coisa!
Justin- E o que é?
Melanie- Pela ai!
Ela saiu correndo e depois voltou segurando uma escova de dente que ela colocou na árvore.
Justin- Mel? Uma escova de dente?
Melanie- Eu gosto da minha escova de dente!
Justin- Ok entao!
Voce- Amor vem comigo arrumar a mesa? Mel voce fica ai vendo Tv.
Justin- Claro!
Nós estávamos pondo a mesa quando a Mel chegou correndo na sala de jantar.
Melanie- Mami eu quelo faze sisi!
Voce- Jus termina de arrumar ai que eu já volto.
Justin- Ok.
A (sn) saiu com a Mel no colo e eu terminei de colocar a mesa.

( justin off )

( voce on )

Peguei a Mel no colo e a levei para fazer xixi.
Voce- Pronto filha?
Melanie- Aham!
Eu estava colocando a calcinha dela quando a campainha tocou.
Melanie- ELES CHEGALAM! ELES CHEGALAM!
Ela começou a pular feito uma pipoquinha.
Voce- Calma filha! Vamos lavar às mãos e nós já descemos ok?
Melanie- Ta bom ta bom!
Lavei minhas mãos e depois às mãos da Mel. Eu peguei ela no colo e desci a escada.
Chegando lá embaixo a Mel pulou do meu colo e saiu correndo em direção da turma. Ela amava muito todos eles! Desde quando ela aprendeu a falar ela chama a Katy, a Miley, a Cait e a (SA) de titias e os meninos de titios! A Melanie pulou no pescoço de cada um. Eu e o Justin abraçamos cada um e depois nós fomos todos para a sala de Tv. Nós nos sentamos no sofá e ficamos conversando.
Melanie- Jazzy Jax vamus bincá?
Jazzy- Vamos!
Jaxon- Vamos!
Eles pegaram os brinquedos e espalharam por todo o tapete.
Voce- E ai Fredo?? Animado pra ver a cara do filhão?
Alfredo- Muito animado! Ele vai ser meu jogador de futebol!
Katy- Nosso jogador de futebol!
Sim a Katy e o Alfredo tinham se casado e a Katy estava grávida de um garotão. O Pietro.
Miley- A Melanie vai ser namorada do Pietro! Que fofos!
Cait- Que nada! O namorado da Mel vai ser o Josh!
Sim Cait estava noiva do Cody e ela estava grávida de 8 meses. A Miley estava namorando com o Ryan e a (SA) estava grávida de uma menina. Ela estava noiva com o Chaz. E o Chris? Ah esse ai ta de rolo com a Demi! Hahah! Mas ela nao pode vir aqui passar o natal com nós.
Justin- Vamos parar com isso? Minha filha não vai namorar tão cedo viu?
Alfredo- Qual é o problema Jus??
Justin- O problema é que minha filha nao vai namorar tão cedo ouviram?
Chaz- Justin papi ciumento!
Melanie- Titio Chaz só eu posso samá o papi de papi!
Todos riram.
Melanie- Vovó Pattie eu to cum fome!
Pattie- Vem aqui com a vó!
SM- Filha voce precisa de alguma ajuda na ceia?
Voce- Nao mamãe! Eu já fiz tudo.
SP- E está com um cheiro ótimo!
Justin- Vamos comer?
Jazzy- VAMOS!
Voce- Entao vamos!
Nós fomos até a ceia todos nós sentamos a mesa e começamos a comer. Depois que nós terminamos saiu um de cada vez da mesa para coloca o presente de baixo da árvore. Eles colocavam o presente e voltam para a mesa. Quando todos colocaram os presentes eu servi a sobremesa. Uma torta de morango M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Jax- A gente não vai abrir os presentes?
Jeremy- Jaxon!
Jazzy- Eu também quero abrir os presentes!
Justin- Eu também quero!
Pattie- Os irmãos Bieber! Três crianças!
Voce- Então vamos abrir os presentes?
Todos- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Voce- Então vamos!
Nós fomos todos para a sala. Sentamos em volta da árvore.
Pattie- Quem começa?
Chris- Posso ir?
Jeremy- Pode!
O Chris entregou os presentes que ele tinha comprado pra cada um. Depois foi a Miley e depois foi indo até chegar minha vez que por sinal eu fui a última. Entreguei os presentes de todos deixando a Mel por último porque eu amo deixa-la curiosa.
Melanie- Mami e eu?
Voce- Aqui o seu presente -disse entregando uma caixa gigante-
Melanie- Que caixa grande! É um pônei?
Todos riram.
Voce- Rindo- Nao é um pônei meu amor!
Melanie- Entao o que é?
Justin- Filha abre logo que eu to curioso!
Ela começou a rasgar o papel até deixar apenas a caixa. Ela abriu a caixa com um pouco de dificuldade. De lá de dentro ela tirou um papel. Ela ficou um tanto que decepcionada.
Melanie- Um papel?
Voce- Dá pro seu pai ler. Ele vai entender.
Ela entregou o papel para o Justin. Assim que ele terminou de ler ele olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas.
Justin- Você está grávida?
Voce- Sim! De um mês!
Justin- MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO! ME DÁ UM BEIJO!
Eu me levantei e ele me pegou no colo me dando um beijão.


Melanie- O que é tá grávida?
SA- Sua mamãe vai te dar um irmãozinho!
Melanie- Veldade mami?
Voce- Sim princesa!
Melanie- Obaaaa!
Peguei ela no colo e o Justin nos abraçou.
Justin- Obrigado pelo melhor presente de natal!
Voce- Desculpa não ter falado antes mas eu queria que fosse uma surpresa!
Justin- Nao tem problema! Eu amei a surpresa! -disse limpando as lágrimas-
Todos nos deram parabéns. A Melanie ficava correndo de um lado para o outro falando que ia ganhar um irmãozinho.

[...]

9 meses depois o Nick nasceu. Ele é a cópia do Justin! Se você pegar uma foto do Justin bebê e pegar uma foto do Ni você chega a confundir! A Melanie está se dando super bem  com ele! Ela quer que ele cresça logo para ele brincar de barbie com ela! Hahahah. O Jus tá SUPER babão! Ele fica grudado com o Nick o dia inteiro! Esses dias eu cheguei em casa e vi o Jus sentado no sofá com o Nick no colo. Ele estava vendo a UFC e ele ficava falando: Presta atenção filhão! Voce vai usar esses golpes pra defender sua irmã dos marmanjos! A Mel estava sentada no tapete olhando pro Justin dando risada e eu caí na gargalhada também.
Minha vida estava maravilhosa nada podia estragar aquilo! Eu tinha tudo o que eu sempre sonhei! Trabalho em uma coisa que eu amo fazer, tenho dois filhos maravilhosos que são meus anjos e tenho do meu lado o homem mais perfeito do mundo! As vezes quando eu vou me deitar eu me lembro da primeira vez que eu abracei o Jus... Foi o melhor abraço do mundo! Eu senti seu perfume pela primeira vez e senti sua pele tocando a minha! Vocês devem estar querendo saber se eu ainda sou Belieber não é? CLARO QUE SOU! Eu uso várias camisetas dos shows dele, canto todos os dias as músicas dele. Esses dias ele chegou em casa e eu estava votando desesperadamente nele, para que ele pudesse ganhar na premiação! Ele até começou a rir da minha cara! Ah! Eu ainda uso aquele meu colar escrito: Justin Bieber.
Quem diria que algum dia eu estaria aqui casada com ele igual nos meus sonhos!
Mas sabe por que tudo isso se tornou realidade? Porque eu ACREDITEI! Eu NUNCA desisti do meu sonho que era conhecer ele! Se eu tivesse desistido em uma das vezes que alguém disse que amar o Justin nao me levaria a nada ou que ele nem sabia que eu existia, eu provavelmente nao estaria hoje onde eu estou... Do LADO dele! Eu o amo muito e ele também me ama muito! E desse amor nasceu a Melanie e o Nick. Eu não podia pedir vida melhor para Deus.

( Voce off )

( Justin on )

Meu filhão nasceu! Agora eu vou poder colocá-lo na cola da Mel pra nenhum marmanjo chegar perto dela! Minha carreira decola cada vez mais! Minha Beliebers são incríveis! Elas continuam do meu lado! Nunca desistiram de mim! Elas são minhas princesas!
Outra coisa que está maravilhosa é minha vida como um pai de família! Como é bom chegar todo dia em casa e ser recebido pela Mel pulando em mim e depois encontrar meu filhão no colo da (sn)! Não tem coisa melhor do que ver aqueles sorrisos maravilhosos! Sabe o que eu mais gosto na (sn)? Bom eu amo tudo mas uma das coisas que eu mais admiro nela é que ela seguiu  uma coisa que as MINHAS Beliebers falam: ONCE A BELIEBER ALWAYS A BELIEBER. Depois que nós casamos e tivemos nosso filhos ela não parou de ser minha fã! Ela continua sendo aquela Belieber que eu escolhi para me conhecer, ela continua sendo aquela Belieber que chorou quando me viu pessoalmente no aeroporto de Los Angeles, ela continua sendo aquela Belieber que votava para mim em todas às premiações, ela continua sendo aquela Belieber que usa um colar com o meu nome. E ela continua sendo aquela Belieber que me ama não pelo meu nome mas sim pelo que eu sou e pelo meu trabalho! Porque ela sabe que o que eu faço é para ela  e para suas outras milhões de irmãs!
Um dia ela estava sentada na beirada da cama com uma caixinha roxa no colo. Eu cheguei por trás e a abracei. Ela estava com os olhos cheios de lágrimas. Eu perguntei para ela qual era o motivo das lágrimas e ela me respondeu: Eu estava arrumando umas coisas e ai eu achei essa caixa. Sabe o que tem dentro dela?
Eu respondi que não, então ela continuou: Aqui dentro tem o ingresso do primeiro show seu que eu fui. Naquele dia eu tive a certeza que você era real! Que não era apenas um príncipe que aparecia nos meus sonhos e que me encantava todas às noites. O show se passou tão rápido! Eu queria que você voltasse! E foi naquele dia que eu disse para mim mesma: Agora só falta um abraço e eu vou fazer do possível ao impossível para conseguir isso! Ela enxugou às lágrimas. Eu a abracei e disse: E você conseguiu muito mais do que um simples abraço... Você conseguiu meu coração! Ela me abraçou e eu disse em seu ouvido: Obrigado! E ela respondeu: Obrigado pelo que? E eu disse: Por nunca ter desistido de mim! Porque se você tivesse desistido eu não seria hoje o que eu sou. Ai ela disse: E o que você é hoje? E eu respondi enxugando ás lágrimas e colocando a minha mão eu seu rosto: O homem mais feliz do mundo!
E eu SOU o homem mais feliz do mundo graças à uma praga que eu amo muito muito e muito! E sabe qual é o nome dessa praga? É ( seu nome completo ) Bieber...

( Justin off  )





" Todos ser humano possui sonhos; grandes sonhos, sonhos pequenos, sonhos.
Sonhos nascem a cada dia, a cada hora, a cada minuto.
Sem percebemos um sonho nasce dentro do nosso coração.
Sonhos nos motivam a viver, a continuar caminhando.
Vivemos, na verdade na busca da realização dos nosso sonhos
As vezes, pessoas que estão ao nosso redor tentam matá-los com palavras pessimistas.
Acham que se não podem realizar seus sonhos as outras pessoas também não podem.
Puro egoísmo.
Muitas vezes achamos que não conseguiremos realizá-los, que eles estão muito distantes de nós ou achamos  que não merecemos... Se não acreditarmos neles, os perderemos.
A realização vem pela luta, esforço e persistência.
Caminhar ao lado de pessoas que nos motivem a sonhar e a persistir é muito importante.
É um passo para a realização pessoal.
Mesmo que tudo leve a pensar que parece impossível, não desista dos seus sonhos.
Busque forças dentro de você,
Peça ajuda a Deus. Nenhuma oração volta sem resposta.
Acredite na beleza dos seus sonhos e na capacidade de realizá-los.
Você é capaz!
Nunca deixe de sonhar e será sempre um vencedor.
Sonhe...Sempre"





BELIEVE
AND 
NEVER SAY NEVER 













FIM...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada minha Linda! Tenho muito a te agradecer! Voce esra comigo desde o comeco da historia! Muito obrigada mesmo!

      Excluir
    2. eu que tenho que te agradecer por me fazer acreditar nos meus sonhooos! Obrigada mesmo e quem sabe eles nao se realizaaam.. UAHAUAHAHAUA agora vai escreve a outra historia laaa que eu quero mais UAHAUAH te amoooo nega s2

      Excluir
  2. nuss chorei, nao sei se vc vai ver pq é de 2012 e nós estamos em 2014 mas eu li capitulo por capitulo e parte por parte!! obg

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tenho que dizer sua fic e perfeitta eu ri chorei e nela refleti que nao vou desistir do meu sonho de conhecelo eu amo ele nao pelo seu none e sim por que ele è eu o acompanheu desde o primeiro momebto e vejo como ele batalhou pra conseguir o que quer por issso amo aquele swaguito rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. E Pft , pfv continua e umas das melhores IB que já li na minha vida Parabéns pra quem escreveu tudo isso incrível

    ResponderExcluir