segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Todos os sonhos sāo possíveis Capítulo 40

1 semana depois...

( voce on )
Nossa primeira semana com a Melanie foi tranquila...
O pessoal tinha ficado em casa até o domingo.
Foi meio difícil de me acostumar sem eles lá porque sempre que eu precisava de ajuda todos estavam dispostos a ajudar mas agora era só eu e o Justin. Mas até que nós estávamos nos saindo super bem!
Hoje é o dia que o Justin vai a reuniao do show beneficente e aquela vaca vai estar lá! Mas eu tenho uma carta na manga...
Eu acordei as 9:00 com a Mel chorando.
Me levantei e fui até o quarto dela.
Voce- Oi meu amor- disse pegando ela no colo- Ta com fome é?
Eu me sentei na poltrona e dei leite para ela.
Voce- Nossa! Voce estava com fome en?? Iii filha! Acho que precisa trocar essa fralda!
Eu troquei a fralda dela. Quando estava indo pegar uma roupinha para ela o Justin entrou no quarto.
Voce- Bom dia meu amor!
Justin- O que voce está fazendo? Está segurando ela errado!
Ele veio correndo até mim e pegou a Melanie.
Voce- Ei! Agora vai me ensinar como segurar minha filha?
Justin- Desculpa amor. Bom dia!
Voce- Hunf.
Justin- Vem vamos lá para a cozinha comigo.
Voce- Fazer o que?
Justin- O que se faz em uma cozinha?
Voce- Ta engraçadinho hoje en??
Justin- É que eu estou nervoso com a reuniao que vai ter hoje! Eu nao quero cantar com a Selena!
Voce- Fica tranquilo baby! Tenho algumas cartas na manga!
Justin- Sério?
Voce- Uhum! Mas agora vamos tomar café!
Peguei na mao dele e nós fomos para a cozinha.
Maria ( nossa cozinheira ) já tinha preparado nosso café.
Voce- Bom dia Maria!
Justin- Bom dia!
Maria- Bom dia coisa linda da Maria!- disse pegando a Melanie no colo-
Justin- É amor perdemos a moral nessa casa!
Voce- Pois é!
Maria- Como sao bobos!
Nós rimos.
Depois do café o Justin foi tomar banho e eu fui dar um banho na Melanie.
Depois que terminei de dar banho na Melanie, a coloquei no berço e coloquei umas músicas de ninar e logo ela dormiu.
Fui para o meu quarto, fechei a porta e comecei a procurar alguma coisa para vestir.
Estava mexendo no meu guarda roupa quando senti o Justin me abraçando.
Voce- Hum!! Que cheiroso!
Justin- Voce gosta desse perfume né?
Voce- É o meu preferido!
O Justin sorriu e me deu um selinho.
Justin- Amor quer almoçar fora hoje?
Voce- Claro amor!! Mas só se voce deixar eu ir com voce na reuniao.
Justin- Voce e a Selena na mesma sala?
Voce- Por favor amooor! Eu tenho uma surpresa para ela!
Justin- Agora voce me deixou curioso! Só por isso eu vou deixar voce ir!
Voce- Obrigada gato!- selinho-
Justin- Entao vai se arrumar que eu vou pedir para a Maria ficar aqui com a Mel.
Voce- Ta bom.
Ele estava saindo do quarto quando eu vi uma coisa.
Voce- JUSTIN!
Justin- O que foi?
Voce- Voce está só de cueca!
Justin- Ops!
Eu ri e ele foi se trocar.
Ele colocou essa roupa:


Ele saiu do quarto e eu fui tomar banho.
Depois que tomei banho fui terminar de escolher minha roupa.
Acabei colocando essa roupa:



Peguei minha bolsa e fui para a sala.
O Justin estava sentado no sofá.
Justin- Porque voce nao vai pelada de uma vez?
Voce- Aff's nao exagera!
Justin- Nao estou exagerando! Só nao quero que as pessoas olhem pro corpo que me pertence!
Voce- Ai Deus! Justin vamos?
Justin- Vamos. Tchau Maria! Voltamos lá pelas 15:00.
Maria- Ta bom.
Entramos no carro e fomos para o estúdio.
Justin- Amor? Voce tem certeza de que quer fazer isso?
Voce- Isso o que?
Justin- Entrar nesse estúdio...
Voce- Claro que tenho!
Justin- Por favor, sem briga!
Voce- Pode deixar!
Ele me deu a mao e nós entramos.
Fomos até a sala em que aconteceria a reuniao.
A Rihanna estava lá, O Guetta estava lá junto do Taio e do Ludacris e a DEMI estava lá!
Cara eu amava todos eles! Principalmete a Demi.
Quando eu vi todos eles lá meus olhos brilharam.
Rihanna- Justin!
Justin- Ri!! Que saudade!- abraço-
Justin- Ri, essa é a minha mulher- Rihanna interrompe-
Rihanna- ( sn )! Que prazer te conhecer!
Voce- O prazer é todo meu! Ai Que sonho! Eu sou sua fã!
Rihanna- Awn que gracinha! Eu também sou sua fā! Amo suas musicas mas a minha preferida é Only Girl!
Voce- Meu Deus! A Rihanna é minha fā!
Todos riram.
Eu pulei no Guetta, no Taio e no Ludacris.
Eu estava super feliz por estar ali. Mas minha felicidade aumentou muito mais quando a Demi veio falar comigo.
Demi- Oii!
Voce- O-o-oi!
Demi- Será que voce poderia tirar uma foto comigo?
Eu olhei pro Justin e ele estava me olhando com uma cara tipo: Nao surta por favor!
Voce- MEU DEUS AMADOO! A DEMI LOVATO QUER TIRAR UMA FOTO COMIGOOO! EU VOU MORRER! DEMI EU SOU SUA FĀ TE AMO MUITOOOO!
Todos começaram a rir.
A Demi me abraçou.
Demi- Own flor! Eu fico honrada em saber que a ( sn ) é minha fā! E fique sabendo que eu também sou sua fā! Admiro sua história! Voce seguiu os seus sonhos e está onde sempre quis, com o amor da sua vida! Voce conquistou uma legiao de fās em pouco tempo com o seu talento e com sua carisma! Voce tem apenas 16 anos já é casada e tem uma filha! Eu ainda nao a vi mas tenho certeza que ela é linda que nem voce!
Eu nao conti as lágrimas. Abracei a Demi super forte.
Voce- Vamos tirar sua foto?
A Demi sorriu pegou o celular e nós tiramos a foto.
Justin- Os produtores já chegaram?
Guetta- Ainda nao.
Nós estávamos ali conversando rindo quando alguem abriu a porta com tudo. Era a pirulito.
Selena- Oii gentee!
Todos- Oi Selena --''
Ela olhou pro Justin e veio corredo abraçar ele. Mas eu fui mais rápida e pulei na frente.
Ela olhou assustada para mim.
Selena- ( sn )? O que voce está fazendo aqui?
Voce- Ué vim participar da reuniāo do show que eu vou participar!
Todos- O QUE?
Voce- É eu esqueci de falar!
Selena- Mas voce nao ia cantar!
xxx- Mas agora ela vai!
Era o Martin e o Paul produtores do show.
Selena- Vai?
Paul- Vai!
Martin- E vai abrir o show com o Justin!
O Justin estava com a boca a berta olhando para mim e a Selena estava indignada.
Selena- MAS EU VOU CANTAR COM ELE!
Paul- Nao vai mais! Desde o inicio nós queríamos que a abertura fosse feita pelo Justin e pela ( sn ). Mas nós tivemos que mudar os planos por causa da gravidez da ( sn ).
Martin- Semana passada o empresário dela me ligou e disse que ela queria fazer a abertura do show. Disse também que ela já havia tido o bebê e que estava pronta para entrar novamente no palco. Nós nao pensamos duas vezes! we
O Justin estava olhando para mim sorrindo e eu só estava olha para a cara de tacho da Selena.
Selena- MAS E EU?
Paul- Voce vai cantar também mas nao vai abrir o show. Todos vao cantar uma música menos a ( sn ) e o justin que vao cantar a música de abertura e uma música sozinhos.
A Selena nao acreditava naquilo. Ela me olhava com uma cara de mula e eu dava apenas meu sorriso cínico.


Martin- Bom vamos as músicas.
Paul- Nós estávamos pensando que voce Demi poderia cantar Skyscraper, voce Rihanna poderia cantar we found love, Taio, Ludacris voces poderiam cantar little bad girl no caso o Guetta tocaria, Selena voce canta Who says, Justin voce pode cantar love me e ( sn ) voce canta rude boy. Pode ser assim?
Demi- Pode!
Rihanna- Claro!
Guetta- Perfeito!
Justin- Pra mim ta ótimo!
Voce- Pra mim também!
Selena- Tanto faz!
Martin- E a música de abertura vai ser Sing na versāo do Glee.
Paul- Todos de acordo?
Todos- Sim!
Selena- Nao!
Ninguem deu moral para ela.
Martin- Bom pessoal está tudo pronto. O show vai ser semana que vem terça no central park. Voces tem que estar lá as 17:00 porque o show começa as 19:00.
Paul- Estao dispensados!
Justin- Amor eu vou ali falar uma coisa com o Ludacris e nós já vamos almoçar.
Voce- Ta bom.
Ele saiu e eu fiquei ali conversando com a Demi e com a Rihanna.
Nós estávamos lá de boa quando a Selena veio até mim.
Selena- Voce pode ter roubado o meu dueto com o Justin mas isso nao vai ficar assim!
Voce- Sai pra lá ameixa seca!
Selena- Experimenta se meter na minha vida de novo que voce vai ter consequeicias terriveis!
Rihanna- Selena vai embora! Ninguem te chamou para a conversa! Te acha garota!
Selena- Eu vou. Mas nao pensa que isso acabou!
Ele virou e foi embora.
Rihanna- Essa menina fuma só pode!
Eu e a Demi rimos.
Justin- Garotas parece que o papa ta bom, mas eu preciso levar minha rainha para almoçar!
Demi- Ui! Entao ta bom! Ate semana que vem!
Voce- Ate!
Nós entramos no carro e fomos para o restaurante.
O Justin ria porque lembrava da cara que a Selena fez quando soube que nao cantaria mais com ele.
Nós brincamos, rimos e comemos bastante.
Depois do almoço fomos para casa levamos a Mel para dar uma volta de carro, eu dei banho nela e várias outras coisas.
O resto da semana foi tranquilo.
Mal podia esperar para chegar o dia do show para eu acabar com aquela lesma!

( voce off )


Terça... Dia do show...

( Justin on )

Acordei as 10:00 tomei banho e depois fui acordar a ( sn )
Justin- Amor?
Voce- hum?
Justin- Hora de acordar!
Ela esticou os braços me puxou e me deu um beijo.
Voce- Eu nao quero deixar a Mel!
Justin- Amor! Vai ser só hoje! Amanha ja estamos de volta! E minha mae veio pra cuidar dela!
Voce- Voce tem razāo! E outra: eu tenho que acabar com a Selena!
Justin- Essa é minha garota!
Ela sorriu e me beijou.
Voce- Bom agora eu vou tomar um banho e me arrumar. E voce vai colocar outra roupa porque está frio!
Justin- Ta bom mae!
Ela sorriu e foi para o banheiro.
Eu coloquei essa roupa:

E fiquei esperando a ( sn ) sair do banho. Depois de um tempo ela saiu do banho com essa roupa:


Justin- Ah que linda né? Eu tenho que trocar de roupa porque está frio e voce vai de shorts?
Voce- É bebê!
Justin- hunf. Agora vamos tomar café porque o jatinho já está esperando a gente.
Voce- Corrida até a cozinha?
Justin- Fecho!
Nós saimos correndo feito loucos, eu estava ganhando mas aquela trapaceira me empurrou e passou na minha frente.
Voce- GANHEEEI!
Justin- Voce trapaceou!
Voce- Nao trapacei!
Justin- Trapaceou!
Pattie- Bom dia crianças!
Voce&Justin- Bom dia!!
Justin- Bom dia filhota!- beijo na cabeça da Mel-
Voce- Bom dia coisa gotosa da mae!
A Mel estava ficando cada vez mais linda e mais gorda hahah!
Voce- A mae vai comer só essa maçā e já vai dar leite pra voce!
Ela comeu rápido e depois levou a Mel para tomar leite.
Pattie- A Melanie ta ficando cada dia mais parecida com a ( sn )
Justin- Ta mesmo! Terminei mae, eu vou terminar de arrumar minha mala e depois vou curtir um pouco minha filha.
Pattie- Vai lá filho.
Eu fui para o meu quarto.
A ( sn ) estava arrumando a mala dela e a Mel estava deitada na cama.
Eu me deitei do lado dela e fiquei fazendo cosquinhas na barriga dela.
Justin- Amor! Olha que coisa fofa!
Voce- O que?
Justin- Olha a cara que ela ta fazendo!
Voce- Awn que coisa mais fofa! Tira uma foto!
Justin- É pra já!
Eu peguei meu celular e tirei a foto que ficou assim:

Voce- Ficou linda! E amor eu já arrumei nossa mala. Eu coloquei tudo junto porque vamos ficar apenas hoje entao.
Justin- Obrigado minha linda.
Eu dei um selinho nela.
Pattie- JUSTIN O KENNY CHEGOU!
Justin- Vamos linda?
Voce- Vamos. Pega a mala que eu vou levar a Mel.
Justin- Ta bom.
Eu peguei a mala e nós descemos.
Justin- fala Kenny!
Kenny- Own! Oi princesinha linda!- disse brincando com a Melanie-
Voce- Vacooo!
Kenny- Temos que ir.
Voce- Tchau pequenaa! A mamae vai voltar logo e vai te encher de beijos!
Justin- Tchau filhota! O papai te ama!
Pattie- Podem ir sossegados! Eu vou cuidar bem dela.- pegando a mel-
Nós nos despedimos e entramos no carro.
Quando chegamos no aeroporto nossos fās estavam lá. Demos autógrafos e tiramos fotos mas nāo podemos demorar muito.
Entramos no jatinho rapidamente mas demoramos para levantar voo.
Quando era 12:00 levantamos voo.

( justin off )

( voce on )

Chegando no aeroporto de NY precisamos da ajuda de mais dois seguranças porque nem o Kenny deu conta.
Entramos no carro e fomos para o hotel.
Kenny- Gente nao vai dar para voces entraram no hotel.
Voce- Porque?
Kenny- Todas as portas estao cercadas por fās!
Justin- E agora?
Kenny- Vamos ter que ir direto para o Central park. Voces ficam no camarim pode ser?
Justin- Por mim tudo bem. E voce amor?
Voce- Tudo bem.
Kenny- Entao vamos.
Nós fomos entao para o Central Park. O lugar já estava CHEIO! Tinha fās meus, do Justin, da Demi de todos! Aquilo estava um loucura.
O Kenny levou a gente para os bastidores. Todos já estavam lá.
Demi- AMOOOOOOOOOOOOR!
Voce- GATAAAAAAAAAAAAA!-abraço-
Demi- Fala Jus!
Justin- Firmeza mano?
Demi- Sempre!
Voce- Jus mostra pra Demi a foto da Mel!
Justin- É mesmo! Olha que coisa fofa-mostrando a foto-
Demi- Ownnnn! Que coisa mais fofa!
Rihanna- O que é fofa?
Justin- Minha filha! Olha-mostrando a foto-
Rihanna- Ai meu Deus que coisa mais linda!
Justin- Também com uma mae dessa!
Eu sorri.
A Selena estava sentada em uma cadeira olhando para nós com uma cara medonha! ( medonha já é )
Nós estávamos conversando quando o Paul e o Martin chegaram.
Martin- Gente vamos ter que começarmos o show agora!
Justin- Porque?
Paul- Os fās estao super descontrolados!
Demi- Entao vamos nos arrumar!
Martin- Meninas vao para o camarim das mulheres e meninos para o dos homens.
Todos- Ok.
Nós fomos. Os cabeleireiros já estavam lá e maquiadores também. Nossas roupas já estavam separadas.
Minha maquiagem e meu cabelo ficaram bonitos e simples.
Minha maquiagem ficou assim:

** a primeira de baixo

E meu cabelo ficou assim:

Voce- Vou colocar minha roupa.
Coloquei essa roupa:
** a última

E esse sapato:
**o preto.


Meninas- QUE LINDAAA!
Selena- --''
Nessa hora o Paul entrou no camarim.
Paul- Está na hora.
Voce- Vamos lá!
Sai do camarim e fui em direçāo ao palco.
O Justin já estava lá.
Ele estava assim:


Justin- Nossa! Que linda!
Voce- Voce que está!- selinho-
Martin- Casal, está na hora!- entregando os microfones-
Paul- Arrasem!
Justin- Pode deixar!
Voce- Boa sorte amor!-beijo-
Justin- Boa sorte linda-selinho-
Nós demos as mãos e entramos no palco cantando.

Sing it out
Boy, you've got to see what tomorrow brings
Sing it out
Girl, you've got to be what tomorrow needs
For every time that they want to count you out
Use your voice every single time you open up your mouth
Sing it for the boys
Sing it for the girls
Every time that you lose it sing it for the world
Sing it from the heart
Sing it till you're nuts
Sing it out for the ones that'll hate your guts
Sing it for the deaf
Sing it for the blind
Sing about everyone that you left behind
Sing it for the world
Sing it for the world
Sing it out, boy they're gonna sell what tomorrow means
Sing it out, girl they're gonna kill what tomorrow brings
You've got to make a choice
If the music drowns you out
And raise your voice
Every single time they try and shut your mouth
Sing it for the boys
Sing it for the girls
Every time that you lose it sing it for the world
Sing it from the heart
Sing it till you're nuts
Sing it out for the ones that'll hate your guts
Sing it for the deaf
Sing it for the blind
Sing about everyone that you left behind
Sing it for the world
Sing it for the world
Cleaned up, corporation progress
Dying in the process
Children that can talk about it, living on the webways
People moving sideways
Sell it till your last days
Buy yourself a motivation, generation
Nothing, nothing but a dead scene
Product of a white dream
Am not the singer that you wanted
But a dancer
I refuse to answer
Talk about the past, sir
Wrote it for the ones who want to get away.
Keep running!
Sing it for the boys
Sing it for the girls
Every time that you lose it sing it for the world
Sing it from the heart
Sing it till you're not
Singing out for the ones that'll hate your guts
Sing it for the deaf
Sing it for the blind
Sing about everyone that you left behind
Sing it for the world
Sing it for the world
We've got to see what tomorrow brings
Sing it for the world
Sing it for the world
Boy you got to be what tomorrow needs
Sing it for the world
Sing it for the world

Depois que terminamos de cantar fomos até a ponta do palco.
Justin- HELLO NY!
Todos gritaram.
Voce- Estão se divertindo?
Todos- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Eu e o Justin rimos.
Justin- Então se preparem porque tem muita música por vir!
Todos gritaram.
O Justin pegou na minha mão e nós fomos para os bastidores e logo em seguida a Rihanna entrou no palco.
Justin- Voce foi ótima!-beijo-
Voce- Aff nada a ver! Eu cantei super desafinada!
Demi- Claro que não! Voce foi ótima!
Paul- Os dois foram ótimos! Agora Justin vai se trocar porque voce é o próximo.
Justin- Amor vem comigo?
Voce- Aham.
Peguei na mão dele e fomos para o camarim.
Ele começou a se trocar e eu fiquei lá olhando ( :P )
Justin- E ai? Com eu to?- dando uma volta-
Voce- LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Ele sorriu e me deu um beijo.
Nessa hora o Martin entrou no camarim.
Martin- Justin ta na hora.
Eu dei um selinho nele e ele foi. Fiquei ali no camarim.
Depois que ele cantou a Demi entrou no palco.
Eu estava lá conversando com a Rihanna e com o Justin quando o Paul veio correndo até mim.
Paul- ( sn ) voce vai dançar agora em little bad girl ok?
Voce- O que? Eu nao sei os passos!
Paul- Mas o público adora suas danças! Eles falaram que seu rebolado é o mais perfeito de todos! Os fãs que estão vendo o show pela Tv subiram uma Tag no Twitter assim: Agora pra ficar melhor só falta o rebolado da ( sn ).
O Justin me olhou com uma cara séria.
Paul- Vai se trocar sua roupa ta no camarim.
Eu fui correndo me trocar.
Coloquei essa roupa:

 Estava saindo do camarim quando o Justin me parou na porta.
Justin- Voce vai dançar?
Voce- Claro! Meus fãs amam o meu rebolado!
Justin- Vê se não seduz muito en?
Voce- Difícil!
Ele deu um sorrisinho de lado e me deu um selinho.
Martin- Vem ( sn )! Voce tem que ficar esperando no elevador.
Eu fui com ele até o elevador.
Martin- Voce tem que entrar dançando. Rebola garota!
Voce-pisca- Pode deixar!

Look at her go on the dancefloor
She's amazing on the dancefloor
When she moves, girl I want more
Keep it going girl, like I got an encore
She got me saying...

O elevador começou a subir nessa parte.
Eu entrei rebolando muito.
Todos gritaram.
Fui andando até a ponta do palco.

O Ludacris e o Taio vieram até mim.
O Taio me abraçou por trás enquanto eu descia até o chão.
Quando a música terminou o Ludacris me pegou no colo. Nós voltamos para os bastidores e a Demi entro no palco.
Os meninos me abraçaram.
Taio- Arrasoooooooooooooooooooooou!
Ludacris- Voce tem rebolado garota!
Guetta- Com voce a música ficou melhor ainda!
Voce- Obrigada rapazes!
O Justin estava encostado na parede olhando fixamente para mim.
Eu percebi que ele não estava gostando nada daquilo entao eu fui até ele.
Voce- O que foi?
Justin- Ele precisava te agarrar? E você? Precisava rebolar daquele jeito?
Voce- Aff Justin! Eu estava rebolando para os meu fãs! E o Taio me agarrou porque ele quis!
Justin- Se a Selena me agarra voce quase me bate agora se o Taio te abraça tudo bem?
Voce- Olha aqui Justin, eu não vou acabar com o meu show por causa de voce ok? Eu nao beijei ele nem nada! E nao fui eu que pedi para que ele me agarra-se entao se quiser tirar satisfação tira com ele! Agora dá licença porque vou cantar de novo.
Sai de perto do Justin e fui me preparar para minha última música.
Depois que a Demi saiu do palco eu entrei cantando Rude boy.
Quando estava saindo do palco trombei com a Selena.
Selena- Voce é uma biscate mesmo né? Fica agarrando o Taio na frente do próprio marido!
Eu não disse nada apenas dei um pisão no pé daquela vadia.
Ela entrou no palco mancando.
Fui para o camarim.
Estava tirando a roupa quando ouvi uma multidão gritando o meu nome.
( voce off  )

( selena on )

Entrei no palco mancando por causa daquela vadia.
Comecei a cantar Who says mas no meio da música todos que estavam assistindo o show começaram a gritar o nome da ( sn ).
Como assim? Meus olhos se encheram de lágrimas. Mas não eram lágrimas de tristeza mas sim de odio.
Sai do palco correndo e deixei eles gritando.

( selena off )

( voce on )

O Martin entrou no camarim correndo.
Martin- Voce vai ter que voltar pro palco!
Voce- Como assim? Não é a vez da Selena cantar?
Martin- É mas eles começaram a gritar o seu nome e ela saiu do palco! Eles querem voce lá!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Voce- Então vamos lá!
Voltei para o palco e cantei domino.
Por final das contas eu acabei encerrando o show.
Voltei para os bastidores e todos já estavam prontos para irem embora.
Demi- Voce tinha que ver a cara da Selena!
Rihanna- Estava hilária!
Voce- Imagino! E falando nela... Onde ela ta?
Demi- Deve estar no banheiro.
Voce- Bom eu vou trocar de roupa para ir pra casa.
O Justin estava encostado na parede olhando pra mim. Eu olhei pra ele e virei os olhos.
Fui para o camarim me trocar.
Estava tirando aquela maquiagem quando vi pelo espelho que a Selena estava atrás de mim. Levei um susto tao grande que quase tive um treco. ( sério imagina voce lá tirando sua maquiagem quando do nada aparece uma desgraça daquelas atrás de voce! ).
Voce- Selena! O que voce está fazendo aqui?
Selena- Voce está passando dos limites!
Voce- Do que voce está falando?
Selena- Primeiro voce tira o Justin de mim e agora os meus fās?
Voce- Eu nao tirei nada de voce!
Selena- Escuta aqui garota- disse apertando o meu rosto- eu vou recuperar cada coisa que voce tirou de mim!
Voce- Voce é louca!- disse empurrando ela-
Selena- Voce ainda nao viu nada!
Ela disse isso e saiu.
Eu estava tremendo, suando e com os olhos marejados. Eu sabia que ela estava falando a verdade pois vi o ódio em seus olhos.
Me arrumei rápido e fui atrás do Justin.
Ele estava sentado em uma cadeira mexendo no celular.
Voce- Justin!- o abraçando forte- Me leva pra casa!-disse quase chorando-
Justin- aconteceu alguma coisa?
Voce- Nao! eu só quero ir pra casa! Me leva daqui por favor!
Justin- Ta bom nós ja vamos! E me desculpa pelo que eu falei aquela hora.
Eu apenas o abracei bem forte.
( voce off )

(justin on )
Eu estava sentado mexendo no celular quando a ( sn ) veio até mim e me abraçou bem forte.

Voce- Justin!- disse me abraçando forte- Me leva pra casa!- ela disse quase chorando-
Justin- aconteceu alguma coisa?
Voce- Nao! eu só quero ir pra casa! Me leva daqui por favor!
Justin- Ta bom nós ja vamos! E me desculpa pelo que eu falei aquela hora.
Ela apenas me abraçou.
Voce- Promete que as pessoas nunca vao separar a gente?
Justin- Prometo- selinho- agora vamos.
Nos despedimos de todos e fomos para o aeroporto.
Chegamos no aeroporto e embarcamos no meu jatinho. Dormimos a viagem inteira.
Quando chegamos em LA o Kenny levo a gente para casa.
Entramos em casa e vimos minha mae no sofa com a Melanie no colo.
A ( sn ) saiu correndo pegou a Mel no colo e a abraço bem forte.
Voce- Filha! Que saudades!- disse beijando sua testa-
Pattie- Achei que voces voltariam só amanha.
Justin- A ( sn ) quis vir mais cedo.
Pattie- Hm... Bom eu já vou indo.
Nós nos despedimos da minha mae e ela foi embora.
Voce- Amor porque voce nao vai tomar banho enquanto eu do leite pra Mel?
Justin- Pode ser- selinho-
Eu subi e fui tomar banho.
Depois de uns 20 minutos terminei meu banho, troquei de roupa e fui até o quarto da Mel.
A ( sn ) estava com ela no colo andando de um lado para o outro chorando.
Aquilo estava me preocupando.
Justin- Amor? O que aconteceu?
Voce- Nada- disse enxugando as lágrimas- Fica com a Mel um pouco enquanto eu tomo banho.
Ela me entregou a Mel e foi.
Justin- O que está acontecendo com sua mae filha?- beijo na testa-
A Mel me olhava com um olhar inocente.
Justin- Vamos lá pro meu quarto.
Eu fui para o meu quarto.
Me sentei na cama com a Mel. Depois de uns 20 minutos a ( sn ) saiu do banheiro.
Justin- Voce está cansada?
Voce- Muito...
Justin- Vou colocar a Mel no berço e já venho me deitar com voce.
Eu me levantei e estava indo em direçāo a porta.
Voce- Justin...
Justin- Fala amor.
Voce- Será que a Mel nao podia dormir com a gente hoje?
Justin- Claro pequena...
Nós deitamos na cama e ficamos nessa posiçāo:



A Melanie pegou no sono rápido. Eu estava quase dormindo quando ouvi a ( sn ) chorando.
Justin- Amor o que foi?
Voce- Nada...
Justin- Voce está triste desde que saiu do camarim!
Voce- Mas nao é nada... Boa noite amor.
Justin- Boa noite...
Depois de um tempo dormimos.
Eu estava preocupado com tudo aquilo.

( justin off )

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário