segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Factory Girl Parte 3

* Justin narrando *

Chaz- En Justin? Cade a (sn)?
Fudeu.
Justin- Ela saiu andando sozinha e eu a perdi de vista.
Chaz- Como você deixa minha irmã andando sozinha em Ny seu animal? Ela não conhece a cidade!
Justin- A culpa não é minha! Eu sai para procurá-la mas não adiantou! Ela foi mais rápida!
Chaz- Agora minha irmã está sozinha em uma cidade enorme!
Justin- A culpa não é minha!
Cait- Meninos brigar não vai ajudar em nada! Vamos sair e procurá-la!
Justin- Nossa Caitlin que ideia genial! Você já viu o tamanho dessa cidade?
Chaz- Não fala assim com ela!
Justin- Foi mal cara! Mas é que eu to preocupado!
Chaz- Por onde podemos procurá-la?
Cait- Olha pelo jeito dela, ela deve estar em alguma cafeteria Dark.
Justin- Ok mas em qual cafeteria? Tem milhões na cidade!
Cait- No bar mais próximo daqui!
Chaz- E qual que é a mais próxima daqui?
Cait- É uma que fica à duas quadras daqui.
Justin- Então vamos logo!
Fomos para o meu carro e eu dirigi até a cafeteria que a Cait disse.

* Justin narrando off *

* Você narrando *
Sai andando pelas ruas de Ny. Queria ficar o mais longe possível daquele moleque idiota!
Andei umas duas quadras até ver uma cafeteria com o meu estilo. Entrei na cafeteria. Me sentei em uma mesa próximo à um suporte de revistas.
Garçom- Você vai querer beber alguma coisa?
Você- Um café grande por favor.
Peguei uma revista e comecei a folheá-la. O garçom trouxe meu café. Eu estava com tanta  fome que até queimei a lingua de tão rápido que bebi o café. Lá estava eu lendo uma revista, tomando meu café quando um cara um tanto que bonito sentou na minha mesa. O cara era assim:


Cara- Oi gatinha.
Você- Oi -seca-
Cara- Vem sempre aqui?
Você- Não, primeira vez.
Cara- Você é muito bonita sabia?
Você- Obrigada.
Cara- Como você se chama garota bonita?
Você- (sn). E você?
Cara- Eu me chamo Tom.
Você- Hm. - folheando a revista-
Tom- Quantos anos você tem?
Você- 16.
Tom- Eu sei que você não perguntou mas eu tenho 23.
Você- Onde você quer chegar com essa conversa? Porque se você não percebeu eu estou lendo uma revista.
Tom- Você é bravinha em?
Você- Desculpa é que eu to cansada de certas pessoas.
Tom- Será que você podia me dar uma chance um dia desses? A gente podia sair e esquecer essas pessoas. -disse pegando na minha mão-
Você- Você nem me conhece e já está me cantando?
Tom- Eu não estou te cantando boneca, eu estou te convidando para sair. E ai? Topa?
Quando eu ia responder ouvi alguem gritar meu nome. Olhei para trás e vi o Justin, o Chaz e a Cait de braços cruzados.
Justin- Bonito senhorita (sn)! Foge de mim e vem para um lugar como esses se agarrar com um cara que você nem conhece direito!
Chaz- Justin não exagera! Ela não está se agarrando com ele.
Justin- Claro que tá Chaz! Olha lá às mãozinhas dadas! Sua irmã foge da gente, ela ta se agarrando com um cara de 50 anos e você vai implicar comigo?
Você- O senhor estressado fique de boa ai ok? Eu não to agarrando ele e mesmo se eu estivesse você não tem nada haver com a minha vida!
Justin- Não tenho nada haver com você? Eu sou teu primo garota!
Você- Meu primo não meu pai!
Chaz- Vamos parar de brigar? Vem (Sn) vamos embora. -disse me pegando pelo braço-
Você- Eu não vou embora com você! Eu vou ficar aqui!
Chaz- Não você vai embora comigo! Não me faça ligar para o pai!
Você- Tchau Tom! A gente se vê por ai.
Tom- Tchau gata.
Justin- Gata o caralho! Apaga esse teu fogo meu irmão!
Tom- Qual é garoto? Quer brigar?
Justin- Sabe que eu até quero?
O Tom estava prestes a dar um soco no Justin. Tadinho do Justin.
Cait- PARA Justin! Vamos para casa!
O Justin virou às costas e saiu andando para fora da cafeteria. O Chaz saiu meu puxando. Entramos no carro e o Justin começou a dirigir.
Chaz- O que você fez foi errado (sn)! Você não podia ter saído sozinha!
Você- A culpa não foi minha! Se o nosso priminho não tivesse sido tão grosso eu não teria ficado estressada!
Justin- Você é sempre grossa comigo e nem por isso eu saio sozinho por ai!
Chaz- Não interessa se ele foi grosso ou não! Você não podia ter saído sozinha! Você tem 16 anos! Já viu o tamanho de Ny? Se você se perde eu nunca mais te acho!
Você- Escuta aqui Chaz, eu não sou nenhuma cachorra sua pra te obedecer! Eu posso muito bem sair andando por ai! Porque eu sei me cuidar muito melhor do que você! Se tu quiser mandar na sua namorada você manda mas em mim não ok?
Todos ficaram calados. O Justin deixou a Cait na casa dela e depois foi para casa. O Justin parou o carro e eu sai do carro batendo a porta. O Justin entro em casa primeiro. O Chaz pediu para que eu ficasse porque ele queria falar comigo.
Você- Fala logo o que você quer Chaz.
Chaz- Eu queria pedir desculpas! Sabe você pode não se preocupar comigo mas eu me preocupo com você! E muito! Por isso eu agi daquele jeito. Por favor me perdoa!
Você- Tudo bem Chaz.
Chaz- Sério?
Você- Sério.
Chaz- Então me dá um abraço!
Eu sorri e o abracei.
Entramos em casa. Meu pai estava vendo jogo com o Justin e a Louise estava na cozinha. O Chaz se juntou com eles e eu fui para a Cozinha.
Louise- Olá querida!
Você- Oi!
Louise- Como foi o seu dia hoje?
Você- Foi tudo bem.
Louise- Que bom! Será que você poderia colocar a mesa para mim?
Você- Claro!
Peguei os pretos e os talheres e coloquei na mesa. A Louise foi até a mesa e colocou a pizza em cima da mesa.
Louise- MENINOS VENHAM JANTAR!
Meu pai e os meninos chegaram correndo.  Nós sentamos e começamos a jantar.
Billy- Meninos vocês sabem que dia é a manhã?
Você- Segunda.
Billy- E vocês sabem o que vai ter amanhã?
Chaz- Não.
Billy- Amanhã é o primeiro dia de aula de vocês!
Justin- Nãaaaao! Eu tinha me esquecido!
Você- Onde eu vou estudar?
Billy- Na mesma escola que o Chaz e o Justin.
Louise- Nós compramos o seu material escolar querida! Fique tranquila não é nada rosa.
Você- Ata! Obrigada!
Billy- Justin sua mãe trouxe uma mochila com umas roupas e seu material escolar. Eu falei para ela deixar você dormir aqui.
Justin- Obrigado tio. Tio -dando um gole no suco- sabia que hoje a sua filha fugiu de perto de nós? E sabe onde a gente foi encontrar ela? Em uma cafeteria do outro lado da cidade agarrada em um cara de 50 anos!
Aff velho que menino idiota! Por que ela ta fazendo isso? Eu to prestes a dar um soco na cara dele!
Billy- Como assim (sn)? Me explica esse história direito!
Eu não disse nada. Apenas peguei uma fatia de pizza e joguei na cara do Justin. Me levantei e sai andando para o meu quarto.
Billy- (sn) o que é isso? Volta aqui e peça desculpas para o seu primo!
Eu o ignorei completamente. Entrei no meu quarto, fechei a porta e fui tomar um banho. Sai do banho, coloquei uma camisola e fui ver meu material escolar. Eles até que escolheram bem. Meu material era assim:

** o primeiro

Arrumei tudo e me sentei na cama. Estava baixando músicas no meu note quando o Justin entrou no quarto.
Você- O que você quer?
Justin- Eu quero pedir desculpas por tudo que eu falei hoje.
Você- Ta bom Justin.
Justin- Sério?
Você- Sério Justin. Agora por favor sai do meu quarto.
Ele saiu do meu quarto de cabeça baixa. Desligue o meu note e me deitei.

~ no outro dia ~

Acordei as 7:00 com meu pai me chamando. Me levantei tomei um banho e coloquei essa roupa:



Peguei minha bolsa e fui para a cozinha. O Chaz estava sentado na mesa com a Louise e com o meu pai.
Você- Bom dia.
Todos- Bom dia.
Me sentei com eles e comecei a tomar café.
Você- Cade o Justin?
Justin- Eu to aqui.
Me virei e dei de cara com o Justin. Ele estava até que bonitinho. Ele estava assim:

** Amo essa calça!

Ele sentou na mesa com a gente. Nós tomamos café e depois fomos para a sala.
Chaz- (sn) você vai com o Justin porque eu ainda tenho que passar na casa da Cait.
Você- Ta bom.
Justin- Entāo vamos. Nao quero chegar atrasado.
Pegamos nossas coisas e fomos para o carro. O Justin dirigiu até à escola sem falar um "a"comigo.
Descemos do carro e começamos a andar em direçāo a entrada da escola. Eu nao consegui disfarçar que estava nervosa. Estava tremendo, e suando!
Justin- Olha sua sala é no segundo bloco. Tem uma plaquinha na porta escrito: Segundo ano. Os professores e alunos vāo te ajudar caso precise de alguma coisa. Eu só quero te pedir uma coisa: Nao fala comigo enquanto nós estivermos na escola ok? Nao quero que meus amigos pensem que sou primo de uma louca que nem voce!
Ele saiu andando me deixando ali plantada naquele corredor com todo mundo olhando pra mim! Como ele pode falar uma coisas dessas pra mim? Minha vontade era de ir falar com ele quando ele estivesse com todos os amiguinhos dele! Mas eu nao podia me rebaixar ao nível dele. Respirei fundo e sai a procura da minha sala. Subi até o segundo bloco como o ogro tinha falado para eu fazer. Finalmente achei minha sala. Entrei e me sentei bem no fundo pra ninguém perceber minha existencia. O que foi em vāo porque todos da sala ficaram olhando para mim. O professor entrou na sala, fez às aperesentações dos novatos e blá blá blá. Tivemos aquele monte de aulas chatas. eu fiquei morgando pra variar. GRAÇAS AOS CÉUS o sinal nao demorou muito pra bater. Peguei meu dinheiro e um caderno com uma caneta. Fui para o refeitório. Peguei um lache natural e um suco. Procurei uma mesa bem longe de todos para poder comer sem ser observada. Me sentei e comecei a comer e ao mesmo tempo comecei a escrever alguns modelos de músicas. Ouvi umas risadas e quando olhei para o lado vi o Justin com uma gangue de meninos vestidos quase que todos iguais. Os meninos olhavam para mim e riam. E o Justin? Fazia o mesmo!
Você-  Qual é a graça idiota? Tenho cara de palhaça?
Menino- Palhaça nao, mas de bruxa tem sim!
Menino 2- Com toda essa maquiagem preta!
Você- Olha aqui, vocês tem: cara de macaco, nariz de batata, cabelo de arara e um cheiro de burro tāo forte que eu to conseguindo sentir daqui! Mas nem por isso eu sai falando para vocês!
Menino 3- Aff menina estressada! Vem galera vamos sair daqui.
Eles saíram andando mas o Justin ficou. Ele sentou em uma cadeira do meu lado.
Justin- Você devia parar de ser estressada! Sabia que faz mal?
Velho esse menino é bipolar?
Você- E você devia se tratar!
Justin- Nao entendi?
Você- Primeiro você fala que nao quer que eu fale com voce na escola, depois você ri da minha cara na MINHA FRENTE e agora do nada você vem e se senta comigo? Faz um favor? Some da minha frente porque agora eu é que nao quero que os outros me vejam com voce!
Me virei e sai andando.
Você- Já ia me esquecendo!
Peguei o copo de suco e joguei na cabeça dele. Todos do refeitório riram. Fui para a arquibancada. Provavelmente nao teria ninguém lá. Me sentei esticando às pernas. Coloquei meus óculos de sol e fiquei ali escrevendo minhas músicas. Do nada 4 meninas apareceram e vieram falar comigo.
Menina 1- Oi!
Você- Oi.
Menina 1- Tudo bem?
Você- Tudo. E com você?
Menina 1- Também. Nós vimos o que você fez com o Justin.
Você- Conhece ele?
Menina 1- Infelizmente. Ele é o capitāo do time de basquete. O que ele é seu?
Você- Primo. Na verdade ele é primo do Chaz que é meu irmāo.
Menina 1- Você é irmā do Chaz aquele que namora a menina cor de rosa? Que gosta de Selena Gomez?
Você- É.
Menina 1- Ta bem de família em querida?
Você- Pra você ver.
Menina 1- Como você se chama?
Você- (sn).
Menina 1- Eu sou a Quinn. Essas sāo Amy e Hayley.
Meninas- Oi!
Você- Oi!
Elas eram assim:

Quinn:




Amy:






Hayley:



Hayley- O que você está escrevendo ai? -disse puxando meu caderno-
Você- Eu estava escrevendo uma música.
Amy- A novata é compositora!
Você- Eu nao escrevo bem. É só um passatempo!
Quinn- Deixa eu ver -pegando o caderno da māo da Hayley-
Quinn- "All alone again
Searching for something
There's no one left to save me now
I won't be afraid
I just thought you'd catch me
But you're not here to save me now
I've had my share of criminals
And you're no different from them all "  é assim? -disse depois de cantar um pedaço da música-
Você- Na verdade é assim: "All alone again
Searching for something
There's no one left to save me now
I won't be afraid
I just thought you'd catch me
But you're not here to save me now
I've had my share of criminals
And you're no different from them all" -disse cantando no ritmo- 

Quinn- você leva jeito pra cantora!
Amy- Sua músicas sao ótimas!
Voce-  Claro que nao! EU sou péssima!
Hayley- Aff nada a ver!
Quinn- Sabia que eu toco bateria?
Amy- Eu toco baixo!
Hayley- Eu toco guitarra.
Voce- Nossa que legal! Eu toco guitarra também.
Quinn- Sabe garota, voce tem potencial pra andar com a gente. Ta ai, de hoje em diante voce nao vai mais andar sozinha!
Amy- Nao acha melhor fazer primeiro o teste pra ver se ela pode ser aceita no grupo.
Quinn- É verdade. Hay prossiga com o teste.
Hayley- Vamos lá: Quantos anos? Estilo de música que escuta? Tipo de pessoa que é? Cor favorita?
Comida favorita? Escuta Selena Gomez?
Voce- 16;  rock ; acho que sou fria, grossa, chata; roxo e preto; comida japonesa; O-D-E-I-O.
Quinn- Voce ta no padrāo. Ta aceita.
Hayley- Galera vamos pra aula?
Voce- Vamos!
Cada uma foi para sua sala. As meninas eram um ano mais velhas do que eu. As últimas aulas foram como sempre: Chatas. Quando o sinal da saída bateu, eu sai correndo feito uma louca. Estava louca para ir para casa. Único problema: Eu tinha recebido uma mensagem do Chaz falando que ele ia pra casa da Cait ou seja? Eu iria ter que pegar carona com o Justin. Coloquei meus fones de ouvido e meu óculos de sol e fui para o estacionamento. O Justin estava encostado no carro com várias meninas em volta dele. Ele estava com a blusa toda suja por causa do suco. Caminhei até o carro. Entrei no carro batendo a porta. O Justin e às meninas ficaram olhando pra mim. Eles continuaram conversando. Abri a porta do carro e encarei o Justin.
Você- Justin será que dá pra deixar essas vadias ai e me levar pra casa?
Justin- Eu estou conversando com as minhas amigas se você quiser carona vai ter que me esperar.
Você- Se você nāo quiser levar um chute no seu amiguinho é melhor me levar para casa AGORA!
Ele se despediu das meninas e entrou no carro.
Justin- Por que você é tāo grossa?
Você- Porque você é tāo idiota?
Ele revirou os olhos e ligou o carro. Parou o carro na porta de casa e eu desci.
Eu nem falei tchau. Entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Liguem o som no máximo. Tirei minha roupa jogando tudo no chāo. Tomei um banho bem caprichado. Sai do banho e coloquei uma lingerie. Me deitei na cama e dormi. [...] acordei com o meu celular tocando. Era o meu pai.
Começo da ligaçāo:
Você- Oi pai.
Billy- filha ta tudo bem?
Você- Ta sim.
Billy- Filha eu liguei pra avisar que nem eu e nem a Louise e nem o Chaz vamos dormir em casa hoje. Eu e a Louise estamos em Atlanta resolvendo uns negócios da agencia e o Chaz vai ficar na casa da Cait. Ele vai pegar umas roupas do irmao da Cait emprestadas entao nao se preocupe com ele.
Você- E eu vou ficar sozinha aqui?
Billy- Eu prometo que é só hoje filha!
Você- Ta bom.
Billy- Tenho que desligar. Te amo!
Você- Também.
Ligaçāo finalizada.
NOSSAAA! QUE LEGAL! Eu vou ficar ALONE em casa! O problema é que eu ODEIO ficar sozinha em casa!
Você- Contanto que nāo chova!
Eu e minha boca maldita! Foi eu falar que começou a chover.
Você- Fudeu! O que eu faço agora senhor? Eu to sozinha em casa, está tendo uma tempestade lá fora e pode acabar a luz a qualquer instante! Eu nāo queria ter que fazer isso mas é o jeito.
Fui até o quarto do Chaz procurar o número do celular do Chaz. Joguei tudo no chāo. Depois de quase 10 minutos de procura eu achei o número anotado em um papel minúsculo.
Peguei meu celular e liguei pro Justin.
Começo da ligaçāo:
Justin- Alo?
Você- Justin!
Justin- Quem fala?
Você-  É a (Sn)!
Justin- Fala.
Você- Será que você podia me fazer um favor?
Justin- Depende.
Você- Você podia dormir aqui em casa hoje?
Justin- Eu nao vou ai nao!
Você- Ahh por favor Justin! Eu to sozinha em casa e está chovendo!
Justin- Nem vo.
Você- Por favor Justin!
Justin- Ta bom! Chego ai em 20 minutos.
Você- Ta bom.
Ligaçāo finalizada.
Desliguei o telefone e fui atrás de alguma coisa pra vestir. Coloquei essa roupa:


[...]
Depois de quase 30 hora a campainha tocou.
Abri a porta e o Justin entrou correndo.
Ele estava assim só que um pouco encharcado:




Justin- Eu devia te odiar por me fazer vir aqui debaixo dessa chuva!
Você- Justin eu nao tenho como agradecer!
Justin- Que tal com um beijinho?
Quando eu ia dar um tapa nele só deu o barulho do trovāo. Eu fiquei tāo assustada que pulei no colo do   Justin.
Justin- Nossa! Tudo isso é amor?
Você- Nao tonto! -desci do colo dele e fechei a porta-
Justin- jogando a mochila no chāo- que tal estourarmos pipoca e assistirmos um filme?
Voce- Ótima idéia! Eu vou fazer a pipoca e você escolhe o filme.
Justin- Ok gata!
Ele foi atrás do filme e eu fui fazer a pipoca. Fiz a pipoca e peguei duas latas de coca. Fui até a sala e o Justin estava sentado no sofá.
Você- Que filme você escolheu? -disse sentando no sofá-
Justin- Atividade paranormal 2.
Você- Sério Justin?
Justin- Sério! Por que? Tem medo?
Você- Muito!
Justin- Pera a durona (sn) tem medo de filme de terror?
Você- Você é surdo? 
Justin- Nao! Você também tem medo de chuva e de ficar sozinha?
Você- Você acha que eu te chamei aqui porque eu gosto da sua companhia? 
Justin- Claro! Eu sou gostoso, sexy, cheiroso, maravilhoso e tenho muita SWAG!
Você- Saúde.
Justin- Que?
Você- Saúde!
Justin- Saúde por que?
Você- Ué você nao espirrou?
Justin- Nao!
Você- Ata! É porque quando voce disse aquela palavra estranha eu achei que voce estivesse espirrado.
Justin- Idiota!
Você- Olha quem fala!
Justin- Vamos assistir o filme?
Você- Vamos né!
Ele deu play e dai em diante só deu os meus gritos.

* Você narrando off *

* Justin narrando *

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Velho ela só gritava! Tava muito engraçado! Sabe a hora que o espirito puxa a mulher pela escada? Entāo nessa hora a (sn) praticamente subiu na minha cabeça! Eu nao podia perder uma oportunidade dessas!
Justin- Você escutou isso?
Você- Justin para de graça!
Justin- (sn) é sério! Eu ouvi um barulho lá em cima! -disse sério- eu preciso ver o que é! -disse me levantando-
Você- Nao! -disse puxando meu braço- nao me deixa sozinha aqui por favor!
Justin- Princesa eu preciso ver o que está acontecendo! Se voce ficar aqui sentada quietinha nao vai acontecer nada! Eu juro que nao vou demorar!
Você- Ta bom.
Dei um beijo em sua cabeça e subi às escadas. Fui até o quarto do Chaz procurar uma máscara que ele tinha. Coloquei essa máscara:




Fui até a caixa de luz. Fechei todas às chaves apagando todas às luzes da casa. Só pude ouvir a (sn) gritando- JUSTIN! CADE VOCE? Me segurei pra nao rir. Depois eu peguei meu celular e sai engatinhando até o sofá onde a (sn) estava em pé. Ela estava de frente pra escada ou seja de costas para a Tv. Fiquei em pé atrás dela. Acendi a lanterna do celular no meu rosto. Quando ela se virou e me viu com aquela máscara ela deu um grito e saiu correndo feito uma louca.
Eu cai no chāo de taāo engraçada que foi a cena. Eu estava quase mijando nas calças de tanto rir quando ouvi um barulho de água e depois os gritos da (sn) vindo do quintal.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário