segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Factory Girl Parte 2

* Você narrando*

Derrubei o Shoyu naquela blusa branquinha.
Justin- Qual é o teu problema garota?
Você- Foi sem querer! Me desculpa!
Justin- Sem querer sei!
Ele pegou o potinho de Shoyu dele e jogou no meu rosto.
Você- Garoto estúpido! Porque você fez isso?
Justin- Me desculpa! Foi sem querer! -disse dando um sorrisinho sínico-
Billy- Parem os dois! (sn) vá limpar esse rosto! Meninos vão indo para o carro com a Louise enquanto eu pago a conta.
Levantei da mesa batendo o pé. Joguei água na cara pra tentar tirar aquelo shoyu que tinha invadido minhas narinas. Prendi o cabelo com um elástico que tinha pra tentar esconder a nhaca que meu cabelo tinha ficado.
Sai do banheiro e vi meu pai na porta do restaurante me esperando.
Billy- Vamos querida?
Você- Vamos.
Nós fomos para o carro. Os meninos estavam sentados no banco de trás. Sentei na janela e meu pai ligou o carro.
Entrando em casa fui direto pra cozinha. Peguei um copo de água e fui para a sala.
Justin- Chaz posso dormir aqui?
Chaz- Claro Bro! Te empresto uma roupa e você já tem uma escova de dentes aqui né?
Justin- Yep!
Você- Chaz posso te pedir um favor?
Chaz- Claro mana!
Você- Você pode colocar o Justin pra dormir BEM longe de mim?
Justin- Qual é loirinha? Tem medo de mim?
Você- Olha pra ser sincera tenho e muito! E então Chaz? Você vai colocar o nosso priminho longe do meu quarto?
Chaz- Pode ficar tranquila mana. Ele vai dormir aqui no sofá.
Justin- Tu é muito cuzão né? É só chegar uma irmãzinha que você coloca o primo pra dormir no sofá?
Chaz- Claro vei! Irmã em primeiro lugar!
Justin- Eu te odeio (sn)!
Você- Eu também não morro de amor por você Justin! Agora boa noite!
Subi para o meu quarto entrei no banheiro e tomei um banho pra tirar todo aquele shoyu que aquele moleque jogou em mim. Sai do banho coloquei uma camisola e me deitei pegando no sono em poucos minutos.

~ No outro dia ~

Acordei com minha barriga roncando. Levantei fui até o banheiro escovei os dentes e desci até a cozinha.
O Chaz estava fazendo omelete e o Justin estava colocando sucrilhos no prato.
Você- Bom dia gente!
Chaz- Bom dia mana!
Justin- Bom dia pra vocês que dormiram em camas quentinhas e macias! Diferente de mim que dormi em um sofá duro e gelado!
Você- A culpa não é minha se o Chaz gosta mais de mim do que de você!
O Justin me mostrou a lingua e eu mostrei a minha lingua pra ele. Me sentei do lado dele que estava prestes a levar a colher de sucrilhos na boca.
Você- Ei tem mais sucrilhos na caixa?
Justin- Não acabou.
Você- Chaz tem mais uma caixa de sucrilhos?
Chaz- Não mana. Essa era a última.
Justin- Se você quiser eu te dou o meu sucrilhos.
Você- Sério? Obrigada Justin -disse pegando o prato-
Justin- mas -pegando o prato de volta- você vai ter que me dar um beijo antes -disse fazendo bico-
Você- Será que tem cebola ai?
Justin- Pra que você quer uma cebola?
Você- Porque eu prefiro comer uma cebola inteira do que beijar essa tua boca de sapo! -disse me levantando-
Chaz- NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!
Justin- Cala a boca Chaz! E agora eu também não vou te dar mais o meu sucrilhos!
Você- Não tem problema! Eu vou tomar meu café em um lugar melhor!
Fui para o meu quarto trocar de roupa. Coloquei essa roupa:


Peguei minha carteira e meu celular com os meus fones e desci.
Chaz- A onde você vai?
Você- Vou no starbucks.
Justin- Ahhhh! Trás alguma coisa pra mim?
Chaz- Eu também quero!
Você- Vocês tem pernas. Vão até lá e comprem.
Deixei os dois lá com cara de tacho e sai para comprar meu café.
O starbucks era umas 2 quadras de casa.
Cheguei no starbucks. Pedi um Mocha Frappuccino e um Cookie com gotas de chocolate. Fiquei com dó dos meninos e pedi para eles um Mocha.
Paguei peguei tudo coloquei meus fones e sai tomando o meu mocha.
Eu estava tão distraída que nem via quem passava do meu lado. Estava de boa caminhando na CALÇADA quando uma louca me atropelou com a bicicleta. Cai no meio da calçada e todos os copos de mocha em cima de mim.
Você- Você é cega?
Menina- Eu queria ser pra não ter que ver essa sua roupa!
Você- Te enxerga garota! Você já olhou pra roupa que ta vestindo?
Menina- Isso é colcci querida!
Você- É marca de puta! Puta rica! 
Menina- Olha aqui você não me conhece pra falar assim comigo!
Você- Eu nem preciso te conhecer pra saber que alem de puta é burra porque anda de bicicleta na calçada! Agora se você me dá licença eu vou pra casa! E que tal deixar sua roupinha mais bonita? 
Peguei o restinho de mocha que tinha no copo e joguei na roupa daquela menina.
Sai andando fedendo café.
Cheguei em casa e os meninos estavam jogando video game.
Chaz- O que aconteceu com você?
Você- Uma louca me atropelou com a bicicleta fazendo o meu café e o café de vocês caírem em cima de mim! 
Justin- HA HA bem feito!
Você- Justin vai tomar no seu cú!
Fui para o meu quarto tomar um banho. Ótimo além de ter sujado minha blusa favorita eu estava com fome! Ny está sendo maravilhosa viu?

* Você narrando off *

* Justin narrando *

Assim que a (sn) saiu de casa eu e o Chaz fomos jogar video game.
Chaz- Justin posso te fazer uma pergunta?
Justin- Fala.
Chaz- Você tá afim da (sn)?
Justin- Eu afim dela? Chaz eu sei que ela é sua irmã mas ela é mó gostosa!
Chaz- Cara mais respeito com minha irmã?
Justin- Desculpa velho.
Chaz- Justin você não respondeu minha pergunta: Você tá afim dela?
Justin- Não Chaz! Sua irmã é anti-social eu sou popular, sua irmã é mal educada, eu sou super educado, sua irmã não tem nem um pouco de SWAG já eu tenho SWAG pra dar e vender! Mas até que não seria uma má ideia dá uns pega na sua irmã.
Chaz- Cara se afasta da minha irmã! Sua boca não encosta nela entendeu?
Justin- Ta bom ta bom! Agora vamos jogar certo!
Continuamos jogando até a (sn) entrar em casa quebrando tudo.
Chaz- O que aconteceu com você?
Você- Uma louca me atropelou com a bicicleta fazendo o meu café e o café de vocês caírem em cima de mim! 
Justin- HA HA bem feito!
Você- Justin vai tomar no seu cú!
Ela subiu correndo.
Chaz- Sério acho que minha irmã te odeia.
Justin- Que nada! Ela ta doidinha pra ficar comigo!
Chaz- Minha irmã é muito bonita! Consegue coisa melhor do que você!
Justin- Po Chaz! Não precisa esculachar!
Chaz- Para de drama e vamos jogar!
Continuamos jogando até a campainha tocar.
Chaz- Dá pausa ai.
Dei pausa e ele foi atender a porta. O Chaz voltou para a sala com a Cait sua namorada.
Justin- O que aconteceu com você? 
Cait- Uma louca jogou café em mim!
Chaz- O meu docinho de coco! Você quer uma blusa minha emprestada?
Cait- Eu quero meu lindo!
Chaz- Então fica aqui que eu vou pegar pra você.
A Cait sentou no sofá comigo e o Chaz foi pegar uma camiseta pra ela. Ele voltou pra sala entregou a camiseta pra ela. Ela foi no banheiro se trocou e depois voltou na sala.
Chaz- Cait o que você vai fazer?
Cait- Vou colocar uma música pra vocês escutarem. -disse colocando o cd no aparelho de som-
Justin- De quem é a música?
Cait- Da Selena!! (fingi que ela gosta de Selena ok)
Justin- Aff que merda Cait!
Cait- Cala a boca Justin! Ela é muito perfeita! ( ecaaaaaaaaa )
Chaz- Pode colocar amor.
A Cait colocou aquela porcaria pra tocar. Não demorou muito pra (sn) chegar na sala xingando tudo.

* Você narrando *

Tomei um banho pra tentar tirar aquele cheiro de café insuportável! Coloquei uma blusona e uma meia calça preta e me deitei na cama tentando pegar no sono. Quando eu estava quase pegando no sono uma música insuportável começou a tocar na sala. Qual é desses meninos? Eles querem me deixar louca? Sai do meu quarto voando pra arrancar o pescoço de cada um. 
Você- QUE PORCARIA É ESSA? AGORA VOCÊS VÃO COLOCAR ESSA BOSTA PRA TOCAR AQUI? 
Eles olharam pra mim assustados. 
Justin- Mas não foi a gente!
Você- Então quem foi?
Justin- Foi ela! -disse apontando para uma menina que estava em pé perto do aparelho de som-
Você- O que essa puta rica tá fazendo aqui?
Cait- O que essa maconheira mal vestida ta fazendo aqui?
Você- Olha aqui garota, não é porque eu uso preto que eu sou maconheira!
Justin- Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?
Você- Essa menina me atropelou!
Justin- Cait sua idiota! Você fez a (Sn) derrubar o meu café!
Chaz- Justin cala a boca! Você vai piorar tudo!
Justin- É que eu gosto de ver o circo pegar fogo!
Cait- Chaz você tá me traindo com essa gótica ai?
Você- Primeiro- Eu não sou gótica. Segundo- O Chaz é meu irmão! 
Cait- O que? Como assim ela é sua irmã Chaz?
Chaz- Lembra que eu falei que minha irmã filha do meu pai do primeiro casamento dele, ia vir morar com a gente?
Cait- Então o quarto que eu ajudei o Chaz a arrumar foi pra você?
Você- Agora explica todo o mal gosto!
O Justin começou a rir.
Você- Do que você ta rindo?
Justin- É que você deu uma cuspida agora!
Você- Vai te catar!
Justin- Eu preferiria te catar! -disse dando uma piscada-
Você- Cala a boca! Mas voltando ao assunto: O que você é do meu irmão?
Cait- Sou a namorada!
Você- O QUE? Chaz como você pode ter tanto mal gosto??
Cait- Olha aqui garota eu vou te dar um tapa!
Você- Que medinho de você!
Cait- Então agora você vai ver!
Ela veio pra cima de mim. Nós íamos começar a brigar mas o Chaz segurou ela e o Justin me segurou.
Justin- PAROU GENTE!
Chaz- Vocês vão ter que começar a se entender! Afinal uma é minha namorada e a outra é minha irmã e eu amo muito às duas!
Justin- Que tal se a gente se conhecesse melhor no Central Park?
Você- Não.
Justin- Por que não?
Você- Porque não ué!
Chaz- Vamos maninha! Por favor!
Você- Ta bom! Deixa só eu colocar um sapato.
Subi coloquei meu sapato. Por fim eu fiquei assim:


Desci e estavam todos me esperando.
Você- Chaz temos que avisar o pai.
Chaz- Ele saiu com a minha mãe um pouco depois que você saiu.
Justin- Vamos gente?
Chaz- Vamos no seu carro ou no meu?
Justin- No meu claro!
Chaz- Ta bom então!
Cait- Justin nós temos que passar em casa.
Justin- Pra que Caitlin?
Cait- Para eu trocar de roupa!
Chaz- Cait amor essa roupa tá linda!
Cait- Chaz eu to com uma blusa sua!
Justin- E daí? A (sn) também está com uma blusa do Chaz! -disse tirando sarro da minha blusa-
Você- Idiota!
Cait- Eu quero passar em casa!
Justin- Ta bom então vamos logo!
Entramos no carro o Justin foi até a casa da Cait. Ela trocou de roupa e nós fomos para o Central Park.
O Justin estacionou o carro e nós começamos a caminhar.
Justin- Vamos sentar perto do lago?
Chaz- Ta bom.
Caminhamos até um gramado que tinha perto do lago. Eu sentei meio que afastada deles mas eles são tão chatos que foram até mim --'
Um casal passou andando naquelas bicicletas de dois perto de nós.
Cait- Amoreco vamos andar em uma dessas?
Chaz- Vamos lindinha!
Você- Chaz só não deixa ela andar na calçada viu?
Cait- Cala a boca! Vamos bebê?
Chaz- Vamos linda!
Eles saíram e eu fiquei ali com o Justin.
Justin- Vamos andar também?
Você- Claro! -disse irônica-
Justin- Sério?
Você- Claro que não idiota!
Justin- Por que não?
Você- Porque isso é coisa de otários!
Justin- Nossa! Você é sempre assim?
Você- Assim como?
Justin- Grossa.
Eu soltei uma risinho e voltei a olhar para o horizonte.
Você- Sabe... Eu não era assim. Até uns 10 anos eu era uma menina fofa, meiga e colorida. Mas eu comecei a perceber que eu não convivia com os meus pais. Tipo meus pais nunca foram casados. Quando eu nasci meu pai conviveu pouco tempo comigo. Ele saiu de casa e deixou minha mãe comigo. A minha mãe ficou comigo mais ou menos até eu completar um ano, depois ela me entregou nas mãos de uma babá e foi viajar pelo mundo. Então de uma certa forma eu não fui criada nem pela minha mãe e nem pelo meu pai. Quando eu era pequena eu não entendia isso! Pra mim ela estava apenas viajando e meu pai ele estava apenas morando longe. Mas tudo isso mudou no meu aniversário de 10 anos. Eu estava super animada porque minha mãe tinha me ligado e falado que ele iria passar o meu aniversário comigo, o que pra mim era um milagre porque ela nunca passou um aniversário comigo. Eu fiquei esperando ela mas ela não apareceu. Eu fiquei super revoltada! Subi correndo pro meu quarto. Não deixei ninguém entrar. Comecei a pensar em tudo que já tinha acontecido e percebi que  nem minha mãe e nem meu pai estiveram presentes na minha vida! Ai querido... Ai eu mudei completamente. Por dentro e por fora. Parei de ser aquela menina fofa que todos amavam e passei a ser uma menina áspera que ninguém consegue chegar perto. E tudo isso aconteceu por causa de um amor que eu sempre precisei mas nunca recebi.
Lágrimas FDP apareceram no meu rosto.

* Você narrando off *

* Justin narrando *

Vou admitir: Eu fiquei assustado quando eu a vi chorando.
Limpei às lágrimas dela e a abracei.
Justin- Não chora!
Você- Desculpa.
Justin- Você não tem que se desculpar princesa! Vai ficar tudo bem.
Você- Acho meio difícil concertar um coração.
Justin- Se você deixar, eu posso ser a massa corrida que vai juntar os pedacinhos do seu coração!
Você- Eu to aqui abrindo o meu coração pra você e você vem com uma cantada dessas?
Justin- Eu não pedi pra você abrir o seu coração pra mim!
Você-  A cada dia eu percebo que não adianta me abrir com as pessoas! Eu tenho mesmo é que calar a boca e guardar tudo pra mim!
Ela se levantou e saiu andando.
Justin- (sn)! Volta aqui! Eu não quis dizer isso!
Ela mostrou o dedo do meio pra mim e continuou andando. Droga Justin! Porque você tem que ser tão idiota?
Sai atrás dela. Não podia deixá-la andando sozinha em Ny! Mas foi tudo em vão. Eu estava desesperado! O que o Chaz ia pensar quando eu dissesse que perdi a irmã dele?
Estava saindo do parque quando ouvi alguém gritar o meu nome. Olhei para trás e vi o Chaz com a Cait.
Chaz- Justin cade a (sn)??
Justin- ...

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário