segunda-feira, 30 de julho de 2012

Todos os sonhos são possíveis Capítulo 24


Voce- é eles se foram...
 Justin- calma minha princesa! Voce vai ver eles logo logo! 
Voce abraça ele e ele limpa suas lagrimas. 
Justin- amor vamos pra casa? 
Voce- uhum. 
Ele pega na sua cintura e vocês saem do aeroporto. 
Tinham muitos fãs. 
Voce colocou a mão no rosto porque estava com a cara inchada. 
Vocês entram no carro. 
Justin- voce quer passar em algum lugar antes de irmos pra casa? 
Voce- nao amor. 
Justin- entao Ta. 
Vocês vao para casa. 
Chegando lá voce se joga no sofá. 
Voce- amor vamos assistir filme? 
Justin- opaa! Que filme? 
Voce- nao sei. 
Vou ver o que Ta passando aqui na tv. 
Justin- Ook. Eu vou na cozinha pegar alguma coisa pra gente comer. 
Voce- Ta bom.  
Voce pega o controle e liga a tv, a tv tava no canal de  desenhos voce da uma risadinha. 
Logo o Justin chega com um pote de doritos e um copao com coca. 
Voce- Ai que delicia! Coca com doritos! Nao existe coisa melhor! 
O Justin senta do seu lado. 
Justin- voce prefere o doritos do que eu? 
Voce- claro! O doritos pelo menos nao me da trabalho! 
Ele ri. 
Justin- achou algum filme? 
Voce- nao. E porque a tv tava no canal de desenhos? 
Justin- porque eu to treinando para quando tivermos nossos filhos. 
Voce- eu já disse que isso vai demorar um pouco!
Ele faz uma cara emburrada.
Voce- ei esse filme é legal! 
Justin- que filme é esse? 
Voce- juntos pelo acaso! Tem uma bebezinha super fofinha!. 
Justin- legal. 
Vocês começam a comer e a assistir o filme. 
Voce- jus to com frio! 
Justin- e eu com isso? 
Voce- Ai nojento! 
Justin- Ai nojento!
 Ele diz imitando sua voz. 
Ele te da um selinho e levanta do sofá. 
Justin- vou pegar uma coberta pra voce. 
Ele vai até o quarto e volta com uma coberta bem gorda roxa. 
Ele joga ela encima de voce e deita no seu colo. 
Voce- nem é folgado né? 
Justin- nem um pouco. 
Voce ri e começa a mexer no cabelo dele. 
Justin- nick. 
Voce- o que? 
Justin- nick. 
Voce- que nick garoto?
 Justin- nosso filho! 
Voce- Ai meu deus! 
Justin- nao gosta desse nome? 
Voce- muito!  
Justin- e se for menina? 
Voce- Melanie. 
Justin- gostei! 
Voce- imagina, eu e voce sentados na varanda da nossa casa vendo a Mel e o nick brincarem com o nosso cachorro?
Ai que lindos! Imagina o quarto deles! Imagina que lindos que eles vao ser! 
Justin- acho que alguem aqui Ta louca pra ter uma família! 
Voce- é vamos mudar de assunto? 
Ele sorri. 
Seu celular começa a tocar. 
Voce olha na tela e vê que era o Rick. 
Começo da ligação: 
Voce- Fala Rick! 
Rick- Ta boa? 
Voce- opa! E voce? 
Rick- eu to ótimo! E tenho duas ótimas notícias pra voce! 
Voce- o que??? 
Rick- voce tem uma entrevista amanha na ellen! 
Voce- OMB! Serioooo? 
Rick- aham! E sabe qual a outra noticia? 
Voce- nao qual? 
Rick- seu Cd sai segunda que vem! 
Voce- ahhhhhhhhhhhh! Meu deus! 
Rick- em todo o mundo! Nas melhores lojas! 
Voce- Ai meu deus! Nem consigo acreditar! 
Rick- voce tem que estar no estúdio da ellen amanha as 11:00! Sem atrasar! 
Voce- pode deixar!  
Rick- entao Ta bom. Tenho que desligar. Tchau. 
Voce- tchau. 
Fim da ligação. 
Voce começa a gritar e a pular o Justin te olha com uma cara de assustado.
Justin- o que foi menina? 
Voce- eu tenho uma entrevista na ellen amanha! 
Justin- que legal! 
Voce- e.... Meu cd sai semana que vem!  
Justin- ahhhhh que ótimo amoor! 
Ele te pega no colo e te beija. 
Voce- posso te pedir um favor?  
Justin- claro!
 Voce- vai comigo amanha? Com voce lá eu vou ficar mais segura! 
Justin- claro! 
Voce da um beijo na testa dele. 
Voce- entao vamos dormir porque amanha temos que acordar cedo. 
Vocês sobem e vao para o quarto. 
Voce- vou tomar banho. 
Voce toma banho e coloca esse pijama:
** o segundo da segunda fileira.


Voce sai do banho e o Justin entra. 
Voce senta na cama e começa a mandar mensagem pra toda sua família, amigos contando as novidades. 
Uns 20 minutos depois o Justin sai do banheiro com uma cueca roxa uma touca vermelha uma pantufa de Coelho e um oculos enorme e começa a fazer umas danças loucas. 
Voce olha pra quilo e começa a gargalhar. 
Voce- v-voce nao e normal! Agora eu tenho certeza disso! 
Justin- o que? Eu sou normal sim! 
Voce- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk próxima piada por favor. 
Justin- mas nao tinha piada. 
Voce- kkkkkkkkkkkkkkk vem para de graça e deita aqui. 
Ele deita vocês se cobrem. 
Voce- Ai Ai ele diz ser normal. 
Justin- mas eu sou! 
Voce- Justin nao abre a boca pra falar merda! 
Ele ri.
Vocês ficam em silencio e logo dormem.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Todos os sonhos são possíveis Capítulo 23



( voce on )

SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Eu levei um susto! Todos estavam lá!
A Miley e a Katy estavam me olhando rindo.
Todos começaram a cantar parabéns. A Cait veio até mim segurando esse bolo:


E o Cody veio até mim com uma câmera. Aquele besta estava filmando tudo.
O Justin veio até mim, me abraçou e me beijou.
Justin- Voce acha que eu ia deixar minha namorada passar o aniversario dela em branco? Claro que não!
Voce- obrigada meu amor!- beijo-
Cait- Apaga a vela e faz um pedido!
Eu apaguei a vela e fiz o pedido.
Justin- O que você pediu?
Voce- Que meus pais e a  SA  estivessem aqui!
Justin- Parece que seu pedido já foi realizado!
Olhei para trás e vi meus pais e a SA.
Sai correndo na direção deles.
SM- Parabens flha!
SP- 16 anos pequena!
SA- Parabens diva maravilha!!
Voce- Meu Deus! Não acredito que vocês vieram!
SP- Graças ao Justin!
SM- Ele que conseguiu que a policia aprovasse nosso visto!
Justin- Deu trabalho mas eu faço tudo para ver um sorriso nesse rosto lindo!- beijo-
Meu pai e minha mãe se assustaram com o beijo. Eles não sabiam que nós estávamos namorando.
Eu e o Justin começamos a rir.
Justin- ( nome do SP )   ( nome da SM ) eu estou namorando com a filha de vocês, mas eu queria saber se vocês são a favor desse namoro...
Minha mãe abraçou o Justin.
SM- Claro Justin!
SP- Desde que você cuide da minha pequena.
Justin- Com todas as minhas forças!
SP- Entao sim!-aperto de Mao-
O Justin sorriu e me beijou.

Jazzy- a gente não vai comer o bolo? 
Jaxon- é eu to com fome! 
Todos riram. 
Eu  peguei eles no colo. 
Você- Já que vocês estão com tanta fome, o primeiro pedaço vai ser de vocês! 
Jaxon&jazzy- ebaaaaaaaaaa! 
Eu cortei  dois pedaços e dei para eles. 
O bolo era do meu sabor favorito! M&M e Kit Kat!
Eu  servi um pedaço para cada um e depois peguei um para mim. 
Quando era umas 23:30 a miley, a Katy, o Scooter, o Kenny, o Alfredo o Jeremy e as crianças foram embora. 
Você- mãe, pai vou levar vocês para o quarto. Vocês devem estar cansados. 
SM- a não precisa minha filha. 
SP- o Justin já levou mostrou o nosso quarto. 
Você- Ah que lindo! Agradando os sogros! 
O Justin riu e me abraçou. 
Justin- sempre gatinha. 
E me deu um selinho. 
Pattie- Boa noite para vocês! Eu já estou indo dormir. 
Diane- eu também. Boa noite meus anjos. 
Bruce- Boa noite. 
Eles subiram todos juntos. 
Só os meninos já tinham ido para os quartos. 
Eu a Cait e a SA ficamos para arrumar tudo. 
Cait- Ai graças a Deus terminamos! Vou me deitar porque não parei o dia inteiro. 
SA- Ai eu tambem to indo! Tenho que matar toda a saudade que eu tava do Chaz! Você- eu também vou garotas!! 
Cait&SA- boa noite.
voce- boa noite. 
Nós subimos e cada uma foi para seu quarto. Eu entrei no meu quarto e fechei a porta. 
O justin estava sentado na cama.
Justin- vem aqui comigo.
Voce- deixa só eu trocar de roupa.
eu entao coloquei esse pijama:

** o primeiro da primeira fileira.

justin- Fiz uma música pra voce.
eu sorri.
Ele pegou o violão e começou a cantar. ( vamos fingir que é do justin ok )
Oh, her eyes, her eyes Make the stars look like they're not shining Her hair, her hair, Falls perfectly without her trying She's so beautiful, And I tell her everyday
Yea, I know, I know, When I compliment her she won't believe me And it's so, it's so Sad to think that she don't see what I see But every time she asks me, do I look okay, I say
When I see your face, There is not a thing that I would change Cause you're amazing, Just the way you are
And when you smile, The whole world stops and stares for awhile Cause girl you're amazing, Just the way you are, hey
Her lips, her lips I could kiss them all day if she'd let me Her laugh, her laugh She hates but I think it's so sexy She's so beautiful, a Nd I tell her everyday
Oh, you know, you know, You know i'd never ask you to change If perfect's what you're searching for Then just stay the same So don't even bother asking if you look okay, You know i'll say
When i see your face, There is not a thing that I would change Cause you're amazing, Just the way you are
And when you smile, The whole world stops and stares for awhile Cause girl you're amazing, Just the way you are
The way you are? The way you are? Girl you're amazing, Just the way you are
When I see your face There's not a thing I would change Cause you're amazing Just the way you are
And when you smile, The whole world stops and stares for awhile 'Cause girl you're amazing, Just the way you are, yea
Justin- you are perfect, vous êtes parfait, Sie sind perfekt voce é perfeita em todas as lingua e sentidos! Eu te amo e te quero pra sempre do meu lado!
eu comecei a chorar mais ainda.
Ele me abraçou e me deu um beijo.
Nós deitamos.
voce- jus obrigada pela festa! eu amei!
justin- voce merece pequena.
eu sorri e logo nós dormemimos.
eu acordei no outro dia com o Justin fazendo consquinhas no meu pé.
Voce- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! juuuus paraaaaaaaaaaaaa!
Justin- own que risada mais gostosa!!
Voce dá um tapinha nele.
Justin- voce sabe que horas são?
voce- nao faço ideia.
justin- 14:30!
voce- O QUE?? SERIOO?
justin- serio! ta todo mundo te esperando pra almoçar! o voo do pessoal sai as 18:30!
voce- vou me trocar e ja descemos.
eu coloquei essa roupa:
justin- Nossa vai só de sutiã de uma vez!
voce- ha ha agora vamos comer.
Quando nós chegam na cozinha todos cantaram a musiquinha aleluia.
voce- ai como voces são chatos!
SP- isso é roupa Dona ( sn ) ?
voce- sim isso é roupa justin 2!
SM- vem vamos comer porque todos temos que arrumar as malas.
nós almoçamos e batemos o maior papão.
Depois que nós almoçamos os adultos subiram para arrumar as malas e eu e o justin ficamos para arrumar a cozinha.
Depois nós fomos para sala junto do cody e dos outros.
Cait- ai eu nao quero ir emboraaaa!
SA- nem euuuuuuu!
Todos  ficaram conversando e rindo menos eu que estava sentada no tapete sozinha.
o Justin veio até mim.
Justin- o que foi amor?
voce- nada jus.
justin- certeza? 
voce- uhum.
ele me deu um beijo na testa.
Quando era umas 18:00 nós  todos fomos para o aeroporto.
Todos já estavam chorando.
principalmente eu.
Chamaram o voo para Stratford.
Eu me despedi de todos.
Pattie- cuida bem do meu bebê!
voce- pode deixar! 
ela deu um beijo em mim e no justin.
Depois ela embarcou com o Bruce, Diane, Chaz, Chris e Cait.
Logo em seguida chamaram o voo para o Brasil.
SM- tchau meu amor! Se cuida ta?
voce- tchau mae! pode deixar.
SP- Tchau princesa! Justin cuida dela!
Justin- eu cuidarei com a minha vida!
SA- Tchau meus amores! vou sentir a falta de voces!
voce- tchau amigaa!
justin- tchau peste!
 Todos se abraçam e depois eles embarcam.
Eu  nao parava de chorar.
O Justin ficou ali me  abraçando até eu me acalmar.
Continua...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Todos os sonhos são possíveis Capítulo 22

Voce acorda no outro dia com o sol no seu rosto.
Voce olha pro lado e vê que o Justin não estava mais na cama.
Voce- Onde  será que esse menino se meteu?
Voce levanta vai até o banheiro.
Faz suas necessidades e desce até a cozinha.
Voce chega na cozinha e encontra com o Justin arrumando uma cesta de piquenique.
Justin- Bom dia gatinha!
Voce- Bom dia neném.
Ele vai até voce e te dá um beijinho.
Voce- nós vamos fazer um piquenique?
Justin- Uhum!
Voce- Ai que delicia!
Voce disse isso colocando a mão na cesta.
O Justin dá um tapa na sua mão.
Voce- Ai peste!
Justin- Espera um pouco gula! Daqui a pouco a gente vai comer! Agora vamos subir pra gente se arrumar que estamos atrasados!
Voce- então vem!
voce estende a mão pra ele. Ele segura na sua mão e voces sobem para o quarto.
Voce começa a mexer no guarda roupa.
Voce escolhe uma roupa e começa a tirar o pijama.
Voce olha pro justin e ele estava sentado na cama te olhando com uma cara de malicioso.
Voce- JUSTIN BIEBER! vira pro outro lado!
Justin- larga de frescura! Eu já te vi sem roupa esqueceu?
Voce- Voce ta ficando muito abusado!
ele se levantou te abraçou por trás e disse no seu ouvido: Até parece que voce não gosta do meu jeito abusado!
ele te dá uma mordida no pescoço.
Voce empurra ele.
Voce- se voce quiser sair logo de casa deixa eu me arrumar!
ele ri.
Voce coloca essa roupa:
E o Justin estava assim:
** ele ta sentado mas dá pra ter um noção.
Justin- Vamos?
Voce- Uhum.
Voce- deixa só eu avisar pra Cait que a gente ta saindo.
Justin- ta vai lá.
voce vai até o quarto dela e abre a porta. Ela e o Cody estavam dormindo.
Voce vai até a Cait.
Voce- Cait acorda.
Cait- Hmmm.
Voce- Cait acorda!
Cait- Me deixa dormir.
Voce- eu to saindo com o justin a gente deve voltar mais atardezinha.
Cait- legal.
voce mostra a lingua pra ela e sai do quarto.
justin- falou?
voce- mais ou menos. Mas vamos logo.
ele pega na sua mão e voces vão até o carro.
O Justin dirigi uns 20 minutos e logo voces chegam em uma praia fechada.
ele pega a cesta e voces vão andando até a areia.
Justin- aqui ta bom. Daqui a pouco nossos convidados chegam.
Voce- e que convidados são esses?
De repente voce vê uma menininha SUPER FOFINHA correndo em direção ao Justin.
Essa menina era a Jazzy.
Jazzy- JUUUS!
Justin- Hey Minnie!
Ela pulou no colo dele e deu um grande abraço nele.
Logo em seguida um menininho loirinho vem correndo em direção ao Justin.
Era o Jaxon.
Jaxon- Justin!!
Justin- Jax! Que saudades de voce!
ele coloca a Jazzy no chão e abraça o Jaxon.
Justin- Jaz cade o papai?
jazzy- ta ali ó.
ela aponta para o Jeremy.
Justin- Pai!
Jeremy- Filhão!
eles se abraçam.
Justin- Pai essa é a (seu nome) minha namorada.
Jeremy- Prazer!
ele te dá um abraço.
justin- ( seu apelido) essa aqui é a Jazzy minha princesinha.
voce se ajoelha na altura dela.
voce- Oi princesa!
Jazzy- Oi! voce é muito bonita!
voce- awn! Obrigada minha linda! Você também é! parece uma boneca!
ela sorri e te dá um beijo.
justin- e esse aqui é o Jaxon meu menino Swag.
Voce- Oi Swaguito!
ele veio e sentou na sua perna.
Jaxon- Oi voce quer ser minha namolada?
todos riem.
Jazzy- Não pode Jaxon! ele namora o justin!
jaxon- ahhh! Hunf!
ele fica emburrado.
voce ri e dá um abraço nele.
Justin- vamos comer?
Jaxon&Jazzy- SIIIIM!
eles saem correndo e sentam na toalha.
Voces começam a comer e a jazzy se lambuza inteira.
Voce começa a rir.
depois de comerem voce fica sentada olhando pro mar.
jaxon- vem binca comigo?
voce- vou sim!
voce se levanta e pega o jaxon no colo.
jazzy- e eu?
voce sorri e pega na mão dela.
voce- voce também princesa!
voces saem correndo e começam a brincar na areia.
o Jeremy e o Justin ficam sentados conversando.
Jeremy- Ela é um doce de pessoa!
Justin- Ela é uma verdadeira princesa! Meiga, fofa, doce, carinhosa e o melhor de tudo Belieber!
O Jeremy sorri.
Jeremy- voce esta mesmo apaixonado por ela!
Justin- Completamente! É só ela sorrir que eu já fico todo mole.
Nessa hora você a Jazzy e o Jaxon voltam para perto deles.
Jeremy- Vamos?
Jazzy- a não!
Jaxon- não quelo ir papai!
Jeremy- mas a gente tem que ir! fala tchau pro justin e tchau pra ( seu apelido )
Jazzy- Tchau justin.
ela deu um abraço no justin.
Jazzy- Tchau ( seu nome)
voce- tchau princesa!
voce deu um abraço nela.
jaxon- tchau jus!
ele deu um abraço no justin.
jaxon-  tchau (seu apelido)
voce- tchau swaguito!
e deu um abraço nele.
Jeremy-  tchau filho tchau ( seu apelido).
Justin&voce- tchau!
eles foram embora e voce e o justin continuaram na praia.
voces deitam na toalha e começam a conversar.
justin- meus irmãos te adoraram!
voce- awn! também adorei eles!
justin- quantos filhos voce vai querer ter? eu quero uns 4!
voce- Jus! não acha que ta cedo pra pensar nisso?
justin- voce não quer ter um filho comigo?
voce- quero mas nao agora! eu sou muito nova!
justin- awn! então quer dizer que voce quer ter uma família comigo?
voce- é o que eu mais quero!
ele sorri e te dá um beijo.
voces ficam deitados olhando pro céu.
voce- Justin você sabe o que vai ser segunda que vem?
justin- sei.
voce- me fala então.
justin- sua seção de fotos!
voce- tem certeza que é só isso?
justin- é seu aniversário também!
voce- ai que lindo! voce sabe o dia do meu aniversário!
justin- é claro que eu sei!
voce sorri e dá um beijo nele.
voces ficam mais um pouco e depois vão para casa.

(...)
Segunda- feira.
Voce é acordada pela Cait e pelo Cody cantando parabéns.
Cait- Minha lindaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns! que Deus te ilumine sempre!
Cody- ( seu apelido) Parabéns! Muita paz, saúde, alegria!
voce- Obrigada meus amores! Ai que feliz!
Cait- Amor o Justin teve que sair bem cedo hoje ele pediu desculpas mas aconteceu um problema com a gravação que ele tinha feito e ele vai ter que passar o dia no estudio.
voce- ótimo! vou passar o dia do meu aniversário sem meu namorado! Bom pelo menos eu tenho voces!
eles pularam encima de voce.
voce- gente que horas são?
Cody- 10:00.
voce- ai meu deus! eu to super atrasada pra seção de fotos!
cait- a gente vai deixar voce se arrumar.
eles saem do quarto e voce corre pro banho.
voce toma banho faz um rabo de cavalo e troca de roupa.
voce coloca essa roupa:
e esse sapato:

voce pega seu celular joga na bolsa e desce correndo.
a Cait e o Cody estavam indo pra piscina.
voce- voces nao querem ir comigo?
cait- até a gente se arrumar...
voce- ook então! besos!
voce chama um táxi e vai para o estudio o Rick já estava na porta te esperando.
Rick- atrasada de novo!
voce- desculpa é que a cait e o cody cantaram parabens pra mim e
rick- hoje é seu aniversário?
voce- é!
rick- parabéns minha linda!
voce- obrigada! mas agora vamos?
rick- vamos!
voce entra no carro do rick e ele dirigi até uma praia.
Os modelos já estavam todos lá e ja estava tudo pronto.
Rick- vai ali com a figurinista pegar sua roupa e depois vai pra maquiagem.
voce- ta.
voce troca de roupa e vai pra maquiagem.
voce estava fazendo a maquiagem quando escuta duas loucas gritando: CADÊ A NOSSA ANIVERSARIANTE?
essas loucas eram a Miley e a Katy.
elas vem correndo e abraçam voce.
Miley- parabéns minha estrela! Tudo de bom sempre!
voce- Obrigada minha diva!
Katy- Own minha gatinha! parabéns!!
voce- Obrigada Katy! mas o que voces estão fazendo aqui?
miley- vamos passar o dia com voce!
katy- voce vai ter um da maravilhoso!
voce- obrigada meninas!
elas sorriem.
Rick- vem já está tudo pronto.
voce vai e começa a tirar as fotos.
miley- me seduza!
katy- faz uma cara bem sexy!
voce não conseguia parar de rir.
voces acabam de tirar as fotos lá pelas 13:30.
Rick- vai lá se trocar e depois vem aqui ver as fotos.
voce se troca e vai até o computador ver as fotos.
elas tinham ficado assim:
( vamos fingir que é voce nessas fotos )










 
e a capa:

Katy- estão todos maravilhosas!
Miley- Voce é muito fotogênica!
Rick- ficaram mesmo ótimas! Voce está dispensada!
voce se despede dele e voce entra no carro da Katy.
voce- pata onde agora?
Miley- Boliche!
voce- Boliche? eu amo boliche!
Katy- pode até amar mas eu vou ganhar das duas!
miley- até parece!
voces riem e vão para o boliche.
Havia algumas fãs.
elas falaram com a maioria.
Tinham algumas fãs do Justin que pediram seu autógrafo e uma foto com voce.
Voce fica muito feliz.
Voces entram no boliche colocam os tenis e vão para a pista.
Voces começam a jogar. 
A Katy estava ganhando e ficava rindo da cara de voces.
A Miley não parava de rir das besteiras que voce e a Katy estavam falando.
Voce-ai ai pera ai que eu vou ver que horas são no meu celular.
quando voce olha o seu celular tinha um monte de mensagens.
Voce começou a ler.
a primeira era da SA: Parabéns minha perfa! Tudo de bom sempre! eu estou morrendo de saudades de voce! queria estar ai passando o seu dia com voce! beijos te amooooo!
A outra era do Chaz: Parabéns Cunhadaaa! Tudo de bom! Estou com saudades! Beijoos!
A outra era do Chris:  ( seu apelido ) Parabéns! Tudo de bom! Muita paz, saúde, alegria pra voce!  Saudades! Beijoos!
A outra era do Ryan: Parabéns pestinha! Tudo de bom! to com saudades de voce! beijos!
E a última era do Justin: Parabéns minha pequena! Me desculpe por não poder passar o seu dia com voce mas aconteceu um imprevisto e eu tive que sair bem cedo de casa! Mas eu prometo que hoje a noite nós vamos ter uma noite bem especial... Te amo muito minha princesa! Nós vamos passa muitos aniversários juntos! Até a noite!
Voce- Awn!
Katy- ou eu to morrendo de fome! 
Miley- eu também! vamos comer em uma lanchonete! onde tem comidas bem calóricas?
Você- Vamooos!
voces riem.
Voces vão até uma lanchonete.
Tinham alguns paparazzis mas voces pediram para o gerente fechar o local então tudo ficou mais calmo.
Voces comem falam besteiras e dão muita risada.
Katy- Agora pra completar o dia só falta assistir á um filme.
voce- cinema?
miley- ah não! vai estar cheio de paparazzis!
voce- então vamos pra casa! a gente estourar pipoca e assiste filme!
miley- perfeito!
katy- entao vamos!
voces pagam a conta e vão para o carro.
No carro começa a tocar no rádio Teenage Dream e voces começam a cantar.
Logo voces chegam em casa.
A Katy para o carro na entrada e voces caminham até a porta.
Quando voce abra a porta...
Continua...



terça-feira, 24 de julho de 2012

Todos os sonhos são possíveis Capítulo 21

Voce acorda no outro dia com o Justin passando a perna na sua perna. 
Justin- bom dia minha belieber! 
Voce- bom dia bieber! 
Ele sorri e vocês se beijam. 
Voce- nossa to morrendo de fome!
Justin- somos dois.
Voce entao levanta e coloca um sobretudo e o Justin uma bermuda. 
 Voces descem e encontram a cait e o cody na cozinha.
 Voce- booooom dia! 
Cody- nossa! Menina simpatia! 
voce- Sempre né fiote!
Todos riem.
voce- amor passa o cereal pra mim?
justin- só se eu ganhar um beijo.
voce- um não. Pode ser dois?
ele sorri e voces se beijam.
voce coloca o cereal na tigela e come.
o justin come umas frutas e toma um copo de suco.
cait- nossa hoje o dia ta bom pra tomar sol!
voce- muito!
justin- vamos passar o dia na piscina?
cody- só se a gente fizer um campeonato de vôlei!
justin- fechado!
voce- entao nós vamos nos trocar e já descemos. vem cait cat!
voces sobem e se trocam.
voce coloca esse biquíni:


e a cait esse:
voce prende o seu cabelo e voces descem.
os meninos já estavam na piscina.
justin- vem gatinha!
voce sai correndo e dá um pulo e a cait vem logo em seguida.
cait- vamos fazer os times.
justin- nao precisa! a ( seu nome ) vem comigo e voce vai com o cody.
voce&cait- mas assim nao tem graça!
cody- o que as frescas querem então?
cait- eu com o justin e voce com a ( seu apelido )
justin- tá tá! vamos logo com isso!
voce- vamo lá codyzinhooooooooooooooo! vamo ganhar!
justin-tadinha!
voces começam a jogar.
a bola mais ia pra fora do que dentro na piscina.
voces estavam se divertindo até seu celular começar a tocar.
voce- gente pera ai que eu vou atender meu celular.
justin- a nao vai nao! eu vou atender primeiro!
ele saiu da piscina e foi correndo pegar seu celular.
voce- o peste nao rela a mao no meu celular!
voce saiu correndo e segurou ele.
ele te empurrou e voce escorregou no chão e acabou caindo de bunda no chão.
a cait e o cody so riam.
voce começou a xingar o justin e só a hora que ele pegou seu celular encima da mesa que ele viu que voce estava espatifada no chão.
ele atendeu o celular rindo muito.
era o rick.
Começo da ligação:
justin- (risos)aló.
Rick- (seu nome)?
justin- não o Justin.
rick- fala irmão!
justin- beleza?
rick- opa! vem cá a (seu nome) ta ai?
justin- no momento ela está no chão.
rick- no chão?
justin- é! essa menina não pode ver um chão que se joga!
voce começou a xingar ele e pediu pra ele dar o celular.
justin- pera ai que eu vou passar pra ela.
ele te dá o celular e voce mostra o dedo do meio pra ele.
voce- fala.
rick- ta tudo bem?
voce- ta, tirando o fato de eu ter um namorado que quer me matar!
ele ri.
rick- preciso de voce no estúdio agora!
voce- aconteceu algum problema?
rick- não, muito pelo contrário! preciso de voce aqui para escolhermos os modelos para as fotos do seu álbum e para marcarmos a seção de fotos para o seu álbum! esse álbum sai mês que vem!
voce- ai que tudoo! daqui uns 20 minutos to ai!
rick- ta bom 20 minutos! ah e é por justin vir junto porque o Scooter precisa falar com ele.
voce- ta bom. tchau.
rick- tchau.
voce- gente tenho que ir lá no estúdio resolver uns negócios. e Justin é pra voce ir junto porque o Scooter quer falar com voce.
justin- ta.
voce- eu tenho que sair daqui em 20 minutos! então vai logo!
justin- ui ta brabinha!
voce olha pra ele com uma cara muito séria e vai para dentro da casa.
voce toma um banho rápido e coloca essa roupa:
** a primeira

e esse sapato:
voce sai do banheiro e encontra o justin sentado na cama.
justin- ta pronta?
voce- to.
ele pega na sua mão e te leva ate a porta.
voces entram no carro e ele dirigi até o estúdio.
voces chegam no estúdio, o Justin vai com voce até a sala onde voce iria encontrar com o Rick.
A hora que voce abre a porta voces dão de cara com um monte de modelos bonitões.
voce fica de boca aberta.
o justin vê aquilo e não gosta nem um pouco.
ele te puxa pra fora da sala.
justin- mas o que esse bando de sem vergonha tão fazendo na sala de reunião?
voce- eu tenho que escolher alguns para as fotos do meu CD!
justin- nao to gostando dessa historia.
voce deu um beijo nele.
voce- fica tranquilo que meu coração ja te pertence!
ele sorri e te da um beijo.
justin- bom e vou lá falar com o Scooter que ele já me ligou um monte de vezes. Assim que eu terminar eu venho aqui.
voce- ta bem.
ele sai e voce entra na sala.
rick- até que enfim voce chegou!
voce ri e dá um abraço nele.
rick- bem vamos escolher os modelos que vao participar das fotos.
passa um tempo e por fim voce escolhe uns 3 modelos.
O justin entra na sala acompanhado do Scooter e do Alfredo.
eles se sentam em um sofá e esperam sua reunião com o Rick terminar.
rick- bem entao a seção de fotos será segunda que vem?
voce- isso mesmo!
rick- então fecho! bom tenho que ir. Tcahu pra voces.
ele sai da sala e voce vai falar com os meninos.
voce- fala galera.
scooter- e ai princesa? to vendo que voce ta muito melhor!
voce- muuuuuito melhor! o Jus cuidou muito bem de mim!
alfredo- graças a Deus minha Brasileirinha continua aqui!
justin- sua vírgula! essa aqui é minha!
ele disse isso te selando.
scooter- bem justin, voce tem que falar com ela agora porque estamos atrasados!
voce- falar o que?
justin- amor, eu vou ter que ir pra NY fazer um show em um festival beneficente! O Nick Jonas ia cantar mais aconteceu um imprevisto e eles acabaram de ligar pro Scooter. Eu tenho que ir agora pra lá! meu jatinho já está no aeroporto me esperando!
voce- posso te pedir uma coisa?
justin- claro!
voce- posso ir com voce?
justin- claro! 
ele te deu um beijo.
alfredo- entao vamos!
voces entram no carro e logo chegam no aeroporto.
voces entram no jatinho e em pouco tempo estão em NY.
do aeroporto voces vão direto para o show.
estava lotado!
haviam muitas pessoas e todos já tinham sido avisados que o justin ia cantar no lugar do Nick. entao aquele lugar ferveu de Beliebers!
elas estavam gritando o nome dele entao ele chegou no local do festival e logo foi para o palco.
voce estava nos bastidores com o Scooter e o Alfredo.
Alfredo- ei (seu apelido)one less lonely girl é a proxima música.
voce- Hm.
voce nem estava prestando atenção nele. Voce estava de olho no palco prestando atenção em cada detalhe do show. 
Alfredo- Voce nao quer escolher a one less lonely girl?
voce- euuuu?
Alfredo- é!
voce- Claro!
alfredo- entao vai logo!
voce desceu e foi até perto das grades para ver melhor as meninas.
voce estava indo em direção a uma menina quando escutou uma voz gritando: Justin! eu te amo!
voce olha e vê que era uma menininha bem pequenininha.
ela estava bem encostada na grade nas pontinhas dos pés!
ela era ruivinha com os cabelos cacheados.
ela estava chorando e cantando a música.
voce se aproximou dela.
voce- Oi!
menina- Oi!
voce- como voce se chama?
menina- Rachel.
voce- Oi rachel! eu sou a (seu nome) namorada do Jus!
Ela olhou pra voce e deu um grande sorriso.
voce- Voce gostaria de ser a One less lonely Girl?
ela deu um grito e começou a chorar.
rachel- siiim!
As irmãs dela que estavam do lado começaram a gritar.
Voce- o senhor é o pai dela?
pai- Sim!
voce- pode deixar que depois eu trago ela aqui de volta.
ele sorriu deu um beijo na Rachel.
voce pega ela no colo e leva até os bastidores.
voce leva ela até o alfredo.
voce- fredo achei a menina perfeita!
ele olhou pra ela e deu um sorriso.
alfredo- vem vou te levar até o palco..
ela deu a mão pra ele e ele levou ela até a porta por onde ela iria entrar.
Na entrada havia um dançarino que levaria a Rachel até o palco.
Ele pegou na mão dela e a levou até o banco.
O justin então apareceu e começou cantar pra ela.
ele entregou o buquê e deu um abraço bem forte nela.
ela nao parava de chorar.
assim que a música terminou ele a pegou no colo e saiu do palco.
ele colocou ela no chão e agachou na frente dela.
justin- sabia que voce é muito linda?
Rachel- e voce é maravilhoso!
ele ri e dá um beijo na bochecha dela.
justin- quantos anos voce tem?
rachel- seis.
ele sorri e dá mais um abraço nela. 
ele se levanta e passa a mão no cabelo dela.
justin- bom agora eu tenho que me trocar para as próximas músicas!ah e nunca se esqueça de uma coisa.
rachel- o que?
justin- que eu te amo!
ela começou a chorar.
ele deu um último abraço nela e correu para o camarim
a rachel veio até voce.
voce estava toda emocionada.
ela correu e pulo no seu colo.
rachel- Obrigada por me escolher e por realizar meu sonho! eu amo muito ele!
voce tinha ficado tão emocionada com a cena que tinha ficado sem palavras.
voce apenas deu um beijo na bochecha dela.
voce- vem vou te levar até seu pai.
voce deu a mão pra ela e voces foram andando.
voce- suas irmãs também amam o Bieber?
rachel- tanto quanto eu!
voce sorri.
voces logo chegam onde o pai dela estava.
ele estava com os olhos cheios de lágrimas.
ele pegou ela no colo e a abraçou.
as irmãs logo em seguida a abraçaram.
todos estavam emocionados.
ela entrega o buquê para o pai.
rachel- essas são as minha irmãs! a Louise e a Kim.
voce- Prazer eu sou a
Kim&Louise- ( seu nome) a namorada do jus ahhhhhhhhh!
voce ri.
voce- o que voces vão fazer depois que o show terminar?
Kim-vamos para casa...
voce- voces nao gostariam de ir no camarim do justin?
elas começam a gritar e elas te abraçam.
louise- clarooo! 
voce- então quando ele estiver na última música eu venho aqui para buscar voces!
Kim- OOK!
voce então volta para os bastidores.
o Scooter vem até voce.
scooter- todos nós ficamos emocionados com a OLLg!
voce- sério?
scooter- uhum!
ele vai até voce e te dá um abraço.
Logo chega a última música e voce volta para buscar as meninas.
voce- vamos meninas?
meninas- vamooooos!
elas estavam muito nervosas e durante o caminho elas só choravam de tanta emoção.
voces chegaram lá e o Justin já estava no camarim.
voce chega na porta coloca a cabeça dentro do camarim e fala: amor tem visitas aqui pra voce!
ele dá um grande sorriso.
justin- Beliebers?
nesse momento as três entram correndo e pulam nele.
Kim- OMB! EU NÃO TO ACREDITANDO! EU TO ABRAÇANDO O JUSTIN BIEBER! AHHHHHHH!
Louise-AHHHHHHHH! EU SABIA QUE UM DIA CHEGARIA MINHA VEZ! NEVER SAY NEVER!
Rachel- BOBONAS É A TERCEIRA VEZ QUE EU ABRAÇO ELE!
o justin começa a rir.
justin- Como voces são lindas!
elas começam a chorar.
justin- ei princesas não precisam chorar! eu to aqui!
ele abraçou as três.
justin- vamos tirar umas fotos?
voce pega a camera e tira umas 5 fotos.
depois ele dá uns autógrafos e o Scooter entra no camarim.
Scooter- Desculpa incomodar mas temos que ir agora.
o justin dá um último beijo em cada uma das meninas e elas sem do camarim.
voce vai até ele e dá um beijo.
justin- vamos gata?
voce- claro gato!
ele pega na sua cintura e voces vao ate o carro.
em mais ou menos meia hora voces já estavam no avião.
voces conversaram, trocaram caricias e dormem um pouco.
quando eram umas 23:00 voces estavam descendo do avião.
voces entraram no carro e logo chegam em casa.
voces entram em casa e o justin começa a gritar o nome da Cait e do Cody.
justin- é parece que eles não estão em casa...
voce- é...
o justin te agarra e começa a te beijar.
justin- sabe o que isso significa?
ele te olha com um olhar malicioso.
voce- oshe! apague esse fogo menino que hoje não tem nada! eu estou muito cansada!
ele faz uma cara de emburrado.
voce- e nao adianta ficar emburrado porque não vai adiantar nada! e pode vir na cozinha me ajudar a preparar um macarrão pra gente jantar!
justin- voce nao sabe cozinhar!
voce- mas se voce me ajudar talvez eu consiga!
voce pega na mão dele e voces vao até a cozinha.
voce- justin faz o molho que eu faço o macarrão.
justin- e como eu faço?
voce- pega o saquinho de molho joga na panela e liga o fogo. deve ser isso.
ele faz tudo o que voce fala e voce começa a tentar fazer o macarrão.
voces deixam as panelas no fogo e vão ver Tv na sala.
voce- Jus, voce ta sentindo esse cheiro?
justin- Cheiro? que cheiro?
voce- DE COISA QUEIMADA! AI MEU DEUS! O MOLHO TA QUEIMANDO! CORRE JUSTIN DESLIGA O FOGÃO E COLOCA A PANELA ENCIMA DO BALCÃO QUE EU JÁ TO INDO! SÓ VOU DESLIGAR A Tv.
ele sai correndo e desliga o fogão.
ele pega a panela na mão.
justin- Puta que pariu! isso ta quente! ai meu deus ta queimando minha mão! aiii!
ele derruba a panela no chão.
voce sai correndo em direção a cozinha para ver o que estava acontecendo.
Você  não vê o chão cheio de molho e escorrega se sujando inteira.
voce- JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN! 
ele nao consegui parar de rir.
voce- para de rir e me ajuda!
justin- eu não! voce ta toda suja!
voce- a é assim?
voce se levanta abre o armário pega farinha e joga o saco inteiro na cabeça dele.
justin- não acredito que voce fez isso! sua Bruxa!
voce- Bruxo é voce que invés de me ajudar a levantar fica rindo da minha cara!
ele te puxa e te dá um beijo.
voce- ai credooo! beijo com gosto de farinha!
ele olha pra voce e dá uma mordida na sua bochecha.
justin- HUUUUUM! sua bochecha já era gostosa mas agora com esse molho ficou muuito mais!
voce ri e dá um beijo nele.
nessa hora a Cait e o Cody chegam.
Cait- MINHA NOSSA SENHORA! 
cody- O QUE ACONTECEU AQUI??
Voce- o jus derrubou a panela de molho no chão. Eu escorreguei ele riu e eu taquei farinha na cabeça dele! :)
Cait- Nós não podemos sair e deixar voces sozinhos que voces estragam a cozinha!
Voces riem.
Cody- bem eu vou me deitar. Boa noite para voces porcos!
cair- espera que eu vo com voce.
eles sobem e voces dois ficam e arrumam a cozinha e depois voces sobem para o quarto.
voce- eu vou tomar banho.
justin- posso ir junto??
voce- Pode!
justin- eeeeeeeee!
voces entram no banho.
voce estava lavando o cabelo quando sente o Justin te abraçando por trás.
justin- tava louco pra ver esse corpo de novo!
voce- Justin! eu disse que hoje nãoo!
justin- mas eu não to fazendo nada!
voce- não eu que to!
justin- ta mesmo! ta me deixando louco!
voce ri e ele te beija.
voce- deixa eu terminar de lavar minha cabeça!
justin- deixa eu lavar seu cabelo?
voce- ta bom mas nao me machuca que nem aquela vez!
ele ri e começa a lavar seu cabelo.
depois voces se lavam e saem do banho.
voce seca seu cabelo e coloca esse pijama:
** o último
o justin já estava deitado então voce deita do lado dele.
voce- Jus o que nós vamos fazer amanhã?
justin- é surpresa!
voce- eu amo suas surpresas!
ele sorri e te dá um beijo.
voce começa a mexer no cabelo dele até que ele dorme...
Continua...