quinta-feira, 19 de julho de 2012

Todos os sonhos são possíveis Capítulo 15

Sua amiga vomita encima de voce.
SA- ai  meu Deus! me desculpa amiga! foi sem querer!
ele começa a chorar.
você- ei princesa! calma! não foi nada isso si com água! agora eu quero saber: o que está acontecendo?
nesse momento o Chaz chega.
Chaz- minha flor! voce ta bem?
ela começa a chorar e vai para o banheiro do avião.
chaz- o que ela tem?
voce- não sim. mas fica calmo que eu vou  falar com ela.
SA sai do banheiro chorando e fica sentada lá no fundo sozinha. voce vai no banheiro se limpa e vai falar com ela.
voce- voce nao vai me falar?
SA- mas não é nada! serio enjoo de avião.
voce- posso confiar em voce?
SA- pode.
voce deu um abraço nela e voltou para frente do avião.
chaz- o que ela tem?
voce- disse que é enjoo de avião.
chaz- vou falar com ela.
voce- vai lá.
voce volta a sentar com o justin. voces conversam mais um pouco e logo chegam em LA. voces descem do avião e vão direto para o carro.
voces chegam em casa e cada um vai para o seu quarto,.
voce e o justin entram no quarto e ele tranca a porta.
voce- pra que trancar a porta?
justin- pra gente ficar mais a vontade.
voce- HM... vou tomar banho.
voce entra no banheiro toma banho e sai com uma camisola branquinha.
o justin estava deitado na cama só com uma cueca roxa box.
voce- ei ai ai! a pouca vergonha chego e ficou ne?
ele ri vem até você e te pega pela cintura.
justin- eu fico assim porque to perto de você! e quando estou em sua presença fico louco!
ele disse isso e te beijou.
ele te pegou no colo e te jogou na cama.
ele não parava de te beijar. voce estava sem folego!
 ele começou a te morde e a te fazer um monte de cosquinhas.
voce nao parava de rir.
voce- Juuuuuuuuuuuuuuuuuus! para por favooor! eu vou fazer xixi nas calças!
quanto mas você pedia pra ele parar mais cosquinhas ele fazia.
voce conseguiu se livrar dele e saiu correndo pelo quarto.
ele correu atras de voce e derrubou voce no chão e te beijou.
voce- eu te amo muito sabia?
justin- eu te amo mais!
voce- jus
justin- fala
voce- me ensina a dançar valsa? eu nunca aprendi.
o justin sorriu te levantou e colocou seus pés encima dos pés dele e começou a dançar.
justin- que honra guiar uma princesa!
voce sorri e dá um selinho nele.
voces param de dançar e deitam na cama. voces ficam um tempo parados deitados olhando para o teto.
voce- Jubs
justin- ai fala denovo?
voce- jubs jubs jubs!
ele te dá um beijo.
justin- diga-me princesa.
voce- só queria te falar que eu sou a pessoa mais feliz do mundo do seu lado!
justn- own! eu também sou o menino mais feliz do mundo do seu lado! você é tudo que eu pedi a Deus!
voce sorri e beija ele.
voce- to com sono. apaga a luz?
justin- aham.
ele apaga e fica abraçadinho em você. voces dormem.
voce acorda no outro dia. olha pro lado e vê que o justin estava dormindo. voce se levanta bem devagar e vai tomar banho. voce coloca uma roupa bem simples para ficar em casa:
** a roupa e o chinelo :)
voce sai do banheiro e vai acordar o justin. voce começa a dar um monte de beijinhos nele.
justin- que ótimo jeito de acordar!
ele disse isso te beijando.
voce- vai lá se arrumar e vamos descer.
ele levanta se troca escova os dentes e voces descem.
voces chegam na sala.
Chaz,Ryan,Chris e Cody estavam jogados no meio da sala vendo Tv.
voce- nossa gente! que animação! vem vamos pra praia.
todos- naaaaaaaaaaaaaaaaaao!
voce- af a gente vai fazer o que entao?
cait- eu nao sei voce e o justin mas nós vamos ficar deitados aqui o dia inteiro.
voce- ah eu estando com o justin!!
ele te beijou e voces se jogaram no meio da sala.
as horas foram passando.
Ryan- galera já são 11:30!
Cait- e?
Ryan- eu to com fome!
cait- a cozinha esta logo ali.
ryan- acontece que eu não sei cozinhar.
cait- entao morra de fome porque eu tambem nao.
cody- nem eu.
chaz- muito menos eu!
chris- nem olhe pra mim.
justin- se depender da ( seu nome ) vamos só comer Mc e pizzas!
voce dá um tapa nele e ele te dá um selinho.
voce- a ( nome da SA ) sabe cozinhar.
nesse momento ela desce as escadas.
SA- o que eu sei?
voce- cozinhar.
SA- sei mesmo.
cait- cozinha pra gente?
SA- ta!
ela foi pra cozinha e começou a cozinhar.
de repente ela larga as panelas e sai correndo.
cait- vamos la ver o que ela tem!
voce- justin desliga o fogão.
ele corre e desliga o fogão e voce e a cait sobem para ver SA.
voces entram no quarto e trancam a porta.
voce- senta e conta tudo.
ela estava chorando.
SA- eu acho que eu to grávida!
voce&Cait- o queeeee?
ela começou a chorar mais.
Cait- mas quando aconteceu?
SA-aquele dia em que eu fui embora da praia.
voce- ai meu deus!
SA- o que eu faço?
voce- vamos a uma farmácia comprar o teste. e depois vamos a um restaurante para fazermos o teste!
cait- vamos eu dirijo.
voces descem.
cait- cody vou pegar o seu carro emprestado ok?
chris- a onde voces vao?
voce- dar uma volta.
voces pegam a chave do carro e vão ate uma farmacia.
voces compram o teste e entram em um restaurante, vão ate o banheiro.
cait- sabe fazer o teste?
SA- sei.
ela entra no banheiro e depois de uns 5  minutos sai de la.
cait- e ai?
SA- EU NÃO TO GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
voces se abraçam e voltam para casa.
os meninos estavam do lado de fora.
cody- meu bebe está bem?
cait- eu estou ótima!
cody- não eu estou falando com meu carro!
todos- noooooooooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
cait- a é? entao hoje voce vai dormir dentro do carro!
ela disse isso entrando em casa.
cody- cait espera.
voce foi ate o justin e beijou ele.
chaz- voce ta bem princesa?
SA- nunca estive melhor!
ela beija ele.
voces entram pra casa. a SA termina de fazer a comida voces almoçam e depois passam o dia vendo Tv.
quando era uma 19:00 voce foi tomar banho.
voce toma banho e a hora que sai do banheiro encontra o justin deitado na cama.
voce vai até a cama e deita com ele.
justin- mó eu te amo muito sabia?
voce- eu te amo mais!
voces ficam um tempão se beijando e fazendo carinhos um no outro até que alguem bate na porta. era a cait.
cait- gente desculpa incomodar mas a gente queria saber se voces vao querer pizza?
justin- uhuum!
voce- siim!
cait- ta bom entao.
ela fecha a porta e voces continuam a se beijar.
voces descem e todos estavam na sala.
voce- deu certo a pizza?
cait- deu mas eles não estao entregando!
voce- nao tem problema eu busco!
cait- ah então já pode ir porque eles falaram que era rapido.
voce- ta eu ja vou lá.
voce pegou sua bolsa e estava siando de casa quando o justin veio até voce.
justin- espera!
voce- o que foi bebe?
justin- eu nao quero que voce va!
voce- porque?
justin- estou com um mal pressentimento!
voce beija a testa dele.
voce- nao vai acontecer nada anjo!
voce disse isso e ele te beijou.
voce saiu e foi para o carro.
o justin ficou parado na porta te olhando.
voce entra no carro e começa a cantar a música do radio.
seu celular começa a tocar e voce pega ele para atender.
quando voce olha de novo para a direção voce vê uma luz bem no seu rosto.......
Continua...

Um comentário: