voce acorda no outro dia com o justin gritando.
justin- vamo acorda macacada!
voce- cala a boca justin! deixa a gente dormir!
justin- NAAAAAAAAAAAAAAAAO!
voce&SA- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
justin-acordem ou eu jogo água gelada em voces! ( seu nome ) voce vai duvidar dessa vez?
voce dá um pulo da cama.
voce- ( nome da sua amiga ) é melhor voce levantar! porque ele vai jogar água em voce!
ela levanta e voce vai em direção ao seu banheiro.
justin- ( seu apelido ) usa o meu banheiro eu não vou precisar mas entrar no meu quarto. deixa ela mais a vontade aqui.
voce- ta.
voce pega suas coisas e vai para o quarto do justin. voce joga suas coisas encima da cama dele e vai para o banheiro levando só sua toalha.
voce toma banho e sai do banheiro enrolada na toalha. voce fica de trás para cama. Voce estava tirando a toalha quando escuta o justin falando- Tem certeza que vai tirar sua toalha aqui?
voce dá um pulo e se enrola mais ainda na toalha.
voce- JUSTIN BIEBER! o que voce ta fazendo aqui?
justin- ué aqui é meu quarto!
voce- mas voce disse que eu podia me arrumar aqui!
justin te olha com um olhar malicioso.
voce- Seu safadoooo! sai daqui!
voce disse isso o empurrando para fora do quarto.
voce veste sua roupa intima e coloca essa roupa:

com um tênis preto.
faz um rabo de cavalo alto e desce para tomar café.
voce encontra o Justin e SA tomando café.
Justin- Bom dia!
voce- o que tem de bom nele?
SA- nossa menina revolts!
voce nem fala nada. toma seu café e sobe para terminar de arrumar suas coisas.
voce sobe termina de arrumar suas coisas, logo SA sobe e termina de arrumar as coisas dela.
voce se joga na cama.
voce- Ai Deus! dessa cama eu não saio mais!
SA- a não é?
ela disse isso e puxou suas pernas te derrubando da cama.
voce- vacaaa! minha bunda!
nesse momento o Justin entra no quarto.
justin- vamos meninas?
voce- não dá! a idiota da ( nome da sua amiga ) puxou minha perna e eu cai de bunda! agora não consigo mais levantar.
justin- Hm. O ( apelido da sua amiga ) pega sua mala e a dá praga aqui que eu tenho que levar uma mala maior!
sua amiga ri.
SA-ta Jus!
ela disse isso levando as malas para o carro.
voce- o que voce vai fazer?
ele apenas deu um sorrisinho e te pegou no colo te virando de ponta cabeça.
voce- Juuuuuus! me soltaaaa!
ele apenas ri e te coloca no carro. sua amiga já estava lá e ela ja tinha colocado todas a malas no carro então voces foram a caminho do aeroporto onde o jatinho particular do Justin o esperava.
voce- ai vei! voces querem me matar! uma quase quebra minha bunda o outro me chacoalha inteira! voces me amam mesmo ne?
SA- eu não! eu te odeio!
voce- poxa! valeu!
justin- mas eu te amo melhor amiga!
voce sorri e da um beijo na bochecha dele.
SA- ou ou ou! voce ta querendo roubar minha melhor amiga? vá arranjar outra cavala! essa já tem dona!
voce dá um tapa nela e o justin ri.
voces logo chegam no aeroporto.
não tinham muitas fãs então voces conseguem entrar rapido no jatinho.
você pega umas 3 poltronas só pra voce e se joga nelas. voce logo dorme.
voce acorda com o justin te cutucando.
justin- o dorminhoca já chegamos.
voce esfrega os olhos e vê que já estavam no aeroporto.
como era um jatinho particular voces não precisaram pegar as malas nas esteiras. elas já estavam no avião.
( sei lá se é assim mas )
voces desceram e encontraram a Pattie.
pattie- Filho!
justin- mae!
eles se abraçaram.
pattie- minha princesa!
voce sorri e dá um abraço nela.
pattie- olha uma nova amiga justin?
justin- essa é a ( nome dá sua amiga ) eu mandei busca-la para fazer companhia para a ( seu apelido ) esse mes.
pattie sorri e abraça SA.
pattie- vamos? seu avos estão louco para te ver e para conhecer a tão famosa ( seu nome )
voce e o justin sorriem.
voces entram no táxi e logo chegam na casa dos seus avos.
eles estavam na porta esperando voces.
logo que voces desceram o Sammy vei correndo na direção do justin.
justin- Sammy! que saudades!
o justin foi correndo até os avos.
justin- vovó! vovô! que saudades!
Diane- o meu lindo! também estava morrendo de saudades de voce!
Bruce- vem cá da um abraço no vô!
ele vai e dá um abraço no Bruce.
Diane- justin! que falta de educação! nao vai nos apresentar as meninas?
justin- Vó Vô essa é a ( seu nome ) e essa é a ( nome da sua amiga ) amiga dela.
Bruce- ah! então voce é a famosa ( seu nome )? ouvimos falar muito de voce!
voce- bem eu espero!
ele riem.
pattie- vamos entrar e almoçar!
voces entram deixam as coisas no quarto do justin e almoçam.
justin- meninas vamos até a casa da Cait? ela me mandou uma mensagem falando que todos estão esperando por nós!
voces se levantam escovam os dentes e vão para casa da Cair que era perto da casa dos avos do justin.
voces chegam lá o justin toca a campainha e logo a Cait abre a porta e vai logo pulando no colo do justin.
voce sente muito ciumes naquela hora por ver o carinho que ela tinha por ele, mas voce se controla.
justin- essa aqui é a ( seu nome) e essa aqui é a ( nome da SA )
cait- Oii! eu sou a
voce&SA- Cait.
cait olha assustada para o justin.
cait- beliebers?
justin- sim!
voces riem.
ela vai até voces e dá um abraço em cada uma.
cait- gente vamos entrar!
voces entram.
Chaz,Ryan e Chris estavam sentados no sofá conversando.
justin- meninos essas são ( seu nome) e ( nome da SA)
voce&SA- Oii Chaz,Chris e Ryan!
eles olham assustados para voces.
Chaz- Céus elas são videntes?
cait- não jumentoo! são beliebers!
Chaz- Ataa!
eles se levantaram e cumprimentaram voces.
Chris- Meu Deus! que corpo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
ele disse isso pegando na sua cintura.
o justin te puxou pelo braço.
justin- Ou Ou Ou! pode parar com esse assanhamento todo! esse corpo já tem dono!
voce- a é? e quem é?
justin- eu!
voce- HA HA HA! Chris eu nao sou de ninguem ta?
chris- Obaa!
justin- cala a boca menino!
voce foi até o justin e deu um beijo na bochecha dele.
voce- sinto cheiro de ciumes!
todos riem porque o justin ficou vermelho.
os meninos começam a jogar video game e voce a cait e SA começam a conversar. em poucos minutos voces já eram praticamente melhores amigas.
Cait- Af gente! ta mo tedio aqui!
voce- muuito!
voce disse isso se jogando no sofá no colo dos meninos.
SA- bem que podia ter uma praia aqui!
cait- né! faz muuuito tempo que eu não vo na praia!
justin- ei eu tive uma ideia!
SA- Oche! diga menino!
justin- que tal pegarmos o meu jatinho e irmos para minha casa em LA? minha mãe vai ficar aqui! voces vao e passam um tempo lá!
meninas- VAMOOOOOOOOOOOOOOS!
justin- então ta! olha liguem para a mãe de voces e vão para casa de voces arrumar as coisas! daqui meia hora todo mundo tem que estar aqui!
todos- Ook!
voce o justin e SA vão para casa da Diane.
justin- mãaaaae!
Pattie- não grita menino!
justin- mãe será que eu podia pegar meu jatinho e ir para LA com a ( seu nome ), ( nome SA), cait, chris, chaz e ryan?
pattie- voces prometem não quebrar a casa? e prometem terem juizo?
Justin- Sim!
voce- pode deixar tia! eu tomo conta dele!
SA- é mas quem toma conta de voce?
justin ri e voce da um biliscão na sua amiga.
pattie- ta bom! mas corre porque o piloto já já ta indo embora!
voces sobem pegam as malas se despedem da Pattie do Bruce e da Diane e entram no carro.
voces chegam na casa da Cait todos estavam lá fora com as malas.
eles colocam as malas no porta malas e entram no carro.
Ryan- ei tem uma malinha aqui! temos que colocar ela no porta malas!
ele disse isso bagunçando o seu cabelo.
voce- engraçadinho em?
ele ri.
voces logo chegam no aeroporto. voces entram no jatinho e logo o avião decola.
voces estavam cantando, pulando gritando.
chaz- contem mais sobre o Brasil!
justin- essa é facil: Bundas bonitas!
voce- cala a boca!
justin- calei!
voce olha pra ele com cara feia.
SA- ah, nosso país não tem muita coisa legal. nossa cultura é muito bonita! e as comidas são MARAVILHOSAS! mas nossa música é pessima! bem as nossas musicas antigas são otimas mas as de hoje... e tem também o carnaval!
todos- Carna o que?
voce e sua amiga riem muito!
voce- Carnaval! é uma festa muito popular lá! onde toca samba e tem os desfiles das escolas de samba.
Chris- e como se samba?
voce- ah eu não sei muito bem.
SA- cala a boca! voce sabe sambar muito bem! já até desfilou!
todos- mostra mostra mostra!
voce- ta bem!
voce começa a sambar!
todos ficam de boca aberta!
Chris- jesuuuuus!
Ryan- morri!
Cait- te invejo!
Chaz- (nome da SA) voce tbm sabe sambar?
Sa- nao muito.
Você- Ah sabe sim!
Chaz- samba ae!
Sa- tenho vergonha!
O chaz foi até ela pegou ela pela cintura.
Chaz- voce mostraria para mim mais tarde?
Todos- uiiiiii!
Sa ficou vermelha.
Justin- gente estamos chegando.
Em vinte minutos vocês pousam.
Pegam as malas e vao a caminho do carro do Justin. O motorista esperava vocês.
Tinham algumas fãs o Justin falou com elas e tirou fotos.
Vocês entraram no carro e logo chegaram na casa do Justin.
Justin- gente vamo dividir os quartos. Cait e ( nome da sa) ficam no quarto da ( seu nome) chaz Chris e ryan vocês ficam no meu quarto.
Voce leva as meninas para o seu quarto. A cama da sua amiga já estava arrumada entao o Justin só levou um colchão para a cait.
Voce- meninas podem arrumar suas coisas no meu closet, fica mais fácil para vocês se arrumarem. E cait fique a vontade para usar meus perfumes. A ( nome da sa) já esta acostumada.
Cait- a brigada!
Voce sorri. Vocês começam a conversar. O Justin entra no quarto.
Justin- meninas vamos a uma balada?
Vocês- vamooooos!
Justin- entao se arrumem Ai!
A cait vai tomar banho, depois sua amiga e depois voce vai.
Voce sai do banheiro só de calcinha e sutiã e encontra todas as suas roupas jogadas na cama.
Voce- meu deus! Um furacão passo por aqui?
Sa- sim um furacão chamado cait!
Voce ri.
Cait- eu nao tenho roupa! Achei que podia pegar uma sua!
Voce vai até ela e da um abraço.
Voce- claro que pode!
Sa- Ah eu tambem quero!
Voce- pode pegar tambem!
Vocês riem.
Vocês terminam de se arrumar.
A cait coloca essa roupa:
Sua amiga essa:
Voce coloca essa:

Voce- estamos gatas!
Vocês riem e se abraçam.
Vocês descem as escadas e encontram os meninos sentados no sofá.
Chaz- nossa!
Chris- até que enfim!
Ryan- achei que vocês tivessem morrido!
O Justin veio até voce.
Justin- nossa! Voce esta maravilhosa!
Voce- obrigada! Voce tambem esta lindo! Um príncipe cheio de SWAG!
Ele ri pega e pega na sua mão.
Justin- vamos turma?
Vocês entram no carro. Vao cantando e gritando.
Vocês chegam na balada.
O lado de fora estava cheio de fãs.
O Justin falou com algumas mas levou você junto dele.
Vocês finalmente entram na balada. Todos já tinham entrado menos voce e o Justin.
Vocês começam a dançar e se divertir.
Vocês estavam dançando até seu celular tocar. Era uma mensagem da sua amiga pedindo para voce ir no banheiro.
Voce- jus eu vou ali e já volto.
Justin- eu vou estar te esperando linda!
Voce sorri e vai até o banheiro.
Voce- o que aconteceu Jesus?
Sa- o chaz pediu pra ficar comigo!
Voce- oh god! Mas qual é o problema??
Sa- eu to com medo!
Voce- do que?
Sa- dele nao gostar de mim da minha pegada!
Voce- Ai menina! Para en? Voce é brasileira! Voce tem pegada desde pequena! Ele vai pedir mais!
Sa- certeza?
Voce- aham!
Ela te abraça.
Voce arruma o cabelo dela.
Voce- vai lá e mostra pra ele o poder das brasileiras!
Ele sorri e sai.
Voce estava voltando para a pista quadk vê uma menina conversando com o Justin. Voce para e vê que era a selena.
Ela começa a falar com o Justin e vir para cima dele. Ele ia para trás mas ela chegava cada vez mais perto. O Justin a ponta para voce e fala algo ela olha para voce fala alguma coisa e pula no Justin o beijando.
Voce fica vermelha e começa a chorar.
Voce sai da balada e o Justin vem atras de voce.
Voce- ei volta aqui!
Voce- eu to cansada de voce! Voce só me engana!
Justin- nao voce entendeu tudo errado!
Voce- eu nao preciso entender! Eu vi!
Voce nao tinha percebido o tanto de paparazzis e fãs que estavam lá.
Justin- vamos conversar lá dentro!
Ele disse isso pegando na sua mão.
Voce- nao! Me solta! Eu Vo pra casa! Eu to cansada de voce! Me esquece garoto!
Voce disse isso e deu as costas para ele.
Mas nesse momento uma fã veio até voce.
Fã- nao grita com ele vadia!
Ela disse isso e te arranhou.
O Justin veio te pegou e te levou para dentro.
Justin- me escuta! Ela veio pedindo para eu ficar com ela e eu disse que nao. Ela perguntou porque e eu disse que estava acompanhado ela perguntou com quem e eu mostrei você, ela veio até mim e falou " eu te faço esquecer ela!" e me beijou! Mas eu empurrei ela e fui até voce!
Voce nao disse nada do abaixou a cabeça.
Ele tirou sua mão do arranhão e deu um beijo.
Justin- as vezes eu nao reconheço minhas beliebers. Voce quer ir para casa?
Voce fez que sim com a cabeca.
Ele pegou sua mão e foi procurar os outros.
Vocês encontraram a sa e o chaz.
Justin- gente vamos?
Sa- porque?
Voce tira sua mão do rosto.
Sa- o que aconteceu?
Justin- depois a gente te explica.
O chaz pega na mão dela e vocês vao atras dos outros.
Vocês encontram a cait com o Cody simpson
Justin- cait precisamos ir.
Cait- Ta
Ela se despede do Cody e vocês vao atras do Chris e do ryan.
Vocês encontram eles dando risada.
Chris- vei aquela selena gomez é louca! Ela veio tentando me agarrar! Ela disse se eu nao consigo o Justin consigo o amigo dele!
Nesse momento o Justin olha pra voce. Seus olhos enchem de lagrimas. Voce abraça ele.
Voce- me perdoa! Por favor!
Justin- esta tudo bem princesa!
Vocês saiam da balada e vao para a casa.
Vocês chegam em casa.
O Justin pega um remédio e passa no seu machucado.
Voce- jus, me desculpa por nao ter acreditado em voce!
Justin- tudo bem princesa!
Voce- nao, nao Ta tudo bem! Eu sai gritando com voce na frente de todo mundo! Eu sou uma idiota! Voce faz tudo por mim e eu só te maltrato!
Justin- nao fala assim!
Voce- mas é verdade! Justin Ta na hora da verdade: eu te amo! Como nunca amei ninguém! No começo eu achei que fosse amor de fã, mas agora eu sei que nao é! Eu te amo Justin Drew Bieber!
Os olhos do Justin se encheram de lagrimas.
Ele te abraçou e te beijou. Um beijo apaixonado.
Justin- voce nao sabe o tempo que eu esperei para ouvir isso!
Vocês se beijaram novamente.
Vocês ficaram abraçados mais um tempo.
E depois foram dormir.

.jpg)
Aaai ana que lindo!!!! Amei, amei demais...só pra variar chorei, no final kkkkk beijoos
ResponderExcluirhahahahha!! brigada minha linda!! obrigada pelo força! não sei se ficou muito bom mas.. beijoooooooos
ExcluirComo asssim n sei se ficou muito bom! Ta ótimooo, melhor impossivel!!, hahahahah beijoooos
ExcluirAna vc não acredita! Tava na parte q a "SÁ" chega e encontra os meninos e imaginei a mesma coisa q aconteceu... O rolinho dela com o Chaz!!! Estou amando!! E como te prometi to lendo hj mas agr vou ter q parar... Amanha continuo e escrevo Pra vc! Estou amandooooo! Orgulho! By: sua irmã preferida Lii
ResponderExcluir