Voce- é eles se foram...
Justin- calma minha princesa! Voce vai ver eles logo logo!
Voce abraça ele e ele limpa suas lagrimas.
Justin- amor vamos pra casa?
Voce- uhum.
Ele pega na sua cintura e vocês saem do aeroporto.
Tinham muitos fãs.
Voce colocou a mão no rosto porque estava com a cara inchada.
Vocês entram no carro.
Justin- voce quer passar em algum lugar antes de irmos pra casa?
Voce- nao amor.
Justin- entao Ta.
Vocês vao para casa.
Chegando lá voce se joga no sofá.
Voce- amor vamos assistir filme?
Justin- opaa! Que filme?
Voce- nao sei.
Vou ver o que Ta passando aqui na tv.
Justin- Ook. Eu vou na cozinha pegar alguma coisa pra gente comer.
Voce- Ta bom.
Voce pega o controle e liga a tv, a tv tava no canal de desenhos voce da uma risadinha.
Logo o Justin chega com um pote de doritos e um copao com coca.
Voce- Ai que delicia! Coca com doritos! Nao existe coisa melhor!
O Justin senta do seu lado.
Justin- voce prefere o doritos do que eu?
Voce- claro! O doritos pelo menos nao me da trabalho!
Ele ri.
Justin- achou algum filme?
Voce- nao. E porque a tv tava no canal de desenhos?
Justin- porque eu to treinando para quando tivermos nossos filhos.
Voce- eu já disse que isso vai demorar um pouco! Ele faz uma cara emburrada. Voce- ei esse filme é legal!
Justin- que filme é esse?
Voce- juntos pelo acaso! Tem uma bebezinha super fofinha!.
Justin- legal.
Vocês começam a comer e a assistir o filme.
Voce- jus to com frio!
Justin- e eu com isso?
Voce- Ai nojento!
Justin- Ai nojento!
Ele diz imitando sua voz.
Ele te da um selinho e levanta do sofá.
Justin- vou pegar uma coberta pra voce.
Ele vai até o quarto e volta com uma coberta bem gorda roxa.
Ele joga ela encima de voce e deita no seu colo.
Voce- nem é folgado né?
Justin- nem um pouco.
Voce ri e começa a mexer no cabelo dele.
Justin- nick.
Voce- o que?
Justin- nick.
Voce- que nick garoto?
Justin- nosso filho!
Voce- Ai meu deus!
Justin- nao gosta desse nome?
Voce- muito!
Justin- e se for menina?
Voce- Melanie.
Justin- gostei!
Voce- imagina, eu e voce sentados na varanda da nossa casa vendo a Mel e o nick brincarem com o nosso cachorro? Ai que lindos! Imagina o quarto deles! Imagina que lindos que eles vao ser!
Justin- acho que alguem aqui Ta louca pra ter uma família!
Voce- é vamos mudar de assunto?
Ele sorri.
Seu celular começa a tocar.
Voce olha na tela e vê que era o Rick.
Começo da ligação:
Voce- Fala Rick!
Rick- Ta boa?
Voce- opa! E voce?
Rick- eu to ótimo! E tenho duas ótimas notícias pra voce!
Voce- o que???
Rick- voce tem uma entrevista amanha na ellen!
Voce- OMB! Serioooo?
Rick- aham! E sabe qual a outra noticia?
Voce- nao qual?
Rick- seu Cd sai segunda que vem!
Voce- ahhhhhhhhhhhh! Meu deus!
Rick- em todo o mundo! Nas melhores lojas!
Voce- Ai meu deus! Nem consigo acreditar!
Rick- voce tem que estar no estúdio da ellen amanha as 11:00! Sem atrasar!
Voce- pode deixar!
Rick- entao Ta bom. Tenho que desligar. Tchau.
Voce- tchau.
Fim da ligação.
Voce começa a gritar e a pular o Justin te olha com uma cara de assustado. Justin- o que foi menina?
Voce- eu tenho uma entrevista na ellen amanha!
Justin- que legal!
Voce- e.... Meu cd sai semana que vem!
Justin- ahhhhh que ótimo amoor!
Ele te pega no colo e te beija.
Voce- posso te pedir um favor?
Justin- claro!
Voce- vai comigo amanha? Com voce lá eu vou ficar mais segura!
Justin- claro!
Voce da um beijo na testa dele.
Voce- entao vamos dormir porque amanha temos que acordar cedo.
Vocês sobem e vao para o quarto.
Voce- vou tomar banho.
Voce toma banho e coloca esse pijama:
** o segundo da segunda fileira.
Voce sai do banho e o Justin entra.
Voce senta na cama e começa a mandar mensagem pra toda sua família, amigos contando as novidades.
Uns 20 minutos depois o Justin sai do banheiro com uma cueca roxa uma touca vermelha uma pantufa de Coelho e um oculos enorme e começa a fazer umas danças loucas.
Voce olha pra quilo e começa a gargalhar.
Voce- v-voce nao e normal! Agora eu tenho certeza disso!
Justin- o que? Eu sou normal sim!
Voce- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk próxima piada por favor.
Justin- mas nao tinha piada.
Voce- kkkkkkkkkkkkkkk vem para de graça e deita aqui.
Ele deita vocês se cobrem.
Voce- Ai Ai ele diz ser normal.
Justin- mas eu sou!
Voce- Justin nao abre a boca pra falar merda!
Ele ri. Vocês ficam em silencio e logo dormem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário