voce olha pro lado e ve que a Cait nao estava mais dormindo.
voce olha para a cama da SA e ve que ela estava dormindo com o Chaz.
voce se assusta e da uma risadinha.
voce- ei esses dois.
voce se levanta toma uma ducha e coloca essa roupa:
** a primeira
voce desce e encontra a Cait o Ryan o Chris e o Justin tomando Café.
Justin- bom dia minha princesa!
voce vai ate ele e dá um selinho nele.
Chris- uou!
Ryan- alguem pode me explicar o que foi isso?
Cait- voces estao namorando?
Justin- estamos!
voce- estamos?
justin- ué? achei que sim!
voce- mas ninguém me pediu.
voce vai até a geladeira e pega uma maçã.
chris- ( seu nome ) quer namorar comigo?
voce começa a rir.
voce- claro meu príncipe!
e pula no colo dele.
o justin vai até voces e pega voce do colo dele.
justin- solta! ela é minha!
voce- eu nao sou sua até eu ouvir o seu pedido de namoro!
voce disse isso dando um beijo nele.
nesse momento SA e o Chaz dessem as escadas.
SA- bom dia gente.
Chaz- bom dia pessoal.
todos- Bom dia casal!!
eles se olham e o chaz dá um beijo na SA.
voce- espera, voces estão namorando??
SA- nao. sem pedido de namoro sem namoro.
Chaz vai ate ela e dá um beijo.
chaz- mas voce me ama ne pequena?
SA- muito!
eles se beijam.
voce senta no colo do justin.
voce- entao pessoal, o que vamos fazer hoje?
ryan- que tal uma praia??
cait- otima ideia! vamos passar o dia na praia! ao beleza!
voce- entao vamos nos arrumar??
cait&SA- vamos!
voces sobem e vao se trocar.
os meninos sobem e trocam de roupa.
voce coloca esse biquini:
** o azul
a cait esse:
e SA esse:
cait- Ai gente, eu nao vou na praia com voces.
SA&Voce- porque nao?
cait- olha o corpo de voces! assim voces me humilham!
voce e SA começam a bater nela.
SA- cala a boca menina!
voce- voce é perfeita! agora vamos.
voces descem e encontram os meninos.
justin- eu amo o Brasil!
Chaz- eu sou apaixonado pelo Brasil!
Cait- gente eu posso levar uma pessoa comigo?
Voce- quem?
Cait- O cody simpson.
SA- para! voce ficou com o Cody Simpson??
Cait- Aham.
Voce&SA- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! com aquele delicia?? Ohh God!
Justin- quem é delicia dona ( seu nome)?
Chaz- é quem é delicia?
voce e SA se olham e começam a rir.
voce- pode sim cait.
ela vai e liga pra ele.
cait- ele disse que vai. falou pra gente ir indo na frente.
o justin pega na sua cintura e o chaz na da SA e todos vao para a praia.
a praia era bem na frente da casa do justin então voces nao andaram muito.
quando voces chegaram na praia encontraram alguns fãs do Justin mas não muitos.
ele falou com alguns e depois voces foram para a parte da praia onde era fechada para celebridades.
voce e as meninas colocaram as toalhas na areia e deitaram de costas para pegar uma marquinha.
uns 20 minutos depois o Cody chegou.
Cait- lindo!
Cody- Gatinha!
eles deram um beijo.
cait- Cody essas são minhas amigas ( seu nome ) e ( nome da SA)
cody- prazer!
ele disso isso dando um beijo no rosto de cada uma.
cait- esse é o meu irmão Chris e esse são os amigos dele Chaz e Ryan.
cody- prazer.
justin- hey cody!
cody- fala irmão!
eles fizeram aqueles toque esquisitos e todos os meninos foram jogar futebol de areia.
cait- ai meu deus! eu sou muito sortuda! eu to ficando com o Cody simpson!
SA- e eu? to ficando com um canadense! eu que sempre fiquei com morenos agora tenho um loirinho! ai ceus!
voce- ai ai... eu tenho o menino mais perfeito do mundo!
cait- sei nao voces dois! pra mim disso sai namoro!
SA- tambem acho!
voce- eu tambem queria namorar com ele. a gente ja ficou umas 4 vezes e a gente se ama, mas é como eu falei só vai ser um namoro sério quando ele me pedir!
elas riram.
Cait- meninas vamos comigo no banheiro?
voce&SA- tá.
voce grita- JUS NÓS VAMOS NO BANHEIRO E JÁ VOLTAMOS!
justin- TÁ!
voces vão no banheiro.
justin- meninos preciso da ajuda de voces!
Ryan- pra que?
justin- pra pedir a ( seu nome ) em namoro!
Chaz- fala ai o plano que a gente te ajuda!
justin- olha vai ser o seguinte...
No banheiro.
SA- ai gente, não to passando bem.
voce- o que voce ta sentindo?
SA- muita dor de cabeça!
cait- quer ir para casa?
SA- e estragar o dia na praia de voces? nunca!
voce- voce não pode ficar aqui com dor de cabeça nesse sol!
cait- vou pedir para o Chaz ir para casa com voce.
SA- não gente! ele ta se divertindo.
cait- ai menina ele é quase o seu namorado e não vai ligar de ir para casa com voce!
voce- gente vamos voltar pra praia?
cait- aham.
voces voltam para a praia.
justin- entenderam meninos?
Cody- sim!
chaz- aham.
Chris- positivo!
Ryaz- sim capitão!
eles riem.
a cait e a SA deitam na toalha e voce vai falar com o chaz.
voce- Chaz!
chaz- fala ( seu apelido )
voce- chaz leva a ( nome da SA ) pra casa! ela ta morrendo de dor de cabeça e não quer te falar.
chaz- ai que boba! levo sim.
chaz- amor voce ta com dor de cabeça?
SA- muita!
chaz- vamos pra casa?
SA- aham.
ela junta as coisas dela e eles vao para casa.
o cody senta do lado da cait e eles começam a se beijar.
o justin vem e senta do seu lado. voce estava tomando uma coca.
justin- me dá um pouquinho?
voce da a coca pra ele.
justin- vamos nadar?
voce- nem.
justin- porque?
voce- porque depois eu vou ficar toda molhada e com frio!
justin- larga de besteira!
ele te pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar.
voce- justin nãaaaaaaaaaaaaaao!
ele te joga no mar.
voce- seu besta! ah justin meu cabelo! agora eu fiquei horrivel!
ele te pegou no colo.
justin- voce nunca vai ficar horrivel para mim!
voce sorri e ele te dá um beijo.
um beijo todo molhado!
voce- voce é um louco! mas é meu louco!
justin- sim, só seu!
voces se beijam novamente.
voces voltam para a praia.
já eram umas 18:00.
voce- gente vamos voltar para casa e nos arrumar para jantar mais tarde?
chris- vamos! to morto de fome!
cait- justin eu queria te pedir um favor.
jusrin- diga cait.
cait- será que o Cody não podia ficar na sua casa junto com nós?
justin- claro! o cody é sempre bem vindo!
ela sorri e dá um beijo no cody.
cody- beleza então! eu vou pra casa pegar minhas coisas e já vou pra lá!
cait- ok!
ele dá um beijo nela e voces vao pra casa.
voces chegam em casa e encontram a SA e o Chaz sentados no sofá.
voce- melhorou?
SA- muito! ele cuido muito bem de mim!
ele deu um beijo nela.
justin- pessoal vamos reorganizar os quartos. Chaz e ( nome da SA) voces ficam no quarto da ( seu nome ). Cait voce e o cody ficam no quarto da minha mãe. Ryan e Chris voces ficam no segundo quarto de hospedes e princesa voce fica no meu quarto.
voce dá um abraço nele.
voce- gente vamos nos arrumar para podermos sair para jantar.
todos sobem para arrumar os quartos. voce leva suas coisas para o quarto do justin.
ele estava deitado na cama.
voce- jus vou tomar banho.
justin- posso ir junto.
voce- nãoo!
justin- por favor!
voce- nao!
ele fica emburrado. voce toma banho, logo em seguida ele entra no banheiro.
ele sai do banho só de cueca.
voce- justin! coloca uma roupa!
justin- to afim nao!
voce taca um travesseiro nele.
ele te abraça e começa a te beijar.
voce- justin cade a decência?
justin- esqueci no canadá!
voce- então trate de busca-la!
ele ri.
voce estava só de roupão.
voce vai até o banheiro e coloca essa roupa:
e faz um penteado no seu cabelo, não muito simples nem muito trabalhoso:
o justin estava sentado na cama.
ele estava assim:
voce- nossa! nunca imaginei que ficaria com um principe!
justin- e eu também nunca imaginei que ficaria com a princesa do Brasil!
voce ri e dá um beijo nele.
justin- amor,
voce- fala principe.
justin- eu recebi um telefonema do Scooter dizendo que vou ter que fazer um show de férias na Disney amanhã.
voce- sério?
justin- é... vou ter que sair amanhã bem cedo.
voce- tudo bem.
voce disse isso e deu um beijo nele.
voces descem as escadas e encontram todos na sala.
cait- nossa que demora!
chaz- o justin encontrou a menina certa pra ele! que domara pra se arrumar igual a ele!
todos riem.
justin- vamos?
cody- vamos ter que dividir as pessoas para irem em dois carros.
justin- é mesmo!
cody- faz assim, o chris e o ryan vão no meu carro com a Cait. e o Chaz e a ( nome da SA ) vão no seu carro com a ( seu nome )
justin- perfeito!
ele disse isso te selando.
voces entram no carro.
voces chegam a um restaurante italiano. lá tinham alguns paparazzis e algumas fãs do justin e do Cody. eles falaram com elas com voce e com a Cait do lado deles.
voces entraram no restaurante.
jantaram e riram muito.
depois pagaram a conta e foram para casa.
voces entram em casa.
voce e a cait se jogam no sofá!
voce&cait- estamos mortas!
o justin pula encima de voce e te beija.
cait- cody me leva pro quarto! nao quero sem-vergonhice na minha frente!
o cody pega ela no colo.
cody- boa noite pro ceis!
eles vao para o quarto.
o chaz e SA ja tinham se deitado o ryan e o Chris tambem.
justin- quer que e te leve no colo princesa?
voce- por favor! estou morta!
ele te pega no colo.
voces chegam no quarto e voce vai direto pro banheiro se trocar.
voce estava com muito frio então coloca essa roupa:
** o segundo
o justin já estava deitado.
justin- deita aqui comigo! ta frio!
voce corre e pula encima dele.
voce deita no peito dele e ele começa a fazer carinho em voce.
voce- Jus, voce tem mesmo que ir fazer esse show amanhã?
justin- tenho sim princesa... mas eu prometo que só vai ser esse show nas nossas férias!
voce sorri e dá um beijo nele.
voces ficam em silencio por um tempo.
voce olha pro lado e percebe que o justin já tinha dormido.
voce dá um beijo na testa dele.
voce- boa noite anjo!
voce se cobre e dorme.
Continua...








Nenhum comentário:
Postar um comentário