Voce acorda no outro dia com alguém mexendo no seu cabelo.
Era o justin.
Justin- Bom dia princesa!
Ele disse isso e te deu um beijo.
Voce- Bom dia anjo!
Voce se levanta.
Voce- vou tomar banho. Me espera aqui.
Justin- pode deixar!
Voce sorri e entra no banheiro.
O justin começa a mexer em suas coisas. Ate que ele acha seu
caderno com suas musicas.
Justin- oba! Deixa eu dar uma olhadinha. Ela nem vai se
importar.
Ele abre o caderno e de dentro cai um bilhete em inglês.
No bilhete estava escrito: Você me ama? Era a letra de um
menino.
Amo! Demais! Era a sua letra.
Mais do que voce ama aquele Justin Bieber?
Muito mais! Voce é o único na minha vida!
O justin olhou para o papel com os olhos cheios de lagrimas,
o colocou no caderno e desceu para a sala.
Voce sai do banho não encontra o justin então desce e o
encontra na sala.
Voce vê que ele não esta com uma cara muito boa.
Voce- o que aconteceu?
Justin- nada. Ele diz seco.
Voce- aconteceu sim! Eu te conheço.
Justin- não! Voce não me conhece!
Voce olha assustada.
Voce- eu vou fazer o almoço hoje!
Ele balança os ombros.
Justin- faz o que voce quiser!
Voce olha pra ele se levanta e vai ate a cozinha. Prepara um
macarrão.
Voce- justin vem comer!
ele se levanta pega um prato e vai para o quarto.
ele se levanta pega um prato e vai para o quarto.
Voce olha e não entende nada.
Voce- meu deus! O que eu fiz para esse menino?
voce termina de comer e vai atrás dele.
voce termina de comer e vai atrás dele.
Voce entra no quarto.
Voce- justin! O que ta acontecendo? O que eu fiz?
Justin- nada.
Voce- como nada? Voce esta grosso me tratando mal! Me fala!
Justin- nada! Voce não tem nada a ver com a minha vida!
Voce- Ook então! Não me preocupo mais com voce!
Justin- ótimo!
Voce sai do quarto e bate a porta.
Voce entra no seu quarto se joga na cama e tenta achar a
resposta para aquilo. Voce acaba pegando no sono.
Voce acorda com seu celular tocando. Era a miley.
Começo da ligação:
Miley- Heeeeeeeeey princesa!
Voce- Oi miley.
Miley- Nossa! O que aconteceu?
Voce- o justin ta muito estranho! Me tratando mal! Ele grito
comigo!
Miley- O que? O justin? Gritando? Como assim?
Voce- ontem a gente fico. Ai hoje a hora que eu acordei ele
me deu um beijo e eu fui tomar banho. A hora que sai ele estava na sala todo
emburrado. Eu falava alguma coisa e ele me dava patada!
Miley- pera... vocês ficaram???????
Voce- sim! Ai miley foi tão bom!
Miley- nossa! Mas que estranho! O justin te beija e depois
faz isso?? tem alguma coisa por trás disso tudo!
Voce- é mas o que?
Miley- bem, ai eu já não sei!
Voce deu um suspiro.
Miley- faz o seguinte. Tira ele dessa casa! Vamos na balada
hoje comigo? Ele vai se distrair e ai vocês conversam.
Voce- ah... tudo bem.
Miley- então combinado! Eu passo para pegar vocês as 22:00
combinado?
Voce- combinado! Beijos linda!
Miley- beijos gata! Ate mais!
Fim da ligação.
Voce vai ate o quarto do justin.
Voce- justin, a miley me ligou e disse que vai passar aqui as
22:00 para levar a gente em uma balada ook?
Justin- ta.
Voce se vira e sai batendo a porta.
Voce fica o tempo todo deitada na cama vendo tv. Voce olha
no relógio e vê que já são 20:00. voce começa a se arrumar.
Voce toma banho. Depois faz as unhas. Elas ficam assim:
Faz a maquiagem. Ela fica assim:
E seu cabelo ficou assim:
Voce- bem agora a
roupa que é a parte difícil!
Voce começa a mexer no seu guarda roupa e decide ir com essa
roupa:
Voce desce e encontra o justin. Ele estava assim:
Ele te olha e abre a boca..
Voce da um sorriso meio amarelo.
A campanha toca. Era a miley.
Miley- vamos gatinhoooos!
Vocês se cumprimentam e entram no carro. Ninguém fala nada
durante o trajeto.
Vocês chegam na balada a miley e voce vão dançar. E o justin
some.
Voce- miley, eu vou no banheiro e já volto.
Miley- Ook! Vai lá linda!
Voce vai ate o banheiro. Quando voce sai da de cara com o
justin beijando uma menina.
Voce- não acredito! Que idiota! Eu estva enganada ao seu
respeito!
Voce manda uma mensagem para a miley dizendo que vai embora.
Voce pega um táxi e vai pra casa.
Voce chega e vai direto para o seu quarto.
Voce- amanha eu pego as minhas coisas e vo embora!
Voce pega no sono.
No outro dia voce acorda. Coloca todas as suas coisas na
mala e desce.
Voce encontra o justin na sala. Seus olhos estão cheios de
lagrimas.
Justin- a onde voce vai?
voce- pra casa.
voce- pra casa.
Justin- porque?
Voce- porque voce é um idiota! Esta me tratando mal sem
motivo nenhum!
Justin- sem motivo nenhum? Eu vi o seu bilhete com um
menino. Ele pergunto se voce o amava mais do que eu e voce disse que o amava
acima de tudo!
Ele disse isso com lagrimas nos olhos.
Voce- voce... voce mexeu nas minhas coisas?
Justin- suas coisas estão no meu quarto de hospedes!
Voce- mas quem estava dormindo naquele quarto era eu!
Justin- mas a casa é minha!
Voce- ah esse é o problema? Calma eu já estou indo embora!
Ai sabe o que voce faz? Traz aquela menina que voce beijou ontem na festa pra
ca! Quem sabe ela não deixa voce mexer nas coisas dela?
Justin- como voce sa...





Nenhum comentário:
Postar um comentário