Você acorda com o capitão avisando que em cerca de 20
minutos vocês irão chagar a Los Angeles.
( seu pensamento )
Nossa! Já? Eu dormi e nem vi o tempo passar! Ai meu deus!
Será que eu estou bonita? Será que o
justin vai entender meu inglês? Será que ele vai gostar de mim? Ai meu deus!
Você se levanta, vai ate o banheiro passa um brilho labial
arruma o cabelo e se senta.
O avião pousa.
( OBS: vamos imaginar que você e as pessoas estão falando em
inglês )
Você espera o tumulto passar e então desce.
Vai ate as esteiras e pega suas malas.
Você estava indo a caminho da saída quando escuta a voz de
uma mulher.
Mulher- ei menina!
Você- eu?
Mulher- sim! Você é a ( seu nome completo )
Você- sim.
Mulher- venha comigo.
Você viu que ela estava com um crachá do aeroporto e que
estava uniformizada e então foi. Ele te levou ate uma sala meio diferente da
sala de desembarque.
Era uma sala separada.
Você olhou para ela com um ponto de interrogação na testa.
Só então ouviu a voz de um homem.
Homem- hey brasileira!
Você olha e vê o Alfredo!
Você fica paralisada!
So então você percebe quem esta do lado dele.
Um menino meio loiro não muito alto nem muito baixo. Ele
estava usando uma calça jeans uma blusa preta e estava com seu supra vermelho
nos pés.
Sim esse menino era o Justin!
Você jogou suas malas no chão e colocou a mão na boca.
Você começou a chorar!
Justin- ei! Eu não vou ganhar um abraço?
Você deu um sorriso e correu para abraça-lo.
Você o abraçou e ele correspondeu com um forte abraço. Voce
chorava muito.
Justin- Hey princesa! Não precisa chorar! Eu estou aqui!
Ele disse sussurrando em seu ouvido.
Voce - obrigada Justin! Obrigada por me escolher! Não sei
como te agradecer!
Justin- não precisa me agradecer! Voce mereceu!
Voce sorri.
Justin- bem esse aqui é o..
Voce- fredoooooooooooo!
Voce corre e dá um abraço no alfredo.
Alfredo- hahha! Oi lindinha!
O justin ri.
Justin- e esse daqui é o..
Voce- kennyyyyyyy!
Kenny- hahaha! Ola linda!
Todos riem.
Kenny- bem gente vamos? O carro esta lá fora.
O alfredo e o justin te ajudam a pegar as malas.
Vocês saem por uma porta nos fundos cercados de seguranças. Por mais
que seja 5 horas da manha as fãs estavam lá.
Vocês entram no carro e o motorista segue caminho da “
humilde casa “do justin em
Los Angeles.
Justin- não tem porque voce ficar em um hotel. Minha casa é
grande tem um quarto de hospedes em que voce pode ficar.
Voce- não justin! Que isso? Eu fico em um hotel!
Justin- larga de bobeira! Voce é minha convidada!
Voce sorri e ele corresponde.
Vocês chegam até a casa dele. O motorista estaciona e vocês
descem.
Kenny te ajuda com as malas. Justin te guia até o quarto de
hospedes.
Vocês chegam ao seu quarto.
Justin- bem eu sei que é simples mas...
Voce- justin! Se isso for simples eu não sei o que é chique!
O justin ri.
Seu quarto era assim:
Justin- bem linda,
são 6:00. está muito cedo. Por que não
toma um banho e descansa um pouco. A hora que a cozinheira chegar ela vai
preparar o café. Ai eu venho aqui te chamar.
Você- Ook Justin!
Ele sorri e sai do seu quarto.
Você- Ahhhhhhhhh! Não acredito! Eu estou na casa do Justin
Bieber! Oh my god!
Voce começa a cantar e dançar feito uma louca!
Você entra no banheiro toma banho.
Voce sai do banho e coloca esse pijama:
Você pega o seu celular e manda uma mensagem para sua amiga.
A mensagem dizia: Amigaaa! Cheguei! Ele me buscou no
aeroporto! Ele é muito lindo! Agora eu estou na casa dele em um quarto de
hospedes MARAVILHOSO! Ele é um fofo! Bom agora eu vou dormir um pouco pois já
já é o café da manha. Beijoooos! Saudades!
Esse era o seu celular:
Voce deita na cama e fica pensando na vida.
( seu pensamento )
Nossa que menino lindo! Esta me tratando super bem! Eu ainda
não acredito que estou aqui! Obrigada senhor! Sou muuito grata!
Voce então pega no sono.
Voce acorda com seu celular apitando com uma mensagem.
Voce olha é a resposta da sua amiga.
A mensagem dizia: Oi perfaaa! Ai que inveja! Queria muito
estar ai na casa do Bieber delicia! Manda um beijo na boca gostosa dele!
Saudades! Tchau!!
Voce- ai menina doida!
Voce se levanta vai no banheiro escova os dentes. Voce
decide explorar a casa.
Voce desce vai ate a sala, depois passa pela cozinha e vê
que a cozinheira já estava arrumando a mesa do café.
Voce então sobe de novo.
Vê um quarto onde o alfredo. Voce vê que ele esta dormindo.
( seu pensamento )
Ownn! Que bunitinho o fredinho dormindo! Hahahah
Voce sai e fecha a porta.
Voce se depara com outra porta. Essa estava aberta voce
entra.
Voce- o meu deus! Esse é o quarto do justin! Melhor eu sair
daqui antes que ele apareça!
Voce vê a cama dele.
Voce- ah quem sabe se eu der só uma deitadinha? Não ( seu
nome ) isso é errado! Ah foda- se é a cama do bieber!
Voce corre e pula na cama dele!
Voce- ahahahahah! Que cama gostosa! Nossa ta com o cheirinho
dele!
De repente voce escuta: É... Oi...
Voce- Justin! Me desculpa! Eu não quis fazer isso! Me
perdoa! Eu já vou arrumar a sua
cama!
Justin- hahahh! O que
é isso princesa! Não tem problema! Voce é sempre bem vinda aqui! Agora a casa é
sua pelos próximos 3 dias.
Voce olha meio sem graça e da um sorrisinho.
Justin- vem senta aqui do meu lado.
Voce vai e senta do lado dele.
Justin- me conte mais sobre voce. Porque voce já deve saber
tudo sobre mim então nem adianta eu te falar ne?
Voce ri.
Voce- bem, eu tenho 15 anos, moro em São Paulo , eu amo tocar
violão e cantar. Minha comida favorita é Frango Xadrez!
Justin- hahahah! Podemos jantar Frango xadrez hoje! O que
acha?
Voce- pode ser! Eu ia amar!
Justin- qual é a sua cor favorita?
Voce- roxo.
Justin- ah! Porque será em?
Vocês dois riem.
Justin- nossa! Voce tem um corpo lindo!
Ele diz isso assim que voce se levanta. Voce fica vermelha e
diz:
Voce- Obrigada!
De repente batem na porta. Era o Alfredo.
Alfredo- Hey swaguitos vamos tomar café?
Justin- demoro! To faminto!
Voce- hahah gordo!
Justin- ah é assim é?
E o justin sai correndo atrás de voce.
Voce- ahhhh! Justin para! Hahah
Alfredo- gente vamos comer!
Vocês descem e sentam na mesa.
O justin senta na sua frente.
Vocês começam a comer. O justin pega um morango e joga em
voce.
Voce- ta louco menino??
Justin- hahahah gosto de te deixar irritada!
Voce- menino doido!
Justin- doido que voce ama ne?
Voce- não mais!
Justin- porque?
Voce- porque voce me irrita!
Justin- ta bom então ne?
( gif justin carinha de bebe )
Voce- para menino!
Vocês riem.
Alfredo- gente vamos nos arrumar para podermos sair de casa
um pouco?
Justin- vamos! Temos uma surpresa pra voce!
Voce- pra mim? O que? Me fala!!
Justin- naoo! Vai se arrumar! Te espero aqui na sala em 1
hora.
Voce- Ook.
Voce sobe toma banho e coloca essa roupa:
** a primeira
Voce desce e encontra o justin. Ele estava assim:
Justin- nossa! Voce esta linda!
Voce- obrigada príncipe! Voce que esta lindo! Não voce é
lindo.
Vocês estão seguem ate fora da casa.
La fora esta estacionado um helicóptero.
Voce- O que??
Justin- entra.
Vocês entram e o piloto levanta vôo.
Voce- justin eu não acredito! Seu louco!
Justin- gosto?
Voce- amei!
Essa era a visão que voce tinha:
Justin- fechei para nós!
Voce sorri e dá um abraço e um beijo na bochecha.
Justin fica vermelinho.
Vocês então vão se divertir.
Passam o dia no parque. Almoçam e tudo.
Vocês estavam andando quando de repente o justin pega voce
no colo e começa a correr.
Voce- justiiiiiiiiin! Me solta maluco! Hahahah
E vocês começam a rir.
Ele te solta e te abraça. Nesse momento voce se sente nas
nuvens!
Alfredo- pessoas vamos para casa? Já esta tarde.
Vocês fazem que sim com a cabeça e vão para casa. Já era uma
22:00.
Voce chega toma banho e coloca esse pijama:
Voce se senta na cama e prende o cabelo.
O justin bate na porta voce faz sinal para que ele entre.
Justin- Oi.
Voce- Oii.
Justin- amei o dia hoje!
Voce- eu também! Muito obrigada!
Justin- voce merece! Sabe hoje eu senti que quando estou com
voce, voce não me trata como o Justin Bieber cantor mas sim como o Justin.
Aquele menino que cresceu eu uma pequena cidade. Eu que agradeço.
Voce sorri e da um abraço nele.
Justin- bom boa noite! Teremos um grande dia amanha!
Ele te deu um beijo no rosto.
Voce se deitou e dormiu.
Continua...







Nenhum comentário:
Postar um comentário