sábado, 21 de julho de 2012

Todos os sonho são possíveis Capítulo 18

Voce acorda no outro dia com o Justin te olhando.
justin- bom dia pequena!
voce- bom dia anjo.
justin- como voce esta se sentindo?
voce- ah to melhor.
justin- eu trouxe seu café.
voce- own que lindo trazendo café pra mim na cama!
justin- minha princesa precisa de todos os cuidados possíveis!
ele disse isso te deu um beijo e pegou a bandeja com o café.
na bandeja tinha dois copos de suco de laranja, morangos e algumas bolachas.
voces comeram tudo e o justin levou a bandeja na cozinha.
ele volta para o quarto.
voce- justin enche a banheira pra mim? fica mas fácil para eu tomar banho.
justin- toma banho no chuveiro. na banheira é ruim.
voce- é mas no chuveiro fica complicado para eu tomar banho sozinha. na banheira eu fico sentada.
justin- eu te ajudo ué!
voce- nao!
justin- porque nao? nós não somos namorados?
voce- eu tenho vergonha!
justin- de mim?
voce- não. do meu corpo.
ele olha pra voce e começa a rir.
justin- voce pode ter vergonha de tudo menos do seu corpo! seu corpo é lindo! qualquer menina quer um corpo igual ao seu!
justin- e nós vamos fazer coisas que eu vou ver seu corpo.
voce fica vermelha.
ele ri.
voce- ta voce pode me dar banho. mas sem gracinhas!
ele ri.
ele te dá banho direitinho sem nenhuma gracinha. depois ele te leva pro quarto e te ajuda a trocar de roupa.
voce coloca essa roupa:
** a primeira
voce- jus, pega o secador pra eu secar meu cabelo.
justin- só pego se voce deixar eu secar pra voce!
voce- ta bom.
ele pega o secador e senta atrás de voce na cama e começa a secar seu cabelo.
voce- ai justin!
justin- o que foi?
voce- ta me machucando!
justin- larga de ser mole.
voce- aiiiiiiii! voce ta arrancando meus cabelos!
justin- não to!
voce- aiiiiiiiii! voce ta queimando minha cabeça!
justin- não queimei nada!
voce- como nao? to sentindo o cheiro!
justin- porque voce nao corta o cabelo igual ao meu? é bem mais prático!
voce- porque eu gosto do meu cabelo comprido!
ele termina de secar seu cabelo.
justin- pronto!
voce- nunca mais deixo voce relar no meu cabelo!
justin- a é?
voce- é!
ele começa a bagunçar seu cabelo.
voce- para chato!
ele ri e te dá um beijo.
voces sentam na cama e começam a conversar.
seu celular começa a tocar era a sua mãe.
Começo da ligação:
voce- aló.
SM- ai minha nossa senhora voce ta viva mesmo?
voce- claro que to mae!
SM- ai graças a Deus! sua amiga me contou toda a historia! nós iamos te ver no hospital mas não liberaram nossos vistos. voce ta melhor minha filha?
voce- to muito melhor mãe. o jus ta cuidando muito bem de mim.
SM- esse menino é um anjo! agradece ele por tudo minha filha.
voce- pode deixar mae.
SM- tenho que desligar filha. seu pai mandou um beijo e disse que está com saudades.
voce- manda outro! tchau amo voces!
SM- também te amamos! tchau.
Fim da ligação.
voce- ela agradeceu por tudo que voce esta fazendo por mim.
justin- ela ainda não sabe do nosso namoro?
voce- nao. quero contar pra eles pessoalmente. mas acho que isso vai demorar um pouco.
ele te abraça e dá um beijo na sua cabeça.
justin- amor vou tomar banho. não sai daqui!
voce- ta.
ele vai parar o banheiro.
voce- ai esqueci de pegar uma coisa no meu quarto!
voce se levanta e com um pouco de dificuldade vai no seu quarto pegar o que voce tinha esquecido.
o justin sai do banheiro e nao encontra voce no quarto.
justin- amor onde voce ta?
voce- no meu quarto!
ele sai correndo e vai até seu quarto.
justin- o que voce ta fazendo aqui? eu mandei voce ficar na cama! voce nao pode andar!
voce- calma jus! eu só vim pegar uma coisa! e alias eu já to muito melhor! nao precisa se preocupar.
justin- claro que preciso! voce só sai da cama se for no meu colo!
ele disse isso te pegando no colo e te levando pra cama.
justin- nao sai mais daqui!
voce faz cara de emburrada.
o justin olha pra voce e dá uma mordida no seu bico.
voce- ai idiota!
ele dá uma mordida na sua bochecha.
voce- para de me morder! eu nao quero brincar com voce!
justin- pode ficar brava mas eu não vou deixar voce andar sozinha!
ele diz isso e sai do quarto.
ele volta com um prato de sopa.
ele senta na cama com o prato.
justin- senta vou te dar comida.
voce- eu consigo comer sozinha!
ele te deu um selinho.
justin- mas voce é minha bebê e eu vou te dar comida.
voce sorri dá um selinho nele e ele começa a te dar comida na boca.
voce- ai! queimou minha lingua! ai!
voce coloca a lingua pra fora e o justin da um beijinho na ponta da sua lingua.
justin- saro?
voce- dá mais um beijinho. quem sabe melhora mais?
ele ri e te dá um beijo.
voce come mais um pouco da sopa e ele come o resto.
ele coloca o prato no criado mudo e deita na cama.
voces começam a assistir filme e o justin dorme.
voce- ai ele dormiu e eu to com sede! nao vou acordar ele eu mesma vou descer e pegar agua.
voce se levanta e sai andando.
voce- putz tem a escada! voce consegue ( seu nome )  voce consegue! 
voce começa a descer as escadas.
voce- até que ta fácil!
quando voce chega na metade suas pernas começam a doer e voce cai.
voce- ahhh! Clare me ajuda!Claree!
Clare ( era a empregada ) vem correndo te pega pelo braço te levanta e te leva até o sofá.
Clare- meu deus! voce ta bem?
voce- to sim, nao conta isso pro justin senao ele me mata!
justin- contar o que?
voce e a Clare olham assustadas para ele.
voce- nada! nada mesmo!
justin- voce mente muito mal! voce caiu da escada nao foi?
voce- como voce sabe?
justin- eu ouvi os seus gritos!
voce- justin eu so queria beber água! voce estava dormindo e eu nao quis te acordar!
justin- mas voce tinha que ter me acordado! eu sou o responsável por voce!
voce- NÃO INTERESSA QUE VOCÊ É O RESPONSÁVEL! EU NÃO SOU UM BEBÊ!
Clare- pelo amor de Deus! voces nao vão brigar por isso! eu vou na cozinha pegar um copo de agua pra voce.
o justin senta do seu lado.
justin- ela tem razão! isso nao é motivo de briga! só queria cuidar de voce. 
voce olha pra ele e dá um beijo na testa dele.
voce- eu sei meu amor!
voces sorriem e se beijam.




3 semanas depois.
justin- amor voce já está pronta?
voce- já!
justin- vamos?
voce- sim!
voces entram no carro e logo chegam no hospital.
voces chegam no hospital.
médico- olha quem veio me visitar!
ele disse isso te dando um abraço.
voce- tudo bem doutor?
médico- eu estou! agora temos que ver como voce está! ela se comportou bem justin?
justin- se comportou direitinho!
ele disse isso te dando um selinho.
médico- vamos para sala de exames?
voce- vamos! amor segura minha bolsa.
ele pega sua bolsa e senta no sofá da sala de espera.
Depois de uma meia hora voce volta acompanhada pelo médico.
justin- e ai doutor? como minha pequena está?
médico- ela está muito bem! fez o repouso direitinho! Bom Sr. Bieber ela já pode fazer coisas de adultos.
justin- Oba!
voce- justin!
ele e o médico riem.
médico- bom voces estão liberados!
voce- Tchau Doutor!
justin- Tchau Doutor!
médico- Tchau Tchau!
voces entram no carro.
justin- vamos almoçar?
voce- uhum!
justin- o que voce quer comer?
justin- comida chinesa?
justin- perfeito!
voces chegam no restaurante.
Voces sentam na mesa e fazem o pedido.
voces estavam conversando quando duas menininhas vem até voces.
justin- Oi princesas! Como voces se chamam?
Cate- eu sou a Cate e essa é minha irmã Tracy.
Tracy- Oii! nós somos grandes fãs suas!
o justin sorri.
justin- voces querem umas fotos e uns autógrafos?
Cate&Tracy- Siim!
voce- dá a máquina que eu tiro.
voce tira as fotos deles e o justin dá os autógrafos.
Tracy- Voce poderia tirar uma foto comigo?
voce- eu?
tracy- é!
voce sorri e tira uma foto com ela.
Tracy- Obrigada!
elas voltam para a mesa delas.
justin- ta fazendo sucesso em?
voce- ai que fofinha! pediu uma foto comigo!
ele ri.
a comida chega voces começam a comer.
seu telefone começa a tocar voce vê que era a Cait e  atende.
Começo da ligação:
Voce- Fala garota!
Cait- Ahh! que saudades da sua voz!
voce ri.
Cait- voce ta ocupada?
Voce- to almoçando. Porque?
Cait- depois que voce terminar voce nao quer vir me buscar no aeroporto?
Voce- o que? Voce ta aqui em Los Angeles?
Cait- aham! minha escola ta em greve, ai eu aproveitei pra vir pra cá pra matar a saudade de voce e do Cody.
Voce- já to chegando ai! beijos!
Fim da ligação.
justin- a cait ta aqui?
voce- aham! vamos lá buscar ela?
justin- vamos.
voces pegam a conta e vao para o aeroporto.
ela ja estava na porta.
ela coloca a mala no porta malas e entra no carro.
cait- lindonaaaaaaaaaa!
voce- cait caaaaaaaaaat!
cait- beleza justin?
justin- opaa.
voce- ai que feliz que voce ta aqui! estava morrendo de saudades!
cait- ai eu também!
o justin liga o carro e voces logo estao em casa.
voces colocam as coisas da cait no seu quarto e descem na sala.
o justin estava vendo Tv.
voce- e ai ja falou com o Cody?
cait- já! ele disse que daqui a pouco vai vir aqui.
justin- otimo ai ele chega pega voce e eu fico com a minha namorada!
voce- justin! que coisa feia!
cait- ah larga mão de ser chato! voce tem ela todos os dias! faz muito tempo que eu nao vejo ela!
o justin mostra a lingua pra ela.
Ding Dong.
justin- deve ser o cody.
cait- eu abro.
ela corre e abre a porta, era o cody. ela pula no pescoço dele.
cait- paixãoo!
cody- o minha vida!
ele se beijam.
cait- coloca suas malas no quarto e vem aqui.
ele sobe coloca as malas no quarto e desce para a sala.
ele pula no colo da cait e ela começa a mexer no cabelo dele.
cody- justin aquele carro lá fora é seu?
justin- é sim. eu comprei um novo.
cody- ah.
cait- gente vamos no shopping?
voce- vamos!
cody- sim.
justin- nao.
voce- porque nao?
justin- porque vai começar o jogo de basquete.
cody- ah entao eu vou ficar!
a cait olha pra ele com um olhar mortal.
voce- Ok cait! vai ser uma tarde só para meninas!
cait- muito melhor!
voce- espera que eu só vou trocar de roupa e já volto.
voce sobe e coloca essa roupa:




** a primeira
com uma sapatilha.
voce- vamos cait?
cait- vamos. cody vamos com o seu carro.
cody- ta.
ela dá um beijo no cody e voce no justin.
voces entram no carro e em 15 minutos estavam no shopping.
Voces estavam andando no shopping tranquilamente quando...........................
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário