Justin- o que foi?
voce- eu disse que queria um tempo!
justin- mas tempo pra que?
voce- parar eu pensar! e para eu saber se essas coisas que voce me diz são verdades!
justin- que coisas?
voce- que eu sou linda, que sem mim voce nao viveria e que eu sou tudo pra voce!
justin- mas tudo isso é verdade!
voce- mas... voce é o justin bieber! voce vive cercado de mulheres! como eu vou saber que voce nao diz isso para elas?
justin- mas eu não digo! por favor! acredite em mim!
voce- eu tenho medo.
justin- medo de que?
voce- de sofrer...
justin- eu prometo, nunca te fazer sofrer!
ele disse isso e tentou te dar um beijo. mas voce desviou.
voce- justin, por favor! me dá um tempo! eu to estressada com esse negocio de cd to com a cabeça em outro lugar! melhores amigos por enquanto ok?
justin- eu te dou o tempo que voce precisar! melhores amigos!
voce deu um abraço e um beijo na bochecha dele.
voce- obrigada anjo!
justin- obrigada voce!
voce sorri.
justin- fica aqui comigo vendo Tv?
voce- fico lindo!
voce se deita do lado dele. ele começa a mexer no seu cabelo e logo voce pega no sono.
voce acorda no outro dia com o seu celular tocando. voce atende. era o Rick.
começo da ligação:
voce- Aló.
rick- menina! onde voce ta??
voce- deitada na minha cama.
voce escuta o justin gritando- na minha camaaa!!
voce olha pro lado e vê que ele não estava mais deitado.
rick- não importa onde voce esteja! voce tem que vir pro estúdio agora!
voce- o que? que horas são?
rick- 10:30. a Katy e o Chris estão aqui para gravar! ouve um problema e vamos ter que gravar com os dois hoje! e corre porque a Katy tem compromisso ao 12:00.
voce- Ook já to indo!
rick- ta tchau.
voce- tchau.
fim da ligção.
voce- Justin Drew Bieber! onde voce esta?
justin- na cozinha.
voce- o que? eu disse pra voce nao andar!
voce desce as escadas e encontra o justin sentado comendo cereal.
justin- Bom dia!
voce- bom dia é o cacete! o que voce ta fazendo aqui?
justin- comendo.
voce- para de graça!
justin- mas eu só respondo a sua pergunta!
voce- ah moleque atrevido!
ele ri e te dá um beijo na bochecha.
voce começa a fazer vários telefonemas.
justin- o que foi? algum problema?
voce- eu preciso ir no estúdio mas nao consigo falar com o Alfredo nem com o Kenny!
justin- eu tenho uma solução para o seu problema!
voce- o que?
justin- me leva com voce!
voce- não.
justin- porque não?
voce- porque voce não pode foçar o pé e voce vai me dar trabalho!
justin- ok entao. vai e me deixa sozinho. assim eu posso andar, correr, pular! e quem sabe uma festa? ai eu chamo a gostosa da selena gomez!
voce- ta bom ta bom! eu levo voce comigo! mas vai logo se arrumar! e que história é essa de selena gomez gostosa?
justin- eu sempre ganho! e fazer o que se sela é gostosa mesmo?
voce- a é? entao vai lá com ela! ai voces podem correr e pular juntos! já que eu me preocupo com voce e nao deixo voce sair da cama porque está com o pé machucado!
voce disse isso e subiu para se trocar.
voce se troca rápido e coloca essa roupa:
voce passa reto e ele vem e te abraça e fala no seu ouvido.
justin- ficou com ciuminho é?
voce- não!
justin- mas não foi o que pareceu! fica tranquila que voce é muito mais bonita e muuuuuito mais gostosa que a selena!
ele disse isso passando a mão na sua bunda.
voce se vira pra ele.
voce- vamos?
ele ri e faz que sim com a cabeça.
voce- vou chamar um táxi.
justin- ta.
voce cham o taxí. ele chega voces entram e logo chegam no estudio. quando voces chegam vão direto para a sal de gravação. todos olharam para voces.
rick- graças a deus!
voce nem prestou atenção nele. voce estava olhando fixamente para a Katy e para o Chris. eles começaram a rir porque sua cara era tava muito engraçada.
Katy- Oi lindinha!
voce- o-oi
Chris- oi princesa!
voce- o-oi
eles riem.
a katy vem em sua direção e te dá um abraço.
katy- não precisa ficar com vergonha eu não mordo!
voce ri e cumprimenta ela direiro.
voce vai e dá um abraço em cada integrante do coldplay.
rick- bem vamos começar a gravar? katy e ( seu nome ) vão para a cabine.
voces entram e cada uma se posiciona em um microfone. ela le de novo a musica e voces começam a gravar.
todos ficam de boca aberta. voces terminam e saem da cabine.
justin- bravooo! voces estavam maravilhosas!
voces riem.
rick- meu deus! voces sao minhas musas!
ele dá um beijo no rosto de cada uma.
Chris- Oh my god! maravilhosas!
katy- obrigada amadinhos! eu se que somos tudo isso mas poupem seu elogios para mais tarde!
voce ri.
katy- bem gracinhas a rainha aqui tem que ir embora. ( seu apelido ) coloque seu numero aqui no meu celular e me de o seu para eu colocar o meu numero.
voces trocam os celulares.
katy- pronto! me ligue quando precisar! estou sentido que vamos ser grandes amigas!
voce sorri e dá um abraço nela.
voce- pode deixar que eu ligo sim! eu também senti isso assim que te vi!
ela se despede de todos e vai embora.
rick- bem garotos rainha para dentro dá sala de gravção.
voce e os meninos do coldplay entram na sala de gravação. cada um se posiciona em seu instrumento voce vai para um microfone e voce em outro.
voces começam a gravar. assim que voces terminam de gravar o Chris te dá um abraço. o justin nao gosta muito daquilo. voces saem da sala.
chris- caralhoo! voce é muito foda menina! sou seu fã numero um!
justin- 2! eu sou o fã numero um dela!
voce sorri e o justin te abraça por trás.
chris- a é verdade! o seu fã numero um tinha que ser o seu namorado!
voce- que namorado? o justin? não! ele é so meu melhor amigo!
chris- um sei... mas voces formariam um belo casal!
voce e o justin riem,
chris- bom gente, temos que ir! tchau linda!
voce- tchau chris! obrigada por tudo.
ele sorri e eles vao embora.
rick- voce nao quer aproveitar e gravar tudo de uma vez?
voce- opaa! aproveita minha animaçao!
voce entra e começa a gravar. voce termina de gravar e faz sinal para o justin entrar na sal.
ele entra.
justin- fala
voce- só falta minha música com voce!
ele sorri e pega um microfone.
voces começam a gravar.
o justin fica a gravaçao inteira com a mão na sua cintura.
voces terminam de gravar quase 23:00.
rick- aeee! terminamos! segunda eu levo as gravações para s ajustes finais e daqui uns 2 meses seu Cd já estará nas lojas! ah e a proposito, que nome voce quer dá para o Cd?
voce- a vida é feita de sonhos.
justin- nossa! que lindo!
voce sorri.
rick- gostei. entao fica assim! bom voce esta de férias! daqui mais ou menos 1 mes eu te ligo par tirarmos as fotos do album e gravarmos os videos.
voce- ah! férias! ok me liga entao. agora temos que ir.
voces se despedem e chamam um taxi. voces passam no Mc comem e vao para casa.
voce chega em casa com uma cara triste.
justin- o que foi?
voce- nada.
justin- eu te conheço! tem alguma coisa ai!
voce- nao é nada! eu só estou um pouco cansada! amanha ja vou estar melhor!
voce estava indo para o seu quarto quando o justin vem ate voce te da um abraço e um beijo no rosto.
justin- eu amei gravar com voce! voce é otima!
voce da um beijo no rosto dele.
voce- foi a melhor música que eu gravei.
justin- serio?
voce- uhum!
ele sorri.
justin- boa noite princesa!
voce- boa noite principe.
voce se troca e coloca esse pijama:
** o segundo
voce ve que voce tem uma nova mensagem voce le a mensagem e começa a chorar. voce se deita e dorme com os olhos cheios de lágrimas.
Continua...


Nenhum comentário:
Postar um comentário